Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Sailor Moon Dimension
Fórum para Sailor Moon Dimension Returns e a fanfic: Ameaças do tempo: Serena pode desaparecer. Ambiente sobre diversos assuntos a cerca de Sailor Moon e demais animes e atualidades.
Ok isso foi estranho ele disse que não estou nem mais velha nem mais nova entre outras palavras estou com minha propria idade^^' Eu estou 0 anos mais nova e 0 anos mais velha. Acho que sou super normal. Ele elogiou meu estilo de vida, alimentaçõa e saude mas criticou outros pontos da minha saúde e alimentação
Assunto: Re: Você sabe sua idade interior? Ter 12 Jul 2011 - 22:34
xiii tenho até vergonah de fazer esse teste de novo mas qq hora vou refazer sim rs aff sete anso cury-san que maldade vc é tão kawai, diria que é 7 anos mais novas isso sim
Pairos Jupiter Crystal Power
Sexo : Mensagens : 1631 Idade : 35 Inscrição : 02/10/2010 Localização : PORTO ALEGRE
Assunto: Re: Você sabe sua idade interior? Qua 13 Jul 2011 - 13:31
pior foi eu que alem de todo mundo me chamar de véio esse teste me deu 16 anos mais velho que ABSURDOOO kaoksoaosoasoka nossa agora posso me considerar um sabio da montanha (tri CDZ!!!)