Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Sailor Moon Dimension
Fórum para Sailor Moon Dimension Returns e a fanfic: Ameaças do tempo: Serena pode desaparecer. Ambiente sobre diversos assuntos a cerca de Sailor Moon e demais animes e atualidades.
Assunto: Re: Broches e evoluções Seg 20 Set 2010 - 16:17
o importante é participar sem floodar o mérito dos broches é pala participação e desempenho do usuário no fórum e não um email para o usuário postar desesperadamente para alcançar um novo ranking. mas aqui eu não corro esse risco porque todos além de serem uns amores são super comportados. mas se sairem da linha eu vou chamar a super nanny rs
Kisa Moderador
Sexo : Mensagens : 1268 Idade : 39 Inscrição : 26/07/2010 Localização : Acre da Região Sudeste
Assunto: Re: Broches e evoluções Seg 20 Set 2010 - 18:08
Hhsuashauhsuahsu, certo, vamos prometer nos comportar sempre então *-*
Assunto: Re: Broches e evoluções Seg 20 Set 2010 - 19:36
vish a super nanny é fogo XD gogo no flodds :d mais eu peguei esse horror de poosts sem nenhum flood foi ou num foi ? se q foi :d ssou menino direit o:D
Sun Knight Admin
Sexo : Mensagens : 2909 Idade : 39 Inscrição : 17/07/2010 Localização : São Paulo - SP
Assunto: Re: Broches e evoluções Seg 20 Set 2010 - 23:04
Não precisa chamar a Nanny...nós, os "pais" dessa família SMD vamos colocar essa turminha no banquinho do malcriado quem ficar floodando...