| Dragon Ball Kai... Sem Goku D: | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Kisa Moderador
Sexo : Mensagens : 1268 Idade : 39 Inscrição : 26/07/2010 Localização : Acre da Região Sudeste
| Assunto: Dragon Ball Kai... Sem Goku D: Sáb 11 Set 2010 - 12:35 | |
| Bem, não sabia bem onde postar a matéria então estou postando aqui mesmo, se for em outro lugar podem mover o tópico ^^ Goku perde sua voz em Dragon Ball Kai
Wendel Bezerra diz que não dublará nos estúdios da BKS
Wendel Bezerra é um dos mais talentosos dubladores de São Paulo. Desde o início de sua carreira chamou a atenção com o seu Bud Bundy, de Um Amor de Família (Married With Children).
Os fãs de animes e mangás começaram a tomar gosto pelo trabalho de Wendel na época da primeira dublagem d´Os Cavaleiros do Zodíaco, nos estúdios da Gota Mágica, quando ele encarnou o Guerreiro Deus Fenrir e também o General Baian, de Cavalo Marinho.
Sua consagração junto ao público otaku, no entanto, viria com o Goku adulto, personagem principal de Dragon Ball, Dragon Ball Z e Dragon Ball GT, séries que tiveram dublagens na Álamo, DPN e CBS.
Porém, às vésperas do início das dublagens de Dragon Ball Kai, a versão remasterizada e editada de Dragon Ball Z, nos estúdios da BKS, veio a surpresa: Wendel não dublará mais Goku.
Em conversa com a Henshin o dublador explicou seus motivos:
“Eu estou muito triste e chateado com tudo o que está acontecendo.
Eu sou fã de Dragon Ball e adoro dublar o Goku, mas não posso colocar tudo isso acima de valores morais e convicções profissionais em que acredito e que aprendi desde criança.
Eles chegaram a me passar a escala para dublar o Goku e eu tinha aceitado. Mas depois pensei muito e achei que não podia fazer isso com ninguém.
Aí, liguei para a BKS e disse que não iria fazer mais e que se quisessem passar o personagem para outra pessoa, ou abrir teste não teria problema.
Se fosse uma série nova, certamente eles não me chamariam. E quem não me prestigia, eu não sinto vontade de prestigiar.
Eu gostaria muito de voltar a fazer o Goku, mas em qualquer outro estúdio.” Fonte: Henshin: http://henshin.uol.com.br/2010/09/10/goku-perde-sua-voz-em-dragon-ball-kai/ Dragon Ball sem Wendel dublando o Goku é o mesmo que a Serena sem a voz da Marli.. agora os fãs de DB sabem o que a gente passou D: Pena porque eu tava mesmo querendo ver dublado. A Dublagem de drago Ball foi perfeita e sobre ela ninguém tem reclamação. |
|
| |
marquinhos samurai Pluto Planet Power
Sexo : Mensagens : 806 Idade : 31 Inscrição : 19/07/2010 Localização : Ponta Grossa - Paraná
| Assunto: Re: Dragon Ball Kai... Sem Goku D: Sáb 11 Set 2010 - 14:30 | |
| pena mesmo, e eu acompanho sempre o Dragon Ball. |
|
| |
Kisa Moderador
Sexo : Mensagens : 1268 Idade : 39 Inscrição : 26/07/2010 Localização : Acre da Região Sudeste
| Assunto: Re: Dragon Ball Kai... Sem Goku D: Sáb 11 Set 2010 - 17:48 | |
| Pois é, eu gosto de DB e até baixo legendado DBK por ser menor... estava até esperando pra ver como seriam as dublagens e tudo mas agora que o Wendel não fará mais a voz do protagonista não tenho porque perder meu tempo.
Vejo em japones mesmo u.u |
|
| |
dharien Uranus Planet Power
Sexo : Mensagens : 684 Idade : 27 Inscrição : 19/07/2010 Localização : Fortaleza
| Assunto: Re: Dragon Ball Kai... Sem Goku D: Sáb 11 Set 2010 - 17:52 | |
| tipo eu assisti o dargon ball Z e GT qual é a saga kai ?? é nova ou é algum remake |
|
| |
Kisa Moderador
| Assunto: Re: Dragon Ball Kai... Sem Goku D: Sáb 11 Set 2010 - 18:25 | |
| Dragon Ball Kai é um remake em comemoração, se não estou enganada, aos 20 anos de Dragon Ball.
DBK é uma versão de DBZ, mas sem filler xD |
|
| |
Hime-chan Maisa Moon Power
| Assunto: Re: Dragon Ball Kai... Sem Goku D: Sáb 11 Set 2010 - 18:55 | |
| aahh poxinhaa,que sacanagem né? uma pena mesmo!>-< |
|
| |
Sexo : Mensagens : 684 Idade : 27 Inscrição : 19/07/2010 Localização : Fortaleza
| Assunto: Re: Dragon Ball Kai... Sem Goku D: Sáb 11 Set 2010 - 19:20 | |
| ahh agr entendi bligads kisa-chan.
nuuss goku sem akela vóz num é goku ... o anime perde a diversão ¬¬ |
|
| |
Sexo : Mensagens : 806 Idade : 31 Inscrição : 19/07/2010 Localização : Ponta Grossa - Paraná
| Assunto: Re: Dragon Ball Kai... Sem Goku D: Sáb 11 Set 2010 - 19:57 | |
| é dharin, pelo jeito que anda a coisa, vamo fica sem a voz de goku mas fico me perguntando:
quen sera o dublador de goku substituto??
=/ |
|
| |
| Assunto: Re: Dragon Ball Kai... Sem Goku D: Sáb 11 Set 2010 - 20:10 | |
| tomara que o dublador antigo tenha um irmão gemeo pra dublar ;;
|
|
| |
| Assunto: Re: Dragon Ball Kai... Sem Goku D: Sáb 11 Set 2010 - 20:18 | |
| |
|
| |
Kisa Moderador
| Assunto: Re: Dragon Ball Kai... Sem Goku D: Sáb 11 Set 2010 - 22:08 | |
| Ah, ele tem um irmão e irmã dubladores eu acho.
Uma é a Úrsula (voz do Goku criança e Naruto) e o outro eu não lembro o nome, mas sei que faz o Shun de CDZ.
Me corrijam se eu estiver errada, por favor ^^ |
|
| |
Sun Knight Admin
Sexo : Mensagens : 2909 Idade : 39 Inscrição : 17/07/2010 Localização : São Paulo - SP
| Assunto: Re: Dragon Ball Kai... Sem Goku D: Sáb 11 Set 2010 - 23:29 | |
| Cara, Goku sem Wendel é tipo Coca-cola sem gás...Dragon Ball Kai vai KAIR pelas tabelas... |
|
| |
Gaby Galaxy Mercury Power
Sexo : Mensagens : 59 Idade : 35 Inscrição : 19/07/2010 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Dragon Ball Kai... Sem Goku D: Dom 12 Set 2010 - 0:31 | |
| O mais trágico de não ter Wendel como Goku é saber que DBK será pela BKS! #trauma fico só imaginando oq pode sair desse estúdio! alguém sabe me dizer pq não será os estudios Álamo que sempre foi o responsável pela dublagem de DB? |
|
| |
| Assunto: Re: Dragon Ball Kai... Sem Goku D: Dom 12 Set 2010 - 10:40 | |
| - Gaby Galaxy escreveu:
- O mais trágico de não ter Wendel como Goku é saber que DBK será pela BKS! #trauma fico só imaginando oq pode sair desse estúdio! alguém sabe me dizer pq não será os estudios Álamo que sempre foi o responsável pela dublagem de DB?
é realmente isso é tragico XD mas GOGO REZAR QUE SAIA ALGO QUE PRESTE .... |
|
| |
Kisa Moderador
| Assunto: Re: Dragon Ball Kai... Sem Goku D: Dom 12 Set 2010 - 12:13 | |
| - Gaby Galaxy escreveu:
- O mais trágico de não ter Wendel como Goku é saber que DBK será pela BKS! #trauma fico só imaginando oq pode sair desse estúdio! alguém sabe me dizer pq não será os estudios Álamo que sempre foi o responsável pela dublagem de DB?
Pois é Gaby, todos nós estamos escaldados por sabermos melhor que ninguém que a BKS foi uma barca furada que afundou Sailor Moon aqui no Brasil i.i Ah, os motivos foram apenas um: BKS era mais barato. Só isso. E dane-se a qualidade, hoje o que move o mercado é o preço mesmo e_e Pessoal, tem mais notícia: - Citação :
- Além de Wendel e Wellington, circula a informação de que Alfredo Rollo (Vegeta), Melissa Garcia (Videl), Vagner Fagundes (Gohan jovem), Luiz Antonio Lobue (Picollo) Carlos Campanile (Freeza) e Gileno Santoro (Mestre Kame) ainda não teriam aceito participar da dublagem – sendo que alguns sequer foram convocados. Angélica Santos (Oolong) declarou em seu Twitter que também está fora, assim como Alexandre Marconato (Ten Shin Ran).
Ao contrário do que se tem comentado pela net afora, não existe um “boicote” por parte do elenco da série. A verdade é que muitos dubladores possuem problemas com o estúdio, sejam pessoais ou profissionais, o que impede que eles aceitem trabalhar novamente na casa. De qualquer forma, suas decisões não devem ser questionadas pelos fãs e sim respeitadas.
Fonte: Jbox link Desculpa, mas vai ser um lixo essa dublagem sem os dubladores originais. Eu nem vou me dar ao trabalho de ver isso. |
|
| |
Sun Knight Admin
Sexo : Mensagens : 2909 Idade : 39 Inscrição : 17/07/2010 Localização : São Paulo - SP
| Assunto: Re: Dragon Ball Kai... Sem Goku D: Dom 12 Set 2010 - 17:55 | |
| E Dragonball está KAINDO...é lamentável pessoal, mas essa é a mais cruel verdade. |
|
| |
Kisa Moderador
| Assunto: Re: Dragon Ball Kai... Sem Goku D: Dom 12 Set 2010 - 18:07 | |
| - Sun Knight escreveu:
- E Dragonball está KAINDO...é lamentável pessoal, mas essa é a mais cruel verdade.
Verdade Sun. Se não tomarmos cuidado, mesmo com tudo o que o SOS Sailor Moon tem feito, o caminho pode ser o mesmo D: *foge pras colinas* |
|
| |
| Assunto: Re: Dragon Ball Kai... Sem Goku D: Dom 12 Set 2010 - 19:06 | |
| seria legal se lançacem uma nova saga de dragon ball... continuando com o goku mais que os personagens fossem os netos ou filhos seila... eu adoraria isso semrpe gostei mt de dragonball o nove podia ser DBZT *-* |
|
| |
Kisa Moderador
| Assunto: Re: Dragon Ball Kai... Sem Goku D: Qua 15 Set 2010 - 13:15 | |
| Ah, saiu notícia nova: - Citação :
- Wendel Bezerra dublará Goku em DBKai
O próprio dublador acaba de confirmar no seu twitter que fará Dragon Ball Kai, depois de uma longa conversa que teve com os responsáveis da BKS.
Tanto Wendel Bezerra quando Wellington Lima haviam anunciado em seus respectivos Twitters que não dublariam seus personagens no estúdio escolhido pela Toei, a BKS. Wendel é o dublador do Goku e Wellington é o dublador do Raditz e do Majin Buu.
Tânia Gaidarji, dubladora da Bulma, e Raquel Marinho, dubladora da Chichi, estão confirmadas em Dragon Ball Kai.
Fonte: AnimeProp Wendel e o seu chove não molha me cansou '-' |
|
| |
Gaby Galaxy Mercury Power
Sexo : Mensagens : 59 Idade : 35 Inscrição : 19/07/2010 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Dragon Ball Kai... Sem Goku D: Qui 16 Set 2010 - 12:55 | |
| Affe, agora tb vai ter que ir até o FIM! Aguentar a BKS rsrsrs
|
|
| |
Kisa Moderador
| Assunto: Re: Dragon Ball Kai... Sem Goku D: Qua 22 Set 2010 - 10:44 | |
| Notícias novas... - Citação :
- Quando todo mundo achava que a novela da dublagem de Dragon Ball Kai na BKS estava caminhando para um final feliz – com a participação de todo o elenco principal que trabalhou na versão Z na Álamo – uma notícia bombástica foi divulgada aos fãs: Vegeta, Piccolo, Yajirobe e o Gohan adulto terão novas vozes!
Alfredo Rollo, Luís Antônio Lobue e Vagner Fagundes não toparam encarnar seus personagens novamente nos estúdios da BKS. Com essa decisão dos três, a direção da empresa já toma providências a fim de encontrar vozes para substituir os personagens.
Vale lembrar que nos primeiros episódios de Dragon Ball Z, Leonardo Camilo (o Ikki de Fênix d’Os Cavaleiros do Zodíaco) chegou a emprestar sua voz para o personagem. Resta saber se Camilo é mais um profissional que tem desavenças com a BKS…
Fonte: JBox E a novela Dublagem de DBK continua. Sem Vegita e Picollo, DBK vai ser um fiasco ¬¬ |
|
| |
Haruka Uranus Planet Power
Sexo : Mensagens : 683 Idade : 39 Inscrição : 19/07/2010 Localização : Manaus
| Assunto: Re: Dragon Ball Kai... Sem Goku D: Qua 22 Set 2010 - 11:21 | |
| Isso ainda vai dar muito pano pra manga. |
|
| |
Sun Knight Admin
| Assunto: Re: Dragon Ball Kai... Sem Goku D: Qua 22 Set 2010 - 11:53 | |
| Com certeza vão chamar novatos pra dublar...ou a velha guarda da BKS ¬¬' |
|
| |
| Assunto: Re: Dragon Ball Kai... Sem Goku D: Qua 22 Set 2010 - 16:02 | |
| tomara que sejqam a velha guarda ... "panela velha é q faz comida boua *---*" |
|
| |
| Assunto: Re: Dragon Ball Kai... Sem Goku D: Qua 22 Set 2010 - 16:17 | |
| se chamarem novatos então, não sabemos o que estará por vir. ja andei analizado alguns animes dublados pela BKS, por mim tudo bem.
mas mesmo assim eu apoio a "não ida" da SM pra esse estudio. |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Dragon Ball Kai... Sem Goku D: | |
| |
|
| |
| Dragon Ball Kai... Sem Goku D: | |
|