Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Sailor Moon Dimension
Fórum para Sailor Moon Dimension Returns e a fanfic: Ameaças do tempo: Serena pode desaparecer. Ambiente sobre diversos assuntos a cerca de Sailor Moon e demais animes e atualidades.
Assunto: Re: Eternal Color Gallery Sex 8 Out 2010 - 19:16
Já era tempo de trazer mais alguns trabalhinhos. Pois bem, esse trabalhos, já tem um tempoinho que eu fiz para uma outra finalidade. E resolvi aproveitar eles para montar alguns kits. Não trouxe todos, tem mais alguns ainda para terminar. Mas trago uma 1ª parte que reeditei hoje. Fiquem a vontade em usá-los
Assunto: Re: Eternal Color Gallery Sex 8 Out 2010 - 20:10
nuss bem legais
bia. Mercury Crystal Power
Sexo : Mensagens : 1285 Idade : 29 Inscrição : 06/09/2010 Localização : São Paulo
Assunto: Re: Eternal Color Gallery Sex 8 Out 2010 - 20:47
Nyaaa, ficaram ótima Serenity! O que mais me atraiu nas sains foram os fundos... *.* Só uma dica, tente adicionar pontos de luz na imagem de primeiro plano para que ela conversem mais com o fundo, alguns filtros e grandientes tambám ajudam ^^
Assunto: Re: Eternal Color Gallery Sex 8 Out 2010 - 23:51
mais luz? hum tentanto visualizarcomo seria isso ah o fundo rs se quiser te mando o psd querida e dharien não humilho ninguém não rs simpleste uso meu coração pra fazer os trabalho e inspiração e para chegar aos resultados que exibo hj é com muito treino e sempre pesquisando novos efeitos ou tecnicas e fazendo uma combinação disso tudo
Assunto: Re: Eternal Color Gallery Sáb 9 Out 2010 - 14:58
Aproveitando para trazer o presente para a nossa laranjinha irritante se bem que de irrintante não tem nada né sun bem só um poquinho rs espero que goste