|
|
Autor | Mensagem |
---|
Nati Oliveira Moderador
Sexo : Mensagens : 1101 Idade : 31 Inscrição : 19/07/2010 Localização : SSA/Ba
| Assunto: Re: Parabéns Serenity Sáb 1 Mar 2014 - 0:36 | |
| TRUFINHAA!Atrasada quase dois dias,shame on me! FELIZ ANIVERSÁRIOOOO,trufinha de maracujá com cerejaa!Tudo de melhor na sua vida, porque você merece demaais! Que todos os seus sonhos se realizem,flor! Mil beijos e cupcakes de chocolate branco! |
|
| |
Serenity Eternal Admin
Sexo : Mensagens : 3482 Idade : 44 Inscrição : 17/07/2010 Localização : Valinhos
| Assunto: Re: Parabéns Serenity Sáb 1 Mar 2014 - 10:38 | |
| Tem problema não Nati, importante mesmo é o carinho e a amizade. Mil beijos linda. |
|
| |
Serenity Eternal Admin
Sexo : Mensagens : 3482 Idade : 44 Inscrição : 17/07/2010 Localização : Valinhos
| Assunto: Re: Parabéns Serenity Sex 27 Fev 2015 - 18:01 | |
| É e cá estou aqui em mais um ano na companhia de vocês e isso me alegra e muito. Muitos me felicitaram no face, mas aqui também é cantinho de agradecer a cia incrível de vocês, de estarmos juntos novamente. Ainda desejo um dia poder conhecer pessoalmente, mas até lá a video conferência pode quebrar um galho. Então cá estou a inaugurar o meu novo sistema 3.5 ultra turbinado rs. |
|
| |
Pri** Moon Prism Power
| Assunto: Re: Parabéns Serenity Sex 27 Fev 2015 - 18:41 | |
| 3.5 super jovem!! Parabéns Serenity! Tudo de bom para você e que consiga realizar todos os seus sonhos, desejos e metas! E que continue sendo essa pessoa dedicada e tão prestativa para nós aqui. Deus te abençoe! |
|
| |
Serenity Eternal Admin
| Assunto: Re: Parabéns Serenity Sex 27 Fev 2015 - 20:16 | |
| Querida Pri muito obrigada No que eu puder sempre estarei aqui para os meus amigos. Grande beijo. |
|
| |
Nati Oliveira Moderador
Sexo : Mensagens : 1101 Idade : 31 Inscrição : 19/07/2010 Localização : SSA/Ba
| Assunto: Re: Parabéns Serenity Sáb 28 Fev 2015 - 0:36 | |
| SEREJINHAAAA,minha trufinha de maracujáaaa! Meus parabéens,flor,que papai do Céu só te dê coisas boas e que você continue essa pessoa alegre, dedicada e meiga de sempre!
PS:Tô atrasada só meia hora dessa vez! uahuahua |
|
| |
Serenity Eternal Admin
| Assunto: Re: Parabéns Serenity Sáb 28 Fev 2015 - 16:43 | |
| Não tem problema. Ser lembrada pelos amigos é o que me faz sentir bem. Obrigada cometinha colorida do meu céu . beijosss |
|
| |
Tenoh_Haruka Jupiter Star Power
| Assunto: Re: Parabéns Serenity Sáb 28 Fev 2015 - 20:01 | |
| Putz, me atrasei dessa vez!!! Não venho aqui há um bom tempo, mas eu tinha que logar pelo menos para dar meus parabéns.
Continue sendo essa pessoa tão generosa, gentil e dedicada. São qualidades que eu respeito e admiro muito em você.
Então, um atrasado - mas sincero - Feliz Aniversário. <3
Espero que tenha aproveitado bastante! |
|
| |
Serenity Eternal Admin
| Assunto: Re: Parabéns Serenity Dom 1 Mar 2015 - 11:43 | |
| Tenohhhhhhhhh owww saudades masters de ti mulher Muito obrigada minha querida. Amizades assim são raras e especiais e é tão bom saber que mais um ano pude estar aqui com vocês. Sou muito grata a todos. Grande beijo minha querida e por favor apareça mais- odango agradece rs- não conte ao darien rs |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Parabéns Serenity | |
| |
|
| |
|