Tenoh_Haruka Jupiter Star Power
| Assunto: Re: OMEDETOU NATI Sex 17 Jan 2014 - 15:51 | |
| - Serenity Eternal escreveu:
- E olha só a gente aqui mais uma vez para celebrar o aniversário radiante de nosso cometa mais fofo e brilhante. Querida Lorykita o cometa que agita está brilhando mais uma vez.
Ok momento fic acabou rs Ah Nati sua linda, nunca é demais lembrar mais uam vez que este dia é especial, que você é uma amiga querida e muito especial acredito que não só para mim para todos a quem deste a oportunidade de te conhecer. Então neste dia especialmente seu, muitas felicidades, muitos sonhos e novas conquistas em sua vida. Gosto muito de ti minha querida, então que não somente hoje, mas todos os dias possam ser especiais em sua vida. Beijos Lu Serejinha, Serenity e afins rs Isso aí! ^^ Parabéns, Nati! Espero que seu dia seja divertidíssimo. ;) |
|
Jessica Submarine Reflection
Sexo : Mensagens : 2590 Idade : 29 Inscrição : 04/10/2010 Localização : SP
| Assunto: Re: OMEDETOU NATI Sex 17 Jan 2014 - 18:37 | |
| Parabéns, madame dos sets lindos kkkkkkkkkk Tudo de bom pra você, espero que se divirta muito nesse seu dia e em todos os demais!!!!! Uma vida de realizações pra você, moça!!!! |
|
Sun Knight Admin
Sexo : Mensagens : 2909 Idade : 39 Inscrição : 17/07/2010 Localização : São Paulo - SP
| Assunto: Re: OMEDETOU NATI Sáb 18 Jan 2014 - 0:20 | |
| Meus parabéns atrasado! Mas tá valendo! Tudo de bom. |
|
Serenity Eternal Admin
Sexo : Mensagens : 3482 Idade : 44 Inscrição : 17/07/2010 Localização : Valinhos
| Assunto: Re: OMEDETOU NATI Sáb 17 Jan 2015 - 15:06 | |
| Então gente, neste sábado lindo ensolarado, quem brilha hoje é nosso cometinha delicioso e carismático. Sim é dia da Naaaatyyyyyy Sua linda parabéns, felicidades viu, tudo o de melhor hoje e sempre em todos os seus dias e que tudo que desejar e conquistar se tornem realidade. E não deixe de ser esta pessoa incrível e iluminada e uma amiga tão especial. Beijos lunares refrescantes rs |
|
Haruka Uranus Planet Power
Sexo : Mensagens : 683 Idade : 39 Inscrição : 19/07/2010 Localização : Manaus
| Assunto: Re: OMEDETOU NATI Dom 18 Jan 2015 - 19:30 | |
| Parabéns Nati |
|
Jessica Submarine Reflection
Sexo : Mensagens : 2590 Idade : 29 Inscrição : 04/10/2010 Localização : SP
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: OMEDETOU NATI | |
| |