| HOTD - Highschool of the Dead | |
|
Autor | Mensagem |
---|
Kisa Moderador
Sexo : Mensagens : 1268 Idade : 39 Inscrição : 26/07/2010 Localização : Acre da Região Sudeste
| Assunto: HOTD - Highschool of the Dead Sáb 4 Set 2010 - 19:00 | |
| Sinopse:
Era um dia normal de colégio, tava todo mundo estudando bonitinho. Takashi, que não tinha dormido muito na noite anterior está mofando no terraço do colégio, enquanto vê uma coisa estranha. Alguns professores vão para frente do colégio porque parece ter alguns ”desordeiros” por lá. Enquanto um professor tenta cantar de galo por trás de uma grade, tem seu braço puxado e ESTRAÇALHADO a mordidas. Título: Highschool of the Dead Categorias: Ação, Aventura, Anime, Drama, Terror, Seinen, Ecchi Autor: Daisuke Sato Artista: Shouji Sato Capítulos: 27 *mangá em andamento* *fonte: Brazil Mangá. Minha opinião? Excelente. Tanto o mangá quanto o anime. O traço do mangá é simplesmente impecável, chega beirar a perfeição. A história, a princípio, parece meio batida, a velha coisa sobre zumbis comendo humanos, mas os autores conseguiram fazer um excelente trabalho e não caí na mesmice que imaginamos a princípio. Leiam e vejam o anime se puderem *-* |
|
| |
Sun Knight Admin
Sexo : Mensagens : 2909 Idade : 39 Inscrição : 17/07/2010 Localização : São Paulo - SP
| Assunto: Re: HOTD - Highschool of the Dead Sáb 4 Set 2010 - 22:56 | |
| Eu acho q o mangá está em circulação pelo Brasil, o nome não me é estranho. |
|
| |
Serenity Eternal Admin
Sexo : Mensagens : 3482 Idade : 44 Inscrição : 17/07/2010 Localização : Valinhos
| Assunto: Re: HOTD - Highschool of the Dead Sáb 4 Set 2010 - 23:18 | |
| nossa deve ser muito bom sim deixa passar a correria da facul com certeza porei os animes em dia marquei de ver tantso anime snas ferias q num vi nenhum ainda afff |
|
| |
Kisa Moderador
Sexo : Mensagens : 1268 Idade : 39 Inscrição : 26/07/2010 Localização : Acre da Região Sudeste
| Assunto: Re: HOTD - Highschool of the Dead Dom 5 Set 2010 - 13:06 | |
| Ah Serena, eu também faço isso, falo que vou ver anime, faço lista e tudo, mas acabo não vendi nenhum e.e
Mas assista sim, você vai gostar.
Eu não perco um episódio hsuashuahsuahsua *O*
Ah Sun, não sei se estão lançando no Brasil. O mangá ficou quase um ano sem lançamento no Japão então... |
|
| |
Sun Knight Admin
Sexo : Mensagens : 2909 Idade : 39 Inscrição : 17/07/2010 Localização : São Paulo - SP
| Assunto: Re: HOTD - Highschool of the Dead Qui 9 Set 2010 - 22:25 | |
| Acabo de confirmar na checklist da Panini, Highschool of the Dead está em publicação bimestral no Brasil, já está no volume 4. |
|
| |
dharien Uranus Planet Power
Sexo : Mensagens : 684 Idade : 27 Inscrição : 19/07/2010 Localização : Fortaleza
| Assunto: Re: HOTD - Highschool of the Dead Qui 9 Set 2010 - 22:40 | |
| |
|
| |
Kisa Moderador
| Assunto: Re: HOTD - Highschool of the Dead Sex 10 Set 2010 - 20:45 | |
| - Sun Knight escreveu:
- Acabo de confirmar na checklist da Panini, Highschool of the Dead está em publicação bimestral no Brasil, já está no volume 4.
Ah, que bom, vou procurar então pra saber direitinho o valor porque eu realmente gostei bastante desse mangá, o traço é impressionante *o* |
|
| |
Sun Knight Admin
| Assunto: Re: HOTD - Highschool of the Dead Sex 10 Set 2010 - 22:40 | |
| Sim é bem bonito mesmo, estou até considerando em comprar o mangá pra treinar meu traço. |
|
| |
marquinhos samurai Pluto Planet Power
Sexo : Mensagens : 806 Idade : 31 Inscrição : 19/07/2010 Localização : Ponta Grossa - Paraná
| Assunto: Re: HOTD - Highschool of the Dead Sáb 11 Set 2010 - 14:39 | |
| gostei da capa, me parece interessante, mas ainda não ta a venda no sebo daki =/ |
|
| |
Kisa Moderador
| Assunto: Re: HOTD - Highschool of the Dead Sáb 11 Set 2010 - 17:25 | |
| Vou ver se encontro nas livrarias de Vitória.
*-* |
|
| |
dharien Uranus Planet Power
Sexo : Mensagens : 684 Idade : 27 Inscrição : 19/07/2010 Localização : Fortaleza
| Assunto: Re: HOTD - Highschool of the Dead Dom 12 Set 2010 - 17:45 | |
| Eu queria saber se vcs tem o site preu baixar FOTD em uma midia boa , HD se tiver posta plz tou doido pra baxar o anime mais gosto de assistir commidia maxima *-* ja procurei no sakura animes mais num tem |
|
| |
Kisa Moderador
| Assunto: Re: HOTD - Highschool of the Dead Dom 12 Set 2010 - 17:57 | |
| - dharien escreveu:
- Eu queria saber se vcs tem o site preu baixar FOTD em uma midia boa , HD se tiver posta plz tou doido pra baxar o anime mais gosto de assistir commidia maxima *-*
ja procurei no sakura animes mais num tem Olha dharien, eu costumo baixar por aqui: http://www.meikai-animes.net/media.php?id=1897 |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: HOTD - Highschool of the Dead | |
| |
|
| |
| HOTD - Highschool of the Dead | |
|