|
|
Autor | Mensagem |
---|
Serenity Eternal Admin
Sexo : Mensagens : 3482 Idade : 44 Inscrição : 17/07/2010 Localização : Valinhos
| Assunto: Re: Papeis de parede Dom 5 Jun 2011 - 17:33 | |
| obrigadasão estilos variados dá até pra notar uma certa evolução, embra acho que tenha muito que aprender, fico feliz que gostem dos simples trabalhinhos |
|
| |
marquinhos samurai Pluto Planet Power
Sexo : Mensagens : 806 Idade : 31 Inscrição : 19/07/2010 Localização : Ponta Grossa - Paraná
| Assunto: Re: Papeis de parede Seg 25 Jul 2011 - 1:00 | |
| Bem, gente =) reavivando um pouco o topico estive (e sempre estou) fazendo buscas sobre sailor moon (walls, fatos, noticias, coisas, engraçadas e tals) e até que me renderam coias que eu pensava que nunca ia achar xd alguns dos meus resultados recentes xd - papel nº1:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]esta imagem foi retirada de um site chamado my sailormoon. creio eu que lá tem mais coisa legal, mas até agora naum vi =)
- papel nº2:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]este aki foi de outro site russo (o anime-zone.ru). o que me impressionou foi os detalhes em que foii feito o papel baseando na Sailor Saturno. Muito bonito =)
- papel n°3:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]esta imagem eu achei interessante pois vem acompanhada da letra de uma musica (ainda naum ouvi) PS: A musica se chama "In my Head" da cantora Anna Nalick (naum conheço e assumo que ainda naum ouvi)
- papel nº4 :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]este papel achei tão cute xD, encontrei ele no site mangagate.com, eu achei muito bunitinho xd, bem cutecute
- papel n°5:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]este aki achei no site sailorvgame. Quem que vai querer matar Sailor Moon no Counter Striker Source???, cada coisa que inventam xD
|
|
| |
Sun Knight Admin
Sexo : Mensagens : 2909 Idade : 39 Inscrição : 17/07/2010 Localização : São Paulo - SP
| Assunto: Re: Papeis de parede Seg 25 Jul 2011 - 1:19 | |
| |
|
| |
Haruka Uranus Planet Power
Sexo : Mensagens : 683 Idade : 39 Inscrição : 19/07/2010 Localização : Manaus
| Assunto: Re: Papeis de parede Seg 25 Jul 2011 - 10:28 | |
| Gostei de todos os walls, mas principalmente o primeiro. |
|
| |
Earth Senshi Moon Crystal Power
Sexo : Mensagens : 257 Idade : 26 Inscrição : 24/07/2010 Localização : Belém
| Assunto: Re: Papeis de parede Seg 25 Jul 2011 - 14:43 | |
| Wallpapers lindos!!Eu usava o wall 4 que o Marquinhos postou..é mto cute! =3 |
|
| |
Jessica Submarine Reflection
Sexo : Mensagens : 2590 Idade : 29 Inscrição : 04/10/2010 Localização : SP
| Assunto: Re: Papeis de parede Seg 25 Jul 2011 - 17:02 | |
| são todos lindos demais! amei o 4º! |
|
| |
Tenoh_Haruka Jupiter Star Power
| Assunto: Re: Papeis de parede Qua 27 Jul 2011 - 12:56 | |
| Eu ia comentar sobre os outros Wallpapers, mas Sailor Moon no universo de Counter Strike ECLIPSOU todos eles. @_____@ hahahaha Massa é ela tentando intimidar com a arma, mas a roupa não deixa. |
|
| |
Nati Oliveira Moderador
Sexo : Mensagens : 1101 Idade : 31 Inscrição : 19/07/2010 Localização : SSA/Ba
| Assunto: Re: Papeis de parede Qui 28 Jul 2011 - 1:32 | |
| O segundo e principalmente o quarto,da chibi-Mako me conquistou. LINDOOS! Peguei pra mim o/ E ouça mesmo,Haruka,a música é linda e a Anna Nalick tem uma voz tão gostosa de ouvir ! |
|
| |
Serenity Eternal Admin
Sexo : Mensagens : 3482 Idade : 44 Inscrição : 17/07/2010 Localização : Valinhos
| Assunto: Re: Papeis de parede Qui 28 Jul 2011 - 21:07 | |
| gente
tudo de bom esses walls
arraso total |
|
| |
SawaiTsukino Luna-P Henge
Sexo : Mensagens : 186 Idade : 33 Inscrição : 30/09/2010 Localização : Rio Claro/SP
| Assunto: Re: Papeis de parede Dom 31 Jul 2011 - 22:06 | |
| |
|
| |
Sexo : Mensagens : 806 Idade : 31 Inscrição : 19/07/2010 Localização : Ponta Grossa - Paraná
| Assunto: Re: Papeis de parede Seg 1 Ago 2011 - 18:28 | |
| bem, vo começa a baixar =) bem, pelo que vi são muitos compactados =) espero que nesses pacotes tenha walls em widescreen =) |
|
| |
| Assunto: Re: Papeis de parede Seg 1 Ago 2011 - 18:43 | |
| se a dorga da net parasse de cair eu baixava agora! *digita na correria* nyaaa, vou baixar assim que puder! |
|
| |
| Assunto: Re: Papeis de parede Seg 6 Fev 2012 - 0:18 | |
| nyaaa moonies faz um tempão que naum trago novos walls que a net e tbm os fanarts anonimos nos tem a oferecer né xd e como a seleção de hoje é muito explendida, ja vou mostrando os walls de hoje xd (creio que breve trarei mais, assim que achar claro xD) PS: tive de redimensionar pois a resolução dela é muito grande (acima dos 1024x768) - 1º wall:
Haruka e Michiro em 007 (naum sei o subtitulo, quem souber avisa xD)
- 2º wall:
Codinome Sailor V (o melhor que ja vi)
- 3º wall:
Sailor Pluto (a mais bela personagem desenhada)
- 4º wall:
- 5º wall:
o broche de evolução da serena (em belos detalhes xD)
- 6º wall:
- 7º wall:
Super Wallpaper das Outers
Espero que gostem, pois foram os mais belos walls que ja vi xD quem quiser o link das imagens com uma qualidade explendida (2560x1600), vo deixar os liks aqui abaixo =) - wall 01:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- wall 02:
- wall 03:
- wall 04:
- wall 05:
- wall 06:
- wall 07:
|
|
| |
| Assunto: Re: Papeis de parede Seg 6 Fev 2012 - 13:48 | |
| woa... esse wallpaper da vênus tá divino!!!!!!!!!!!! e pluto e a mars estão lindas, também!!!!!!!!!!!! nossa, são demais |
|
| |
S.Girl* Pluto Planet Power
Sexo : Mensagens : 806 Idade : 28 Inscrição : 10/10/2010 Localização : Portugal
| Assunto: Re: Papeis de parede Ter 7 Fev 2012 - 20:48 | |
| *.* o da venus e da plutão são lindos *.* 007 versão sailor moon hehe |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Papeis de parede | |
| |
|