Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Sailor Moon Dimension
Fórum para Sailor Moon Dimension Returns e a fanfic: Ameaças do tempo: Serena pode desaparecer. Ambiente sobre diversos assuntos a cerca de Sailor Moon e demais animes e atualidades.
Sexo : Mensagens : 193 Idade : 36 Inscrição : 18/09/2010 Localização : São Paulo
Assunto: Personagem de Sailor Moon no universo dos ballets Ter 26 Out 2010 - 22:30
Hei pessu... td blz? Eu já havia comentado sobre isso com a sere-chan, mas ainda não tinha me inspirado pra escrever, eheheheh Bom, alem de ser fã de sailor moon ha 14 anos, eu tambem sou apaixonada por ballet clássico, e nas minhas andanças por esse universo mágico, eis que eu encontro com um personagem de sailor moon no ballet. É, na real, esse personagem faz uma curta aparição no final dessa peça q eu to falando, mas fiquei encantada quando descobri^^
O Ballet se chama Sylvia, é uma peça em 3 atos q tem como tema a antiguidade clássica, com um misto de mitologia grega e romana. Sylvia é uma caçadora que serve a deusa Diana (deusa romana da caça e da lua, comparada respectivamente as deusas Artemis e Selene na mitologia grega). Sylvia era amada por um pastor de nome Aminta, porém ela repudiava esse amor pq uma das qualidades que essa deusa presava era a virgindade, e por isso suas seguidoras não podiam amar. Mas ao ser atingida por uma das flechas de eros (deus grego do amor. comparado a cupido na mitologia romana) ela passa a corresponder esse sentimento, o que acaba provocando a ira de Diana, que condena a relação. Porém eros aparece e a faz lembrar que um dia ela tambem já foi apaixonada por um pastor, ENDYMION!!!! ao lembrar-se desse sentimento, ela acaba aceitando e abençoando a união do casal.
pois é gente, eis ai, endymion tambem é famoso no mundo dos ballets^^ e se vcs prestarem atenção, até a história do ballet lembra um pouco a do anime. é claro q ainda tem mais coisas no ballet, e quem quiser pode dar uma conferida no video abaixo.
Bom, é isso gente^^
Sun Knight Admin
Sexo : Mensagens : 2909 Idade : 39 Inscrição : 17/07/2010 Localização : São Paulo - SP
Assunto: Re: Personagem de Sailor Moon no universo dos ballets Ter 26 Out 2010 - 23:14
Nossa, q bacana...realmente o universo de SM é muito rico.