|
|
Autor | Mensagem |
---|
SawaiTsukino Luna-P Henge
Sexo : Mensagens : 186 Idade : 33 Inscrição : 30/09/2010 Localização : Rio Claro/SP
| Assunto: Re: "AnimaMagic Eventos!" Qua 5 Jan 2011 - 22:26 | |
| entao pessoal... como eu havia falado pra serenity... vou fazer 3 tipos de peças:
1 pra buffet/aniversarios: que provavelmente, mais que provavek. vai se chamar: Vamos Celebrar! (inspirado na campanha "what will you celebrate? " de 2010 dos parques da disney (disneyland e disneyworld)
1 para eventos: que vai se chamar "Sonhos Mágicos", inspirado nos sonhos e no "dream along with mickey"
e mais 1 para eventos. só que esse o tema central, sera as princesas. e ainda não sei o que vou fazer... =/ tenhu tantas ideias... mas naum consigo escolher
Última edição por SawaiTsukino em Sex 7 Jan 2011 - 19:14, editado 1 vez(es) |
|
| |
Serenity Eternal Admin
Sexo : Mensagens : 3482 Idade : 44 Inscrição : 17/07/2010 Localização : Valinhos
| Assunto: Re: "AnimaMagic Eventos!" Qui 6 Jan 2011 - 11:30 | |
| o fato de o tema ser tão inspirador realmente nos deixa sem ação as vezes, por não sabermos por onde começar muitas vezes. mas com calma analizando o que é importante para cada evento , ou seja para cada ambiente para que cada peça seja distinta uam da outra é muito importante. Pensar nas diferenças que haverá para cada peça acho eu ser o primeiro passo. Tipo pacotes diferenciais para cada ambiente para que seja atrativo e tal. Não entendo muito de fazer enventos e tal, mas acho que poderia pesquisar empresas que já lidam com isso para te servir de modelo, creio que poderpa ter muitas idéias. no momento é a dica que eu deixo se pintar mais alguam ideia posto opr aqui ou nos falamos no msn |
|
| |
Sexo : Mensagens : 186 Idade : 33 Inscrição : 30/09/2010 Localização : Rio Claro/SP
| Assunto: Re: "AnimaMagic Eventos!" Qua 19 Jan 2011 - 17:16 | |
| estou precisando de mais algumas coisinhas....
Slogan pro grupo AnimaMagic: (baseado em sonhos/festas -> tudo junto) um nome para um show de dança com um medley de 16 minutos para a festa (tipo uma discoteca). alguns nomes legais para inspiração:
- Move It! Shake It! Celebrate It! Street Party Parte 1 e Parte 2 - Celebrate A Dream Come True Parade - Celebrate! A Street Party Parte 1 e Parte 2 - Club Disney Super Dancin' Mania - Party Express - Mickey's Dance Party! - Disney Dance Crew! - Disney Channel Rocks!
Última edição por SawaiTsukino em Qui 3 Fev 2011 - 1:04, editado 2 vez(es) |
|
| |
| Assunto: Re: "AnimaMagic Eventos!" Qui 3 Fev 2011 - 0:55 | |
| |
|
| |
| Assunto: Re: "AnimaMagic Eventos!" Dom 6 Fev 2011 - 22:14 | |
| Já consegui o nome do show de dança: "DANCE! PULE! COMEMORE! ~ UMA FESTA ANIMADA" agora só falta o show das princesas e o slogan pro grupo |
|
| |
| Assunto: Re: "AnimaMagic Eventos!" Ter 28 Jun 2011 - 20:51 | |
| Pessoal!!! Como minha hamilidade com o PS já está quase no topo pra ser dominada... ^^ fiz uns logos meio fofinhos pros shows e alguns eventos q vao rolar e gostaria de saber o que vcs acham e o que eu deveria mudar/adicionar... aki vai os links: 01. Royal Party! - Show de festa com o tema Princesas, inspirado pelo "Disney Girl’s Perfectly Princess Tea Party" que acontece no Grand Floridian Resort, dentro do Garden View Lounge. OBS: Será parte do "Fairytale Celebration" 02. Dream Party! - Show de Festa com o tema Sonho, inspirado no "Disney's Dream Party" que acontece no Hotel Miracosta (eu acho) na TokyoDisneySea. 03. Sonhos Mágicos - Esse vai ser um show com musicas e alguns personagens em que eles contam que todo sonho é possivel realizarmos, basta a gente querer e acreditar nele AGUARDEM!.... 04. Dance! Pule! Comemore! ~ Uma Festa Animada - (sem descrição no momento) AGUARDEM!.... 05. Vamos Celebrar! - (sem descrição no momento) AGUARDEM!....
Última edição por SawaiTsukino em Sáb 23 Jul 2011 - 23:38, editado 2 vez(es) |
|
| |
Sun Knight Admin
Sexo : Mensagens : 2909 Idade : 39 Inscrição : 17/07/2010 Localização : São Paulo - SP
| Assunto: Re: "AnimaMagic Eventos!" Ter 28 Jun 2011 - 22:30 | |
| Achei muito lindos os logos. |
|
| |
| Assunto: Re: "AnimaMagic Eventos!" Ter 28 Jun 2011 - 22:54 | |
| |
|
| |
Haruka Uranus Planet Power
Sexo : Mensagens : 683 Idade : 39 Inscrição : 19/07/2010 Localização : Manaus
| Assunto: Re: "AnimaMagic Eventos!" Qua 29 Jun 2011 - 10:08 | |
| Os logos estão muito bonitos mesmo. |
|
| |
| Assunto: Re: "AnimaMagic Eventos!" Sáb 23 Jul 2011 - 23:39 | |
| post dos logotipos, atualizado |
|
| |
Serenity Eternal Admin
Sexo : Mensagens : 3482 Idade : 44 Inscrição : 17/07/2010 Localização : Valinhos
| Assunto: Re: "AnimaMagic Eventos!" Sáb 23 Jul 2011 - 23:40 | |
| |
|
| |
marquinhos samurai Pluto Planet Power
Sexo : Mensagens : 806 Idade : 31 Inscrição : 19/07/2010 Localização : Ponta Grossa - Paraná
| Assunto: Re: "AnimaMagic Eventos!" Dom 24 Jul 2011 - 0:25 | |
| meus parabens =) todos são muito lindos, bem trabalhado e realmente quase naum tem o que comentar xd |
|
| |
| Assunto: Re: "AnimaMagic Eventos!" Dom 24 Jul 2011 - 1:35 | |
| opa! vlw pessoal obrigada msm |
|
| |
Sun Knight Admin
Sexo : Mensagens : 2909 Idade : 39 Inscrição : 17/07/2010 Localização : São Paulo - SP
| Assunto: Re: "AnimaMagic Eventos!" Dom 24 Jul 2011 - 1:36 | |
| Crocantíssimos os seus logos! |
|
| |
Serenity Eternal Admin
| Assunto: Re: "AnimaMagic Eventos!" Dom 24 Jul 2011 - 23:08 | |
| isso é verdade mesmo estpa aprimorando cada vez mais suas artes ficaram de fatos super delicados |
|
| |
| Assunto: Re: "AnimaMagic Eventos!" Dom 13 maio 2012 - 17:02 | |
| Novos logotipos que eu criei recentemente... Versão 1: Versão 2: Logo show de dança/balada (ainda não esta pronto): |
|
| |
| Assunto: Re: "AnimaMagic Eventos!" Ter 31 Dez 2013 - 0:51 | |
| GENTEEEEEEEEEEEE!!! ^^ Voltei! \o/ Então... estava pensando: Que tal eu criar uma abertura legal para a inauguração da empresa física? Pois é. Ru tive uma ótima ideia depois q assisti A Fantástica Fábrica de Chocolate com Gene Wilder como Willy Wonka, de 1971. Eu achei o filme bem legal e recomendo pra qm só conhece o de 2005 com Jonny Deep (que aliás eu vi ele tbm ^^). Bom.. voltando ao assunto. Eu escrevi umas ideias pra grande abertura e queria umas opiniões de vcs e dicas/sujestões pra deixá-lo ainda melhor. Grata. E vamos ao que interesa: ------------------------------------------------------------------------------------------------ * Os convidados estarão a uns vinte passos da entrada principal. * Começará o "Show de Abertura" as ..... horas com 6 dançarinas. - Narração: "............" - As 6 dançarinas entrarão em cena logo após ao anúncio, tocando um pedacinho do começo da musica tema da empressa. - Em seguinda, é realizada o anuncio da entrada da......, ficando um fundo em suspense e daqui uns 15seg, eis que aparece, com uma aparência ......, a própria ....... (caminhando lentamente como se estivesse manca de uma perna com ajuda de um bastão especial). - Ao chegar perto do publico (uns 5 passos), (é deixado o bastão de propósito em um burado no chão). Logo em seguida, ela finge não encontrá-lo; então ela tenta ficar reta e dizendo algo parecido com: "O-ou. Ai minha nossa! AH-AH.." e depois é simulado uma queda, mas antes dela "cair", simplesmente é feito uma cambalhota. - Assim, ela cumprimenta a todos e diz: ".............". Logo é continuada a música, mas agora com a ............ no comando. |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: "AnimaMagic Eventos!" | |
| |
|
| |
|