| [Harvest Moon MFOMT, Ds & Ds Cute]Beautiful Girls - Comentário | |
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: [Harvest Moon MFOMT, Ds & Ds Cute]Beautiful Girls - Comentário Sex 4 Mar 2011 - 18:48 | |
| Aqui é para o pessoal postar os comentários sobre minha fanfic.
Comentar não mata ninguém e evita possíveis sequestros e.e |
|
| |
Sun Knight Admin
Sexo : Mensagens : 2909 Idade : 39 Inscrição : 17/07/2010 Localização : São Paulo - SP
| Assunto: Re: [Harvest Moon MFOMT, Ds & Ds Cute]Beautiful Girls - Comentário Sex 4 Mar 2011 - 21:52 | |
| Adoro a série Harvest Moon, jogo desde o SNES. |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: [Harvest Moon MFOMT, Ds & Ds Cute]Beautiful Girls - Comentário Dom 6 Mar 2011 - 17:20 | |
| Também adoro, mas pelo jeito só tem um comentário até agora.
*afiando a faca* |
|
| |
Sun Knight Admin
Sexo : Mensagens : 2909 Idade : 39 Inscrição : 17/07/2010 Localização : São Paulo - SP
| Assunto: Re: [Harvest Moon MFOMT, Ds & Ds Cute]Beautiful Girls - Comentário Dom 6 Mar 2011 - 17:22 | |
| Eu tenho uma observação quanto à sua fic, querida.
Ela está ótima, mas poderia ficar melhor ainda se vc acrescentasse mais narração e descrição nela, excesso de diálogos pra um texto deixa a história um pouco sem vida e desinteressante de ler.
Se tratando de um jogo de videogame eu até acrescentaria alguns elementos do jogo pra brincar com a história. |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: [Harvest Moon MFOMT, Ds & Ds Cute]Beautiful Girls - Comentário Dom 6 Mar 2011 - 17:25 | |
| É que eu só vou postar por enquanto esta fic(a primeira temporada) já que ela fez 1 ano de criação esse mês.
Eu ainda estou escrevendo a segunda temporada(basicamente ainda estou no inicio e.e).
A primeira temporada tem 13 capitulos + epilogo. |
|
| |
Sun Knight Admin
| Assunto: Re: [Harvest Moon MFOMT, Ds & Ds Cute]Beautiful Girls - Comentário Dom 6 Mar 2011 - 17:28 | |
| Ansioso pelos próximos capítulos então |
|
| |
Jessica Submarine Reflection
Sexo : Mensagens : 2590 Idade : 29 Inscrição : 04/10/2010 Localização : SP
| Assunto: Re: [Harvest Moon MFOMT, Ds & Ds Cute]Beautiful Girls - Comentário Dom 6 Mar 2011 - 20:43 | |
| araaa! eu tou lendo sua fic... realmente, pode usar mais descrição ^^ tá muito mara! continua! |
|
| |
Sun Knight Admin
| Assunto: Re: [Harvest Moon MFOMT, Ds & Ds Cute]Beautiful Girls - Comentário Qua 30 Mar 2011 - 21:36 | |
| A fic voltou com força total! |
|
| |
Jessica Submarine Reflection
Sexo : Mensagens : 2590 Idade : 29 Inscrição : 04/10/2010 Localização : SP
| Assunto: Re: [Harvest Moon MFOMT, Ds & Ds Cute]Beautiful Girls - Comentário Qui 31 Mar 2011 - 10:53 | |
| uhuuu!dá-lhe leitura!!! eu tou achando mt bom *o* |
|
| |
Pairos Jupiter Crystal Power
Sexo : Mensagens : 1631 Idade : 35 Inscrição : 02/10/2010 Localização : PORTO ALEGRE
| Assunto: Re: [Harvest Moon MFOMT, Ds & Ds Cute]Beautiful Girls - Comentário Qui 31 Mar 2011 - 19:26 | |
| REALMENTE MUITO BOMMMM BAITA IDEIA SHOW DE BOLA |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Harvest Moon MFOMT, Ds & Ds Cute]Beautiful Girls - Comentário | |
| |
|
| |
| [Harvest Moon MFOMT, Ds & Ds Cute]Beautiful Girls - Comentário | |
|