Sailor Moon Dimension
 QUAL/QUAIS SERIADOS VC ESTÁ ASSISTINDO?  - Página 2 Pbucket
Sailor Moon Dimension
 QUAL/QUAIS SERIADOS VC ESTÁ ASSISTINDO?  - Página 2 Pbucket
Sailor Moon Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sailor Moon Dimension

Fórum para Sailor Moon Dimension Returns e a fanfic: Ameaças do tempo: Serena pode desaparecer. Ambiente sobre diversos assuntos a cerca de Sailor Moon e demais animes e atualidades.
 
InícioPortalEventosÚltimas imagensRegistarEntrar
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Top dos mais postadores
Serenity Eternal (3482)
 QUAL/QUAIS SERIADOS VC ESTÁ ASSISTINDO?  - Página 2 Vote_lcap1 QUAL/QUAIS SERIADOS VC ESTÁ ASSISTINDO?  - Página 2 Voting_bar1 QUAL/QUAIS SERIADOS VC ESTÁ ASSISTINDO?  - Página 2 Vote_rcap1 
Sun Knight (2909)
 QUAL/QUAIS SERIADOS VC ESTÁ ASSISTINDO?  - Página 2 Vote_lcap1 QUAL/QUAIS SERIADOS VC ESTÁ ASSISTINDO?  - Página 2 Voting_bar1 QUAL/QUAIS SERIADOS VC ESTÁ ASSISTINDO?  - Página 2 Vote_rcap1 
Jessica (2590)
 QUAL/QUAIS SERIADOS VC ESTÁ ASSISTINDO?  - Página 2 Vote_lcap1 QUAL/QUAIS SERIADOS VC ESTÁ ASSISTINDO?  - Página 2 Voting_bar1 QUAL/QUAIS SERIADOS VC ESTÁ ASSISTINDO?  - Página 2 Vote_rcap1 
Pairos (1631)
 QUAL/QUAIS SERIADOS VC ESTÁ ASSISTINDO?  - Página 2 Vote_lcap1 QUAL/QUAIS SERIADOS VC ESTÁ ASSISTINDO?  - Página 2 Voting_bar1 QUAL/QUAIS SERIADOS VC ESTÁ ASSISTINDO?  - Página 2 Vote_rcap1 
bia. (1285)
 QUAL/QUAIS SERIADOS VC ESTÁ ASSISTINDO?  - Página 2 Vote_lcap1 QUAL/QUAIS SERIADOS VC ESTÁ ASSISTINDO?  - Página 2 Voting_bar1 QUAL/QUAIS SERIADOS VC ESTÁ ASSISTINDO?  - Página 2 Vote_rcap1 
Kisa (1268)
 QUAL/QUAIS SERIADOS VC ESTÁ ASSISTINDO?  - Página 2 Vote_lcap1 QUAL/QUAIS SERIADOS VC ESTÁ ASSISTINDO?  - Página 2 Voting_bar1 QUAL/QUAIS SERIADOS VC ESTÁ ASSISTINDO?  - Página 2 Vote_rcap1 
Nati Oliveira (1101)
 QUAL/QUAIS SERIADOS VC ESTÁ ASSISTINDO?  - Página 2 Vote_lcap1 QUAL/QUAIS SERIADOS VC ESTÁ ASSISTINDO?  - Página 2 Voting_bar1 QUAL/QUAIS SERIADOS VC ESTÁ ASSISTINDO?  - Página 2 Vote_rcap1 
S.Girl* (806)
 QUAL/QUAIS SERIADOS VC ESTÁ ASSISTINDO?  - Página 2 Vote_lcap1 QUAL/QUAIS SERIADOS VC ESTÁ ASSISTINDO?  - Página 2 Voting_bar1 QUAL/QUAIS SERIADOS VC ESTÁ ASSISTINDO?  - Página 2 Vote_rcap1 
marquinhos samurai (806)
 QUAL/QUAIS SERIADOS VC ESTÁ ASSISTINDO?  - Página 2 Vote_lcap1 QUAL/QUAIS SERIADOS VC ESTÁ ASSISTINDO?  - Página 2 Voting_bar1 QUAL/QUAIS SERIADOS VC ESTÁ ASSISTINDO?  - Página 2 Vote_rcap1 
dharien (684)
 QUAL/QUAIS SERIADOS VC ESTÁ ASSISTINDO?  - Página 2 Vote_lcap1 QUAL/QUAIS SERIADOS VC ESTÁ ASSISTINDO?  - Página 2 Voting_bar1 QUAL/QUAIS SERIADOS VC ESTÁ ASSISTINDO?  - Página 2 Vote_rcap1 
Últimos assuntos
» REESTRUTURAÇÃO DA CASA
 QUAL/QUAIS SERIADOS VC ESTÁ ASSISTINDO?  - Página 2 I_icon_minitimeSex 9 Ago 2019 - 23:37 por Serenity Eternal

» Doctor Who: Tudo sobre um maluno em uma caixa ^^
 QUAL/QUAIS SERIADOS VC ESTÁ ASSISTINDO?  - Página 2 I_icon_minitimeQui 7 Jun 2018 - 21:34 por Serenity Eternal

» Concurso de Logotipo
 QUAL/QUAIS SERIADOS VC ESTÁ ASSISTINDO?  - Página 2 I_icon_minitimeDom 9 Jul 2017 - 22:05 por SawaiTsukino

» Túnel do Tempo - Anos 90 e 2000
 QUAL/QUAIS SERIADOS VC ESTÁ ASSISTINDO?  - Página 2 I_icon_minitimeSex 7 Jul 2017 - 21:57 por Endymion

» O Reino Mágico de SawaiTsukino
 QUAL/QUAIS SERIADOS VC ESTÁ ASSISTINDO?  - Página 2 I_icon_minitimeSeg 29 maio 2017 - 18:31 por Serenity Eternal

» [LINK] Episódios de Sailor Moon
 QUAL/QUAIS SERIADOS VC ESTÁ ASSISTINDO?  - Página 2 I_icon_minitimeSex 19 maio 2017 - 19:56 por Serenity Eternal

» Nostalgia Cartoon Network
 QUAL/QUAIS SERIADOS VC ESTÁ ASSISTINDO?  - Página 2 I_icon_minitimeQua 11 Jan 2017 - 14:24 por Haruka

» AMIGO SECRETO SMD 2016
 QUAL/QUAIS SERIADOS VC ESTÁ ASSISTINDO?  - Página 2 I_icon_minitimeQui 22 Dez 2016 - 17:41 por Serenity Eternal

»  10.09.2016 10 ANOS DE SMDIMENSION
 QUAL/QUAIS SERIADOS VC ESTÁ ASSISTINDO?  - Página 2 I_icon_minitimeQua 14 Dez 2016 - 13:29 por Serenity Eternal

» PROJEÇÃO ASTRAL
 QUAL/QUAIS SERIADOS VC ESTÁ ASSISTINDO?  - Página 2 I_icon_minitimeSex 11 Nov 2016 - 18:38 por Serenity Eternal

» DIÁRIO DE BORDO
 QUAL/QUAIS SERIADOS VC ESTÁ ASSISTINDO?  - Página 2 I_icon_minitimeSex 9 Set 2016 - 11:12 por Serenity Eternal

» Produtos Lunares \o
 QUAL/QUAIS SERIADOS VC ESTÁ ASSISTINDO?  - Página 2 I_icon_minitimeQua 17 Ago 2016 - 16:44 por Serenity Eternal

» OPERAÇÃO PENTE FINO!
 QUAL/QUAIS SERIADOS VC ESTÁ ASSISTINDO?  - Página 2 I_icon_minitimeSex 15 Jul 2016 - 16:12 por Serenity Eternal

» DICAS DE LIVROS!
 QUAL/QUAIS SERIADOS VC ESTÁ ASSISTINDO?  - Página 2 I_icon_minitimeQui 14 Jul 2016 - 21:08 por Serenity Eternal

» Hora dos rabiscos da Jessica!!!
 QUAL/QUAIS SERIADOS VC ESTÁ ASSISTINDO?  - Página 2 I_icon_minitimeQui 7 Jul 2016 - 20:13 por Serenity Eternal

Tópicos semelhantes
Like/Tweet/+1
Fórum


Parceiros


Tópicos mais visitados
continue a historinha
BANNER DO MÊS
[CINEMA] qual foi o último filme que você assistiu?
Jogo de nomes de personagens de anime e mangá
Broches e evoluções
Fanfic e Fanarts de Haruka e Michiru
AMIGO SECRETO SMD 2010
Indique uma música
Eternal Color Gallery
Continue a Historinha (versão 2)
Social bookmarking
Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de Sailor Moon Dimension em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Sailor Moon Dimension em seu site de social bookmarking
Últimos Conectados
Fórum



Compartilhe
 

  QUAL/QUAIS SERIADOS VC ESTÁ ASSISTINDO?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
Sun Knight
Admin
Admin
Sun Knight

Sexo : Masculino
Mensagens : 2909
Libra
Idade : 38
Inscrição : 17/07/2010
Localização Localização : São Paulo - SP

 QUAL/QUAIS SERIADOS VC ESTÁ ASSISTINDO?  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: QUAL/QUAIS SERIADOS VC ESTÁ ASSISTINDO?     QUAL/QUAIS SERIADOS VC ESTÁ ASSISTINDO?  - Página 2 I_icon_minitimeQua 8 Set 2010 - 23:02

Eu só tô conseguindo agora ver Todo Mundo Odeia o Chris pq fico na esteira da academia q tem TV.
Ir para o topo Ir para baixo
dharien
Uranus Planet Power
Uranus Planet Power
dharien

Sexo : Masculino
Mensagens : 684
Sagitário
Idade : 27
Inscrição : 19/07/2010
Localização Localização : Fortaleza

 QUAL/QUAIS SERIADOS VC ESTÁ ASSISTINDO?  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: QUAL/QUAIS SERIADOS VC ESTÁ ASSISTINDO?     QUAL/QUAIS SERIADOS VC ESTÁ ASSISTINDO?  - Página 2 I_icon_minitimeQui 9 Set 2010 - 13:38

todo mundo odeia crhis é phoda aaa mt legal pena que num lançam mais epis e eu ja vi praticamente todos
Ir para o topo Ir para baixo
marquinhos samurai
Pluto Planet Power
Pluto Planet Power
marquinhos samurai

Sexo : Masculino
Mensagens : 806
Peixes
Idade : 31
Inscrição : 19/07/2010
Localização Localização : Ponta Grossa - Paraná

 QUAL/QUAIS SERIADOS VC ESTÁ ASSISTINDO?  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: QUAL/QUAIS SERIADOS VC ESTÁ ASSISTINDO?     QUAL/QUAIS SERIADOS VC ESTÁ ASSISTINDO?  - Página 2 I_icon_minitimeQui 9 Set 2010 - 14:24

a quinta temporada de Todo mundo odeia o Chris esta para sair em breve na tv a cabo
diz no site da R7 que talvez (não é certeza) que saira em julho de 2011, mas nada confirmado =(
e eu gosto de assistir ele, é legal =)
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/extreme.vns
dharien
Uranus Planet Power
Uranus Planet Power
dharien

Sexo : Masculino
Mensagens : 684
Sagitário
Idade : 27
Inscrição : 19/07/2010
Localização Localização : Fortaleza

 QUAL/QUAIS SERIADOS VC ESTÁ ASSISTINDO?  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: QUAL/QUAIS SERIADOS VC ESTÁ ASSISTINDO?     QUAL/QUAIS SERIADOS VC ESTÁ ASSISTINDO?  - Página 2 I_icon_minitimeQui 9 Set 2010 - 17:22

eu nunca assisti outras temporadas soh as da recorsd num sei ate qual temporaada passaram lah mais assisti quase todods os epis
Ir para o topo Ir para baixo
Hime-chan Maisa
Moon Power
Moon Power
Hime-chan Maisa

Sexo : Feminino
Mensagens : 31
Capricórnio
Idade : 30
Inscrição : 06/09/2010

 QUAL/QUAIS SERIADOS VC ESTÁ ASSISTINDO?  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: QUAL/QUAIS SERIADOS VC ESTÁ ASSISTINDO?     QUAL/QUAIS SERIADOS VC ESTÁ ASSISTINDO?  - Página 2 I_icon_minitimeQui 9 Set 2010 - 22:26

aaah ééé... Todo mundo odeia o Chris,é muuuitoo legal mesmo...as vezes eu me identifico o ele em certas ocasiões!xD
Ir para o topo Ir para baixo
Tenoh_Haruka
Jupiter Star Power
Jupiter Star Power
Tenoh_Haruka

Sexo : Feminino
Mensagens : 402
Gémeos
Idade : 39
Inscrição : 12/10/2010

 QUAL/QUAIS SERIADOS VC ESTÁ ASSISTINDO?  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: QUAL/QUAIS SERIADOS VC ESTÁ ASSISTINDO?     QUAL/QUAIS SERIADOS VC ESTÁ ASSISTINDO?  - Página 2 I_icon_minitimeSeg 25 Out 2010 - 16:09

Nati Oliveira escreveu:
Er...preparem-se para a lista gigantesca das séries que eu estou acompanhando:

*Greek
*Gossip Girl
*Glee
*The Mentalist
*The Vampire Diaries
*Pretty Little Liars
*America's Next Top Model
*One Tree Hill
*Supernatural
*Point Pleasant
*Dollhouse
*Charmed
*Primeval
*The Legend Of The Seeker
*Merlim
*The Tudors

Não me perguntem como eu estou conseguindo ver tudo isso...nem eu mesma sei >_<

Ahhhhh The Legend of The Seeker! Eu AMEI essa série. Por que teve de ser cancelada? Gente, os 4 personagens principais são excelentes. Era uma série despretenciosa e divertida, encaixava-se no estilo "Fantasia Medieval" com magos, guerreiros, feiticeiras... Poxa, sem falar nas Mord'Sith (espécie de Dominatrix). O "Seeker", herói da história é um homem maravilhoso. Lindo, gentil e super sensível. O romance dele com Kahlan era bem construído... sem ser meloso/piegas.

Bom, fora The Legend of The Seeker (que acabou), eu ESTAVA assistindo Fringe (que é ótimo) e Lie to Me (que é interessante). Atualmente acompanho TLW, ANTM (que na verdade é reality show) e o novo Nikita, com Maggie Q, que é legal.

Fora as séries/doramas japoneses...que merecem um tópico  QUAL/QUAIS SERIADOS VC ESTÁ ASSISTINDO?  - Página 2 175263


Última edição por Tenoh_Haruka em Sex 29 Out 2010 - 14:01, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://rabiscandosensacoes.blogspot.com
Nati Oliveira
Moderador
Moderador
Nati Oliveira

Sexo : Feminino
Mensagens : 1101
Capricórnio
Idade : 31
Inscrição : 19/07/2010
Localização Localização : SSA/Ba

 QUAL/QUAIS SERIADOS VC ESTÁ ASSISTINDO?  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: QUAL/QUAIS SERIADOS VC ESTÁ ASSISTINDO?     QUAL/QUAIS SERIADOS VC ESTÁ ASSISTINDO?  - Página 2 I_icon_minitimeSeg 25 Out 2010 - 20:06

Pois ée,injustiça terem cancelado Dollhouse e Legendo of The Seeker.
Lu,assista Merlin,é excelente também e é neste estilo medieval (na verdade,é a história do Rei Arthur com algumas alterações e do ponto de vista de Merlin...tô amando!MORGANA *OOOO*)

Lie To Me eu vi alguns epis,parece ser legal tbm,mas ainda não tive como começar a acompanhar mesmo.
Comecei White Collar,excelente série também.
Ir para o topo Ir para baixo
Gaby Galaxy
Mercury Power
Mercury Power
Gaby Galaxy

Sexo : Feminino
Mensagens : 59
Áries
Idade : 34
Inscrição : 19/07/2010
Localização Localização : Rio de Janeiro

 QUAL/QUAIS SERIADOS VC ESTÁ ASSISTINDO?  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: QUAL/QUAIS SERIADOS VC ESTÁ ASSISTINDO?     QUAL/QUAIS SERIADOS VC ESTÁ ASSISTINDO?  - Página 2 I_icon_minitimeQui 28 Out 2010 - 20:36

Adicionei a minha lista No Ordinary Family, é um sitcom normal, nada de muito grandioso, Os Incríveis em versão live, rsrs. Vejo mesmo pelo elenco tem a Julie Benz(Rita de Dexter), a Autumn Reeser ( que eu adoro! ) angry

Agora pretendo começar a assistir The Walking Dead. Alguém já viu?
Ir para o topo Ir para baixo
Pairos
Jupiter Crystal Power
Jupiter Crystal Power
Pairos

Sexo : Masculino
Mensagens : 1631
Câncer
Idade : 34
Inscrição : 02/10/2010
Localização Localização : PORTO ALEGRE

 QUAL/QUAIS SERIADOS VC ESTÁ ASSISTINDO?  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: QUAL/QUAIS SERIADOS VC ESTÁ ASSISTINDO?     QUAL/QUAIS SERIADOS VC ESTÁ ASSISTINDO?  - Página 2 I_icon_minitimeSex 29 Out 2010 - 11:43

BOM
AE VAI:
SPIN CITY
FRIENDS
THE HARPERS ISLAND ( O MISTERIO DA ILHA)
SUPERNATURAL
ANGEL
BUFFY A CAÇA VAMPIROS
CARNIVALE
ALEM DA IMAGINAÇÃO
MILAGRES ENTRE O CÉU E O INFERNO
O VIDENTE
O.C
A SETE PALMOS
e FELICITY

HEHHEHE
Ir para o topo Ir para baixo
Tenoh_Haruka
Jupiter Star Power
Jupiter Star Power
Tenoh_Haruka

Sexo : Feminino
Mensagens : 402
Gémeos
Idade : 39
Inscrição : 12/10/2010

 QUAL/QUAIS SERIADOS VC ESTÁ ASSISTINDO?  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: QUAL/QUAIS SERIADOS VC ESTÁ ASSISTINDO?     QUAL/QUAIS SERIADOS VC ESTÁ ASSISTINDO?  - Página 2 I_icon_minitimeSex 29 Out 2010 - 14:15

OMG! Esqueci de mencionar o maravilhoso True Blood! Acompanho desde o começo e adoro. O diretor Alan Ball (o criador e também diretor de A Sete Palmos) faz um belo trabalho em True Blood. Nessa última temporada o foco foi a psique dos personagens, o conhecimento de si mesmo... Alan Ball é sempre competente explorando esses aspectos - fazia isso maravilhosamente bem em A Sete Palmos.

Nati, uma amiga também recomendou bastante Merlin, disse ser um seriado despretensioso...meio tosco até (xD), mas ainda sim divertido. Desanima um pouco pelo fato de estar em sua terceira temporada (correto?), mas acho que depois dou uma olhada ;)
Ir para o topo Ir para baixo
http://rabiscandosensacoes.blogspot.com
curiosayh
Moon Prism Power
Moon Prism Power
curiosayh

Sexo : Feminino
Mensagens : 39
Libra
Idade : 37
Inscrição : 20/07/2010
Localização Localização : Belém

 QUAL/QUAIS SERIADOS VC ESTÁ ASSISTINDO?  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: QUAL/QUAIS SERIADOS VC ESTÁ ASSISTINDO?     QUAL/QUAIS SERIADOS VC ESTÁ ASSISTINDO?  - Página 2 I_icon_minitimeSex 29 Out 2010 - 18:39

GLEE!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/curiosayh
Nati Oliveira
Moderador
Moderador
Nati Oliveira

Sexo : Feminino
Mensagens : 1101
Capricórnio
Idade : 31
Inscrição : 19/07/2010
Localização Localização : SSA/Ba

 QUAL/QUAIS SERIADOS VC ESTÁ ASSISTINDO?  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: QUAL/QUAIS SERIADOS VC ESTÁ ASSISTINDO?     QUAL/QUAIS SERIADOS VC ESTÁ ASSISTINDO?  - Página 2 I_icon_minitimeSex 29 Out 2010 - 19:22

Ah,mas vale super a pena Lu,eu me apaixonei.
(CLARO que o fato de Bradley James,que faz Prince Arthur ser totalmente delicioso e Morgana ser diva ajudou bastante xDD )

@curiosayh AHH,outra Glee fan *---*
2ª temporada meio fraquinha nesse início,mas desde Duets que tá melhorando bastante (o epi de Rocky Horror foi AWSOMEE \o/)
Ir para o topo Ir para baixo
Haruka
Uranus Planet Power
Uranus Planet Power
Haruka

Sexo : Feminino
Mensagens : 683
Leão
Idade : 38
Inscrição : 19/07/2010
Localização Localização : Manaus

 QUAL/QUAIS SERIADOS VC ESTÁ ASSISTINDO?  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: QUAL/QUAIS SERIADOS VC ESTÁ ASSISTINDO?     QUAL/QUAIS SERIADOS VC ESTÁ ASSISTINDO?  - Página 2 I_icon_minitimeSáb 30 Out 2010 - 1:17

esperando a estréia de The walking dead e da sexta temporada de Supernatural, é difícil assistir séries agora, vejo mais filmes e animes.
Ir para o topo Ir para baixo
Kisa
Moderador
Moderador
Kisa

Sexo : Feminino
Mensagens : 1268
Escorpião
Idade : 38
Inscrição : 26/07/2010
Localização Localização : Acre da Região Sudeste

 QUAL/QUAIS SERIADOS VC ESTÁ ASSISTINDO?  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: QUAL/QUAIS SERIADOS VC ESTÁ ASSISTINDO?     QUAL/QUAIS SERIADOS VC ESTÁ ASSISTINDO?  - Página 2 I_icon_minitimeSáb 30 Out 2010 - 15:21

Ah, eu assisti a estréia de Boardwalk Empire e adorei. Porém tenho que ficar disputando com os irmãoo o controle da tv então não vi mais epis D:
Ir para o topo Ir para baixo
Sun Knight
Admin
Admin
Sun Knight

Sexo : Masculino
Mensagens : 2909
Libra
Idade : 38
Inscrição : 17/07/2010
Localização Localização : São Paulo - SP

 QUAL/QUAIS SERIADOS VC ESTÁ ASSISTINDO?  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: QUAL/QUAIS SERIADOS VC ESTÁ ASSISTINDO?     QUAL/QUAIS SERIADOS VC ESTÁ ASSISTINDO?  - Página 2 I_icon_minitimeSáb 30 Out 2010 - 20:24

Eu tb adoro Glee...tenho uma quedinha pela Sue Sylvester...ô coroa delícia...
Ir para o topo Ir para baixo
Nati Oliveira
Moderador
Moderador
Nati Oliveira

Sexo : Feminino
Mensagens : 1101
Capricórnio
Idade : 31
Inscrição : 19/07/2010
Localização Localização : SSA/Ba

 QUAL/QUAIS SERIADOS VC ESTÁ ASSISTINDO?  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: QUAL/QUAIS SERIADOS VC ESTÁ ASSISTINDO?     QUAL/QUAIS SERIADOS VC ESTÁ ASSISTINDO?  - Página 2 I_icon_minitimeDom 31 Out 2010 - 2:14

auhaua,sério Sun?
Eu acho a Jane Lynch super engraçada e muito boa atriz e a Sue é comédia,adoro ela.
Mas minha favorita é a Rachel e Quinn.E Puck,porque ele é too awsome for words.
Gah,quero que chegue logo o epi que vem pra que ele volte !
Ir para o topo Ir para baixo
Sun Knight
Admin
Admin
Sun Knight

Sexo : Masculino
Mensagens : 2909
Libra
Idade : 38
Inscrição : 17/07/2010
Localização Localização : São Paulo - SP

 QUAL/QUAIS SERIADOS VC ESTÁ ASSISTINDO?  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: QUAL/QUAIS SERIADOS VC ESTÁ ASSISTINDO?     QUAL/QUAIS SERIADOS VC ESTÁ ASSISTINDO?  - Página 2 I_icon_minitimeDom 31 Out 2010 - 2:17

Acho a Rachel mto frouxa, e a Quinn é bobinha demais pra ser má...

Mas vendo a versão dublada, até q a Fernanda Bullara manda bem fazendo a Rachel, se ela fizesse a Lita no mesmo tom de voz da Rachel e da Ugly Betty ficaria melhor.
Ir para o topo Ir para baixo
Haruka
Uranus Planet Power
Uranus Planet Power
Haruka

Sexo : Feminino
Mensagens : 683
Leão
Idade : 38
Inscrição : 19/07/2010
Localização Localização : Manaus

 QUAL/QUAIS SERIADOS VC ESTÁ ASSISTINDO?  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: QUAL/QUAIS SERIADOS VC ESTÁ ASSISTINDO?     QUAL/QUAIS SERIADOS VC ESTÁ ASSISTINDO?  - Página 2 I_icon_minitimeTer 9 Nov 2010 - 14:27

Até que gostei de The walking dead e pretendo continuar a ver, mas parece que a Fox cortou dez minutos da série, estranhei pois terminou mais cedo do que imaginava.
Gostei do começo da sexta temporada de Supernatural, por enquanto só vou acompanhar assiduamente estas duas, estou sem paciência para ver as outras.
Ir para o topo Ir para baixo
Pairos
Jupiter Crystal Power
Jupiter Crystal Power
Pairos

Sexo : Masculino
Mensagens : 1631
Câncer
Idade : 34
Inscrição : 02/10/2010
Localização Localização : PORTO ALEGRE

 QUAL/QUAIS SERIADOS VC ESTÁ ASSISTINDO?  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: QUAL/QUAIS SERIADOS VC ESTÁ ASSISTINDO?     QUAL/QUAIS SERIADOS VC ESTÁ ASSISTINDO?  - Página 2 I_icon_minitimeTer 9 Nov 2010 - 14:38

bahh
eu estou decepicionado com o misticismo de superanatural
deixaram muito fraco a morte e os cavaleiros do apocalipse

ehhca
Ir para o topo Ir para baixo
Sun Knight
Admin
Admin
Sun Knight

Sexo : Masculino
Mensagens : 2909
Libra
Idade : 38
Inscrição : 17/07/2010
Localização Localização : São Paulo - SP

 QUAL/QUAIS SERIADOS VC ESTÁ ASSISTINDO?  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: QUAL/QUAIS SERIADOS VC ESTÁ ASSISTINDO?     QUAL/QUAIS SERIADOS VC ESTÁ ASSISTINDO?  - Página 2 I_icon_minitimeQua 10 Nov 2010 - 12:12

Eu tb tô achando q Supernatural tá começando a flopar e perder o propósito principal da série...
Ir para o topo Ir para baixo
Haruka
Uranus Planet Power
Uranus Planet Power
Haruka

Sexo : Feminino
Mensagens : 683
Leão
Idade : 38
Inscrição : 19/07/2010
Localização Localização : Manaus

 QUAL/QUAIS SERIADOS VC ESTÁ ASSISTINDO?  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: QUAL/QUAIS SERIADOS VC ESTÁ ASSISTINDO?     QUAL/QUAIS SERIADOS VC ESTÁ ASSISTINDO?  - Página 2 I_icon_minitimeQua 10 Nov 2010 - 13:33

Sun Knight escreveu:
Eu tb tô achando q Supernatural tá começando a flopar e perder o propósito principal da série...

O certo era Supernatural ter terminado na quinta temporada, mas quiseram fazer a sexta temporada é só esperar para ver o que vai acontecer.

Às vezes sinto nem vontade de assistir mais, é sério mesmo, como vc disse está perdendo o propósito inicial da série, mas deixa quieto.

Ir para o topo Ir para baixo
Pairos
Jupiter Crystal Power
Jupiter Crystal Power
Pairos

Sexo : Masculino
Mensagens : 1631
Câncer
Idade : 34
Inscrição : 02/10/2010
Localização Localização : PORTO ALEGRE

 QUAL/QUAIS SERIADOS VC ESTÁ ASSISTINDO?  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: QUAL/QUAIS SERIADOS VC ESTÁ ASSISTINDO?     QUAL/QUAIS SERIADOS VC ESTÁ ASSISTINDO?  - Página 2 I_icon_minitimeQua 10 Nov 2010 - 14:36

alguem poderia me explicar a ligação existente em Angel e Buffy, pois até hoje eu não consegui compreender..................
Ir para o topo Ir para baixo
Sun Knight
Admin
Admin
Sun Knight

Sexo : Masculino
Mensagens : 2909
Libra
Idade : 38
Inscrição : 17/07/2010
Localização Localização : São Paulo - SP

 QUAL/QUAIS SERIADOS VC ESTÁ ASSISTINDO?  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: QUAL/QUAIS SERIADOS VC ESTÁ ASSISTINDO?     QUAL/QUAIS SERIADOS VC ESTÁ ASSISTINDO?  - Página 2 I_icon_minitimeQua 10 Nov 2010 - 15:29

Angel apareceu pela primeira vez no seriado Buffy, daí ele se apaixonou pela gata e teve uns lances com ela, daí ele ficou por um tempo como personagem fixo na série e depois fez tanto sucesso q ganhou um seriado próprio.
Ir para o topo Ir para baixo
Pairos
Jupiter Crystal Power
Jupiter Crystal Power
Pairos

Sexo : Masculino
Mensagens : 1631
Câncer
Idade : 34
Inscrição : 02/10/2010
Localização Localização : PORTO ALEGRE

 QUAL/QUAIS SERIADOS VC ESTÁ ASSISTINDO?  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: QUAL/QUAIS SERIADOS VC ESTÁ ASSISTINDO?     QUAL/QUAIS SERIADOS VC ESTÁ ASSISTINDO?  - Página 2 I_icon_minitimeQua 10 Nov 2010 - 15:51

WOW
mas como a tal da Cordelha pode ser das duas series, tem encaixe na historia?????
Ir para o topo Ir para baixo
Gaby Galaxy
Mercury Power
Mercury Power
Gaby Galaxy

Sexo : Feminino
Mensagens : 59
Áries
Idade : 34
Inscrição : 19/07/2010
Localização Localização : Rio de Janeiro

 QUAL/QUAIS SERIADOS VC ESTÁ ASSISTINDO?  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: QUAL/QUAIS SERIADOS VC ESTÁ ASSISTINDO?     QUAL/QUAIS SERIADOS VC ESTÁ ASSISTINDO?  - Página 2 I_icon_minitimeQua 10 Nov 2010 - 20:12

Pairos escreveu:
alguem poderia me explicar a ligação existente em Angel e Buffy, pois até hoje eu não consegui compreender..................

Angel é um spin-off de Buffy, ele começou com um personagem na série Buffy e depois ganhou sua própria série. angry

só digo uma coisa ASSISTAM THE WALKING DEAD!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




 QUAL/QUAIS SERIADOS VC ESTÁ ASSISTINDO?  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: QUAL/QUAIS SERIADOS VC ESTÁ ASSISTINDO?     QUAL/QUAIS SERIADOS VC ESTÁ ASSISTINDO?  - Página 2 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

QUAL/QUAIS SERIADOS VC ESTÁ ASSISTINDO?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Qual (is) animes vocês estão assistindo?
» Qual(is) jogo(s) está(ão) jogando atualmente?
» QUAL É A COR DO SEU CÉREBRO

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Sailor Moon Dimension :: Espaço Cultural :: Seriados-