| As cores e a personalidade | |
|
Autor | Mensagem |
---|
Serenity Eternal Admin
Sexo : Mensagens : 3482 Idade : 44 Inscrição : 17/07/2010 Localização : Valinhos
| Assunto: As cores e a personalidade Ter 21 Set 2010 - 14:06 | |
|
AS CORES E A PERSONALIDADE | As cores influênciam na personalidade de acordo com a preferência. A primeira cor de preferência, refere-se aos aspectos da personalidade real , ou seja, como o indivíduo se mostra para os outros; a segunda cor de preferência, refere-se aos objetivos da vida, ou seja, o que se almeja da vida; e a cor que o indivíduo não gosta , refere-se às frustrações da vida. É importante destacar que as preferências de cores, mudam de acordo com o momento emocional do indivíduo.
Aspectos da personalidade de acordo com a preferência:
1. cor de preferência:
Amarelo: É a cor da vida; são pessoas otimistas, alegres, idealistas, sonhadoras, alma de artista, fraternos; pessoas ligadas à comunidade e à sociedade.
Laranja: A caracteristica principal de quem prefere esta cor é a de transição; refere-se a um momento de mudança, transformação; geralmente a preferência pelo laranja ocorre por períodos muito curtos.
Preto: São pessoas autoritárias, que não aceitam o tipo de sistema em que vivem: familia, economia, social, ou seja: rejeitam causas exteriores. Também são idealistas e amorosos e não demonstram seu amor por medo de serem magoados.
Violeta: São pessoas que têm necessidade de serem reconhecidas, ou pelo menos tenham a intenção de serem notadas.
Cinza: São pessoas que estão com uma insatisfação muito grande na vida; a aparência pode até ser agradável, mas a tristeza é grande; a pessoa se sente pressionada afetivamente e infeliz, mas nem sempre o demonstra.
Marrom: Significa capacidade que o indivíduo tem para lidar com dinheiro; são pessoas que são cabeças de família; fazem tudo com alegria, só que não se envolvem afetivamente; não são portanto pessoas afetivas.
Verde: São pessoas boazinhas para tudo e para todos, mas são pessoas interesseiras; tudo o que fazem esperam retorno; sabem fazer amizades, viver em sociedade e comunidade, mas sempre com segundas intenções.
Rosa: A característica principal das pessoas que preferem o rosa, é que são pessoas ternas, amorosas, mas que têm dificuldades de expressar esses sentimentos; gostariam de agasalhar à todos, mas têm muitas dificuldade em demonstrar , por medo de serem rejeitados.
Branco: Refere-se a área sexual; a pessoa que tem bloqueio grande na área sexual, excessos de limpeza, sensação de pecado, tem uma preferência em usar o branco e dificuldades de afeto.
Vermelho: A preferência pelo vermelho refere-se à pessoas que têm personalidades guerreiras, combativa; gostam de mudanças; não temem a nada e são pessoas elétricas.
Estampado: É a mistura de cores; a preferência pelo estampado, indica uma adoração pela vida; é uma pessoa de personalidade vibrante mas que tem altos e baixos.
Dourado: Ligado ao afeto e ao amor, principalmente se direcioná-lo para o chakra cardíaco. É uma cor vibrante, mais potente que o amarelo; é considerada uma cor nobre e serve para a reconstituição de tecidos lesionados, principalmente quando se trata de tumores.
Prata: Ligado à lua e ao mundo espiritual (interiorização); acelera o processo de projetos e pesquisas, favorecendo o mesmo. Está ligado à tecnologia espiritual; em cromoterapia, favorece a destruição de tumores e restauração de tecidos.
Azul: Pessoa conservadora; dificilmente muda de opinião e não gosta muito de mudanças (coisas novas).
fonte: http://www.psicologiapravoce.com.br/textopsi.asp?nr=112 |
|
|
| |
Sun Knight Admin
Sexo : Mensagens : 2909 Idade : 39 Inscrição : 17/07/2010 Localização : São Paulo - SP
| Assunto: Re: As cores e a personalidade Qua 22 Set 2010 - 0:12 | |
| uia, gosto de vermelho, preto e azul. |
|
| |
Serenity Eternal Admin
Sexo : Mensagens : 3482 Idade : 44 Inscrição : 17/07/2010 Localização : Valinhos
| Assunto: Re: As cores e a personalidade Qua 22 Set 2010 - 0:46 | |
| uia as minhas são rosa, prata branco e azul tipo sãos as cores masi abundantes no meu guarda roupa embora eu mesma seja um pouco masi alegre mas semrpe acabo optando pelo masi casual e clássico rs se bem olhando melhro o que elas representam, talvez seja hora de dar uma apimentada rs |
|
| |
Haruka Uranus Planet Power
Sexo : Mensagens : 683 Idade : 39 Inscrição : 19/07/2010 Localização : Manaus
| Assunto: Re: As cores e a personalidade Qua 22 Set 2010 - 12:16 | |
| eu gosto de preto, vermelho, verde, azul e dourado. |
|
| |
dharien Uranus Planet Power
Sexo : Mensagens : 684 Idade : 27 Inscrição : 19/07/2010 Localização : Fortaleza
| Assunto: Re: As cores e a personalidade Qua 22 Set 2010 - 16:03 | |
| todas as cores de que gosto sao a dos melhores HALLS preto, verde e rosa(melancia) |
|
| |
Nati Oliveira Moderador
Sexo : Mensagens : 1101 Idade : 31 Inscrição : 19/07/2010 Localização : SSA/Ba
| Assunto: Re: As cores e a personalidade Qua 22 Set 2010 - 19:02 | |
| Adoro Preto,Rosa,Dourado e especialmente Vermelho \o/ Adoreii as descrições =D |
|
| |
marquinhos samurai Pluto Planet Power
Sexo : Mensagens : 806 Idade : 31 Inscrição : 19/07/2010 Localização : Ponta Grossa - Paraná
| Assunto: Re: As cores e a personalidade Qui 23 Set 2010 - 15:37 | |
| azul, eu gosto de azul =) pelo que vi me pareceu convincente ... |
|
| |
bia. Mercury Crystal Power
Sexo : Mensagens : 1285 Idade : 29 Inscrição : 06/09/2010 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: As cores e a personalidade Qui 23 Set 2010 - 17:57 | |
| Lascou-se, aqui em casa verde significa esperança e amarelo dinheiro, quase todos aki começam a semana com amarelo e a terminam com branco(paz) xD Minhas preferidas são vermelho, verde, azul e roxo. Nyaa,mas mto legal a descrição delas, adorei ^^ |
|
| |
Kisa Moderador
Sexo : Mensagens : 1268 Idade : 39 Inscrição : 26/07/2010 Localização : Acre da Região Sudeste
| Assunto: Re: As cores e a personalidade Sex 24 Set 2010 - 14:26 | |
| Eu gosto muito de verde, mas po, comassim interesseira? D: |
|
| |
curiosayh Moon Prism Power
Sexo : Mensagens : 39 Idade : 38 Inscrição : 20/07/2010 Localização : Belém
| Assunto: Re: As cores e a personalidade Sex 24 Set 2010 - 20:45 | |
| gosto de vermelho e preto, mas não sou flamenguista, ok? |
|
| |
Hime-chan Maisa Moon Power
| Assunto: Re: As cores e a personalidade Sáb 25 Set 2010 - 1:01 | |
| eu gosto muito de vermelho,violeta e preto!^^ |
|
| |
Minake Mercury Power
Sexo : Mensagens : 73 Idade : 28 Inscrição : 21/07/2010 Localização : Porto Alegre
| Assunto: Re: As cores e a personalidade Sáb 25 Set 2010 - 22:14 | |
| Minha cor favorita é amarelo! Também gosto de vermelho e branco... - Serenity Eternal escreveu:
- Amarelo: É a cor da vida; são pessoas otimistas, alegres, idealistas, sonhadoras, alma de artista, fraternos; pessoas ligadas à comunidade e à sociedade.
--xx - Serenity Eternal escreveu:
- Branco: Refere-se a área sexual; a pessoa que tem bloqueio grande na área sexual, excessos de limpeza, sensação de pecado, tem uma preferência em usar o branco e dificuldades de afeto.
Isso... isso não é verdade!!! Eu acho... - Serenity Eternal escreveu:
- Vermelho: A preferência pelo vermelho refere-se à pessoas que têm personalidades guerreiras, combativa; gostam de mudanças; não temem a nada e são pessoas elétricas.
Também não combina muito comigo *medrosa -oi; não se acustuma fácil com mudanças -oi*... Posso ficar só com o amarelo? |
|
| |
Serenity Eternal Admin
| Assunto: Re: As cores e a personalidade Sex 1 Out 2010 - 1:58 | |
| claro que pode ficarcom o maorelo minake rs se bem essa seman eu andei mais para o rosa e azul marinho rs e o branco mas o branco é por conta da facul rs, mas semrpe gostei de brano com outras cores, msa na facul o jieto é ir como gasparzinho, todo de branco rs |
|
| |
dharien Uranus Planet Power
Sexo : Mensagens : 684 Idade : 27 Inscrição : 19/07/2010 Localização : Fortaleza
| Assunto: Re: As cores e a personalidade Sex 1 Out 2010 - 7:30 | |
| kkkk minake fikou decepcionada com as outras cores neah ;; mt engraçado os emoticons sahsuahsuhaushuash |
|
| |
juh! Moon Power
| Assunto: Re: As cores e a personalidade Qui 16 Dez 2010 - 21:21 | |
| ahhh nao gostei
fala q eu sou interesseira...amorosa meio retraida, e fala mal do sexo
huaishasui
interessante isso so qachoq eu escolhi as cores erradas rs
|
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: As cores e a personalidade Dom 19 Dez 2010 - 19:34 | |
| O.o as minhas cores são, Preto, Vermelho e azul *-* |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: As cores e a personalidade Sex 11 Fev 2011 - 14:07 | |
| - Citação :
- Preto: São pessoas autoritárias, que não aceitam o tipo de sistema em que vivem: familia, economia, social, ou seja: rejeitam causas exteriores. Também são idealistas e amorosos e não demonstram seu amor por medo de serem magoados
Eu sou estressadinha xDDD não aceito mesmo nada - Citação :
- Violeta: São pessoas que têm necessidade de serem reconhecidas, ou pelo menos tenham a intenção de serem notadas.
Admito q sou xD - Citação :
- Rosa: A característica principal das pessoas que preferem o rosa, é que são pessoas ternas, amorosas, mas que têm dificuldades de expressar esses sentimentos; gostariam de agasalhar à todos, mas têm muitas dificuldade em demonstrar , por medo de serem rejeitados.
Eu me tornei assim... qnd eu gostava mais d rosa eu era o contrario O_O' - Citação :
- Vermelho: A preferência pelo vermelho refere-se à pessoas que têm personalidades guerreiras, combativa; gostam de mudanças; não temem a nada e são pessoas elétricas.
Eu tenho projetos na mente a cada 1 dia '-' - Citação :
- Prata: Ligado à lua e ao mundo espiritual (interiorização); acelera o processo de projetos e pesquisas, favorecendo o mesmo. Está ligado à tecnologia espiritual; em cromoterapia, favorece a destruição de tumores e restauração de tecidos.
Eu raramente uso dourado, amo prata... e adoro coisas zen *----* e lua |
|
| |
Pairos Jupiter Crystal Power
Sexo : Mensagens : 1631 Idade : 35 Inscrição : 02/10/2010 Localização : PORTO ALEGRE
| Assunto: Re: As cores e a personalidade Seg 21 Mar 2011 - 9:41 | |
| adoro azul, verde, vermelho, preto, e cinza! mas, o que me faz me sentir bem é o vermelho |
|
| |
Jessica Submarine Reflection
Sexo : Mensagens : 2590 Idade : 29 Inscrição : 04/10/2010 Localização : SP
| Assunto: Re: As cores e a personalidade Seg 21 Mar 2011 - 12:56 | |
| hehe, eu gosto de azul,vermelho,prata e dourado |
|
| |
Sexo : Mensagens : 1631 Idade : 35 Inscrição : 02/10/2010 Localização : PORTO ALEGRE
| Assunto: Re: As cores e a personalidade Seg 21 Mar 2011 - 13:10 | |
| tambem gosto de prata ela eh lindona hehehe combina com qualquer outra cor |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: As cores e a personalidade Seg 28 Mar 2011 - 16:05 | |
| Que maximo! Sempre me identifiquei com as cores frias, Verde e Azul Acho elas tão bonitas! |
|
| |
| Assunto: Re: As cores e a personalidade Seg 28 Mar 2011 - 20:30 | |
| eu gosto de muitas cores para falar a verdade mas o vermelho sempre me caiu bem adoro usar o vermelho |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: As cores e a personalidade | |
| |
|
| |
| As cores e a personalidade | |
|