| ACONTECE EM JANEIRO NO SMD | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Serenity Eternal Admin
Sexo : Mensagens : 3482 Idade : 44 Inscrição : 17/07/2010 Localização : Valinhos
| Assunto: ACONTECE EM JANEIRO NO SMD Dom 2 Jan 2011 - 23:35 | |
| Olá meus queridos, tudo bem com vocês? Um ótimo início de ano para todos nós com muita saúde, sucesso, realizações, amores e tudo o que é de belo e maravilhoso, em especial a amizade e o carinho que nos une e continuará nos unindos por muitos anos.
Para esse ano de 2011, os prêmios para os melhroes do mês serão dados por número de troféus que já se encontra disponível no perfil de cada usário como podem notar. Para usuários qeu obtiverem mesmo resultado os pontos serão cumulativos: exemplo: se você ganhar em 1º, 2º ou 3º lugar em mais de uma categoria, els serãos somados e distruibídio ao trofeu de acordo, fora claro os moonpoints que também continuaram ser parte da premiação.
Daremos finalemten início a nossa gincana que agora conta com moonies ativos no fórum, para tornar a brincadeira super divertida e além dos prêmio já sugerido pela bia, também contará ´pontuação no número de troféus para os membros da equipe vencedora.
As moderadoras Eisan e Nati agora podem modificar o perfil dos usuários para colocarem as pontuações dos troféus.
Teremos em breve um esquadrão de arte: que por hora defino como "Moon Pixel Arts" e seus art's moon ou moon arteiros isso ainda a ser definido e dependo também de algumas aceitações de convites e eleboração de regras que para isso contarei com a ajuda das minhas queridas moderadoras e do também do sun.
Logo também termos novos capítulos para nossa fanfic, para isso é muito importante a participação de todos (aguardem masi instruções que virão em breve)
Concurso para o layout do site da fanfic, afinal precisamo dar uam melhroada lá para que novos leitores sejam conquistados, dapi a importância de todos divulgarem nosso trabalho
Iremos, assim que o pairos voltar a ativa aqui, dar seguinto ao nosso RPG
Acho que já está bom pra começar né pessoal. E virão que novidade é o que não vai faltar. Dúvidas e sugestões por favor postem para que possamos fazer de nossa casa um lugar cada vez melhro e mais acolhedor a todos.
mil beijos carinhosos a todosMissão 12- Spoiler:
?Quantos movimentos são necessários para se passar para a missão 11 neste jogo? http://rachacuca.com.br/jogos/cubo-vermelho/
Próxima missão em Avaaz
|
|
| |
Serenity Eternal Admin
Sexo : Mensagens : 3482 Idade : 44 Inscrição : 17/07/2010 Localização : Valinhos
| Assunto: Re: ACONTECE EM JANEIRO NO SMD Seg 3 Jan 2011 - 1:06 | |
| Lembrando a todos que qualquer dúvida ou sugestão, e o que mais desejarem , poderão ser feitas aqui |
|
| |
Serenity Eternal Admin
| Assunto: Re: ACONTECE EM JANEIRO NO SMD Seg 3 Jan 2011 - 14:25 | |
| gostaram das novidades? ainda virá muito mais com certeza o pairos acabou de falar comigo e logo mais ele estará de volta, teve alguns imprevistos de ordem familiar mas assim que possivel estará de volta e agradece a atençaõ e compreensão de todos aqui. |
|
| |
Serenity Eternal Admin
| Assunto: Re: ACONTECE EM JANEIRO NO SMD Seg 3 Jan 2011 - 20:33 | |
| huhu lindinhos acabei de falar com o sun ele manda beijos e abraços para todos disse que está morrendo de saudades e que segunda ele está de volta a sampa |
|
| |
Nati Oliveira Moderador
Sexo : Mensagens : 1101 Idade : 31 Inscrição : 19/07/2010 Localização : SSA/Ba
| Assunto: Re: ACONTECE EM JANEIRO NO SMD Seg 3 Jan 2011 - 23:02 | |
| Luzinha,amei as novidades,começamos o ano arrasando ! |
|
| |
Kisa Moderador
Sexo : Mensagens : 1268 Idade : 39 Inscrição : 26/07/2010 Localização : Acre da Região Sudeste
| Assunto: Re: ACONTECE EM JANEIRO NO SMD Ter 4 Jan 2011 - 15:35 | |
| *------*
Gostei de tudo, mas ainda não entendi qual a finalidade desse RPG, tanto que nem postei nada lá eu acho.
Como meu tempo na net ficará escasso em breve, então vou postar só no fórum mesmo as coisas de sempre, pra não sumir xD |
|
| |
Serenity Eternal Admin
| Assunto: Re: ACONTECE EM JANEIRO NO SMD Ter 4 Jan 2011 - 16:55 | |
| eita, suma não linda o que será de nós sem suas colinas >.< e falando em novidade, foi sua colação de grau hoje né parabéns minha amiga vc merece |
|
| |
Jessica Submarine Reflection
Sexo : Mensagens : 2590 Idade : 29 Inscrição : 04/10/2010 Localização : SP
| Assunto: Re: ACONTECE EM JANEIRO NO SMD Ter 4 Jan 2011 - 16:59 | |
| o RPG é apenas uma idéia para o fórum, como interatividade e diversão... simplesmente um projetinho para os participantes do fórum --->acho eu que é isso XD eu tava aqui pensando: um RPG desses pode resultar em uma história no estilo fic (não é uma fic, mas, depois de iniciado,fica algo parecido), né ^^ P.S:não liguem para minhas brisas, se eu disse besteira, IGNOREM |
|
| |
Serenity Eternal Admin
| Assunto: Re: ACONTECE EM JANEIRO NO SMD Seg 17 Jan 2011 - 16:22 | |
| Galerinha linda do meu core, tudo bem Hoje celebramos 6 meses de smdimension Salva de palmas para nós. Também é niver do cometa que agita, nossa amiga Nati rs Outra novidade é que temos agora no fórum otaku world a seção dorama - bia irá trazer masi detalhes sobre o assunto Aproveitem beijos |
|
| |
Sun Knight Admin
Sexo : Mensagens : 2909 Idade : 39 Inscrição : 17/07/2010 Localização : São Paulo - SP
| Assunto: Re: ACONTECE EM JANEIRO NO SMD Seg 17 Jan 2011 - 18:03 | |
| WHOOOOOOOOP! viva a genteeeee! |
|
| |
Kisa Moderador
Sexo : Mensagens : 1268 Idade : 39 Inscrição : 26/07/2010 Localização : Acre da Região Sudeste
| Assunto: Re: ACONTECE EM JANEIRO NO SMD Seg 17 Jan 2011 - 18:53 | |
| Weeeeeee, 6 meses de postagens e muita loucura... pelo menos eu pareço estar sempre dorgada nos posts hsuashaushaushaus xD |
|
| |
Sun Knight Admin
Sexo : Mensagens : 2909 Idade : 39 Inscrição : 17/07/2010 Localização : São Paulo - SP
| Assunto: Re: ACONTECE EM JANEIRO NO SMD Seg 17 Jan 2011 - 18:54 | |
| A festa da Mary Nanda vai ser nas colinas da Kisa, só q a festa de 6 meses do SMD vai ser em Costa del Sun... |
|
| |
Serenity Eternal Admin
| Assunto: Re: ACONTECE EM JANEIRO NO SMD Seg 17 Jan 2011 - 21:52 | |
| |
|
| |
Nati Oliveira Moderador
Sexo : Mensagens : 1101 Idade : 31 Inscrição : 19/07/2010 Localização : SSA/Ba
| Assunto: Re: ACONTECE EM JANEIRO NO SMD Ter 18 Jan 2011 - 2:26 | |
| Opaa,vamos á praia entãao \o/ |
|
| |
Kisa Moderador
| Assunto: Re: ACONTECE EM JANEIRO NO SMD Ter 18 Jan 2011 - 13:39 | |
| Praia *o*
Esperem, deixem eu pegar meu protetor solar *--* |
|
| |
| Assunto: Re: ACONTECE EM JANEIRO NO SMD Ter 18 Jan 2011 - 13:52 | |
| iha! deixa eu pegar meu maiô e bronzeador!!! |
|
| |
bia. Mercury Crystal Power
Sexo : Mensagens : 1285 Idade : 29 Inscrição : 06/09/2010 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: ACONTECE EM JANEIRO NO SMD Ter 18 Jan 2011 - 13:59 | |
| E vamos a praia!
Vou me vestir e vamos jogar um vôllei!
6 meses de SMD, e ainda mais com esse ritimo... não tem preço xD |
|
| |
Haruka Uranus Planet Power
Sexo : Mensagens : 683 Idade : 39 Inscrição : 19/07/2010 Localização : Manaus
| Assunto: Re: ACONTECE EM JANEIRO NO SMD Ter 18 Jan 2011 - 15:43 | |
| deixa eu pegar meu maio, protetor solar e um guarda sol !!
|
|
| |
Serenity Eternal Admin
| Assunto: Re: ACONTECE EM JANEIRO NO SMD Qui 27 Jan 2011 - 22:59 | |
| Gente o SMD afiliou-se ao site italiano sailormoonworld.it Uma grande parceria inicia-se e com certeza nos renderá bons frutos. Minha nossa estasmo devendo os awards de janeiro socorro, já era apra eu ter fechado os votos e dado so trofeus e pontos sorry galerinha foi muita coisa ao mesmo tempo mas acho que consigo fazer isso amanhã ou ainda hj ah logo mais tem supresa no site |
|
| |
Sun Knight Admin
| Assunto: Re: ACONTECE EM JANEIRO NO SMD Qui 27 Jan 2011 - 23:00 | |
| WHOOOOOOOOOOOP! Logo logo começarei a fazer a adaptação para o inglês dos capítulos... |
|
| |
| Assunto: Re: ACONTECE EM JANEIRO NO SMD Sex 28 Jan 2011 - 13:11 | |
| se rpecisar de ajuda,sun, me chame =D |
|
| |
Sun Knight Admin
| Assunto: Re: ACONTECE EM JANEIRO NO SMD Sex 28 Jan 2011 - 16:23 | |
| Podexá! Toda a ajuda será bem-vinda. |
|
| |
Kisa Moderador
| Assunto: Re: ACONTECE EM JANEIRO NO SMD Sex 28 Jan 2011 - 17:56 | |
| Jura que o SMD e o SMWorld estão juntos?
Nossa *o*
Agora fiquei contente e feliz *-------------* |
|
| |
Serenity Eternal Admin
| Assunto: Re: ACONTECE EM JANEIRO NO SMD Sex 28 Jan 2011 - 23:11 | |
| sim SMD E SMWIT firmaram parceria sim com a ajuda do google translator me aventurei a participar do forum lá e nossa são uns amores a recepção dels é tudo de bom muito parecida com a nossa, acolhedora, amigavel, festiva e calorosa quem dominar bem o inglês também pode se aventurar por lá e eu nem sabia que antes mesmo de eu ir lá no forum do smwit já tinha uma galeria minha com os meus avatares eu tipo mega que adorei isso eu já tinha uma galeria mesmo antes de ser apresentada a eles show de bola tutti buona gente |
|
| |
Serenity Eternal Admin
| Assunto: Re: ACONTECE EM JANEIRO NO SMD Sáb 29 Jan 2011 - 1:21 | |
| meus amores mais novidades para vcs agora temos uma galeria de avatares por hora eles são 100x100, talvez os faça maiores para conferir vcs devem ir no seu perfil, clicar em avatar e depois achar um campo escrito "exibir galeria" vcs poderão conferir os avatares disponiveis aqui no forum |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: ACONTECE EM JANEIRO NO SMD | |
| |
|
| |
| ACONTECE EM JANEIRO NO SMD | |
|