Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Sailor Moon Dimension
Fórum para Sailor Moon Dimension Returns e a fanfic: Ameaças do tempo: Serena pode desaparecer. Ambiente sobre diversos assuntos a cerca de Sailor Moon e demais animes e atualidades.
Assunto: Re: Ausência--> dia 1 a 7 Ter 8 Fev 2011 - 12:50
é claro! conheci mta gente, todo mundo tem respeito... o ambiente era ótimo, tinha mta coisa pra fazer... e qnd n tinha, eu assistia todo mundo odeia o cris =p adoro =p enfim, aproveitei mt ^^
Pairos Jupiter Crystal Power
Sexo : Mensagens : 1631 Idade : 35 Inscrição : 02/10/2010 Localização : PORTO ALEGRE
Assunto: Re: Ausência--> dia 1 a 7 Ter 8 Fev 2011 - 19:54
todo mundo odeia o cris!!!! demais hahahha meu remedio para nostalgia!!!!!! asuasuashuahsuas
Assunto: Re: Ausência--> dia 1 a 7 Ter 8 Fev 2011 - 21:44
nyaaa, maior parte do tempo que estive lá, fiquei na piscina! é bom d+, e tbm a gente conhece todo mundo lá =p
hehe, ainda n tou com as fotos =p
Pairos Jupiter Crystal Power
Sexo : Mensagens : 1631 Idade : 35 Inscrição : 02/10/2010 Localização : PORTO ALEGRE
Assunto: Re: Ausência--> dia 1 a 7 Ter 8 Fev 2011 - 21:47
eh bem massa nas minhas ferias (parciais) passei todos os dias na psicina dae peguei uma queimadura do cão ahsuhaushuashas tive que me encher de creme asuhauhshas