| AVISO AOS NAVEGANTES: NÃO ESQUEÇAM DE IR NA SEÇÃO APRESENTE-SE | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Jessica Submarine Reflection
Sexo : Mensagens : 2590 Idade : 29 Inscrição : 04/10/2010 Localização : SP
| Assunto: Re: AVISO AOS NAVEGANTES: NÃO ESQUEÇAM DE IR NA SEÇÃO APRESENTE-SE Qua 18 maio 2011 - 12:30 | |
| nya, lugar errado, ams ainda assim: SEJA BEM-VINDAAAAAAAAAAA!!!! se divirta aqui, com esse povo 10!!!!! e não suma XD |
|
| |
Nati Oliveira Moderador
Sexo : Mensagens : 1101 Idade : 31 Inscrição : 19/07/2010 Localização : SSA/Ba
| Assunto: Re: AVISO AOS NAVEGANTES: NÃO ESQUEÇAM DE IR NA SEÇÃO APRESENTE-SE Qua 18 maio 2011 - 14:37 | |
| Bem-vindaaa,amoree o/ Divirta-se bastante na casa,viu?
;* |
|
| |
Pairos Jupiter Crystal Power
Sexo : Mensagens : 1631 Idade : 35 Inscrição : 02/10/2010 Localização : PORTO ALEGRE
| Assunto: Re: AVISO AOS NAVEGANTES: NÃO ESQUEÇAM DE IR NA SEÇÃO APRESENTE-SE Qua 18 maio 2011 - 16:42 | |
| pois é 68 moonies daqui a pouco 70,...90.......100zão ohhh a casa tah bombando hein heheheh |
|
| |
| Assunto: Re: AVISO AOS NAVEGANTES: NÃO ESQUEÇAM DE IR NA SEÇÃO APRESENTE-SE Qua 18 maio 2011 - 17:35 | |
| sim,sim! só falta arrastar de volta umas pessoinhas aí e tamos à tona!!! |
|
| |
Serenity Eternal Admin
Sexo : Mensagens : 3482 Idade : 44 Inscrição : 17/07/2010 Localização : Valinhos
| Assunto: Re: AVISO AOS NAVEGANTES: NÃO ESQUEÇAM DE IR NA SEÇÃO APRESENTE-SE Dom 29 maio 2011 - 23:48 | |
| Devido ao grande número de registros em nossos fóruns sem a ativa participação dos mesmos, decidimos que se em três meses, ou um período menor que este, os novos usuários e aqueles que se registraram e ainda não se apresentaram, não estão atuando no fórum com o mínimo de frequência aceitável ou seja, pelo menos uma vez na semana, já que todos nós temos nossos compromissos particulares, infelizmente teremos que agir de outra maneira, tomando por medida, deletar as contas desses usuários. Não faço isso como forma de obrigar as pessoas a participarem, não é isso, mas se nos inscrevemos em algum lugar é porque temos o desejo de participar de alguma forma e não apenas ser mais um número de registro. O fórum não é uma obrigação e sim diversão, mas um lugar de lazer, de reunir amigos, de se divertir, passar o tempo. Se alguém estiver com problemas com senha, esqueceu login, essas coisas, por favor falem com a gente. Estamos aqui é para somar amigos e não o contrário. Conto com a ajuda de todos. Avisem seus amigos, mandem sinal de fumaça, pombo correio, o que for, mas vamos nos esforçar e nos unir e participar. Nos permitir ganhar novos amigos . |
|
| |
Sexo : Mensagens : 1631 Idade : 35 Inscrição : 02/10/2010 Localização : PORTO ALEGRE
| Assunto: Re: AVISO AOS NAVEGANTES: NÃO ESQUEÇAM DE IR NA SEÇÃO APRESENTE-SE Seg 30 maio 2011 - 7:39 | |
| Apoiado hehehehe O Pato eu decidi largar de mão e o Miguelito está passando por uma bronca meio complicadinha (Tá para ser Papai) então acho complicado eu encomodar ele, mas quanto ao pato eu desisti, apezar de ser meu amigo e eu que o convidei, ele deve ter outros assuntos tambem,
mas em fim
apoiado ae Lu |
|
| |
| Assunto: Re: AVISO AOS NAVEGANTES: NÃO ESQUEÇAM DE IR NA SEÇÃO APRESENTE-SE Seg 30 maio 2011 - 10:54 | |
| heh, cedo ou tarde, teríamos que tomar alguma medida né =p agora veremos quantos usuários temos DE VERDADE... |
|
| |
Serenity Eternal Admin
Sexo : Mensagens : 3482 Idade : 44 Inscrição : 17/07/2010 Localização : Valinhos
| Assunto: Re: AVISO AOS NAVEGANTES: NÃO ESQUEÇAM DE IR NA SEÇÃO APRESENTE-SE Seg 30 maio 2011 - 13:36 | |
| pois é não gostaria de tomar tal medida, mas ter um fórum qeu só aumenta em número de registro e não há participação é meio complicado e o que queremos é justamente bombar isso aqui de amigos, de atividades, de estreitar laços de amizades, e naõ só reunir fãs de sailor moon e outros animes, é muito mais do que isso. E se infelizmente até a gente completar um ano de forum, ou seja dia 17/07/2011, as coisas não estiverem melhores, teremos sim que fazer uma seleção dos dados de usuários que já temos aqui |
|
| |
Kisa Moderador
Sexo : Mensagens : 1268 Idade : 39 Inscrição : 26/07/2010 Localização : Acre da Região Sudeste
| Assunto: Re: AVISO AOS NAVEGANTES: NÃO ESQUEÇAM DE IR NA SEÇÃO APRESENTE-SE Seg 30 maio 2011 - 15:59 | |
| Bem, tem aqueles que a gente conhece, mas que não usam, mas que podem voltar de uma hora pra outra... esses tem que deixar a conta funcionando. Só excluir quem nunca apareceu mesmo!! |
|
| |
Sun Knight Admin
Sexo : Mensagens : 2909 Idade : 39 Inscrição : 17/07/2010 Localização : São Paulo - SP
| Assunto: Re: AVISO AOS NAVEGANTES: NÃO ESQUEÇAM DE IR NA SEÇÃO APRESENTE-SE Seg 30 maio 2011 - 16:17 | |
| Fui eu gente, eu que cheguei na Lucy e tive que tomar essa providência, senão não temos atividade por aqui, e também pensei na segurança dos usuários, sendo que temos menores de idade por aqui, a Internet hoje em dia não está lá tão confiável e alguns usuários podem se disfarçar de otakus só pra conseguirem vcs sabem o q. |
|
| |
| Assunto: Re: AVISO AOS NAVEGANTES: NÃO ESQUEÇAM DE IR NA SEÇÃO APRESENTE-SE Seg 30 maio 2011 - 16:28 | |
| pois é! Não havia visto deste lado! É uma boa ideia ae Sun!!! concordo com vc e acho que isso será uma boa se formos ver lá na lista de membros tem Gente muito mais antiga que eu e nunca deu as caras então acho que o ideal seria cancelar sim alem do mais aquele que realmente se interessar vai fazer o cadastro não leva dez minutos isso eh fato vlw |
|
| |
Kisa Moderador
Sexo : Mensagens : 1268 Idade : 39 Inscrição : 26/07/2010 Localização : Acre da Região Sudeste
| Assunto: Re: AVISO AOS NAVEGANTES: NÃO ESQUEÇAM DE IR NA SEÇÃO APRESENTE-SE Seg 30 maio 2011 - 18:29 | |
| - Sun Knight escreveu:
- Fui eu gente, eu que cheguei na Lucy e tive que tomar essa providência, senão não temos atividade por aqui, e também pensei na segurança dos usuários, sendo que temos menores de idade por aqui, a Internet hoje em dia não está lá tão confiável e alguns usuários podem se disfarçar de otakus só pra conseguirem vcs sabem o q.
Mas só alguém muito inocente pra cair na lábia, e tem mais, os menores tem a nós pra defender sua honra u_u Nem venham com gracinha que eu sou a 1ª a falar u_u |
|
| |
Sun Knight Admin
Sexo : Mensagens : 2909 Idade : 39 Inscrição : 17/07/2010 Localização : São Paulo - SP
| Assunto: Re: AVISO AOS NAVEGANTES: NÃO ESQUEÇAM DE IR NA SEÇÃO APRESENTE-SE Seg 30 maio 2011 - 18:30 | |
| E ninguém aqui mexe com os filhotes do papai urso! |
|
| |
Kisa Moderador
| Assunto: Re: AVISO AOS NAVEGANTES: NÃO ESQUEÇAM DE IR NA SEÇÃO APRESENTE-SE Seg 30 maio 2011 - 18:32 | |
| Nem adiantar que de malícia eu entendo u_u -n
Mas até hoje eu não vi ninguém mal intencionado por aqui, deve ser pq o ambiente SM requer corações puros pra ter participação constante shaushaushauhs *o* |
|
| |
| Assunto: Re: AVISO AOS NAVEGANTES: NÃO ESQUEÇAM DE IR NA SEÇÃO APRESENTE-SE Seg 30 maio 2011 - 19:56 | |
| *só dá a >16 anos< aqui assistindo* não é só pra conseguir 'aquilo', tbm tem outros tipos de coisas que podem rolar aqui, sem serem vistas =p
e super apoio a suas decisões, afinal de que adianta ficar correndo atrás desse povo que quer tomar o título de Campeão de Esconde-esconde do Bin Laden... (voz da razão: momento brisa on...releva...) |
|
| |
julimel Luna-P Henge
Sexo : Mensagens : 193 Idade : 36 Inscrição : 18/09/2010 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: AVISO AOS NAVEGANTES: NÃO ESQUEÇAM DE IR NA SEÇÃO APRESENTE-SE Seg 30 maio 2011 - 19:59 | |
| Queeeeeeeeee? =o Não acredito que não me apresentei ainda.... Prazer, Julimel!!! 22 anos, aprendiz de bailarina, blogueira e fanzooooooooca de Sailor Moon (seguido é claro por Card Captor Sakura, meu segundo anime preferido^^). A dona da voz que conquistou o Mr. A alguns meses atrás e que agora espera ansiosamente por uma resposta ao novo áudio gravado (co-autoria do texto: tia Serenity \o/). Bom... acho que é isso o que me define atualmente... |
|
| |
Serenity Eternal Admin
| Assunto: Re: AVISO AOS NAVEGANTES: NÃO ESQUEÇAM DE IR NA SEÇÃO APRESENTE-SE Seg 30 maio 2011 - 20:55 | |
| amores eu acho que o nome do tópico é que está dando confusão rs agora arrumei rs juju linda a apresentação "informal" tá valendo mas as boas vindas selenitas que damos a todos huhuh ai que tudo agora rs a gente faz na seção apresente-se agora com o nome do tópico arrumado , creio que fique mais fácil a culpa foi minha q escrevi um titulo que sugeri-se que todos se apresentassem aqui ao invés de criar o topico na seção correta rs
Última edição por Serenity Eternal em Seg 30 maio 2011 - 21:08, editado 1 vez(es) |
|
| |
helder666 Mercury Star Power
| Assunto: Re: AVISO AOS NAVEGANTES: NÃO ESQUEÇAM DE IR NA SEÇÃO APRESENTE-SE Seg 30 maio 2011 - 21:01 | |
| ainda bem que eu passei lá antes de qualquer coisa XD |
|
| |
Serenity Eternal Admin
| Assunto: Re: AVISO AOS NAVEGANTES: NÃO ESQUEÇAM DE IR NA SEÇÃO APRESENTE-SE Seg 30 maio 2011 - 21:18 | |
| - Kisa escreveu:
- Nem adiantar que de malícia eu entendo u_u -n
Mas até hoje eu não vi ninguém mal intencionado por aqui, deve ser pq o ambiente SM requer corações puros pra ter participação constante shaushaushauhs *o* arrasou kisa agora vc disse tudo a essencia de nossa casa foge pras colinas em um chalé pra comer fondue rs |
|
| |
| Assunto: Re: AVISO AOS NAVEGANTES: NÃO ESQUEÇAM DE IR NA SEÇÃO APRESENTE-SE Seg 30 maio 2011 - 21:33 | |
| eu fugiria para comer bolinhos de chuva que fiz aqui hoje asuhasuhaus |
|
| |
helder666 Mercury Star Power
| Assunto: Re: AVISO AOS NAVEGANTES: NÃO ESQUEÇAM DE IR NA SEÇÃO APRESENTE-SE Seg 30 maio 2011 - 23:06 | |
| gente, pro favor vamso com calma. tá até parecendo que eu estou vendo um flamewar gigantesco
[medo]*se esconde atrás da serenity*[/medo] |
|
| |
Sun Knight Admin
| Assunto: Re: AVISO AOS NAVEGANTES: NÃO ESQUEÇAM DE IR NA SEÇÃO APRESENTE-SE Seg 30 maio 2011 - 23:07 | |
| Gente, não vamos começar a dispersar do assunto OK? |
|
| |
Serenity Eternal Admin
| Assunto: Re: AVISO AOS NAVEGANTES: NÃO ESQUEÇAM DE IR NA SEÇÃO APRESENTE-SE Seg 30 maio 2011 - 23:25 | |
| Pois sim a nossa margem para floods aqui já foi o bastante. Temos que focar em fazer com que os usuários "fantasmas" se manisfetem |
|
| |
kelly22 Mercury Power
| Assunto: Re: AVISO AOS NAVEGANTES: NÃO ESQUEÇAM DE IR NA SEÇÃO APRESENTE-SE Qui 23 Jun 2011 - 13:42 | |
| Olaaaa!! Sou Kelly, estudante estressada e série maníaca assumida, viciadissíma em Sailor Moon (seguido por Pretty Cure, o anime da minha vida), achei o fórum por acaso, estava afastada do mundo de forum faz um tempo. Na verdade eu tenho um pressentimento que eu sou azarenta para fóruns já que, toda vez que eu entro em um os postos vão caindo. Espero que isso não aconteça aqui^^' Estou ansiosa para conviver com todos e muit0 feliz de voltar a ativa em uma coisa que eu amo que são os fóruns |
|
| |
Serenity Eternal Admin
| Assunto: Re: AVISO AOS NAVEGANTES: NÃO ESQUEÇAM DE IR NA SEÇÃO APRESENTE-SE Qui 23 Jun 2011 - 14:49 | |
| - kelly22 escreveu:
- Olaaaa!!
Sou Kelly, estudante estressada e série maníaca assumida, viciadissíma em Sailor Moon (seguido por Pretty Cure, o anime da minha vida), achei o fórum por acaso, estava afastada do mundo de forum faz um tempo. Na verdade eu tenho um pressentimento que eu sou azarenta para fóruns já que, toda vez que eu entro em um os postos vão caindo. Espero que isso não aconteça aqui^^' Estou ansiosa para conviver com todos e muit0 feliz de voltar a ativa em uma coisa que eu amo que são os fóruns Querida seja muito bem vinda em nossa casa sintam-se a vontade e divirta-se muito |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: AVISO AOS NAVEGANTES: NÃO ESQUEÇAM DE IR NA SEÇÃO APRESENTE-SE | |
| |
|
| |
| AVISO AOS NAVEGANTES: NÃO ESQUEÇAM DE IR NA SEÇÃO APRESENTE-SE | |
|