|
|
Autor | Mensagem |
---|
Sun Knight Admin
Sexo : Mensagens : 2909 Idade : 39 Inscrição : 17/07/2010 Localização : São Paulo - SP
| Assunto: Re: Meus trabalhinhos ^-^ Dom 16 Jan 2011 - 21:19 | |
| Está lindíssimo...gostei muito... |
|
| |
Serenity Eternal Admin
Sexo : Mensagens : 3482 Idade : 44 Inscrição : 17/07/2010 Localização : Valinhos
| Assunto: Re: Meus trabalhinhos ^-^ Dom 16 Jan 2011 - 22:36 | |
| incrível essa sain mary nossa show de bola mesmo gostei parabéns |
|
| |
Mary Nanda Jupiter Power
| Assunto: Re: Meus trabalhinhos ^-^ Dom 23 Jan 2011 - 10:49 | |
| Nyyyaaaa Fico feliz q tenham gostado *-* Agora vou sair um pouco do mundo dos animes/mangá e trouxe um trabalho do mundo da música *o* (irão conhecer um pouco mais sobre mim) Acho q possivelmente, alguns irão criticar meu gosto de música xD (ñ se preocupem ñ é Restart >.< - nada contra quem gosta) *Mistériooooo* Eu AMO SERTANEJOO Por isso fiz um set, de uma das duplas que adoroooo... Fernando & Sorocaba *-*Aqui estão os avas: Pra mim sertanejo é tudoooooooo de bom OBS: Eu tenho um estilo country e me considero um pouco cowgirl. >.< |
|
| |
Einsamkeit Moderador
| Assunto: Re: Meus trabalhinhos ^-^ Dom 23 Jan 2011 - 11:50 | |
| hehehe eu não gosto de sertanejo mas a sign ficou boa ^^ Parabens!!! |
|
| |
Serenity Eternal Admin
Sexo : Mensagens : 3482 Idade : 44 Inscrição : 17/07/2010 Localização : Valinhos
| Assunto: Re: Meus trabalhinhos ^-^ Dom 23 Jan 2011 - 12:07 | |
| eu gosto de algumas músicas poucas duplas na verdade mas o trabalho ficou ótimo melhor que capa de cd rs parabéns |
|
| |
Mary Nanda Jupiter Power
| Assunto: Re: Meus trabalhinhos ^-^ Dom 23 Jan 2011 - 12:20 | |
| Woaaaa q bom q gostaram *-* Einsamkeit fico feliz q vc tenha gostado msm ñ gostando d sertanejo \o/ - Citação :
- mas o trabalho ficou ótimo
melhor que capa de cd rs parabéns hauhauhauhauhau... brigada Serenity!! xD *-* Os próximos serão Victor & Leo ♥ xD OBS: Não sou daquelas fãs fanáticas, q gritam, berram, choram no show chamando os cantores de lindos, q são os amores de sua vida, escrevem cartas, jogam coisas no balco (uma vez jogaram uma roupa íntima *viu um vídeo no youtube* fiquei horrorizada, como pod ter gent capaz d fazer isso? -.-') etc. Não tenho costume (nem vontade) d ir em camarim d cantor p/ tirar foto. Amo o sertanejo, as músicas. Os cantores? ADMIRO.Mas uma dupla q eu gostaria de ter uma foto junto (mesmo assim eu ñ grito, berro, choro, pago mico p/ ir no camarim, etc) é V&L xD |
|
| |
Serenity Eternal Admin
| Assunto: Re: Meus trabalhinhos ^-^ Dom 23 Jan 2011 - 12:24 | |
| opa victor e léo eu tb gosto e sou co vc nada de fanastismo admiro o bom trabalho e as letras das músicas se bem que algumas músicas minha nossa: ninguém merece é ter uam foto com esse dosia ai mary seria tudo de bom |
|
| |
Mary Nanda Jupiter Power
| Assunto: Re: Meus trabalhinhos ^-^ Dom 23 Jan 2011 - 14:58 | |
| HUhauhauhauh Serenity eu ñ gosto dakelas músicas de (perdão na expressão) "pé na bunda" xD Modão de viola eu gosto só qndo ñ é desse tipo, tem umas que a melodia e as letras são bonitas. Mas realmente tem algumas q Meu Deus... mas a maioria é bonita (como dizem, toda família tem uma ovelha negra, isso tbm acontece nas músicas xD)
OBS: Estou quase terminando xD Néééééé?? *-* Sou fã deles, mas até hj nunca fui num show deles ='( Um dia eles foram cantar na cidade que estudo bem no dia do meu aniversário (*-*) mas eu tinha prova no outro dia e ñ deu p/ ir (=/) |
|
| |
Mary Nanda Jupiter Power
| Assunto: Re: Meus trabalhinhos ^-^ Dom 23 Jan 2011 - 16:08 | |
| O set de Victor & Leo está prontooo *-* Sei ñ se ñ vou usar algum desses sets mais p/ frent viu?? hauhauau XD Quem quiser usar fike a vontad ;D Espero q gostem: Mesmo eu ñ sendo fanática, que a verdade seja dita... Mesmo o Victor sendo quase um quarentão, vai fazer 36 anos esse ano (procurei no google para escrever aki certinho, eu ñ sabia) eu acho ele muito bonito xD Procurei na net e acabei achando a fonte q eles escrevem "Victor & Leo" *-* Agora q vi q os avas estão c/ as dimensões maiores da permitida =X Dpois arrumo *preguiça* >.< |
|
| |
Earth Senshi Moon Crystal Power
Sexo : Mensagens : 257 Idade : 26 Inscrição : 24/07/2010 Localização : Belém
| Assunto: Re: Meus trabalhinhos ^-^ Dom 23 Jan 2011 - 16:40 | |
| Q lindo o set Mary,ameei *---* |
|
| |
Jessica Submarine Reflection
Sexo : Mensagens : 2590 Idade : 29 Inscrição : 04/10/2010 Localização : SP
| Assunto: Re: Meus trabalhinhos ^-^ Dom 23 Jan 2011 - 16:45 | |
| |
|
| |
Nati Oliveira Moderador
Sexo : Mensagens : 1101 Idade : 31 Inscrição : 19/07/2010 Localização : SSA/Ba
| Assunto: Re: Meus trabalhinhos ^-^ Dom 23 Jan 2011 - 21:03 | |
| Ficou ótimo o set,apesar de eu não gostar nada de música sertaneja .---. |
|
| |
Jessica Submarine Reflection
Sexo : Mensagens : 2590 Idade : 29 Inscrição : 04/10/2010 Localização : SP
| Assunto: Re: Meus trabalhinhos ^-^ Dom 23 Jan 2011 - 21:16 | |
| victor tá pelos 40, mas ainda tem o charme =p n sou mt chegada a sertanejo, mas admito =p |
|
| |
Mary Nanda Jupiter Power
| Assunto: Re: Meus trabalhinhos ^-^ Dom 23 Jan 2011 - 21:32 | |
| Genteeeeeee fico muito feliz q msm vcs ñ gostanto d sertanejo ainda sim gostaram dos meus sets *_*
Brigadaaaa!!! \o/ Dpois vou ver se faço + trabalhinhos (ñ serão do mundo sertanejo, fiquem tranquilos ;D) |
|
| |
Sun Knight Admin
Sexo : Mensagens : 2909 Idade : 39 Inscrição : 17/07/2010 Localização : São Paulo - SP
| Assunto: Re: Meus trabalhinhos ^-^ Seg 24 Jan 2011 - 0:41 | |
| Gostei muito dos sets, o do Victor e Léo até parece que entrou no clima sertanejo, clima de terra e nostalgia sabe? Devido às cores.
Não sou lá muito fã de sertanejo tb, mas seus trabalhos estão muito bons. |
|
| |
Tenoh_Haruka Jupiter Star Power
| Assunto: Re: Meus trabalhinhos ^-^ Seg 24 Jan 2011 - 15:38 | |
| Ô Mary, parabéns pelos Sets de Victor e Léo! Concordo com Sun, as cores combinaram maravilhosamente bem. Detalhes como as bordas, são de muito bom gosto. Também não sou fã do gênero sertanejo, mas isso não impede que eu aprecie as artes feitas pelos fãs ou mesmo...hã...a beleza de alguns cantores >8D O Victor é o famoso "Vinho", ele só melhora com o tempo. Ao que parece, a genética dele ajuda-o a se tornar um coroa realmente gos-... bonitão.
Ele me lembra Richard Gere, claro, nos tempos de glória.
Enfim, parabéns pela arte. |
|
| |
Mary Nanda Jupiter Power
| Assunto: Re: Meus trabalhinhos ^-^ Seg 24 Jan 2011 - 18:05 | |
| Brigadaaa Suun *-* Harukaaa *o* Brigadaaa \o/ - Citação :
- O Victor é o famoso "Vinho", ele só melhora com o tempo. Ao que parece, a genética dele ajuda-o a se tornar um coroa realmente gos-... bonitão.
Huhuahuahauha... adorei essa história do Vinho.... huahauhauhauhuah xD Pois é, concordo. A Genética dele é muito boa, é uma pena q ele seja solteiro ou ñ tenha nenhum filho p/ passar essa genética p/ frente =X huhauhahuahua... Espero encontrar alguém que seja um "Vinho" assim hauhauhauhau... Mais uma vez, obrigadão pelos elogios ^^ |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Meus trabalhinhos ^-^ | |
| |
|
| |
|