| [LINK] Episódios de Sailor Moon | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Serenity Eternal Admin
Sexo : Mensagens : 3482 Idade : 44 Inscrição : 17/07/2010 Localização : Valinhos
| Assunto: [LINK] Episódios de Sailor Moon Sáb 2 Out 2010 - 15:45 | |
| Oi galerinah linda tudo bem? O nosso canal favorito smvideo não estp amas no ar porque agora ele será junção do novo site do sos, que é o portal oficial do anime aqui no brasil. mas até que tudo fique pronto, vamso procurando alternativas. Eu achei um blog com vários animes dentre eles sabe qual? SAILOR MOON é claro Não sei a qualidade da maioria dos vídeos. Ao menos da classic e r eu não puxei ainda. Puxei alguns da fase s e realmente estão muito bons O sun tem o link de um canal no youtube que tem imagens lindas do anime, tratamento 1000% de lindo, mas é audio japonês e legenda em inglês assim que eu achar aquele esfumaçado rs peço para ele tostar o link também Confiram [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] |
|
| |
dharien Uranus Planet Power
Sexo : Mensagens : 684 Idade : 27 Inscrição : 19/07/2010 Localização : Fortaleza
| Assunto: Re: [LINK] Episódios de Sailor Moon Sáb 2 Out 2010 - 17:54 | |
| |
|
| |
Serenity Eternal Admin
Sexo : Mensagens : 3482 Idade : 44 Inscrição : 17/07/2010 Localização : Valinhos
| Assunto: Re: [LINK] Episódios de Sailor Moon Sáb 2 Out 2010 - 23:15 | |
| de nada e quem tiver links pode trazer pra cá |
|
| |
Sexo : Mensagens : 684 Idade : 27 Inscrição : 19/07/2010 Localização : Fortaleza
| Assunto: Re: [LINK] Episódios de Sailor Moon Sáb 2 Out 2010 - 23:58 | |
| tragam links preu botar logo nos favoritos *---* |
|
| |
Sun Knight Admin
Sexo : Mensagens : 2909 Idade : 39 Inscrição : 17/07/2010 Localização : São Paulo - SP
| Assunto: Re: [LINK] Episódios de Sailor Moon Dom 3 Out 2010 - 0:31 | |
| Não temam crianças, aqui está o site pra baixar os tão maravilhosos episódios em uma qualidade supimpa... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Eles oferecem packs de episódios em formato TORRENT...no momento estão trabalhando na fase S, já tem os filmes, fases Classic, R e Stars. |
|
| |
| Assunto: Re: [LINK] Episódios de Sailor Moon Dom 3 Out 2010 - 9:42 | |
| nuss supimpa foi de lascar em sun XD |
|
| |
Serenity Eternal Admin
| Assunto: Re: [LINK] Episódios de Sailor Moon Dom 3 Out 2010 - 15:20 | |
| ahhhh sabia que o meu solzinho não iria me decepcionar esse link é formidável a imagem é de babar mesmo |
|
| |
| Assunto: Re: [LINK] Episódios de Sailor Moon Dom 3 Out 2010 - 16:05 | |
| |
|
| |
Sun Knight Admin
Sexo : Mensagens : 2909 Idade : 39 Inscrição : 17/07/2010 Localização : São Paulo - SP
| Assunto: Re: [LINK] Episódios de Sailor Moon Dom 3 Out 2010 - 17:39 | |
| Até a minha mãe acha q supimpa é de lascar, ela falou q essa expressão é do tempo do meu avô...huhuhu
Mas eu acho supimpa tão divertido. |
|
| |
| Assunto: Re: [LINK] Episódios de Sailor Moon Dom 3 Out 2010 - 18:13 | |
| |
|
| |
Kisa Moderador
Sexo : Mensagens : 1268 Idade : 39 Inscrição : 26/07/2010 Localização : Acre da Região Sudeste
| Assunto: Re: [LINK] Episódios de Sailor Moon Seg 4 Out 2010 - 17:10 | |
| Eu estou baixando pelo Meikai os epis feitos pelo Mirai Fansub, da fase Classic a R, e do Barazoku Fansub a fase S. Classic: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]R: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]OVAS: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]S: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Mirai alta qualidade, Barazoku muito fuleiro, mas da pra ver né '-' |
|
| |
Serenity Eternal Admin
| Assunto: Re: [LINK] Episódios de Sailor Moon Ter 5 Out 2010 - 14:12 | |
| é ouvir dizer que o barazoku não é lá essas coisas e o mirai na fase r pecou em algumas coisas pois tem epis que trazenm metade do audio em português e metade em japonês rs mas a qualidade realmetne é muito boa |
|
| |
| Assunto: Re: [LINK] Episódios de Sailor Moon Ter 5 Out 2010 - 15:41 | |
| é a qualidade naum dexa a desejar |
|
| |
Kisa Moderador
Sexo : Mensagens : 1268 Idade : 39 Inscrição : 26/07/2010 Localização : Acre da Região Sudeste
| Assunto: Re: [LINK] Episódios de Sailor Moon Ter 5 Out 2010 - 16:00 | |
| - Serenity Eternal escreveu:
- é ouvir dizer que o barazoku não é lá essas coisas e o mirai na fase r pecou em algumas coisas pois tem epis que trazenm metade do audio em português e metade em japonês rs
mas a qualidade realmetne é muito boa Olha, o Mirai lançou a fase R Dual Audio, assim como a Classic, então não é que esteja com metado do audio em japones e metade em portugues. Eu estou vendo a fase R e até agora eu não tive nenhum problema, nenhum epi foi metade audio de um jeito e a outra metade de outro o.õ To no epi 34, só se estiver mais pra frente isso e_e E vale lembrar que na Fase R houve um erro na dublagem logo no comecinho do 14º episódio, onde eles esqueceram de dublar uma parte e o áudio saiu em japones. Esse erro foi na dublagem pq eu estava assistindo SM no programa da Eliana e fiquei de cara quando vi a Chibi Usa falando japonês. Então se for isso, foi no áudio em português do epi 14. Não tinha como o Mirai consertar isso né e_e |
|
| |
Sun Knight Admin
| Assunto: Re: [LINK] Episódios de Sailor Moon Ter 5 Out 2010 - 23:37 | |
| Pois é, essa é a qualidade BKS de dublagem...hehehe
Por isso q vejo os capítulos do sailormooncenter com áudio original e legenda em inglês. |
|
| |
Kisa Moderador
| Assunto: Re: [LINK] Episódios de Sailor Moon Ter 5 Out 2010 - 23:48 | |
| Pois é Sun, essa é a excelente qualidade da dublagem da BKS.
Pena que no Brasil não há fansubs que se interessem, visto que o Mirai abandonou o projeto e o Barazoku fez uma porcaria traduzindo alguns nomes ao invés de deixar original, fora qualidade de áudio e vídeo péssimos. |
|
| |
Serenity Eternal Admin
| Assunto: Re: [LINK] Episódios de Sailor Moon Qua 6 Out 2010 - 0:04 | |
| isso complica mesmo salva mesmo só a gota mágica q a mirai fez muito bem o trabalho mas a r sei lá achei meio estranho nãoe star totalmente dublado, ficando algumas partes só com áudio em japonês |
|
| |
Kisa Moderador
| Assunto: Re: [LINK] Episódios de Sailor Moon Qua 6 Out 2010 - 0:06 | |
| Enfim, não temos mais fansubs de qualidade tratando de Sailor Moon no Brasil.
Kanshin vem fazendo um trabalho bom com Card Captor Sakura, vou mandar um email sugerindo SM =X #intrometidaON |
|
| |
julimel Luna-P Henge
Sexo : Mensagens : 193 Idade : 36 Inscrição : 18/09/2010 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: [LINK] Episódios de Sailor Moon Qui 7 Fev 2013 - 22:10 | |
| Pessoal, depois que o megaupload saiu do ar, tá difícil encontrar qualquer coisa pra baixar: filme, desenho, anime....
Alguém sabe onde encontro os links da classic pra baixar??? De preferencia com a dublagem inesquecível da gota magica *-*! |
|
| |
Sun Knight Admin
| Assunto: Re: [LINK] Episódios de Sailor Moon Qui 7 Fev 2013 - 23:27 | |
| Eu assisto pelo AniTube.jp |
|
| |
Jessica Submarine Reflection
Sexo : Mensagens : 2590 Idade : 29 Inscrição : 04/10/2010 Localização : SP
| Assunto: Re: [LINK] Episódios de Sailor Moon Sex 8 Fev 2013 - 11:28 | |
| o anitube tem qualidade boa de vídeo e áudio (pelo menos a maioria, até onde eu sei =p), gosto de assistir lá também |
|
| |
Serenity Eternal Admin
| Assunto: Re: [LINK] Episódios de Sailor Moon Sex 8 Fev 2013 - 16:24 | |
| Bem tem o sailor moon mundo perdido lá tem ótimos episódios e ontem conversando com nossa adorável bailarina jujumel ela deixou um link tipo super nota dez para baixar não só Sailor Moon, mas tem um de coisas lá também, incluindo séries também. anotem crianças [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] |
|
| |
julimel Luna-P Henge
Sexo : Mensagens : 193 Idade : 36 Inscrição : 18/09/2010 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: [LINK] Episódios de Sailor Moon Sex 8 Fev 2013 - 19:22 | |
| Falou e disse maninha!!! Encontrei umas coisas bem legais pra baixar nesse site |
|
| |
marquinhos samurai Pluto Planet Power
Sexo : Mensagens : 806 Idade : 31 Inscrição : 19/07/2010 Localização : Ponta Grossa - Paraná
| Assunto: Re: [LINK] Episódios de Sailor Moon Qui 14 Fev 2013 - 0:09 | |
| agora vem o desafio kkk, achar os episodios (de qualquer temporada) por torrent,
pois depois que me limitei a usar o 3g, não consigo mais baixar SM =/, só por torrent (e ainda levando dias e dias ara chegar =/)
mas quem achar um torrent bom com as temporada das sailors, me ajudara um montão xd
quanto ao downs normais, o mundo perdido ainda tem os videos lá, tanto da bks quanto da gota magica xd =) |
|
| |
Serenity Eternal Admin
| Assunto: Re: [LINK] Episódios de Sailor Moon Qui 14 Fev 2013 - 23:37 | |
| o sun deve saber onde tem os epis em torrents ams em sua maioria deve ser audio original e legendado por torrent acho que só no mirai fansub mas lá eles só tem a classic e a r completa, por conta de na época estarem com o lançamento do dv da fase s o que na verdade pra mim é como se nem tivesse acontecido porque senão teríamos todos os dvs já em mãos do que promover só um volume pra mim não é lançamento, aff prontofalei ok enfim talvez no mirai vc tenha sorte |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [LINK] Episódios de Sailor Moon | |
| |
|
| |
| [LINK] Episódios de Sailor Moon | |
|