| Golpe Fantasma do Phoenix | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
phoenix Moon Crystal Power
Sexo : Mensagens : 226 Idade : 34 Inscrição : 19/07/2010 Localização : Prudentópolis / PR
| Assunto: Golpe Fantasma do Phoenix Ter 12 Out 2010 - 13:54 | |
| PHOENIX GENMAKEN!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Agora você está sob o poder da ilusão de Phoenix, trata-se de um golpe legendário que consiste em atacar a alma do inimigo. Você que adentrou os domínios do Golpe Fantasma agora será submetido as imagens que este guerreiro bem decidir. Hey pessoas, Fugindo a brincadeira agora vamos falar sério... No dia de hoje 12/10/2010 (dia das Crianças *_* e de N. Sra. Aparecida de quem sou devoto), consegui instalar o Adobe Photoshop CS5 no meu note, nem preciso dizer o quão maravilhado estou com o programa ele é simplesmente lindo \o/ Só que eu infelizmente estou um pouco muito enferrujado, mas mesmo assim consegui fazer alguma coisa que preste pra dar início a esta galeria. Mais tarde trarei meus trabalhos antigos feitos no Ps CS3, mas por hora deixo vocês com uma sign e um avatar que fiz em homenagem ao Dragão femea do Ciclo da Herança do consagrado autor Christopher Paolini, com vocês a linda e poderosa: Saphira Bjarstkular: Comentem sim? Eu sei que ficou muito fraquinho e ruim... MAs já fazem uns 12 meses que eu nao faço nada envolvendo edição de imagens... ><""" Ave Phoenix!!!!!! |
|
| |
Nati Oliveira Moderador
Sexo : Mensagens : 1101 Idade : 31 Inscrição : 19/07/2010 Localização : SSA/Ba
| Assunto: Re: Golpe Fantasma do Phoenix Ter 12 Out 2010 - 15:06 | |
| Saphira *---* Linda a imagem duhzito,de verdade ! Nossa,se vc tá enferrujado,imagina quando estiver mechendo com frequencia de novo ! |
|
| |
dharien Uranus Planet Power
Sexo : Mensagens : 684 Idade : 27 Inscrição : 19/07/2010 Localização : Fortaleza
| Assunto: Re: Golpe Fantasma do Phoenix Ter 12 Out 2010 - 15:10 | |
| |
|
| |
Sexo : Mensagens : 226 Idade : 34 Inscrição : 19/07/2010 Localização : Prudentópolis / PR
| Assunto: Re: Golpe Fantasma do Phoenix Ter 12 Out 2010 - 15:12 | |
| O que salvou a sign foi a stock que é muito boa, peguei no Deviantart ^^
Saphira por si só já é maravilhosa. *_*
|
|
| |
Serenity Eternal Admin
Sexo : Mensagens : 3482 Idade : 44 Inscrição : 17/07/2010 Localização : Valinhos
| Assunto: Re: Golpe Fantasma do Phoenix Ter 12 Out 2010 - 15:24 | |
| nossa arrasou meio que estilo da bia duh olha eu ia jurar q era oarte dela seu não olhasse que o tópico era seu muito boa mesmoooooo grande duh que venham mais trabalhos |
|
| |
Kisa Moderador
Sexo : Mensagens : 1268 Idade : 39 Inscrição : 26/07/2010 Localização : Acre da Região Sudeste
| Assunto: Re: Golpe Fantasma do Phoenix Ter 12 Out 2010 - 16:02 | |
| Ah, eu nem sei o que dizer, não entendo nada de edição de imagens e coisas assim D:
Mas tá bonita =** |
|
| |
Haruka Uranus Planet Power
Sexo : Mensagens : 683 Idade : 39 Inscrição : 19/07/2010 Localização : Manaus
| Assunto: Re: Golpe Fantasma do Phoenix Ter 12 Out 2010 - 18:23 | |
| - Kisa escreveu:
- Ah, eu nem sei o que dizer, não entendo nada de edição de imagens e coisas assim D:
Eu também não entendo nada de edição de imagens Mas tá muito bacana. |
|
| |
Sexo : Mensagens : 684 Idade : 27 Inscrição : 19/07/2010 Localização : Fortaleza
| Assunto: Re: Golpe Fantasma do Phoenix Ter 12 Out 2010 - 18:34 | |
| é realmente a safirapor si soh jah é um arraso mais pos efeitos q vc usou tbm sao otimos |
|
| |
Sun Knight Admin
Sexo : Mensagens : 2909 Idade : 39 Inscrição : 17/07/2010 Localização : São Paulo - SP
| Assunto: Re: Golpe Fantasma do Phoenix Ter 12 Out 2010 - 23:02 | |
| |
|
| |
| Assunto: Re: Golpe Fantasma do Phoenix Qua 13 Out 2010 - 12:59 | |
| Vocês são muito gentis XD~ Em outros fóruns eu seria ofendido até meus decendentes HAUHSUAHSUAHSUAHSUAHSUASHAUSH Valeu galera, como eu acredito que recordar é viver... Trago aqui trabalhos meus feitos no passado. Signs: Minha Grande paixão: O Presente de Natal que fiz pra minha amiga secreta e não secreta que adoro demais. *_* Utilizando a maravilhosa Galatea Olhos de Deus, renderizada via pen tool pur moi \o/ E depois deviadamente tratada e com os efeitos corretos aplicados ficou assim \o/ Os Bottoms do corpo diretivo do SMD Prime \o/ Sign em homenagem ao Dean de Supernatural \o/ Sign do Ikki com a Kamui de Phoenix Essa ficou ruim também, díficil sincronizar dois tipos de traços em uma assinatura, usei efeitos nela que nem lembro como faz ><"""""" UAAAAAAAAAAAH GRACINHA *-* A sign do Mokona Soel, que fiz muito tempo atrás, só renderizei o fofinho e botei uma tipografia nada a ver, mas ele é tão flu flu. \o/ Niyu de Elfen Lied: Minha sign mais louca que já fiz, representa bem a mente amalucada da Diclonius UUv Há! Meu Velho vício rpgs de fórum me levaram a criar o David, eis a representação dele ^^ Combinação de brushes e gradient Tool \o/ Claro que faltaram coisas e mais coisas nessa sign mais enfim tá valendo o> Por fim minhas duas obras primas também surgiram graças aos RPG's A MAIS ABSOLUTA DAS SIGNS, linda deusa JESSICA ALBA *_* Espero que gostem ^^ É o meu passado dourado e lindo, hoje vivemos um presente pobre e sem graça >< |
|
| |
Serenity Eternal Admin
Sexo : Mensagens : 3482 Idade : 44 Inscrição : 17/07/2010 Localização : Valinhos
| Assunto: Re: Golpe Fantasma do Phoenix Qua 13 Out 2010 - 13:17 | |
| ahaha seus trabalhos claro que são ótimos né guri é só praticar um pouco masi e fuçar novos tutoriais que tá tudo certo tinha trabalho seu ai que não tinha visto e são incríveis parabéns meninão |
|
| |
Nati Oliveira Moderador
Sexo : Mensagens : 1101 Idade : 31 Inscrição : 19/07/2010 Localização : SSA/Ba
| Assunto: Re: Golpe Fantasma do Phoenix Qua 13 Out 2010 - 16:15 | |
| Ah,suas obras antigas *-----------* Gente,tinha esquecido o quanto o Mokona era apertável,quero pra mim !xD E a sain to Dean tá muito awsome...aliás,todos os trabalhos estão ! Relaxe que logo logo você volta á forma ;D |
|
| |
| Assunto: Re: Golpe Fantasma do Phoenix Qua 13 Out 2010 - 16:38 | |
| nussa num posso ver trabalho assim naum xD gessica alba *---* deusa xD |
|
| |
Kisa Moderador
Sexo : Mensagens : 1268 Idade : 39 Inscrição : 26/07/2010 Localização : Acre da Região Sudeste
| Assunto: Re: Golpe Fantasma do Phoenix Qua 13 Out 2010 - 17:29 | |
| Nossa, babei pelo Dean *----*
Muito lindo e gostoso, quero um Dean pra mim D:
Adorei rever alguns de seus trabalhos Duh, muito lindos *-* |
|
| |
| Assunto: Re: Golpe Fantasma do Phoenix Qua 13 Out 2010 - 18:09 | |
| HAUSHAUSHUASHUASHUHAUSH
Meus trabalhos são pervos xD~
HAUHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAH
Tanto moças quanto moços ficam seduzidos pelas minhas criações ;D |
|
| |
| Assunto: Re: Golpe Fantasma do Phoenix Qua 13 Out 2010 - 20:41 | |
| eu fiko pelas 3 criaçoes ali nuss xD *---* |
|
| |
bia. Mercury Crystal Power
Sexo : Mensagens : 1285 Idade : 29 Inscrição : 06/09/2010 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Golpe Fantasma do Phoenix Sex 15 Out 2010 - 22:38 | |
| Saphira *o* Seus trabalhos são bem bonitos phoenix! Parabéns! A da Saphira.. sem palavras.. linda.
|
|
| |
Kisa Moderador
| Assunto: Re: Golpe Fantasma do Phoenix Sex 15 Out 2010 - 22:43 | |
| - phoenix escreveu:
- HAUSHAUSHUASHUASHUHAUSH
Meus trabalhos são pervos xD~
HAUHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAH
Tanto moças quanto moços ficam seduzidos pelas minhas criações ;D HSUASHAUSHAUSHAUHS né, isso por acaso pode ser culpa do Golpe Fantasma de Fênix? D: |
|
| |
Serenity Eternal Admin
| Assunto: Re: Golpe Fantasma do Phoenix Sex 15 Out 2010 - 22:57 | |
| oh usar de golpe pra nos ludibirar é sacanagemmmm |
|
| |
| Assunto: Re: Golpe Fantasma do Phoenix Seg 6 Dez 2010 - 13:29 | |
| Me chamou de golpista é Lucy. Quer levar o colabrinco é?? ¬¬
*EDIT*
Meu novo set do Shiryu ^^ Espero que gostem. Não ficou grande coisa. Mas me diverti bastante tentando fazê-lo. |
|
| |
Haruka Uranus Planet Power
Sexo : Mensagens : 683 Idade : 39 Inscrição : 19/07/2010 Localização : Manaus
| Assunto: Re: Golpe Fantasma do Phoenix Seg 6 Dez 2010 - 16:23 | |
| Adorei a do Dean, todos estão muito bonitos e seu último set tá show. |
|
| |
Jessica Submarine Reflection
Sexo : Mensagens : 2590 Idade : 29 Inscrição : 04/10/2010 Localização : SP
| Assunto: Re: Golpe Fantasma do Phoenix Seg 6 Dez 2010 - 16:29 | |
| adorei o set do shiryu... usou logo meu personagem favorito do CDZ =D |
|
| |
Sun Knight Admin
Sexo : Mensagens : 2909 Idade : 39 Inscrição : 17/07/2010 Localização : São Paulo - SP
| Assunto: Re: Golpe Fantasma do Phoenix Seg 6 Dez 2010 - 16:31 | |
| Eu achei q o Shiryu do canto ficou em excesso aí na sain por ela ser pequena...só ele de kamui já bastava...mas o fundo e a tipografia estão bonitos. |
|
| |
Kisa Moderador
| Assunto: Re: Golpe Fantasma do Phoenix Seg 6 Dez 2010 - 18:39 | |
| Eu gostei da sua sain Duh, gosto do Shiryu e achei bonito o seu trabalho aqui *o* |
|
| |
Jessica Submarine Reflection
Sexo : Mensagens : 2590 Idade : 29 Inscrição : 04/10/2010 Localização : SP
| Assunto: Re: Golpe Fantasma do Phoenix Seg 6 Dez 2010 - 18:53 | |
| - Sun Knight escreveu:
- Eu achei q o Shiryu do canto ficou em excesso aí na sain por ela ser pequena...só ele de kamui já bastava...mas o fundo e a tipografia estão bonitos.
myaa, basta deixar ela meio transparente... suavizar ela um pouquinho ^^ mas nem é necessário. ajuda, mas assim já tá linda!!! |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Golpe Fantasma do Phoenix | |
| |
|
| |
| Golpe Fantasma do Phoenix | |
|