Sailor Moon Dimension
quais animes estão assistindo - Qual (is) animes vocês estão assistindo? Pbucket
Sailor Moon Dimension
quais animes estão assistindo - Qual (is) animes vocês estão assistindo? Pbucket
Sailor Moon Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sailor Moon Dimension

Fórum para Sailor Moon Dimension Returns e a fanfic: Ameaças do tempo: Serena pode desaparecer. Ambiente sobre diversos assuntos a cerca de Sailor Moon e demais animes e atualidades.
 
InícioPortalEventosÚltimas imagensRegistarEntrar
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Top dos mais postadores
Serenity Eternal (3482)
quais animes estão assistindo - Qual (is) animes vocês estão assistindo? Vote_lcap1quais animes estão assistindo - Qual (is) animes vocês estão assistindo? Voting_bar1quais animes estão assistindo - Qual (is) animes vocês estão assistindo? Vote_rcap1 
Sun Knight (2909)
quais animes estão assistindo - Qual (is) animes vocês estão assistindo? Vote_lcap1quais animes estão assistindo - Qual (is) animes vocês estão assistindo? Voting_bar1quais animes estão assistindo - Qual (is) animes vocês estão assistindo? Vote_rcap1 
Jessica (2590)
quais animes estão assistindo - Qual (is) animes vocês estão assistindo? Vote_lcap1quais animes estão assistindo - Qual (is) animes vocês estão assistindo? Voting_bar1quais animes estão assistindo - Qual (is) animes vocês estão assistindo? Vote_rcap1 
Pairos (1631)
quais animes estão assistindo - Qual (is) animes vocês estão assistindo? Vote_lcap1quais animes estão assistindo - Qual (is) animes vocês estão assistindo? Voting_bar1quais animes estão assistindo - Qual (is) animes vocês estão assistindo? Vote_rcap1 
bia. (1285)
quais animes estão assistindo - Qual (is) animes vocês estão assistindo? Vote_lcap1quais animes estão assistindo - Qual (is) animes vocês estão assistindo? Voting_bar1quais animes estão assistindo - Qual (is) animes vocês estão assistindo? Vote_rcap1 
Kisa (1268)
quais animes estão assistindo - Qual (is) animes vocês estão assistindo? Vote_lcap1quais animes estão assistindo - Qual (is) animes vocês estão assistindo? Voting_bar1quais animes estão assistindo - Qual (is) animes vocês estão assistindo? Vote_rcap1 
Nati Oliveira (1101)
quais animes estão assistindo - Qual (is) animes vocês estão assistindo? Vote_lcap1quais animes estão assistindo - Qual (is) animes vocês estão assistindo? Voting_bar1quais animes estão assistindo - Qual (is) animes vocês estão assistindo? Vote_rcap1 
S.Girl* (806)
quais animes estão assistindo - Qual (is) animes vocês estão assistindo? Vote_lcap1quais animes estão assistindo - Qual (is) animes vocês estão assistindo? Voting_bar1quais animes estão assistindo - Qual (is) animes vocês estão assistindo? Vote_rcap1 
marquinhos samurai (806)
quais animes estão assistindo - Qual (is) animes vocês estão assistindo? Vote_lcap1quais animes estão assistindo - Qual (is) animes vocês estão assistindo? Voting_bar1quais animes estão assistindo - Qual (is) animes vocês estão assistindo? Vote_rcap1 
dharien (684)
quais animes estão assistindo - Qual (is) animes vocês estão assistindo? Vote_lcap1quais animes estão assistindo - Qual (is) animes vocês estão assistindo? Voting_bar1quais animes estão assistindo - Qual (is) animes vocês estão assistindo? Vote_rcap1 
Últimos assuntos
» REESTRUTURAÇÃO DA CASA
quais animes estão assistindo - Qual (is) animes vocês estão assistindo? I_icon_minitimeSex 9 Ago 2019 - 23:37 por Serenity Eternal

» Doctor Who: Tudo sobre um maluno em uma caixa ^^
quais animes estão assistindo - Qual (is) animes vocês estão assistindo? I_icon_minitimeQui 7 Jun 2018 - 21:34 por Serenity Eternal

» Concurso de Logotipo
quais animes estão assistindo - Qual (is) animes vocês estão assistindo? I_icon_minitimeDom 9 Jul 2017 - 22:05 por SawaiTsukino

» Túnel do Tempo - Anos 90 e 2000
quais animes estão assistindo - Qual (is) animes vocês estão assistindo? I_icon_minitimeSex 7 Jul 2017 - 21:57 por Endymion

» O Reino Mágico de SawaiTsukino
quais animes estão assistindo - Qual (is) animes vocês estão assistindo? I_icon_minitimeSeg 29 maio 2017 - 18:31 por Serenity Eternal

» [LINK] Episódios de Sailor Moon
quais animes estão assistindo - Qual (is) animes vocês estão assistindo? I_icon_minitimeSex 19 maio 2017 - 19:56 por Serenity Eternal

» Nostalgia Cartoon Network
quais animes estão assistindo - Qual (is) animes vocês estão assistindo? I_icon_minitimeQua 11 Jan 2017 - 14:24 por Haruka

» AMIGO SECRETO SMD 2016
quais animes estão assistindo - Qual (is) animes vocês estão assistindo? I_icon_minitimeQui 22 Dez 2016 - 17:41 por Serenity Eternal

»  10.09.2016 10 ANOS DE SMDIMENSION
quais animes estão assistindo - Qual (is) animes vocês estão assistindo? I_icon_minitimeQua 14 Dez 2016 - 13:29 por Serenity Eternal

» PROJEÇÃO ASTRAL
quais animes estão assistindo - Qual (is) animes vocês estão assistindo? I_icon_minitimeSex 11 Nov 2016 - 18:38 por Serenity Eternal

» DIÁRIO DE BORDO
quais animes estão assistindo - Qual (is) animes vocês estão assistindo? I_icon_minitimeSex 9 Set 2016 - 11:12 por Serenity Eternal

» Produtos Lunares \o
quais animes estão assistindo - Qual (is) animes vocês estão assistindo? I_icon_minitimeQua 17 Ago 2016 - 16:44 por Serenity Eternal

» OPERAÇÃO PENTE FINO!
quais animes estão assistindo - Qual (is) animes vocês estão assistindo? I_icon_minitimeSex 15 Jul 2016 - 16:12 por Serenity Eternal

» DICAS DE LIVROS!
quais animes estão assistindo - Qual (is) animes vocês estão assistindo? I_icon_minitimeQui 14 Jul 2016 - 21:08 por Serenity Eternal

» Hora dos rabiscos da Jessica!!!
quais animes estão assistindo - Qual (is) animes vocês estão assistindo? I_icon_minitimeQui 7 Jul 2016 - 20:13 por Serenity Eternal

Tópicos semelhantes
Like/Tweet/+1
Fórum


Parceiros


Tópicos mais visitados
continue a historinha
BANNER DO MÊS
[CINEMA] qual foi o último filme que você assistiu?
Jogo de nomes de personagens de anime e mangá
Broches e evoluções
Fanfic e Fanarts de Haruka e Michiru
AMIGO SECRETO SMD 2010
Indique uma música
Eternal Color Gallery
Continue a Historinha (versão 2)
Social bookmarking
Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de Sailor Moon Dimension em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Sailor Moon Dimension em seu site de social bookmarking
Últimos Conectados
Fórum



Compartilhe
 

 Qual (is) animes vocês estão assistindo?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Haruka
Uranus Planet Power
Uranus Planet Power
Haruka

Sexo : Feminino
Mensagens : 683
Leão
Idade : 38
Inscrição : 19/07/2010
Localização Localização : Manaus

quais animes estão assistindo - Qual (is) animes vocês estão assistindo? Empty
MensagemAssunto: Qual (is) animes vocês estão assistindo?   quais animes estão assistindo - Qual (is) animes vocês estão assistindo? I_icon_minitimeQui 9 Dez 2010 - 14:21

Bem abri esse tópico para saber o que vocês andam assistindo de animes.

Começando por mim, durante a semana assisto Dragon Ball, Fullmetal Alchemist e Cavaleiros do Zodíaco A saga de Hades e de vez em quando Samurai X na tv.
Ainda tem um monte que baixei, no pc ando assistindo o OVA 2 do Fushigi Yûgi e pelo menos começar a ver Chobits, só vejo no fim de semana.

E vocês? biggrin aaa
Ir para o topo Ir para baixo
Jessica
Submarine Reflection
Submarine Reflection
Jessica

Sexo : Feminino
Mensagens : 2590
Peixes
Idade : 29
Inscrição : 04/10/2010
Localização Localização : SP

quais animes estão assistindo - Qual (is) animes vocês estão assistindo? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual (is) animes vocês estão assistindo?   quais animes estão assistindo - Qual (is) animes vocês estão assistindo? I_icon_minitimeQui 9 Dez 2010 - 18:11

eu tou assistindo Cavaleiros do Zodiaco, tentando baixar Inuyasha e tbm Vampire Knight... e, é claro, sempre revendo Ouran High School Host Club
(voz da razão: ela já assistiu Ouran 5 vezes, inteirinho, de ponta a ponta! vê se pode...)
Ir para o topo Ir para baixo
bia.
Mercury Crystal Power
Mercury Crystal Power
bia.

Sexo : Feminino
Mensagens : 1285
Capricórnio
Idade : 29
Inscrição : 06/09/2010
Localização Localização : São Paulo

quais animes estão assistindo - Qual (is) animes vocês estão assistindo? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual (is) animes vocês estão assistindo?   quais animes estão assistindo - Qual (is) animes vocês estão assistindo? I_icon_minitimeQui 9 Dez 2010 - 19:28

Hummm..
Eu dei uma parada em assistir animes.. eu estou tendo assistir o FullMetal Alchemist B e terminar Kimi ni Todoke, Kaichou wa Maid Sama e Guerreira Mágica de Rayearth.. estão há ums meses no pc e nada de eu assistir t-t
Ir para o topo Ir para baixo
Jessica
Submarine Reflection
Submarine Reflection
Jessica

Sexo : Feminino
Mensagens : 2590
Peixes
Idade : 29
Inscrição : 04/10/2010
Localização Localização : SP

quais animes estão assistindo - Qual (is) animes vocês estão assistindo? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual (is) animes vocês estão assistindo?   quais animes estão assistindo - Qual (is) animes vocês estão assistindo? I_icon_minitimeQui 9 Dez 2010 - 19:32

bia. escreveu:
Hummm..
Eu dei uma parada em assistir animes.. eu estou tendo assistir o FullMetal Alchemist B e terminar Kimi ni Todoke, Kaichou wa Maid Sama e Guerreira Mágica de Rayearth.. estão há ums meses no pc e nada de eu assistir t-t
guerreiras magicas de hayearth...
BIA!TE DEI ESSE CD FAZ 4 MESES E VOCÊ AINDA NÃO ASSISTIU! QUÉQUEÉIISUMULHER!
Ir para o topo Ir para baixo
bia.
Mercury Crystal Power
Mercury Crystal Power
bia.

Sexo : Feminino
Mensagens : 1285
Capricórnio
Idade : 29
Inscrição : 06/09/2010
Localização Localização : São Paulo

quais animes estão assistindo - Qual (is) animes vocês estão assistindo? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual (is) animes vocês estão assistindo?   quais animes estão assistindo - Qual (is) animes vocês estão assistindo? I_icon_minitimeQui 9 Dez 2010 - 19:39

Err.... sabe como é né... o tempo anda escasso... uma pessoa me viciou em GC... uns doramas pra assistir.. séries pra baixar... e o sono que vem e quando eu acordo... tchau...
Ir para o topo Ir para baixo
phoenix
Moon Crystal Power
Moon Crystal Power
phoenix

Sexo : Masculino
Mensagens : 226
Escorpião
Idade : 33
Inscrição : 19/07/2010
Localização Localização : Prudentópolis / PR

quais animes estão assistindo - Qual (is) animes vocês estão assistindo? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual (is) animes vocês estão assistindo?   quais animes estão assistindo - Qual (is) animes vocês estão assistindo? I_icon_minitimeSex 10 Dez 2010 - 0:55

Eu assisto no momento Black Lagoon e Fairy Tail...
Ir para o topo Ir para baixo
Jessica
Submarine Reflection
Submarine Reflection
Jessica

Sexo : Feminino
Mensagens : 2590
Peixes
Idade : 29
Inscrição : 04/10/2010
Localização Localização : SP

quais animes estão assistindo - Qual (is) animes vocês estão assistindo? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual (is) animes vocês estão assistindo?   quais animes estão assistindo - Qual (is) animes vocês estão assistindo? I_icon_minitimeSex 10 Dez 2010 - 14:19

Fairy Tail! eu tou loka pra assistir...
(bia, eu só t apresenti o gc, quem viciou foi vc mesma. eu só contribuí =p)
quais animes estão assistindo - Qual (is) animes vocês estão assistindo? 556704
Ir para o topo Ir para baixo
Tenoh_Haruka
Jupiter Star Power
Jupiter Star Power
Tenoh_Haruka

Sexo : Feminino
Mensagens : 402
Gémeos
Idade : 39
Inscrição : 12/10/2010

quais animes estão assistindo - Qual (is) animes vocês estão assistindo? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual (is) animes vocês estão assistindo?   quais animes estão assistindo - Qual (is) animes vocês estão assistindo? I_icon_minitimeDom 12 Dez 2010 - 15:15

Bom, eu estava assistindo Dance in the Vampire Bund, não me empolguei. Ultimamente não tenho dado tanta sorte ao escolher animes (tirando um ou outro)...

Terminei Black Blood Brothers (o tema é Vampiros) e não recomendo. Vi recentemente High School of the Dead (indicação de Kisa ;D) e gostei. O pecado dele é ser tão curto, preferia que os produtores esperassem e fizessem mais episódios baseados no mangá. HOTD não é perfeito mas empolga. Acabei os 12 eps. rapidinho.

Estou aguardando o lançamento da nova temporada de Lost Canvas! Gostei bastante do que vi, arriscando dizer que até mais que a Saga INTEIRA de Hades (as 3 partes).

Tô querendo ver Full Metal Alchemist Brotherhood. A 1ª adaptação eu vi e adorei. ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://rabiscandosensacoes.blogspot.com
Jessica
Submarine Reflection
Submarine Reflection
Jessica

Sexo : Feminino
Mensagens : 2590
Peixes
Idade : 29
Inscrição : 04/10/2010
Localização Localização : SP

quais animes estão assistindo - Qual (is) animes vocês estão assistindo? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual (is) animes vocês estão assistindo?   quais animes estão assistindo - Qual (is) animes vocês estão assistindo? I_icon_minitimeDom 12 Dez 2010 - 18:20

estou voltando às raízes agora: estou assistindo... BUCKY!!
XD esse é antigo... e tem uma das melhores histórias de aventuras de antigamente =)
bom relembrar a infância
Ir para o topo Ir para baixo
Earth Senshi
Moon Crystal Power
Moon Crystal Power
Earth Senshi

Sexo : Feminino
Mensagens : 257
Touro
Idade : 26
Inscrição : 24/07/2010
Localização Localização : Belém

quais animes estão assistindo - Qual (is) animes vocês estão assistindo? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual (is) animes vocês estão assistindo?   quais animes estão assistindo - Qual (is) animes vocês estão assistindo? I_icon_minitimeTer 14 Dez 2010 - 15:25

Nunca mais q eu vi um anime O.O
Tipo,preguiça de baixar,ainda mais que meu computador ta terrível...
Mas to tentando baixar Fate Stay Night,quem sabe meu pc não me da uma chance? quais animes estão assistindo - Qual (is) animes vocês estão assistindo? 556704
Ir para o topo Ir para baixo
Haruka
Uranus Planet Power
Uranus Planet Power
Haruka

Sexo : Feminino
Mensagens : 683
Leão
Idade : 38
Inscrição : 19/07/2010
Localização Localização : Manaus

quais animes estão assistindo - Qual (is) animes vocês estão assistindo? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual (is) animes vocês estão assistindo?   quais animes estão assistindo - Qual (is) animes vocês estão assistindo? I_icon_minitimeTer 14 Dez 2010 - 15:38

Earth Senshi escreveu:
Nunca mais q eu vi um anime O.O
Tipo,preguiça de baixar,ainda mais que meu computador ta terrível...
Mas to tentando baixar Fate Stay Night,quem sabe meu pc não me da uma chance? quais animes estão assistindo - Qual (is) animes vocês estão assistindo? 556704

Eu idem, tipo a Internet às vezes não ajuda, pelo menos consegui baixar alguns, agora é a preguiça de terminar de assisti-los, ainda estou no OVA 2 do Fushigi Yûgi.

Eu sou louca para ver Lost Canvas e Fullmetal Brotherhood (não sei se está escrito certo) clap
Ir para o topo Ir para baixo
Jessica
Submarine Reflection
Submarine Reflection
Jessica

Sexo : Feminino
Mensagens : 2590
Peixes
Idade : 29
Inscrição : 04/10/2010
Localização Localização : SP

quais animes estão assistindo - Qual (is) animes vocês estão assistindo? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual (is) animes vocês estão assistindo?   quais animes estão assistindo - Qual (is) animes vocês estão assistindo? I_icon_minitimeQua 15 Dez 2010 - 9:03

eu pego no youtube.... todos dizem que só tem em má qualidade, mas se fuçar bem, vc acha tudo HD. todos os animes q eu achei até agora foram em HD...claro, tive q passar um ano fuçando ¬¬'
agora tou a segunda temporada do Vampire Knight ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Kisa
Moderador
Moderador
Kisa

Sexo : Feminino
Mensagens : 1268
Escorpião
Idade : 38
Inscrição : 26/07/2010
Localização Localização : Acre da Região Sudeste

quais animes estão assistindo - Qual (is) animes vocês estão assistindo? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual (is) animes vocês estão assistindo?   quais animes estão assistindo - Qual (is) animes vocês estão assistindo? I_icon_minitimeQua 15 Dez 2010 - 13:02

Ah, eu estou vendo Bleach, One Piece, Samurai Champloo, Tenchi Muiyo, Michiko e Hatchin... eu vejo uns epis de um e depois de outro e paro e vejo outro e depois volto e vejo de novo...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous


quais animes estão assistindo - Qual (is) animes vocês estão assistindo? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual (is) animes vocês estão assistindo?   quais animes estão assistindo - Qual (is) animes vocês estão assistindo? I_icon_minitimeQui 16 Dez 2010 - 13:38

Essa eu acho q vai ser a maior resposta q ja dei....
Naruto, Bleach, Inuyasha, Fairy tail, D' gray man, Full metal Alchemist, Densetsu no Yuusha no densetsu, Togainu no chi, One Piece, Otome Youkai Zakuro, Arakawa under the brindge(1 e 2), Shinrei tantei Yakumo, High School of dead, Hellsing, Shiki, Samurai X, Tsubasa, Fushigi Yûgi, Death note, Fruits Basket, Blood+, Fate Stay Night, Black lagom, cavalhiros do zodiaco, code glass, dorker than black, final fantasy(todos), kuroshitsuji, shukaham no shana, vampire knigth, Yo-gi-oh, Sailor moon.
alguns desses eu ja vi mais to vendo d novo, eu tiro uma semana pra cada anime santa
se alguém quizer conheço açguns sites d anime...
Ir para o topo Ir para baixo
bia.
Mercury Crystal Power
Mercury Crystal Power
bia.

Sexo : Feminino
Mensagens : 1285
Capricórnio
Idade : 29
Inscrição : 06/09/2010
Localização Localização : São Paulo

quais animes estão assistindo - Qual (is) animes vocês estão assistindo? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual (is) animes vocês estão assistindo?   quais animes estão assistindo - Qual (is) animes vocês estão assistindo? I_icon_minitimeQui 16 Dez 2010 - 14:36

Nyaa.. no ano passado eu tinha um lista parecida x)
Eu inventei que tinha que assistir um anime de cada letra do alfabeto, no final acabou que deu mais que uma série de cada letra xD


Última edição por bia. em Qui 16 Dez 2010 - 14:42, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous


quais animes estão assistindo - Qual (is) animes vocês estão assistindo? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual (is) animes vocês estão assistindo?   quais animes estão assistindo - Qual (is) animes vocês estão assistindo? I_icon_minitimeQui 16 Dez 2010 - 14:42

rsrs eu to tentando ver todos os animes possiveis( to muito viciada xD)
eu fiz uma lista com mais d 70 animes q tenho q ver( nessa lista ja estao os q vão lançar ano q vem...)
Ir para o topo Ir para baixo
Haruka
Uranus Planet Power
Uranus Planet Power
Haruka

Sexo : Feminino
Mensagens : 683
Leão
Idade : 38
Inscrição : 19/07/2010
Localização Localização : Manaus

quais animes estão assistindo - Qual (is) animes vocês estão assistindo? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual (is) animes vocês estão assistindo?   quais animes estão assistindo - Qual (is) animes vocês estão assistindo? I_icon_minitimeQui 16 Dez 2010 - 14:48

Eu assistia a muitos animes e tal, mas nesse ano tive que diminuir a lista senão fico doida e tem tanto anime bom, o problema é o tempo, mas vou poder assistir alguns, já que entro em férias a partir de hoje. *festeja* drink

Vou poder colocar em dia um monte que tenho salvo em cd.
Ir para o topo Ir para baixo
Jessica
Submarine Reflection
Submarine Reflection
Jessica

Sexo : Feminino
Mensagens : 2590
Peixes
Idade : 29
Inscrição : 04/10/2010
Localização Localização : SP

quais animes estão assistindo - Qual (is) animes vocês estão assistindo? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual (is) animes vocês estão assistindo?   quais animes estão assistindo - Qual (is) animes vocês estão assistindo? I_icon_minitimeQui 16 Dez 2010 - 16:33

poisé, tbm tive que diminuir um pouco a velocidade aqui XD esse ano n deu pra tantos como eu via antigamente...
minha lista de animes que já assistí ja passou dos 60...
Ir para o topo Ir para baixo
Tenoh_Haruka
Jupiter Star Power
Jupiter Star Power
Tenoh_Haruka

Sexo : Feminino
Mensagens : 402
Gémeos
Idade : 39
Inscrição : 12/10/2010

quais animes estão assistindo - Qual (is) animes vocês estão assistindo? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual (is) animes vocês estão assistindo?   quais animes estão assistindo - Qual (is) animes vocês estão assistindo? I_icon_minitimeQui 16 Dez 2010 - 17:23

Kisa escreveu:
Ah, eu estou vendo Bleach, One Piece, Samurai Champloo, Tenchi Muiyo, Michiko e Hatchin... eu vejo uns epis de um e depois de outro e paro e vejo outro e depois volto e vejo de novo...

Awww Tenchi Muyo <3 Eu adoro esse anime, conheci através do Band Kids. Eu admito que a história nem é tão boa assim, mas os personagens fazem TODA diferença. Gosto especialmente de Ryoko, ela é hilária. Qual série tu está vendo? Universe, Tokyo ou o OVA?

Nossa, Shopie, você escolheu uns animes MUITO bons! Fruits Basket, Black Lagoon e Samurai X já viraram (para mim, pelo menos) animes obrigatórios para ver. Samurai X têm momentos absolutamente lindos, sagas incríveis e personagens muitíssimo bem desenvolvidos. Só a Saga de Shishio dá de 10 à 0 em animes inteiros.
Ir para o topo Ir para baixo
http://rabiscandosensacoes.blogspot.com
Jessica
Submarine Reflection
Submarine Reflection
Jessica

Sexo : Feminino
Mensagens : 2590
Peixes
Idade : 29
Inscrição : 04/10/2010
Localização Localização : SP

quais animes estão assistindo - Qual (is) animes vocês estão assistindo? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual (is) animes vocês estão assistindo?   quais animes estão assistindo - Qual (is) animes vocês estão assistindo? I_icon_minitimeQui 16 Dez 2010 - 18:35

Samurai X...tou procurando um em HD. disseram que a história é ótima!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
bia.
Mercury Crystal Power
Mercury Crystal Power
bia.

Sexo : Feminino
Mensagens : 1285
Capricórnio
Idade : 29
Inscrição : 06/09/2010
Localização Localização : São Paulo

quais animes estão assistindo - Qual (is) animes vocês estão assistindo? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual (is) animes vocês estão assistindo?   quais animes estão assistindo - Qual (is) animes vocês estão assistindo? I_icon_minitimeQui 16 Dez 2010 - 18:46

Nyaa.. Samurai X... bons tempos.. ficava acordada até tarde pra ver xD
Era Sailor Moon, Samurai X, Pokémon e Sakura que passavam na madrugada do Cartoon...bons tempos... pena que não passam mais =/
Ah, Jessy, entra no HinataSoul que vc acha^^
Ir para o topo Ir para baixo
Haruka
Uranus Planet Power
Uranus Planet Power
Haruka

Sexo : Feminino
Mensagens : 683
Leão
Idade : 38
Inscrição : 19/07/2010
Localização Localização : Manaus

quais animes estão assistindo - Qual (is) animes vocês estão assistindo? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual (is) animes vocês estão assistindo?   quais animes estão assistindo - Qual (is) animes vocês estão assistindo? I_icon_minitimeSex 17 Dez 2010 - 20:03

Tenoh_Haruka escreveu:

Nossa, Shopie, você escolheu uns animes MUITO bons! Fruits Basket, Black Lagoon e Samurai X já viraram (para mim, pelo menos) animes obrigatórios para ver. Samurai X têm momentos absolutamente lindos, sagas incríveis e personagens muitíssimo bem desenvolvidos. Só a Saga de Shishio dá de 10 à 0 em animes inteiros.

A saga do Shishio sem dúvidas é ótima, é a melhor de Samurai X, me viciei quando passava no cartoon e agora assisto no animax e o mangá é um dos melhores que já li, pretendo até lê-lo novamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Tenoh_Haruka
Jupiter Star Power
Jupiter Star Power
Tenoh_Haruka

Sexo : Feminino
Mensagens : 402
Gémeos
Idade : 39
Inscrição : 12/10/2010

quais animes estão assistindo - Qual (is) animes vocês estão assistindo? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual (is) animes vocês estão assistindo?   quais animes estão assistindo - Qual (is) animes vocês estão assistindo? I_icon_minitimeSáb 18 Dez 2010 - 15:34

Haruka escreveu:
A saga do Shishio sem dúvidas é ótima, é a melhor de Samurai X, me viciei quando passava no cartoon e agora assisto no animax e o mangá é um dos melhores que já li, pretendo até lê-lo novamente.

Nossa, na época que passava no Cartoon eu não perdia um episódio. A dublagem ficou ótima no geral, gostei muito do elenco escolhido. Acho que Tatá Guarnieri captou perfeitamente o jeito gentil/calmo de Kenshin. Outro que arrasou na dublagem - na Saga de Shishio - foi Fábio Lucindo, voz do assustador Soujirou.

Bom, o mangá é um espetáculo, guardo a coleção com maior carinho. Eu li a Saga de Enishi, mas ainda não tive coragem de ver o OVA todo... Acrescentaram algumas coisas na história de Kenshin que partiram o meu coração hahahah. Outro dia eu crio coragem pra ver.

De anime ATUAL eu estava assistindo Naruto Shippuuden, após de PULADO os fillers, porque nem um monge budista tem paciência pra assistir aquela desgraça.

Como Naruto oscila MUITO de qualidade, isso acaba desestimulando quem assiste. Por isso, só acompanhanho agora quando sei que a história foi baseada no mangá.
Ir para o topo Ir para baixo
http://rabiscandosensacoes.blogspot.com
phoenix
Moon Crystal Power
Moon Crystal Power
phoenix

Sexo : Masculino
Mensagens : 226
Escorpião
Idade : 33
Inscrição : 19/07/2010
Localização Localização : Prudentópolis / PR

quais animes estão assistindo - Qual (is) animes vocês estão assistindo? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual (is) animes vocês estão assistindo?   quais animes estão assistindo - Qual (is) animes vocês estão assistindo? I_icon_minitimeSáb 18 Dez 2010 - 15:39

Yo Esqueci de avisar aqui que estou assistindo Black Lagoon... XD~

Depois eu acho que vou pular pra Blood+ \o/
Ir para o topo Ir para baixo
Kisa
Moderador
Moderador
Kisa

Sexo : Feminino
Mensagens : 1268
Escorpião
Idade : 38
Inscrição : 26/07/2010
Localização Localização : Acre da Região Sudeste

quais animes estão assistindo - Qual (is) animes vocês estão assistindo? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual (is) animes vocês estão assistindo?   quais animes estão assistindo - Qual (is) animes vocês estão assistindo? I_icon_minitimeSáb 18 Dez 2010 - 20:28

Ah Tenoh, eu estou vendo Tenchi Universe *-----*

Eu tenho aqui no pc tem um milhão de anos e agora que tô assistindo.

Duh, eu ia ver Blood +, mas daí acabei comprando os mangás *--*

Vale a pena, eu adorei toda a história *---*

Único mangá que tenho completo porque são só 5 volumes D: #pobre
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




quais animes estão assistindo - Qual (is) animes vocês estão assistindo? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual (is) animes vocês estão assistindo?   quais animes estão assistindo - Qual (is) animes vocês estão assistindo? I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Qual (is) animes vocês estão assistindo?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
»  QUAL/QUAIS SERIADOS VC ESTÁ ASSISTINDO?
» "Youtube" de animes
» [Artigo] A ausencia de transmissões de animes em nivel global.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Sailor Moon Dimension :: Otaku World :: Anime & Mangá-