Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Sailor Moon Dimension
Fórum para Sailor Moon Dimension Returns e a fanfic: Ameaças do tempo: Serena pode desaparecer. Ambiente sobre diversos assuntos a cerca de Sailor Moon e demais animes e atualidades.
Sexo : Mensagens : 1268 Idade : 39 Inscrição : 26/07/2010 Localização : Acre da Região Sudeste
Assunto: Cenas Marcantes Seg 17 Jan 2011 - 17:14
Bem, eu estava aqui a toa e resolvi rever uma cena muito marcante, num anime que amo muito... pensei que poderia render um bom tópico pra gente postar as Cenas Marcantes dos nossos animes preferidos...
Começo com a cena que me faz chorar 10 mil litros de lágrimas, sentir um aperto no coração e vontade de fugir pras colinas:
Final de Cowboy Bebop, luta entre Spike x Vicious:
Assunto: Re: Cenas Marcantes Ter 22 Fev 2011 - 17:31
Ah eu tenho um monte cenas marcantes, de Sailor Moon então nem se fala Bem do x-tv acho marcante a luta entre os dois kamuis, e o boniznho vira mal e mata a própria irmã, cruel, em utena, quando aparece anthy e o irmão dela dando a entender um clima mais intimo digamos assim e no filme é quadno utena dança com anthy no jardim é linda essa cena desses animes é a que me vieram no momento depois posoto o resto postar tudo d euma vez não tem graça rs
Assunto: Re: Cenas Marcantes Ter 22 Fev 2011 - 18:04
uma cena muito marcante no anime Aria é a música de Atena, uma das 3 Primas mais famosas do mundo de Aqua... a cena em que ela canta em frente a Alicia e Akari é uma das mais famosas do anime... ara,ara, vcs devem ter boiado ao ler isso =p
Pairos Jupiter Crystal Power
Sexo : Mensagens : 1631 Idade : 35 Inscrição : 02/10/2010 Localização : PORTO ALEGRE
Assunto: Re: Cenas Marcantes Ter 22 Fev 2011 - 18:26
outra cena é quando o Shaoran se declara para Sakura e depois vai embora para a china ahhhhhhhhhhhh saudades!!!
Assunto: Re: Cenas Marcantes Ter 22 Fev 2011 - 23:12
uma cena bem marcante pra mim é no Pretty Guardian Sailor Moon Live Action, onde Chiba mamoru vai ao teatro e em uma parte é atacado e cai junto a namorada dele, isso me fez me emocionar um monte
Pairos Jupiter Crystal Power
Sexo : Mensagens : 1631 Idade : 35 Inscrição : 02/10/2010 Localização : PORTO ALEGRE
Assunto: Re: Cenas Marcantes Qua 23 Fev 2011 - 11:49
outra que achei marcante foi quando Sailor moon vê todas suas amigas morrerem por ela, na primeira faze, vê uma por uma ser eliminada pelos inimigos, e ela sente-se super culpada. bah ali eu me emocionei!!!