| Dúvidas gerais e novidades para a Fanfic | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Jessica Submarine Reflection
Sexo : Mensagens : 2590 Idade : 29 Inscrição : 04/10/2010 Localização : SP
| Assunto: Re: Dúvidas gerais e novidades para a Fanfic Sáb 22 Jan 2011 - 12:31 | |
| nyan?? n tendi... o q exatamente vem a ser as fichinhas...?? é pra quem é personagem da fic? |
|
| |
Serenity Eternal Admin
Sexo : Mensagens : 3482 Idade : 44 Inscrição : 17/07/2010 Localização : Valinhos
| Assunto: Re: Dúvidas gerais e novidades para a Fanfic Sáb 22 Jan 2011 - 13:51 | |
| esse tópico aqui é para a equipe que faz parte que escreve a fanfic ameaças do tempo estamos fazendo o levantamento dos veteranos que já estão comigo há 5 anso nesse projeto, confirmando personagens após isso talvez eu abra inscrições caso tenhamos muitas desistências. Então essas fichas de personagens no momentos são para todos aqueles que fazem parte do projeto e andam meio afastados e estamos recrutando eles de volta, para saber se irão ou não continuar campanha: voltem escritores do smd rs |
|
| |
Kisa Moderador
Sexo : Mensagens : 1268 Idade : 39 Inscrição : 26/07/2010 Localização : Acre da Região Sudeste
| Assunto: Re: Dúvidas gerais e novidades para a Fanfic Seg 24 Jan 2011 - 22:38 | |
| Não postei minha ficha.. enfim, fiz agora pouco correndo shaushaushaush.
NOME COMPLETO: Naru Osaka IDADE: 17 SIGNO: Capricórnio (01/01) COM QUEM MORA E ONDE: Mora com a mãe. Segundo andar da Osa-P. ANO ESCOLAR: 3º ano colegial QUALIDADES: Determinação e companheirismo DEFEITOS: Desatenção. COR PREFERIDA: Verde ( nham, não encontrei então coloquei a minha cor, sujeito a mudança) PASSATEMPO: Agarrar o Umino nos becos ( ou passear com o Namorado, tanto faz. Sujeito a mudança pois não consegui raciocinar algo legal pra ela) O QUE MENOS GOSTA: De matemática ( oi shaushaushau) IDENTIDADE SECRETA: Não possui SUA RELAÇÃO COM OS DEMAIS PERSONAGENS DA FANFIC: Melhor amiga de Usagi e namorada do Umino. Tenta esquecer seu primeiro amor, Nephrite. ( << shaushaushaushauhs) Possui algum poder oculto que atraí Youmas.
|
|
| |
Serenity Eternal Admin
Sexo : Mensagens : 3482 Idade : 44 Inscrição : 17/07/2010 Localização : Valinhos
| Assunto: Re: Dúvidas gerais e novidades para a Fanfic Seg 24 Jan 2011 - 22:48 | |
| adorei possui algum poder oculto q atrai youmas isso me fez lembrar o watanuki rs |
|
| |
Sun Knight Admin
Sexo : Mensagens : 2909 Idade : 39 Inscrição : 17/07/2010 Localização : São Paulo - SP
| Assunto: Re: Dúvidas gerais e novidades para a Fanfic Seg 24 Jan 2011 - 22:48 | |
| Tá bem legal sua ficha, Kisa... |
|
| |
juh! Moon Power
| Assunto: Re: Dúvidas gerais e novidades para a Fanfic Seg 24 Jan 2011 - 23:21 | |
| vamos la hein..
Nome: Lita Kino Idade: 17 Com quem mora/onde: Sozinha/ Bairro Jubban Ano Escolar: 3° ano do colegial. Qualidade: Ótima cozinheira e patinadora. Cor Favorita: Verde e rosa claro. Passatempo: Cozinhar O que menos gosta: Ilusões amorosas. Identidade secreta: Sailor Júpiter Sua relação com os demais personagens da fic: integrante das Inner Senshi, tem um carinho especial por Red.
PS: Juh, tive q editar só a formatação da ficha pq o post ficou gigante pelo espaçamento excessivo entre as linhas...(Sun) |
|
| |
phoenix Moon Crystal Power
Sexo : Mensagens : 226 Idade : 34 Inscrição : 19/07/2010 Localização : Prudentópolis / PR
| Assunto: Re: Dúvidas gerais e novidades para a Fanfic Qua 2 Fev 2011 - 17:45 | |
| Nome: Elliot von Illusion Idade: ??? Com quem mora/onde: Sozinho/Elysium Ano Escolar: Psicoterapia do Sono Qualidade: Ótima conselheiro e estudioso. Cor Favorita: Branco Passatempo: Meditação O que menos gosta: Escuridão Identidade secreta: Guardião do Cristal Dourado/Pégaso Sua relação com os demais personagens da fic: Conselheiro do Principe Endymion, é tranquilo e mantém relações cordiais com todos, sua grande amiga é Sailor Plutão que lhe fez companhia durante muito tempo, aparenta possuir sentimentos especiais em relação a ChibiUsa... |
|
| |
Sun Knight Admin
Sexo : Mensagens : 2909 Idade : 39 Inscrição : 17/07/2010 Localização : São Paulo - SP
| Assunto: Re: Dúvidas gerais e novidades para a Fanfic Qui 3 Fev 2011 - 1:15 | |
| Cadê o defeito do cavalinho? não vale ser perfeito...hehehe |
|
| |
Pairos Jupiter Crystal Power
Sexo : Mensagens : 1631 Idade : 35 Inscrição : 02/10/2010 Localização : PORTO ALEGRE
| Assunto: Re: Dúvidas gerais e novidades para a Fanfic Qui 3 Fev 2011 - 10:05 | |
| SIM cadê os defeitos??? os defeitos que os tornam especiais |
|
| |
Serenity Eternal Admin
| Assunto: Re: Dúvidas gerais e novidades para a Fanfic Qui 3 Fev 2011 - 11:30 | |
| Só para lembrar que essa ficha de personagens é da fanfic, não tem nada a ver com a trama da Dimensão Gaya que o nosso sábio lunar estpa elaborando e Sim Duh o Elliot não é 100% perfeito não bora por alguns defeittinhos (tipo não saber dançar o éguinha pocotó hauhauha brincadeiraaaaa) |
|
| |
Sexo : Mensagens : 1631 Idade : 35 Inscrição : 02/10/2010 Localização : PORTO ALEGRE
| Assunto: Re: Dúvidas gerais e novidades para a Fanfic Qui 3 Fev 2011 - 11:37 | |
| ahhh sim com certeza!!! hehehehheh haushuahsa
mas veja bem, os defeitos são muito significativos
isso que eu quis dizer!!! |
|
| |
Serenity Eternal Admin
| Assunto: Re: Dúvidas gerais e novidades para a Fanfic Qui 3 Fev 2011 - 11:45 | |
| sim são mesmo pq até a serena que é a heroína da história tem defeito apesar de ser a soberana do reino lunar rs |
|
| |
| Assunto: Re: Dúvidas gerais e novidades para a Fanfic Qui 3 Fev 2011 - 19:18 | |
| ahauhauau sim cada uma delas tem defeitos especificos muito especificos
caracteristicas muito particulares
coisas que eu quero complementar no jogo hehhehe
alias
me diga do que vc precisa para que eu participe da Fic???? |
|
| |
Sun Knight Admin
| Assunto: Re: Dúvidas gerais e novidades para a Fanfic Qui 3 Fev 2011 - 21:35 | |
| Calma, meu querido...dê tempo ao tempo, o primeiro ato da fic está com as inscrições encerradas. |
|
| |
| Assunto: Re: Dúvidas gerais e novidades para a Fanfic Qui 3 Fev 2011 - 21:37 | |
| sim meu véio mas eu digo quanto a dados, descrições e tudo mááás hehehehe |
|
| |
Sun Knight Admin
| Assunto: Re: Dúvidas gerais e novidades para a Fanfic Qui 3 Fev 2011 - 21:38 | |
| A fanfic é a fanfic, não é um RPG. |
|
| |
| Assunto: Re: Dúvidas gerais e novidades para a Fanfic Qui 3 Fev 2011 - 21:48 | |
| sim sim.. vc está certo feupa!!! |
|
| |
Serenity Eternal Admin
| Assunto: Re: Dúvidas gerais e novidades para a Fanfic Qui 3 Fev 2011 - 22:04 | |
| calma meus nobres cavalheiros não percamso o foco lembrem-se que aqui é para falar sometne da fanfic rs duvidas gerais que não sejam da fanfic por favor direcionem elas aqui |
|
| |
| Assunto: Re: Dúvidas gerais e novidades para a Fanfic Sex 4 Fev 2011 - 16:30 | |
| tudo bem Lu tah tranquilo, sem stress |
|
| |
Serenity Eternal Admin
| Assunto: Re: Dúvidas gerais e novidades para a Fanfic Sex 4 Fev 2011 - 21:27 | |
| isso ai chuchutz só alegria |
|
| |
phoenix Moon Crystal Power
Sexo : Mensagens : 226 Idade : 34 Inscrição : 19/07/2010 Localização : Prudentópolis / PR
| Assunto: Re: Dúvidas gerais e novidades para a Fanfic Seg 21 Fev 2011 - 0:06 | |
| Nome: Elliot von Illusion Idade: ??? Com quem mora/onde: Sozinho/Elysium Ano Escolar: Psicoterapia do Sono Qualidades: Ótimo conselheiro e estudioso. Defeitos: Alcoólatra e Amnésico Cor Favorita: Branco Passatempo: Meditação O que menos gosta: Escuridão Identidade secreta: Guardião do Cristal Dourado/Pégaso Sua relação com os demais personagens da fic: Conselheiro do Principe Endymion, é tranquilo e mantém relações cordiais com todos, sua grande amiga é Sailor Plutão que lhe fez companhia durante muito tempo, aparenta possuir sentimentos especiais em relação a ChibiUsa... |
|
| |
Tenoh_Haruka Jupiter Star Power
| Assunto: Re: Dúvidas gerais e novidades para a Fanfic Seg 21 Fev 2011 - 20:35 | |
| - phoenix escreveu:
- Nome: Elliot von Illusion
Defeitos: Alcoólatra e Amnésico *BOOOOOOMMMMMM* Hahahaha é sério que os defeitos são esses? @_@ Posso tentar usar uns eufemismos pra eles. Como a ficha tem pouco espaço, pode ser que eu tenha que resumir a tua descrição, ok? Como fiz com a de Sun e Makoto. Logo logo posto a sua. =D |
|
| |
| Assunto: Re: Dúvidas gerais e novidades para a Fanfic Seg 21 Fev 2011 - 20:39 | |
| BAHHHHHHHHHHH!!! num tinha parado para reparar nisso!!!! ahsaushausuahsash
esse cara é demais!!! |
|
| |
Serenity Eternal Admin
| Assunto: Re: Dúvidas gerais e novidades para a Fanfic Sex 2 Nov 2012 - 15:39 | |
| Novidades ainda meio que paradas né pessoal, mas esses dias achei relíquias de nossas conversas que costumávamos ter até madrugada, quando a gente era em masi de 10 ao mesmo tempo no msn super divertido esses textos com certeza nos daram muitas ideias divertidas ao dia a dia de nossos personagens. E mes que vem quero poder contar com muito mais participação afinal logo vem as ferias, espero contar vocês queridos. assim que puder vou verse coloco para download todas essas conversas para nso ajudar a fazer desse projeto algo muito bom, não vamos deixar morrer esse sonho nosso que construimos juntos eu só dei o inicio mas é com vocês que tudo flui. |
|
| |
marquinhos samurai Pluto Planet Power
Sexo : Mensagens : 806 Idade : 31 Inscrição : 19/07/2010 Localização : Ponta Grossa - Paraná
| Assunto: Re: Dúvidas gerais e novidades para a Fanfic Sex 2 Nov 2012 - 21:32 | |
| bem, eu não faço parte da fanfic SMD, mas não vou deixar de comentar xd é muito cativante esse projeto pois sempre me deixa feliz em simplesmente acompanhar cada passo de como essa fanfic é feita, conheci-lá em 2006/07 e até hoje adoro ver e rever cada assunto tratado quanto à relação da criação dela, por isso eu gostaria de reforça cada palavra que a serenity mencionou agora. - Serenity Eternal escreveu:
- não vamos deixar morrer esse sonho nosso que construimos juntos
|
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Dúvidas gerais e novidades para a Fanfic | |
| |
|
| |
| Dúvidas gerais e novidades para a Fanfic | |
|