Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Sailor Moon Dimension
Fórum para Sailor Moon Dimension Returns e a fanfic: Ameaças do tempo: Serena pode desaparecer. Ambiente sobre diversos assuntos a cerca de Sailor Moon e demais animes e atualidades.
Assunto: Aberturas e Encerramentos Seg 27 Dez 2010 - 21:16
Uma boa abertura é uma ótima forma de chamar a atenção do público. Instiga-o a continuar assistindo o anime. Temos ainda os Encerramentos, que, quando muito bons, não ousamos adiantar o próximo capítulo do anime até ele ser exibido.
Independente de o anime ser bom ou não, seria legal saber quais as Aberturas e Encerramentos vocês acharam mais criativos, bem feitos e interessantes.
Às vezes nem temos uma boa música acompanhando, mas tecnicamente a Abertura (ou Encerramento) é simplesmente gostosa de ver.
Vocês podem indicar uma abertura ou encerramento por post. =)
Essa é a abertura do anime Yakushiji Ryouko no Kaiki Jikenbo. Adoro silhuetas! Ficou bem feita e muito sexy. E a música é ótima.
Assunto: Re: Aberturas e Encerramentos Seg 27 Dez 2010 - 21:56
Genteem,adorei a abertura,deu vontade de ver o anime! E a música é uma delícia! uahuahuah
Essa abertura é a 1ª de Rozen Maiden.Uma das raras aberturas que eu não pulo,por dois motivos: 1º,porque eu amo a música xD 2º,porque é uma abertura que eu acho perfeita,sempre me arrepio quando vejo.E Rozen Maiden é um anime que eu adoro demais,nunca me canso dessa abertura xDD
Assunto: Re: Aberturas e Encerramentos Seg 27 Dez 2010 - 23:42
Duas aberturas que fizeram muita diferença em Fullmetal ALchemist: Brotherhood foram a 2ª e a 4ª.
Adoro as batalhas que acontecem nas das, principalmente na 2ª, a batalha do pessoal de Xing contra Wrath é defitinivamente uma das melhores da história.
Assunto: Re: Aberturas e Encerramentos Ter 28 Dez 2010 - 12:39
Vi todas as que vocês postaram até agora, muito legais. A de Rozen Maiden dá vontade de esmagar todos as bonecas, de tão fofas >_<
Kisa, gostei muito da abertura de One Piece. Por algum motivo, gosto da Nico Robin gratuitamente @_@ Só vi um AMV dela...e One Piece só assisti 2 eps. Vai entender...
Bom, dessa vez trago a abertura do anime Read or Die (OVA). Amo a música e imagem!
Kisa Moderador
Sexo : Mensagens : 1268 Idade : 39 Inscrição : 26/07/2010 Localização : Acre da Região Sudeste
Assunto: Re: Aberturas e Encerramentos Ter 28 Dez 2010 - 12:44
Duh postou as aberturas que mais gosto em FMAB \o
Ah, a Nico Robin é um docinho de leite de tão linda *----*
Vou aproveitar e colocar a abertura 2 de Shiki, Calendula Requiem:
Assunto: Re: Aberturas e Encerramentos Seg 3 Jan 2011 - 19:10
bom, eu não poderia deixar passar uma das melhores aberturas (na minha opinião) mundiais...
gosto muuuuito por causa da música...e também pela prórpia abertura né =) simplesmente acho bonita...
bia. Mercury Crystal Power
Sexo : Mensagens : 1285 Idade : 29 Inscrição : 06/09/2010 Localização : São Paulo
Assunto: Re: Aberturas e Encerramentos Seg 3 Jan 2011 - 20:29
Essa abertura de Vampire Knight é por assim dizer esbelta, a música tem um ritmo rápido e a cenografia acompanha...
Legais as abertura pessoal \o
Duas que eu adoro e não tiro da cabeça ultimamente são a abertura e o 2º encerramento de Itazura na Kiss.
Pairos Jupiter Crystal Power
Sexo : Mensagens : 1631 Idade : 35 Inscrição : 02/10/2010 Localização : PORTO ALEGRE
Assunto: Re: Aberturas e Encerramentos Ter 22 Fev 2011 - 16:11
para mim só a da sailor moon que amo aquela musica e ainda to tentando fazer minha versão para ela mas os arranjos são bem tecnicos uhausuahshas e claro a dos CDZ com o angra mas achei muito manjado a original é a melhor uahsuhausha
Assunto: Re: Aberturas e Encerramentos Qua 23 Fev 2011 - 12:45
wow! eu particularmente vejo um quê de chique nessa abertura...
Sexo : Mensagens : 1631 Idade : 35 Inscrição : 02/10/2010 Localização : PORTO ALEGRE
Assunto: Re: Aberturas e Encerramentos Qua 23 Fev 2011 - 16:07
abertura e encerramento que gosto muito é a dos Cybercops, os policiais do futuro até na guitarra eu gosto de tocar ela hehehhehe (podem rir, mas tive infancia,huasuuas)
Sun Knight Admin
Sexo : Mensagens : 2909 Idade : 39 Inscrição : 17/07/2010 Localização : São Paulo - SP
Assunto: Re: Aberturas e Encerramentos Qua 23 Fev 2011 - 21:10
Q é isso guri? Eu tb adorava Cybercops.
Assunto: Re: Aberturas e Encerramentos Qua 23 Fev 2011 - 21:18
huhaushuahas que maximo!!! num sou o unico aushuahuhas
Assunto: Re: Aberturas e Encerramentos Qui 24 Fev 2011 - 16:48
Já assisti esse anime faz um bom tempo, e super recomendo. Eles capricharam também na abertura. A direção de arte é tão boa, que nessa abertura dá pra fazer praticamente um quadro de cada frame exibido. Plus, o tema musical moderno é ótimo e, de forma impressionante casa com o clima de samurais.
Assunto: Re: Aberturas e Encerramentos Qui 24 Fev 2011 - 17:55