|
|
Autor | Mensagem |
---|
Sun Knight Admin
Sexo : Mensagens : 2909 Idade : 39 Inscrição : 17/07/2010 Localização : São Paulo - SP
| Assunto: Re: 1ª Gincana SMD! Ter 9 Nov 2010 - 0:17 | |
| Acho q não seria uma boa q nem todos sabem jogar baralho...melhor os joguinhos mais simples mesmo...eu mesmo não sei jogar...nem mesmo buraco. |
|
| |
Serenity Eternal Admin
Sexo : Mensagens : 3482 Idade : 44 Inscrição : 17/07/2010 Localização : Valinhos
| Assunto: Re: 1ª Gincana SMD! Ter 9 Nov 2010 - 0:50 | |
| baralho eu só jogava rouba monitnho e 21 e juntava pares pra bater rs paciencia só sei o do windows ah num sei tem nos S.O de vcs tem jogo de fliperama no meu tem rs |
|
| |
Pairos Jupiter Crystal Power
Sexo : Mensagens : 1631 Idade : 35 Inscrição : 02/10/2010 Localização : PORTO ALEGRE
| Assunto: Re: 1ª Gincana SMD! Ter 9 Nov 2010 - 6:47 | |
| só se for pife
dae até rola mas os outros, xii |
|
| |
bia. Mercury Crystal Power
Sexo : Mensagens : 1285 Idade : 29 Inscrição : 06/09/2010 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: 1ª Gincana SMD! Ter 9 Nov 2010 - 18:23 | |
| Vai do jogo de baralho, eu por exemplo só sei joga pife e tranca.. Mas se quiserem adiciono pife, ou se não, ficará nos clássicos e jogos de msn, além dos q sugerirem mais. |
|
| |
Kisa Moderador
Sexo : Mensagens : 1268 Idade : 39 Inscrição : 26/07/2010 Localização : Acre da Região Sudeste
| Assunto: Re: 1ª Gincana SMD! Qua 10 Nov 2010 - 16:45 | |
| Se for esses jogos online eu não vou poder participar pq minha net é volúvel .-. |
|
| |
Jessica Submarine Reflection
Sexo : Mensagens : 2590 Idade : 29 Inscrição : 04/10/2010 Localização : SP
| Assunto: Re: 1ª Gincana SMD! Qua 10 Nov 2010 - 17:24 | |
| ixe...eu pra jogar baralho é um Ó.... mau sei jogar uno XD |
|
| |
Sexo : Mensagens : 1631 Idade : 35 Inscrição : 02/10/2010 Localização : PORTO ALEGRE
| Assunto: Re: 1ª Gincana SMD! Qua 10 Nov 2010 - 17:49 | |
| xiiiiiiiii to vendo que vai dar divergencia na escolha dos jogos
mas ae
não sendo xadrez o resto todo eu topo
hahuahuha |
|
| |
| Assunto: Re: 1ª Gincana SMD! Qua 10 Nov 2010 - 17:59 | |
| |
|
| |
| Assunto: Re: 1ª Gincana SMD! Qua 10 Nov 2010 - 18:07 | |
| xiiiiiiiii sentei na graxa hauuahuahhahahaha
tah certo |
|
| |
| Assunto: Re: 1ª Gincana SMD! Qua 10 Nov 2010 - 18:54 | |
| hehe...é só pegar um site aew com ela e ela te ensina ( e almenta a pontuação das vitórias tbm...ela é fera ¬¬' espero n ter q jogar contra ela ¬¬' ) |
|
| |
| Assunto: Re: 1ª Gincana SMD! Qui 11 Nov 2010 - 8:10 | |
| afinal ....... pra que dia ficou marcado ????????? |
|
| |
marquinhos samurai Pluto Planet Power
Sexo : Mensagens : 806 Idade : 31 Inscrição : 19/07/2010 Localização : Ponta Grossa - Paraná
| Assunto: Re: 1ª Gincana SMD! Qui 11 Nov 2010 - 14:32 | |
| desculpe minha ausencia perante a situação, tenho umas duvidas e sugestõrs duvida1: para que dia ficou marcado a gincana? sugestão1: pra mim melho ficaria para a segunda semana de dezembro duvida2: quais jogos foram ja selecionados? questionamento e sugestão: eu sei jogar cartas (poker[texas holden], truco, pife[caxeta], vinte e um, uno, etc...), jogos de tabuleiro(xadres, damas e trilha apenas) e jogos do estilo simuladores (tiro, batalha naval, sinuca, corrida, etc...) e minha sugestão fica igual a que eu tinha proposto a um dos topicos em que eu escrevi (mais especificamente batalha naval) - marquinhos samurai escreveu:
http://www.cyberjogos.com/box/homepage.asp
ele tambem tem dominó, e os jogos são apenas em duplas. seria legal jogar batalha naval, mais emocionante explodir os barquinhos xd |
|
| |
| Assunto: Re: 1ª Gincana SMD! Qui 11 Nov 2010 - 15:51 | |
| - marquinhos samurai escreveu:
- desculpe minha ausencia perante a situação, tenho umas duvidas e sugestõrs
duvida1: para que dia ficou marcado a gincana? sugestão1: pra mim melho ficaria para a segunda semana de dezembro
duvida2: quais jogos foram ja selecionados?
questionamento e sugestão:
eu sei jogar cartas (poker[texas holden], truco, pife[caxeta], vinte e um, uno, etc...), jogos de tabuleiro(xadres, damas e trilha apenas) e jogos do estilo simuladores (tiro, batalha naval, sinuca, corrida, etc...)
e minha sugestão fica igual a que eu tinha proposto a um dos topicos em que eu escrevi (mais especificamente batalha naval)
- marquinhos samurai escreveu:
http://www.cyberjogos.com/box/homepage.asp
ele tambem tem dominó, e os jogos são apenas em duplas. seria legal jogar batalha naval, mais emocionante explodir os barquinhos xd concordo com você, principalmente a parte da batalha naval |
|
| |
Sexo : Mensagens : 1285 Idade : 29 Inscrição : 06/09/2010 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: 1ª Gincana SMD! Qui 11 Nov 2010 - 17:36 | |
| - Jessica escreveu:
- hehe...é só pegar um site aew com ela e ela te ensina ( e almenta a pontuação das vitórias tbm...ela é fera ¬¬' espero n ter q jogar contra ela ¬¬' )
Isso é uma deixa pra vc jogar comigo na escola amnhã??? xD Olha que eu vou esperar, viu^^ Se o Pairos quiser, posso ensinar uma jogadinhas de xadrez pra ele... - marquinhos samurai escreveu:
- desculpe minha ausencia perante a situação, tenho umas duvidas e sugestõrs
duvida1: para que dia ficou marcado a gincana? sugestão1: pra mim melho ficaria para a segunda semana de dezembro
duvida2: quais jogos foram ja selecionados?
questionamento e sugestão:
eu sei jogar cartas (poker[texas holden], truco, pife[caxeta], vinte e um, uno, etc...), jogos de tabuleiro(xadres, damas e trilha apenas) e jogos do estilo simuladores (tiro, batalha naval, sinuca, corrida, etc...)
e minha sugestão fica igual a que eu tinha proposto a um dos topicos em que eu escrevi (mais especificamente batalha naval) Bem Marquinhos, acho que vai ficar pra semana do dia 11. Quanto aos jogos, por enquanto estarão: xadrez/ damas/ batalha naval/ dominó e os jogos do msn (uno/damas/etc). Agradeço suas sugestões, espero ter tirado suas dúvidas^^
Última edição por bia. em Qui 11 Nov 2010 - 17:38, editado 1 vez(es) |
|
| |
Sun Knight Admin
Sexo : Mensagens : 2909 Idade : 39 Inscrição : 17/07/2010 Localização : São Paulo - SP
| Assunto: Re: 1ª Gincana SMD! Qui 11 Nov 2010 - 17:38 | |
| Acho q podiam jogar stop! (tb conhecido como a dedanha), bejeweled, uno e damas.
EDIT: bia, abre um tópico de enquete pra votarmos nos jogos da gincana. |
|
| |
| Assunto: Re: 1ª Gincana SMD! Qui 11 Nov 2010 - 17:40 | |
| - bia. escreveu:
- Jessica escreveu:
- hehe...é só pegar um site aew com ela e ela te ensina ( e almenta a pontuação das vitórias tbm...ela é fera ¬¬' espero n ter q jogar contra ela ¬¬' )
Isso é uma deixa pra vc jogar comigo na escola amnhã??? xD Olha que eu vou esperar, viu^^
NEM A PAU! JOGUEI 33 VEZES COM VC! PERDI 27 VEZES E GANHEI 6! |
|
| |
| Assunto: Re: 1ª Gincana SMD! Qui 11 Nov 2010 - 17:42 | |
| Boa Sun! Resta saber as categorias^^ |
|
| |
Sun Knight Admin
| Assunto: Re: 1ª Gincana SMD! Qui 11 Nov 2010 - 17:52 | |
| Eu sugiro, pra incluir todo mundo, esses joguinhos online mesmo...
Stop! Damas Uno Bejeweled |
|
| |
| Assunto: Re: 1ª Gincana SMD! Qui 11 Nov 2010 - 17:53 | |
| eu gostaria de uno, jogos de tabuleiro em geral e batalha naval ^^ stop...é, uma boa ^^ (voz da razão: ela tá com medo da bia no xadrez... reloutou bastante ao escrever esse ' jogos de tabuleiro em geral'...) |
|
| |
Sun Knight Admin
| Assunto: Re: 1ª Gincana SMD! Qui 11 Nov 2010 - 17:54 | |
| Legal, Jessie...
Então proponha quatro opções tb e todo mundo faça o mesmo, as quatro mais votadas vão pra enquete da Bia |
|
| |
| Assunto: Re: 1ª Gincana SMD! Qui 11 Nov 2010 - 17:56 | |
| ok... generalizando: batalha naval damas uno xadrez |
|
| |
marquinhos samurai Pluto Planet Power
Sexo : Mensagens : 806 Idade : 31 Inscrição : 19/07/2010 Localização : Ponta Grossa - Paraná
| Assunto: Re: 1ª Gincana SMD! Sex 12 Nov 2010 - 16:25 | |
| eu gostaria de ter o prazer de jogar contr a bia no xadres xd quero ver se é boa mesmo =)
minha lista: batalha naval xadres uno texas holdem(poker)
tenho um monte mas as principais são essas =) |
|
| |
| Assunto: Re: 1ª Gincana SMD! Sáb 13 Nov 2010 - 11:08 | |
| - marquinhos samurai escreveu:
- eu gostaria de ter o prazer de jogar contr a bia no xadres xd
quero ver se é boa mesmo =) Opa! Me add no msn, que a gente joga um dia desses^^ Quero ver o quão bom vc é = ) A jess me superestima muito, toda vez que eu jogo na net eu perco.. Quanto aos jogos da gincana, bem legal essa idéia do top 4, vai me ajudar bastante^^ |
|
| |
| Assunto: Re: 1ª Gincana SMD! Sáb 13 Nov 2010 - 12:40 | |
| - bia. escreveu:
- marquinhos samurai escreveu:
- eu gostaria de ter o prazer de jogar contr a bia no xadres xd
quero ver se é boa mesmo =) Opa! Me add no msn, que a gente joga um dia desses^^ Quero ver o quão bom vc é = ) A jess me superestima muito, toda vez que eu jogo na net eu perco.. Quanto aos jogos da gincana, bem legal essa idéia do top 4, vai me ajudar bastante^^ hehe...n é superestima, eu é q n jogo mais com ela XD vcs podem ganhar dela, mas eu n XD mas que é suicídio é! ela cria 2 rainhas novas num único jogo numa boa... é, ela apela XD e eu n sou a unica que acha isso XD |
|
| |
| Assunto: Re: 1ª Gincana SMD! Sáb 13 Nov 2010 - 13:02 | |
| Depende de que seja apelar. Se eu perco minha rainha, é normal eu tentar fazer outra, mas tem horas que nem rainha é preciso para se ganhar um jogo... Não lembra do Bruno, perdeu 9 vezes seguidas pro pastor.... xD
p.s. o bruno que eu digo não é o Pairos.. |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: 1ª Gincana SMD! | |
| |
|
| |
|