Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Sailor Moon Dimension
Fórum para Sailor Moon Dimension Returns e a fanfic: Ameaças do tempo: Serena pode desaparecer. Ambiente sobre diversos assuntos a cerca de Sailor Moon e demais animes e atualidades.
Assunto: Re: Silkcaramel's Channel Qui 24 Fev 2011 - 20:14
Yay,atualizando agaaain \o/ Esse vídeo na verdade é uma coletânia de todas as minhas collab parts. O que é isso?Boom,collaborations ou collabs são vídeos editados por mais de um vidder,em partes.Cada um pega uma parte,escolhe um fandom,vidda e depois junta tudo !xDD E tem os collab groups,uma "equipe" de vidders que produzem collabs regularmente...tem collab groups só de,por exemplo,Vampire Diaries,um que vidda só músicas do Muse...enfim. E tipo,é bom pra trocar experiência (além de overlays,textures e fontes de footage *o*) com outros vidders.
Well,segue o vídeo.No link dele no Youtube tem na descrição os links da maioria dos collabs já postados,pra quem quiser ver o resultado final o/
Sun Knight Admin
Sexo : Mensagens : 2909 Idade : 39 Inscrição : 17/07/2010 Localização : São Paulo - SP
Assunto: Re: Silkcaramel's Channel Qui 24 Fev 2011 - 20:39
Hmmm...divertido. Mais um termo que aprendo de internetês...
Assunto: Re: Silkcaramel's Channel Qui 21 Abr 2011 - 21:06
AEAE,vidlet novo *-* Ok,não tão novo,meio antigo...mas enquanto eu termino meus outros videos,atualizo aqui com esse.
Pra quem ainda não asssitiu,pegue pra ver:Country Strong,com Gwenety Paltrol,Leighton Meester,Garret Hedlund e Tim McGraw.EXCELENTE.A Kelly é uma personagem muito cativante,e a Gwen deu um show...mas minha favorita mesmo é a Chiles,interpretada pela Leigh.
Música:Castle Walls-Christina Aguilera Footage:Country Strong Programa:Sony Vegas 9.0 Pro
Sun Knight Admin
Sexo : Mensagens : 2909 Idade : 39 Inscrição : 17/07/2010 Localização : São Paulo - SP
Assunto: Re: Silkcaramel's Channel Qui 21 Abr 2011 - 21:31
Só uma pergunta Naty, o Sony Vegas é mais fácil de mexer q o Premiere?
Assunto: Re: Silkcaramel's Channel Sex 22 Abr 2011 - 18:27
Bom,eu acho BEM mais fácil.Eu baixei o Premiere também,junto com o Adobe Particle e After Effects,mas me embolei tanto pra usar que desisti.O Vegas é mais simples de usar,o básico no programa é bem fácil e tem tanto tutorial disponível em questão de efeitos,colorings e tal que não tem como não acertar mecher. E qualquer coisa,tem uma super *e modesta cof cof* professora pra ajudar \o/