Sailor Moon Dimension
 QUAL/QUAIS SERIADOS VC ESTÁ ASSISTINDO?  - Página 6 Pbucket
Sailor Moon Dimension
 QUAL/QUAIS SERIADOS VC ESTÁ ASSISTINDO?  - Página 6 Pbucket
Sailor Moon Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sailor Moon Dimension

Fórum para Sailor Moon Dimension Returns e a fanfic: Ameaças do tempo: Serena pode desaparecer. Ambiente sobre diversos assuntos a cerca de Sailor Moon e demais animes e atualidades.
 
InícioPortalEventosÚltimas imagensRegistarEntrar
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Top dos mais postadores
Serenity Eternal (3482)
 QUAL/QUAIS SERIADOS VC ESTÁ ASSISTINDO?  - Página 6 Vote_lcap1 QUAL/QUAIS SERIADOS VC ESTÁ ASSISTINDO?  - Página 6 Voting_bar1 QUAL/QUAIS SERIADOS VC ESTÁ ASSISTINDO?  - Página 6 Vote_rcap1 
Sun Knight (2909)
 QUAL/QUAIS SERIADOS VC ESTÁ ASSISTINDO?  - Página 6 Vote_lcap1 QUAL/QUAIS SERIADOS VC ESTÁ ASSISTINDO?  - Página 6 Voting_bar1 QUAL/QUAIS SERIADOS VC ESTÁ ASSISTINDO?  - Página 6 Vote_rcap1 
Jessica (2590)
 QUAL/QUAIS SERIADOS VC ESTÁ ASSISTINDO?  - Página 6 Vote_lcap1 QUAL/QUAIS SERIADOS VC ESTÁ ASSISTINDO?  - Página 6 Voting_bar1 QUAL/QUAIS SERIADOS VC ESTÁ ASSISTINDO?  - Página 6 Vote_rcap1 
Pairos (1631)
 QUAL/QUAIS SERIADOS VC ESTÁ ASSISTINDO?  - Página 6 Vote_lcap1 QUAL/QUAIS SERIADOS VC ESTÁ ASSISTINDO?  - Página 6 Voting_bar1 QUAL/QUAIS SERIADOS VC ESTÁ ASSISTINDO?  - Página 6 Vote_rcap1 
bia. (1285)
 QUAL/QUAIS SERIADOS VC ESTÁ ASSISTINDO?  - Página 6 Vote_lcap1 QUAL/QUAIS SERIADOS VC ESTÁ ASSISTINDO?  - Página 6 Voting_bar1 QUAL/QUAIS SERIADOS VC ESTÁ ASSISTINDO?  - Página 6 Vote_rcap1 
Kisa (1268)
 QUAL/QUAIS SERIADOS VC ESTÁ ASSISTINDO?  - Página 6 Vote_lcap1 QUAL/QUAIS SERIADOS VC ESTÁ ASSISTINDO?  - Página 6 Voting_bar1 QUAL/QUAIS SERIADOS VC ESTÁ ASSISTINDO?  - Página 6 Vote_rcap1 
Nati Oliveira (1101)
 QUAL/QUAIS SERIADOS VC ESTÁ ASSISTINDO?  - Página 6 Vote_lcap1 QUAL/QUAIS SERIADOS VC ESTÁ ASSISTINDO?  - Página 6 Voting_bar1 QUAL/QUAIS SERIADOS VC ESTÁ ASSISTINDO?  - Página 6 Vote_rcap1 
S.Girl* (806)
 QUAL/QUAIS SERIADOS VC ESTÁ ASSISTINDO?  - Página 6 Vote_lcap1 QUAL/QUAIS SERIADOS VC ESTÁ ASSISTINDO?  - Página 6 Voting_bar1 QUAL/QUAIS SERIADOS VC ESTÁ ASSISTINDO?  - Página 6 Vote_rcap1 
marquinhos samurai (806)
 QUAL/QUAIS SERIADOS VC ESTÁ ASSISTINDO?  - Página 6 Vote_lcap1 QUAL/QUAIS SERIADOS VC ESTÁ ASSISTINDO?  - Página 6 Voting_bar1 QUAL/QUAIS SERIADOS VC ESTÁ ASSISTINDO?  - Página 6 Vote_rcap1 
dharien (684)
 QUAL/QUAIS SERIADOS VC ESTÁ ASSISTINDO?  - Página 6 Vote_lcap1 QUAL/QUAIS SERIADOS VC ESTÁ ASSISTINDO?  - Página 6 Voting_bar1 QUAL/QUAIS SERIADOS VC ESTÁ ASSISTINDO?  - Página 6 Vote_rcap1 
Últimos assuntos
» REESTRUTURAÇÃO DA CASA
 QUAL/QUAIS SERIADOS VC ESTÁ ASSISTINDO?  - Página 6 I_icon_minitimeSex 9 Ago 2019 - 23:37 por Serenity Eternal

» Doctor Who: Tudo sobre um maluno em uma caixa ^^
 QUAL/QUAIS SERIADOS VC ESTÁ ASSISTINDO?  - Página 6 I_icon_minitimeQui 7 Jun 2018 - 21:34 por Serenity Eternal

» Concurso de Logotipo
 QUAL/QUAIS SERIADOS VC ESTÁ ASSISTINDO?  - Página 6 I_icon_minitimeDom 9 Jul 2017 - 22:05 por SawaiTsukino

» Túnel do Tempo - Anos 90 e 2000
 QUAL/QUAIS SERIADOS VC ESTÁ ASSISTINDO?  - Página 6 I_icon_minitimeSex 7 Jul 2017 - 21:57 por Endymion

» O Reino Mágico de SawaiTsukino
 QUAL/QUAIS SERIADOS VC ESTÁ ASSISTINDO?  - Página 6 I_icon_minitimeSeg 29 maio 2017 - 18:31 por Serenity Eternal

» [LINK] Episódios de Sailor Moon
 QUAL/QUAIS SERIADOS VC ESTÁ ASSISTINDO?  - Página 6 I_icon_minitimeSex 19 maio 2017 - 19:56 por Serenity Eternal

» Nostalgia Cartoon Network
 QUAL/QUAIS SERIADOS VC ESTÁ ASSISTINDO?  - Página 6 I_icon_minitimeQua 11 Jan 2017 - 14:24 por Haruka

» AMIGO SECRETO SMD 2016
 QUAL/QUAIS SERIADOS VC ESTÁ ASSISTINDO?  - Página 6 I_icon_minitimeQui 22 Dez 2016 - 17:41 por Serenity Eternal

»  10.09.2016 10 ANOS DE SMDIMENSION
 QUAL/QUAIS SERIADOS VC ESTÁ ASSISTINDO?  - Página 6 I_icon_minitimeQua 14 Dez 2016 - 13:29 por Serenity Eternal

» PROJEÇÃO ASTRAL
 QUAL/QUAIS SERIADOS VC ESTÁ ASSISTINDO?  - Página 6 I_icon_minitimeSex 11 Nov 2016 - 18:38 por Serenity Eternal

» DIÁRIO DE BORDO
 QUAL/QUAIS SERIADOS VC ESTÁ ASSISTINDO?  - Página 6 I_icon_minitimeSex 9 Set 2016 - 11:12 por Serenity Eternal

» Produtos Lunares \o
 QUAL/QUAIS SERIADOS VC ESTÁ ASSISTINDO?  - Página 6 I_icon_minitimeQua 17 Ago 2016 - 16:44 por Serenity Eternal

» OPERAÇÃO PENTE FINO!
 QUAL/QUAIS SERIADOS VC ESTÁ ASSISTINDO?  - Página 6 I_icon_minitimeSex 15 Jul 2016 - 16:12 por Serenity Eternal

» DICAS DE LIVROS!
 QUAL/QUAIS SERIADOS VC ESTÁ ASSISTINDO?  - Página 6 I_icon_minitimeQui 14 Jul 2016 - 21:08 por Serenity Eternal

» Hora dos rabiscos da Jessica!!!
 QUAL/QUAIS SERIADOS VC ESTÁ ASSISTINDO?  - Página 6 I_icon_minitimeQui 7 Jul 2016 - 20:13 por Serenity Eternal

Tópicos semelhantes
Like/Tweet/+1
Fórum


Parceiros


Tópicos mais visitados
continue a historinha
BANNER DO MÊS
[CINEMA] qual foi o último filme que você assistiu?
Jogo de nomes de personagens de anime e mangá
Broches e evoluções
Fanfic e Fanarts de Haruka e Michiru
AMIGO SECRETO SMD 2010
Indique uma música
Eternal Color Gallery
Continue a Historinha (versão 2)
Social bookmarking
Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de Sailor Moon Dimension em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Sailor Moon Dimension em seu site de social bookmarking
Últimos Conectados
Fórum



Compartilhe
 

  QUAL/QUAIS SERIADOS VC ESTÁ ASSISTINDO?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
Haruka
Uranus Planet Power
Uranus Planet Power
Haruka

Sexo : Feminino
Mensagens : 683
Leão
Idade : 38
Inscrição : 19/07/2010
Localização Localização : Manaus

 QUAL/QUAIS SERIADOS VC ESTÁ ASSISTINDO?  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: QUAL/QUAIS SERIADOS VC ESTÁ ASSISTINDO?     QUAL/QUAIS SERIADOS VC ESTÁ ASSISTINDO?  - Página 6 I_icon_minitimeQua 13 Jul 2011 - 14:35

Nati Oliveira escreveu:
Vi o comercial de V outro dia na Warner,e gostei,quero começar a assistir.

Você vai gostar, está muito legal essa nova temporada.
Ir para o topo Ir para baixo
Nati Oliveira
Moderador
Moderador
Nati Oliveira

Sexo : Feminino
Mensagens : 1101
Capricórnio
Idade : 31
Inscrição : 19/07/2010
Localização Localização : SSA/Ba

 QUAL/QUAIS SERIADOS VC ESTÁ ASSISTINDO?  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: QUAL/QUAIS SERIADOS VC ESTÁ ASSISTINDO?     QUAL/QUAIS SERIADOS VC ESTÁ ASSISTINDO?  - Página 6 I_icon_minitimeQua 13 Jul 2011 - 21:03

Ahh,vou procurar ver depois então,Haruka *-*
Ir para o topo Ir para baixo
kelly22
Mercury Power
Mercury Power
kelly22

Mensagens : 78
Inscrição : 23/06/2011

 QUAL/QUAIS SERIADOS VC ESTÁ ASSISTINDO?  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: QUAL/QUAIS SERIADOS VC ESTÁ ASSISTINDO?     QUAL/QUAIS SERIADOS VC ESTÁ ASSISTINDO?  - Página 6 I_icon_minitimeQua 13 Jul 2011 - 21:43

Então eu terminei pela segunda vez de ver Ugly Betty, eu não chego a chorar no final mas me dá aquela angustia de saber que a Betty nunca mais vai voltar para a Mode, mas tudo bem, eu supero.

E fora que eu me identifico muito com a Betty. Na verdade eu tenho um mix de personalidade misturado com : Betty, Wilhelmina, Amanda e Marc. É um pouco estranho mas tenho um pouquinho de cada um. Quem gosta de moda, dramas( com várias situações tipo Gossip Girl) misturado com comédia. Eu aconselho muito.
Ir para o topo Ir para baixo
Gaby Galaxy
Mercury Power
Mercury Power
Gaby Galaxy

Sexo : Feminino
Mensagens : 59
Áries
Idade : 34
Inscrição : 19/07/2010
Localização Localização : Rio de Janeiro

 QUAL/QUAIS SERIADOS VC ESTÁ ASSISTINDO?  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: QUAL/QUAIS SERIADOS VC ESTÁ ASSISTINDO?     QUAL/QUAIS SERIADOS VC ESTÁ ASSISTINDO?  - Página 6 I_icon_minitimeTer 19 Jul 2011 - 1:32

Pena que V foi cancelada, tenho medo de começar, gostar muito e ficar deprê depois, HAHAHAHA mas é o ciclo das séries né.

Game of Thores, eu fui ver, mas eu não gosto de coisa medieval, hahahaha tanto que não gosto de Senhor do Anéis, mesmo que eu reconheça que a série é uma grande produção, não consegui ver. u_u

Estou no aguardo pelas estreias do Fall Season de 2011, algumas séries me interessaram ;)
Ir para o topo Ir para baixo
Sun Knight
Admin
Admin
Sun Knight

Sexo : Masculino
Mensagens : 2909
Libra
Idade : 38
Inscrição : 17/07/2010
Localização Localização : São Paulo - SP

 QUAL/QUAIS SERIADOS VC ESTÁ ASSISTINDO?  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: QUAL/QUAIS SERIADOS VC ESTÁ ASSISTINDO?     QUAL/QUAIS SERIADOS VC ESTÁ ASSISTINDO?  - Página 6 I_icon_minitimeTer 19 Jul 2011 - 1:35

Supernatural no SBT.
Ir para o topo Ir para baixo
Kisa
Moderador
Moderador
Kisa

Sexo : Feminino
Mensagens : 1268
Escorpião
Idade : 38
Inscrição : 26/07/2010
Localização Localização : Acre da Região Sudeste

 QUAL/QUAIS SERIADOS VC ESTÁ ASSISTINDO?  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: QUAL/QUAIS SERIADOS VC ESTÁ ASSISTINDO?     QUAL/QUAIS SERIADOS VC ESTÁ ASSISTINDO?  - Página 6 I_icon_minitimeTer 19 Jul 2011 - 10:35

No Top Chef Master 2ª temporada eu to torcendo pro Susur Lee e pro Rick.. sério eu adoro esses dois \o shaushaushaushaushaus

Não gosto do Etiopiano (??), ele é sem graça demais D:

Ir para o topo Ir para baixo
DARIUSH
Mars Power
Mars Power
DARIUSH

Sexo : Masculino
Mensagens : 97
Peixes
Idade : 44
Inscrição : 20/07/2010
Localização Localização : Osasco/SP

 QUAL/QUAIS SERIADOS VC ESTÁ ASSISTINDO?  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: QUAL/QUAIS SERIADOS VC ESTÁ ASSISTINDO?     QUAL/QUAIS SERIADOS VC ESTÁ ASSISTINDO?  - Página 6 I_icon_minitimeTer 19 Jul 2011 - 21:05

Gaby Galaxy escreveu:
... tanto que não gosto de Senhor do Anéis, mesmo que eu reconheça que a série é uma grande produção, não consegui ver. u_u

Eu gosto e tenho a trilogia!
Eu não assisto seriados, mas como parte da minha alma é dos anos 80, eu tava vendo uns vídeos do Airwolf (por aqui foi chamado de "Águia de Fogo", vai saber ...), e fala de dois caras que pilotavam um helicóptero de alta tecnologia e que batia de frente com uns caças.
Apesar de algumas cenas serem da tecnologia de época, as cenas de vôo são viajantes (com direito ao "uivo" do helicóptero), e a música tema melhor ainda.



Ir para o topo Ir para baixo
bia.
Mercury Crystal Power
Mercury Crystal Power
bia.

Sexo : Feminino
Mensagens : 1285
Capricórnio
Idade : 29
Inscrição : 06/09/2010
Localização Localização : São Paulo

 QUAL/QUAIS SERIADOS VC ESTÁ ASSISTINDO?  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: QUAL/QUAIS SERIADOS VC ESTÁ ASSISTINDO?     QUAL/QUAIS SERIADOS VC ESTÁ ASSISTINDO?  - Página 6 I_icon_minitimeTer 19 Jul 2011 - 22:02

Wow! Airwolf era demais...
Meu pai assistia quando criança e não perdia se quer um episódio de quando passava no TCM... o legal era o esconderijo do helicóptero.. pena que o resto das temporadas tem na net mas sem legenda --'
Ir para o topo Ir para baixo
Jamilly
Moon Power
Moon Power
Jamilly

Mensagens : 17
Inscrição : 14/01/2011

 QUAL/QUAIS SERIADOS VC ESTÁ ASSISTINDO?  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: QUAL/QUAIS SERIADOS VC ESTÁ ASSISTINDO?     QUAL/QUAIS SERIADOS VC ESTÁ ASSISTINDO?  - Página 6 I_icon_minitimeSáb 20 Ago 2011 - 0:09

Glee, Buffy e Arquivo X, também tem Gossip girls e pensando em ver Game of the Trones
Preciso fazer maratona de The Tudors.
Ir para o topo Ir para baixo
Nati Oliveira
Moderador
Moderador
Nati Oliveira

Sexo : Feminino
Mensagens : 1101
Capricórnio
Idade : 31
Inscrição : 19/07/2010
Localização Localização : SSA/Ba

 QUAL/QUAIS SERIADOS VC ESTÁ ASSISTINDO?  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: QUAL/QUAIS SERIADOS VC ESTÁ ASSISTINDO?     QUAL/QUAIS SERIADOS VC ESTÁ ASSISTINDO?  - Página 6 I_icon_minitimeTer 23 Ago 2011 - 9:04

Owwn,The Tudors *OO*
Adoooro,uma série deliciosa...por falar nisso,a Natalie Dormer,que fazia a Anna Boleyn em The Tudors vai estar na segunda temporada de Game of Thrones \o/
Ir para o topo Ir para baixo
Haruka
Uranus Planet Power
Uranus Planet Power
Haruka

Sexo : Feminino
Mensagens : 683
Leão
Idade : 38
Inscrição : 19/07/2010
Localização Localização : Manaus

 QUAL/QUAIS SERIADOS VC ESTÁ ASSISTINDO?  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: QUAL/QUAIS SERIADOS VC ESTÁ ASSISTINDO?     QUAL/QUAIS SERIADOS VC ESTÁ ASSISTINDO?  - Página 6 I_icon_minitimeTer 23 Ago 2011 - 14:12

The mentalist e as mesmas de sempre.
Ir para o topo Ir para baixo
Haruka
Uranus Planet Power
Uranus Planet Power
Haruka

Sexo : Feminino
Mensagens : 683
Leão
Idade : 38
Inscrição : 19/07/2010
Localização Localização : Manaus

 QUAL/QUAIS SERIADOS VC ESTÁ ASSISTINDO?  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: QUAL/QUAIS SERIADOS VC ESTÁ ASSISTINDO?     QUAL/QUAIS SERIADOS VC ESTÁ ASSISTINDO?  - Página 6 I_icon_minitimeSeg 3 Out 2011 - 11:05

The closer nas madrugadas de domingo no SBT.
Ir para o topo Ir para baixo
Haruka
Uranus Planet Power
Uranus Planet Power
Haruka

Sexo : Feminino
Mensagens : 683
Leão
Idade : 38
Inscrição : 19/07/2010
Localização Localização : Manaus

 QUAL/QUAIS SERIADOS VC ESTÁ ASSISTINDO?  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: QUAL/QUAIS SERIADOS VC ESTÁ ASSISTINDO?     QUAL/QUAIS SERIADOS VC ESTÁ ASSISTINDO?  - Página 6 I_icon_minitimeSeg 31 Out 2011 - 12:31

A segunda temporada de V no SBT , a segunda temporada de The walking dead na Fox e Rules of engagement na Sony, não tenho muita certeza ao nome dessa série, mas é divertida.
Ir para o topo Ir para baixo
Haruka
Uranus Planet Power
Uranus Planet Power
Haruka

Sexo : Feminino
Mensagens : 683
Leão
Idade : 38
Inscrição : 19/07/2010
Localização Localização : Manaus

 QUAL/QUAIS SERIADOS VC ESTÁ ASSISTINDO?  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: QUAL/QUAIS SERIADOS VC ESTÁ ASSISTINDO?     QUAL/QUAIS SERIADOS VC ESTÁ ASSISTINDO?  - Página 6 I_icon_minitimeDom 13 Nov 2011 - 0:40

American Horror Story na fox.
Ir para o topo Ir para baixo
Kisa
Moderador
Moderador
Kisa

Sexo : Feminino
Mensagens : 1268
Escorpião
Idade : 38
Inscrição : 26/07/2010
Localização Localização : Acre da Região Sudeste

 QUAL/QUAIS SERIADOS VC ESTÁ ASSISTINDO?  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: QUAL/QUAIS SERIADOS VC ESTÁ ASSISTINDO?     QUAL/QUAIS SERIADOS VC ESTÁ ASSISTINDO?  - Página 6 I_icon_minitimeDom 13 Nov 2011 - 20:20

Two and a Half Man com o Ashton no lugar do Charlie.
Ir para o topo Ir para baixo
Nati Oliveira
Moderador
Moderador
Nati Oliveira

Sexo : Feminino
Mensagens : 1101
Capricórnio
Idade : 31
Inscrição : 19/07/2010
Localização Localização : SSA/Ba

 QUAL/QUAIS SERIADOS VC ESTÁ ASSISTINDO?  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: QUAL/QUAIS SERIADOS VC ESTÁ ASSISTINDO?     QUAL/QUAIS SERIADOS VC ESTÁ ASSISTINDO?  - Página 6 I_icon_minitimeTer 15 Nov 2011 - 1:27

Comecei a ver Once Upon a Time...liiinda a série,estou amando *oo*
New Girl,com a linda da Zoey Deeschanel...aliás,a Jess Days é tão a minha cara xDD
E The Secret Circle,que também estou amando.
Claro,e todas as outras séries...menos um pouquinho por causa dos vestibulares.
Ir para o topo Ir para baixo
kelly22
Mercury Power
Mercury Power
kelly22

Mensagens : 78
Inscrição : 23/06/2011

 QUAL/QUAIS SERIADOS VC ESTÁ ASSISTINDO?  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: QUAL/QUAIS SERIADOS VC ESTÁ ASSISTINDO?     QUAL/QUAIS SERIADOS VC ESTÁ ASSISTINDO?  - Página 6 I_icon_minitimeQua 16 Nov 2011 - 19:04

Nati, você também ve New Girl, ai que lindo! A Jess tem muito haver comigo [2]

Começei a ver Pan Am, e é tudo muito diva a séri, me deu um flashback infancia quando eu queria ser aeromoça
Ir para o topo Ir para baixo
Haruka
Uranus Planet Power
Uranus Planet Power
Haruka

Sexo : Feminino
Mensagens : 683
Leão
Idade : 38
Inscrição : 19/07/2010
Localização Localização : Manaus

 QUAL/QUAIS SERIADOS VC ESTÁ ASSISTINDO?  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: QUAL/QUAIS SERIADOS VC ESTÁ ASSISTINDO?     QUAL/QUAIS SERIADOS VC ESTÁ ASSISTINDO?  - Página 6 I_icon_minitimeSeg 21 Nov 2011 - 15:55

Kisa escreveu:
Two and a Half Man com o Ashton no lugar do Charlie.

Eu também estou acompanhando Two and a half man, até que é legal, mas o Charlie era muito melhor.
Ir para o topo Ir para baixo
Haruka
Uranus Planet Power
Uranus Planet Power
Haruka

Sexo : Feminino
Mensagens : 683
Leão
Idade : 38
Inscrição : 19/07/2010
Localização Localização : Manaus

 QUAL/QUAIS SERIADOS VC ESTÁ ASSISTINDO?  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: QUAL/QUAIS SERIADOS VC ESTÁ ASSISTINDO?     QUAL/QUAIS SERIADOS VC ESTÁ ASSISTINDO?  - Página 6 I_icon_minitimeQua 30 Nov 2011 - 14:39

Grimm no Universal Channel.
Ir para o topo Ir para baixo
Kisa
Moderador
Moderador
Kisa

Sexo : Feminino
Mensagens : 1268
Escorpião
Idade : 38
Inscrição : 26/07/2010
Localização Localização : Acre da Região Sudeste

 QUAL/QUAIS SERIADOS VC ESTÁ ASSISTINDO?  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: QUAL/QUAIS SERIADOS VC ESTÁ ASSISTINDO?     QUAL/QUAIS SERIADOS VC ESTÁ ASSISTINDO?  - Página 6 I_icon_minitimeSex 2 Dez 2011 - 21:30

Eu vi The Secret Circle, e achei todos os personagens idiotas D:

Aquela loira principal lá filha da mulher que morreu, po, que garota tonta x__x

Tb to vendo Grimm, e eu gostei shaushaushaushaushaus \o
Ir para o topo Ir para baixo
Tenoh_Haruka
Jupiter Star Power
Jupiter Star Power
Tenoh_Haruka

Sexo : Feminino
Mensagens : 402
Gémeos
Idade : 39
Inscrição : 12/10/2010

 QUAL/QUAIS SERIADOS VC ESTÁ ASSISTINDO?  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: QUAL/QUAIS SERIADOS VC ESTÁ ASSISTINDO?     QUAL/QUAIS SERIADOS VC ESTÁ ASSISTINDO?  - Página 6 I_icon_minitimeSáb 3 Dez 2011 - 1:50

Kisa escreveu:
Eu vi The Secret Circle, e achei todos os personagens idiotas D:

Aquela loira principal lá filha da mulher que morreu, po, que garota tonta x__x

AAAAUHAUAHAU e eu já estava querendo assistir essa série (o tema de bruxas me deixou curiosa). Parece que não vou mais...

Bem, eu continuo acompanhando o maravilhoso The Good Wife, Nikita e Parks and Recreation. Comecei a ver a primeira temporada de Friday Night Lights, mas estou atrasadíssima e nunca mais assisti D:
Ir para o topo Ir para baixo
http://rabiscandosensacoes.blogspot.com
Kisa
Moderador
Moderador
Kisa

Sexo : Feminino
Mensagens : 1268
Escorpião
Idade : 38
Inscrição : 26/07/2010
Localização Localização : Acre da Região Sudeste

 QUAL/QUAIS SERIADOS VC ESTÁ ASSISTINDO?  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: QUAL/QUAIS SERIADOS VC ESTÁ ASSISTINDO?     QUAL/QUAIS SERIADOS VC ESTÁ ASSISTINDO?  - Página 6 I_icon_minitimeSáb 3 Dez 2011 - 13:44

Ah Lu, eu comecei a ver pq o tema me interessou também...

"Nossa, bruxas, uau, vai ser demais *-*"

Mas desanimei um pouco antes de começar a ver pq o povo que vez The Vampire Diaries era o responsável por The Secret Circle.

Mas não me deixei abater tanto e fui ver, acho que o epi 3. Bem, nada demais, o seriado começa o epi até bem emocionante mas do meio pro final vira uma merda.

O epi dessa semana prometia, mas também foi muito ruim. Isso de um grupinho de adolescente com poderes mágicos não empolga tanto quanto a gente pensa. E a protagonista não tem carisma .-.

Pior é que não tem muita coisa no enredo fora do tal círculo. São sempre as mesmas pessoas envolvidas nas coisas, não sei como a polícia não desconfia de nada. .-.

To esperando o círculo pegar fogo, todos morram pra história acabar logo!


Ir para o topo Ir para baixo
Tenoh_Haruka
Jupiter Star Power
Jupiter Star Power
Tenoh_Haruka

Sexo : Feminino
Mensagens : 402
Gémeos
Idade : 39
Inscrição : 12/10/2010

 QUAL/QUAIS SERIADOS VC ESTÁ ASSISTINDO?  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: QUAL/QUAIS SERIADOS VC ESTÁ ASSISTINDO?     QUAL/QUAIS SERIADOS VC ESTÁ ASSISTINDO?  - Página 6 I_icon_minitimeDom 4 Dez 2011 - 23:49

Kisa escreveu:


To esperando o círculo pegar fogo, todos morram pra história acabar logo!


AAAAAHUAHAUAHAU talvez se a série acabasse assim eu desse uma espiada. Mas é realmente uma pena. Eu não lembro de um seriado dramático que tenha conseguido trabalhar esse tema bem. E é um tema tão promissor, né? Talvez se "bruxas" virarem moda outra vez como "vampiros/zumbis", algum diretor/roteirista faça algo decente pra TV...ai ai.
Ir para o topo Ir para baixo
http://rabiscandosensacoes.blogspot.com
Kisa
Moderador
Moderador
Kisa

Sexo : Feminino
Mensagens : 1268
Escorpião
Idade : 38
Inscrição : 26/07/2010
Localização Localização : Acre da Região Sudeste

 QUAL/QUAIS SERIADOS VC ESTÁ ASSISTINDO?  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: QUAL/QUAIS SERIADOS VC ESTÁ ASSISTINDO?     QUAL/QUAIS SERIADOS VC ESTÁ ASSISTINDO?  - Página 6 I_icon_minitimeQui 8 Dez 2011 - 9:48

Bem, quem sabe algum dia apareça alguém com visão que fuja de dramas adolescentes e resolvam fazer algo sério .-.
Ir para o topo Ir para baixo
Jessica
Submarine Reflection
Submarine Reflection
Jessica

Sexo : Feminino
Mensagens : 2590
Peixes
Idade : 29
Inscrição : 04/10/2010
Localização Localização : SP

 QUAL/QUAIS SERIADOS VC ESTÁ ASSISTINDO?  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: QUAL/QUAIS SERIADOS VC ESTÁ ASSISTINDO?     QUAL/QUAIS SERIADOS VC ESTÁ ASSISTINDO?  - Página 6 I_icon_minitimeQui 8 Dez 2011 - 11:01

Kisa escreveu:
Bem, quem sabe algum dia apareça alguém com visão que fuja de dramas adolescentes e resolvam fazer algo sério .-.

concordo plenamente!!!!
Karma point pra você!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




 QUAL/QUAIS SERIADOS VC ESTÁ ASSISTINDO?  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: QUAL/QUAIS SERIADOS VC ESTÁ ASSISTINDO?     QUAL/QUAIS SERIADOS VC ESTÁ ASSISTINDO?  - Página 6 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

QUAL/QUAIS SERIADOS VC ESTÁ ASSISTINDO?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 6 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Qual (is) animes vocês estão assistindo?
» Qual(is) jogo(s) está(ão) jogando atualmente?
» QUAL É A COR DO SEU CÉREBRO

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Sailor Moon Dimension :: Espaço Cultural :: Seriados-