|
Autor | Mensagem |
---|
Kisa Moderador
Sexo : Mensagens : 1268 Idade : 39 Inscrição : 26/07/2010 Localização : Acre da Região Sudeste
| Assunto: Yu Yu Hakusho Qua 20 Out 2010 - 21:11 | |
| Bem gente, achei interessante criar aqui um tópico para falarmos desse anime/mangá que, junto com Sailor Moon, marcou nossa infância *-* A história é a seguinte: - Citação :
- Yuu Yuu Hakusho conta a história de Urameshi Yuusuke. Um delinqüente de 14 anos que vive se metendo em brigas de rua. Atsuko, a mãe de Yuusuke, é uma alcoólatra que teve seu filho na adolescência, e demonstra pouco interesse em criá-lo. Urameshi tem uma cadeira reservada na sala do diretor da Escola Sarayashiki e é odiado por todos os gangsters da cidade. Yuusuke está de saco cheio com a vida. Então, acontece o que ninguém, nem mesmo Enma Daiou, poderia esperar: num ato de heroísmo, o rapaz morre salvando um garotinho de ser atropelado por um carro em alta velocidade. Após virar um espírito, ele é informado que não há lugar para ele em nenhuma parte do outro mundo, já que ninguém esperava sua morte. Após vários testes para provar sua determinação em melhorar como ser humano, Yuusuke volta à vida e torna-se um Detetive do Mundo Espiritual (Reikai Tantei), cuja função é investigar casos de Youkai que ameçam a paz no Mundo dos Homens (Ningenkai). Urameshi ganha poderes, aprende a controlar seu Reiki, e faz vários amigos vindos do Reikai (Mundo Espiritual), Makai (Mundo das Trevas) e Ningenkai, que o ajudam em seus casos, enfrentando vários Youkais e humanos com ambições macabras.
Certo, já sabemos a história e agora queria falar a respeito das curiosidades, entre elas uma em especial, que se refere a Sailor Moon xD Acho que todo mundo aqui deve saber que o autor de Yu Yu Hakusho é casado com a Naoko e blá blá blá. Mas além disso, no mangá de YYH há referências bem diretas a SM *--* Yoshihiro Togashi e sua atual esposa Naoko Takeuchi (criadora de Sailor Moon) começaram a namorar na época em que Togashi escrevia YYH. Talvez por isso hajam tantas referências à Sailor Moon pelo anime e mangá: - No capítulo 44 do mangá, Kurama interfere numa luta lançando uma rosa, marca registrada de Tuxedo Mask. - No Torneio de Unificação do Makai, Koenma aparece fantasiado de Tuxedo Mask. - No último episódio do anime, duas colegas de Keiko estão muito parecidas com Haruka Tenoh (Sailor Urano) e Michiru Kaioh (Sailor Netuno). Kurama jogando a rosa *___* Koenma vestido de Tuxedo Mask Haruka e Michiru versão Yu Yu Hakusho hsuashauhsua \o
Última edição por Kisa em Qui 21 Out 2010 - 19:17, editado 1 vez(es) |
|
| |
Sun Knight Admin
Sexo : Mensagens : 2909 Idade : 39 Inscrição : 17/07/2010 Localização : São Paulo - SP
| Assunto: Re: Yu Yu Hakusho Qua 20 Out 2010 - 22:48 | |
| Eu adoro esse anime! Gosto do torneio das trevas e da saga do Sensui...as imagens q tu postou não aparecem Kisa. |
|
| |
Tenoh_Haruka Jupiter Star Power
| Assunto: Re: Yu Yu Hakusho Qui 21 Out 2010 - 0:50 | |
| Bom, assisti o último ep. pra ver as duas hahaha. Seriam essas daqui? Haruka e Michiru? Olha, parece mesmo...só muda a cor do cabelo (e as vozes estão HORRENDAS). Adorei esse...crossover de Yu Yu e SM.
Ótimo post, Kisa! |
|
| |
Kisa Moderador
Sexo : Mensagens : 1268 Idade : 39 Inscrição : 26/07/2010 Localização : Acre da Região Sudeste
| Assunto: Re: Yu Yu Hakusho Qui 21 Out 2010 - 19:23 | |
| Ah, reupei gente, acho que agora as imagens aparecem shaushauhsauhsua.
Então, eu vi também a parte em que a Haruka e a Michi aparecem.. tipo, levei um baita susto com a voz da Michi, pqp, hsuashaushaushauhs. Parecia uma gralha D:
A única coisa parecida com as verdadeiras é um pouco o traço. Pq a personalidade passou longe hsuashauhsaus.
Agora, eu tb adoro esse anime, estou revendo *---* |
|
| |
dharien Uranus Planet Power
Sexo : Mensagens : 684 Idade : 27 Inscrição : 19/07/2010 Localização : Fortaleza
| Assunto: Re: Yu Yu Hakusho Qui 21 Out 2010 - 20:54 | |
| a Pouca parte q assisti a alguns anos atraz adorei mas num tenho mais pacienca pra baixar e tals =/ |
|
| |
Haruka Uranus Planet Power
Sexo : Mensagens : 683 Idade : 39 Inscrição : 19/07/2010 Localização : Manaus
| Assunto: Re: Yu Yu Hakusho Sex 22 Out 2010 - 11:09 | |
| Eu já vi alguns episódios, infelizmente parei no torneio das trevas, gostei bastante YYH, e tenho o mangá, muito bom por sinal. |
|
| |
dharien Uranus Planet Power
Sexo : Mensagens : 684 Idade : 27 Inscrição : 19/07/2010 Localização : Fortaleza
| Assunto: Re: Yu Yu Hakusho Sex 22 Out 2010 - 13:53 | |
| num sei nem a parte q eu parei xD acho q parei na parte q o kara do dedo tava aprendendo a usar os poderes |
|
| |
Sun Knight Admin
Sexo : Mensagens : 2909 Idade : 39 Inscrição : 17/07/2010 Localização : São Paulo - SP
| Assunto: Re: Yu Yu Hakusho Seg 25 Out 2010 - 23:42 | |
| O reino do Makai foi a única saga q não vi direito...a Manchete tava começando a flopar na época. |
|
| |
marquinhos samurai Pluto Planet Power
Sexo : Mensagens : 806 Idade : 31 Inscrição : 19/07/2010 Localização : Ponta Grossa - Paraná
| Assunto: Re: Yu Yu Hakusho Qua 19 Out 2011 - 23:03 | |
| Topico sem atualizar a quase um ano, eita jeitão de reaviva-lo xd rsrs
eu consegui finalmente acompanhar YuYu Hakusho (pelo youtube), muito bom o anime, o ultimo episodio ainda naum vi por completo, quero ver se "haruka clone" e "michiru clone" estão lá xD
o que mais me destacou nesse anime foi o torneio das trevas xd yusuki contra aquele rapaz que vencia apenas com 80% de sua força total xD (esqueci o nome) xD
ea magia inesquecivel dele xD (aaaaahhhh leeeeigaaan - rsrsrs)
muito bom =) |
|
| |
Endymion Jupiter Power
| Assunto: Re: Yu Yu Hakusho Qui 8 maio 2014 - 11:59 | |
| - marquinhos samurai escreveu:
- Topico sem atualizar a quase um ano, eita jeitão de reaviva-lo xd rsrs
eu consegui finalmente acompanhar YuYu Hakusho (pelo youtube), muito bom o anime, o ultimo episodio ainda naum vi por completo, quero ver se "haruka clone" e "michiru clone" estão lá xD
o que mais me destacou nesse anime foi o torneio das trevas xd yusuki contra aquele rapaz que vencia apenas com 80% de sua força total xD (esqueci o nome) xD
ea magia inesquecivel dele xD (aaaaahhhh leeeeigaaan - rsrsrs)
muito bom =) E eu upando ele novamente!! O carinha era o mega super Toguro!!! Um dos melhores vilões que já vi, e conseguia puxar a força a 120% !!!!! Eu vi Yu Yu Hakusho na época da saudosa Manchete, nossa!! E já achava genial, depois revi pelo Cartoon Network na última grande fase do Canal....depois disso o Cartoon caiu em um despenhadeiro.... Mas minhas sagas preferidas são a do sucessor da Genkai e o misterioso Lando, Torneio das Trevas e Sensui, aquela última do Meikai só gostei do pai do Yusuke, Raizen, achei ele muito loco, mas foi fraquinha, meio que um repeteco do Torneio das Trevas.... |
|
| |
Sun Knight Admin
| Assunto: Re: Yu Yu Hakusho Qui 8 maio 2014 - 23:23 | |
| A JBC parece que está preparando um relançamento do mangá de Yu Yu em novo formato. |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Yu Yu Hakusho | |
| |
|
| |
|