Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Sailor Moon Dimension
Fórum para Sailor Moon Dimension Returns e a fanfic: Ameaças do tempo: Serena pode desaparecer. Ambiente sobre diversos assuntos a cerca de Sailor Moon e demais animes e atualidades.
Assunto: Re: Qual (is) animes vocês estão assistindo? Seg 18 Jul 2011 - 16:41
é por isso que eu ainda não vi tudo XD tou com uma baita preguiça de baixar, embora tenha tudo certinho no Hinata-sou...
Pride Jupiter Power
Sexo : Mensagens : 108 Idade : 29 Inscrição : 16/06/2011 Localização : No caos de São Paulo
Assunto: Re: Qual (is) animes vocês estão assistindo? Ter 19 Jul 2011 - 1:12
Assitindo Ao no Exorcist e Code Geass R2 pela segunda vez. Anime muito épico! Adoro ver o Lelouch ownando os caras de Brittania.
Sun Knight Admin
Sexo : Mensagens : 2909 Idade : 39 Inscrição : 17/07/2010 Localização : São Paulo - SP
Assunto: Re: Qual (is) animes vocês estão assistindo? Ter 19 Jul 2011 - 1:33
Spoiler:
Fiquei com dó da Shirley...ela amava ele de todo o coração, morra Rollo!
Não cheguei a ver a R2 de Code Geass, mas estou acompanhando o mangá.
Kisa Moderador
Sexo : Mensagens : 1268 Idade : 39 Inscrição : 26/07/2010 Localização : Acre da Região Sudeste
Assunto: Re: Qual (is) animes vocês estão assistindo? Ter 19 Jul 2011 - 10:10
Code Geass vi só a primeira temporada... e_e
Atualmente não to vendo nada. Nada mesmo. Sem tempo e com preguiça u_u
S.Girl* Pluto Planet Power
Sexo : Mensagens : 806 Idade : 28 Inscrição : 10/10/2010 Localização : Portugal
Assunto: Re: Qual (is) animes vocês estão assistindo? Dom 2 Out 2011 - 10:53
a minha net não me permite baixar animes! -.- é muito fraquinha! alem disso os programas para baixar, aparvalharam todos!
E eu que adora poder baixar animes e gravar em cds para ver as vezes que quiser!
Agora ando a tentar ver se consigo baixar Boku Imouto ni wo Suru! Fala de dois irmãos gémeos o Yori e a Iku, eles são muito ligados. mas mais tarde Yori apaixona-se pela irmã. Tem um unico episodio. Se estiverem interessados podem ir a este blog http://foreveranimeandmanga.blogspot.com/2011/07/boku-wa-imouto-ni-koi-wo-suru.html