Sailor Moon Dimension
DICAS DE LIVROS! - Página 8 Pbucket
Sailor Moon Dimension
DICAS DE LIVROS! - Página 8 Pbucket
Sailor Moon Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sailor Moon Dimension

Fórum para Sailor Moon Dimension Returns e a fanfic: Ameaças do tempo: Serena pode desaparecer. Ambiente sobre diversos assuntos a cerca de Sailor Moon e demais animes e atualidades.
 
InícioPortalEventosÚltimas imagensRegistarEntrar
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Top dos mais postadores
Serenity Eternal (3482)
DICAS DE LIVROS! - Página 8 Vote_lcap1DICAS DE LIVROS! - Página 8 Voting_bar1DICAS DE LIVROS! - Página 8 Vote_rcap1 
Sun Knight (2909)
DICAS DE LIVROS! - Página 8 Vote_lcap1DICAS DE LIVROS! - Página 8 Voting_bar1DICAS DE LIVROS! - Página 8 Vote_rcap1 
Jessica (2590)
DICAS DE LIVROS! - Página 8 Vote_lcap1DICAS DE LIVROS! - Página 8 Voting_bar1DICAS DE LIVROS! - Página 8 Vote_rcap1 
Pairos (1631)
DICAS DE LIVROS! - Página 8 Vote_lcap1DICAS DE LIVROS! - Página 8 Voting_bar1DICAS DE LIVROS! - Página 8 Vote_rcap1 
bia. (1285)
DICAS DE LIVROS! - Página 8 Vote_lcap1DICAS DE LIVROS! - Página 8 Voting_bar1DICAS DE LIVROS! - Página 8 Vote_rcap1 
Kisa (1268)
DICAS DE LIVROS! - Página 8 Vote_lcap1DICAS DE LIVROS! - Página 8 Voting_bar1DICAS DE LIVROS! - Página 8 Vote_rcap1 
Nati Oliveira (1101)
DICAS DE LIVROS! - Página 8 Vote_lcap1DICAS DE LIVROS! - Página 8 Voting_bar1DICAS DE LIVROS! - Página 8 Vote_rcap1 
S.Girl* (806)
DICAS DE LIVROS! - Página 8 Vote_lcap1DICAS DE LIVROS! - Página 8 Voting_bar1DICAS DE LIVROS! - Página 8 Vote_rcap1 
marquinhos samurai (806)
DICAS DE LIVROS! - Página 8 Vote_lcap1DICAS DE LIVROS! - Página 8 Voting_bar1DICAS DE LIVROS! - Página 8 Vote_rcap1 
dharien (684)
DICAS DE LIVROS! - Página 8 Vote_lcap1DICAS DE LIVROS! - Página 8 Voting_bar1DICAS DE LIVROS! - Página 8 Vote_rcap1 
Últimos assuntos
» REESTRUTURAÇÃO DA CASA
DICAS DE LIVROS! - Página 8 I_icon_minitimeSex 9 Ago 2019 - 23:37 por Serenity Eternal

» Doctor Who: Tudo sobre um maluno em uma caixa ^^
DICAS DE LIVROS! - Página 8 I_icon_minitimeQui 7 Jun 2018 - 21:34 por Serenity Eternal

» Concurso de Logotipo
DICAS DE LIVROS! - Página 8 I_icon_minitimeDom 9 Jul 2017 - 22:05 por SawaiTsukino

» Túnel do Tempo - Anos 90 e 2000
DICAS DE LIVROS! - Página 8 I_icon_minitimeSex 7 Jul 2017 - 21:57 por Endymion

» O Reino Mágico de SawaiTsukino
DICAS DE LIVROS! - Página 8 I_icon_minitimeSeg 29 maio 2017 - 18:31 por Serenity Eternal

» [LINK] Episódios de Sailor Moon
DICAS DE LIVROS! - Página 8 I_icon_minitimeSex 19 maio 2017 - 19:56 por Serenity Eternal

» Nostalgia Cartoon Network
DICAS DE LIVROS! - Página 8 I_icon_minitimeQua 11 Jan 2017 - 14:24 por Haruka

» AMIGO SECRETO SMD 2016
DICAS DE LIVROS! - Página 8 I_icon_minitimeQui 22 Dez 2016 - 17:41 por Serenity Eternal

»  10.09.2016 10 ANOS DE SMDIMENSION
DICAS DE LIVROS! - Página 8 I_icon_minitimeQua 14 Dez 2016 - 13:29 por Serenity Eternal

» PROJEÇÃO ASTRAL
DICAS DE LIVROS! - Página 8 I_icon_minitimeSex 11 Nov 2016 - 18:38 por Serenity Eternal

» DIÁRIO DE BORDO
DICAS DE LIVROS! - Página 8 I_icon_minitimeSex 9 Set 2016 - 11:12 por Serenity Eternal

» Produtos Lunares \o
DICAS DE LIVROS! - Página 8 I_icon_minitimeQua 17 Ago 2016 - 16:44 por Serenity Eternal

» OPERAÇÃO PENTE FINO!
DICAS DE LIVROS! - Página 8 I_icon_minitimeSex 15 Jul 2016 - 16:12 por Serenity Eternal

» DICAS DE LIVROS!
DICAS DE LIVROS! - Página 8 I_icon_minitimeQui 14 Jul 2016 - 21:08 por Serenity Eternal

» Hora dos rabiscos da Jessica!!!
DICAS DE LIVROS! - Página 8 I_icon_minitimeQui 7 Jul 2016 - 20:13 por Serenity Eternal

Tópicos semelhantes
    Like/Tweet/+1
    Fórum


    Parceiros


    Tópicos mais visitados
    continue a historinha
    BANNER DO MÊS
    [CINEMA] qual foi o último filme que você assistiu?
    Jogo de nomes de personagens de anime e mangá
    Broches e evoluções
    Fanfic e Fanarts de Haruka e Michiru
    AMIGO SECRETO SMD 2010
    Indique uma música
    Eternal Color Gallery
    Continue a Historinha (versão 2)
    Social bookmarking
    Social bookmarking reddit      

    Conservar e compartilhar o endereço de Sailor Moon Dimension em seu site de social bookmarking

    Conservar e compartilhar o endereço de Sailor Moon Dimension em seu site de social bookmarking
    Últimos Conectados
    Fórum



    Compartilhe
     

     DICAS DE LIVROS!

    Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
    Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8
    AutorMensagem
    Serenity Eternal
    Admin
    Admin
    Serenity Eternal

    Sexo : Feminino
    Mensagens : 3482
    Peixes
    Idade : 44
    Inscrição : 17/07/2010
    Localização Localização : Valinhos

    DICAS DE LIVROS! - Página 8 Empty
    MensagemAssunto: Re: DICAS DE LIVROS!   DICAS DE LIVROS! - Página 8 I_icon_minitimeSex 2 Jan 2015 - 18:48

    nossa muito legal nati, quando puder espero conseguir ter eles para ler e não duvido nada que em algum momento não vire filme  nas telonas
    Ir para o topo Ir para baixo
    https://smdimension.forumeiros.com
    Nati Oliveira
    Moderador
    Moderador
    Nati Oliveira

    Sexo : Feminino
    Mensagens : 1101
    Capricórnio
    Idade : 31
    Inscrição : 19/07/2010
    Localização Localização : SSA/Ba

    DICAS DE LIVROS! - Página 8 Empty
    MensagemAssunto: Re: DICAS DE LIVROS!   DICAS DE LIVROS! - Página 8 I_icon_minitimeSex 2 Jan 2015 - 23:17

    Olha,ia ser maraaa ver algumas das cenas dos livros nas telonas, seria ótimo uma adaptação *O*
    Pelo que eu procurei, tem os dois primeiros livros em português na Saraiva! Não sei quanto ao terceiro, quando será lançado aqui, mas já dá pra começar ;D
    Ir para o topo Ir para baixo
    Serenity Eternal
    Admin
    Admin
    Serenity Eternal

    Sexo : Feminino
    Mensagens : 3482
    Peixes
    Idade : 44
    Inscrição : 17/07/2010
    Localização Localização : Valinhos

    DICAS DE LIVROS! - Página 8 Empty
    MensagemAssunto: Re: DICAS DE LIVROS!   DICAS DE LIVROS! - Página 8 I_icon_minitimeDom 4 Jan 2015 - 0:43

    bom saber , óima diga dra nati *-* - off mais uma ami para nossa família rs
    Ir para o topo Ir para baixo
    https://smdimension.forumeiros.com
    Haruka
    Uranus Planet Power
    Uranus Planet Power
    Haruka

    Sexo : Feminino
    Mensagens : 683
    Leão
    Idade : 38
    Inscrição : 19/07/2010
    Localização Localização : Manaus

    DICAS DE LIVROS! - Página 8 Empty
    MensagemAssunto: Re: DICAS DE LIVROS!   DICAS DE LIVROS! - Página 8 I_icon_minitimeSex 18 Set 2015 - 15:31

    Atualmente estou lendo Contos de Imaginação e Mistério do Edgar Allan Poe, até o momento só achei interessante duas a três histórias desse livro e porque ainda não terminei de ler o mesmo, e também estou lendo Resident Evil Código: Verônica, ainda estou no início. 

    Recomendo os livros do Resident evil: A conspiração umbrella, O incidente de Caliban Cove, A cidade dos mortos, Submundo e Nêmesis.

    Também recomendo 1808 de Laurentino Gomes, apesar de ter demorado para terminá-lo e é um bom livro sobre uma parte da história do Brasil.
    Ir para o topo Ir para baixo
    Serenity Eternal
    Admin
    Admin
    Serenity Eternal

    Sexo : Feminino
    Mensagens : 3482
    Peixes
    Idade : 44
    Inscrição : 17/07/2010
    Localização Localização : Valinhos

    DICAS DE LIVROS! - Página 8 Empty
    MensagemAssunto: Re: DICAS DE LIVROS!   DICAS DE LIVROS! - Página 8 I_icon_minitimeQua 23 Set 2015 - 12:21

    Adoro essa turma sempre tão culta ui que orgulho rs e sempre tão divertida também. Só lamento o movimento não ser como antes. Livros faz bom tempo que não leio a não ser vez ou outra os da faculdade rs
    Mas espero poder voltar a ler novamente, lia muito antes.
    Ir para o topo Ir para baixo
    https://smdimension.forumeiros.com
    Jessica
    Submarine Reflection
    Submarine Reflection
    Jessica

    Sexo : Feminino
    Mensagens : 2590
    Peixes
    Idade : 29
    Inscrição : 04/10/2010
    Localização Localização : SP

    DICAS DE LIVROS! - Página 8 Empty
    MensagemAssunto: Re: DICAS DE LIVROS!   DICAS DE LIVROS! - Página 8 I_icon_minitimeDom 25 Out 2015 - 15:20

    Xi, vejamos se lembro o que li nesse tempo todo que fiquei fora... 
    trilogia Trono de Vidro
    todos os Maze Runner 
    Alma?
    Metamorfose? 
    primeiro livro do Jogos Vorazes
    Terminei o Silmarillion e Contos Inacabados
    e mais outros aí que não lembro agora hwahwahwa
    minha irmã resolveu fazer quase um abiblioteca na casa dela, e eu estou aproveitando :3
    Ir para o topo Ir para baixo
    Pairos
    Jupiter Crystal Power
    Jupiter Crystal Power
    Pairos

    Sexo : Masculino
    Mensagens : 1631
    Câncer
    Idade : 34
    Inscrição : 02/10/2010
    Localização Localização : PORTO ALEGRE

    DICAS DE LIVROS! - Página 8 Empty
    MensagemAssunto: Re: DICAS DE LIVROS!   DICAS DE LIVROS! - Página 8 I_icon_minitimeDom 27 Mar 2016 - 5:06

    ENTÃO!!! CONSIDERANDO TODO ESSA TEMPORADA DE UNS QUATRO ANOS LONGE DE VCS DEU TEMPO DE LER MUITA COISA..... VOU CITAR OS QUAIS EU AMEI TER LIDO QUE NA MINHA OPNIÃO DEVERIAM SER CONSIDERADOS OBRIGATÓRIOS EM LITERATURA ESTRANGEIRA

    **** VINTE MIL LÉGUAS SUBMARINAS DE NOSSO ILUSTRE JULIO VERNE****
    GENTE A ABORDAGEM EM TECNOLOGIA DO AUTOR DADA A ÉPOCA DA OBRA... É FENOMENAL E NO MINIMO VISIONARIA! ASSISTI AO FILME E TOMEI OBRIGAÇÃO EM LER O LIVRO E FIQUEI BOQUIABERTO!!!!

    **** OS MELHORES CONTOS DE H.P LOVECRAFT**** COLETÂNEA****

    ÉPICO! QUEM GOSTA DE LITERATURA HORROR-GÓTICO, VAI AMAR! E MAIS! NADA DE MEL NA CHUPETA! O H.P É SIMPLESMENTE SURREAL!!!
    Ir para o topo Ir para baixo
    Nati Oliveira
    Moderador
    Moderador
    Nati Oliveira

    Sexo : Feminino
    Mensagens : 1101
    Capricórnio
    Idade : 31
    Inscrição : 19/07/2010
    Localização Localização : SSA/Ba

    DICAS DE LIVROS! - Página 8 Empty
    MensagemAssunto: Re: DICAS DE LIVROS!   DICAS DE LIVROS! - Página 8 I_icon_minitimeDom 3 Jul 2016 - 0:22

    Olha, li horrores esses tempos. Goodreads fazendo misérias comigo, cada dia minha lista de livros aumenta uahuahuaha
    Meu Kindle não está só cheio, está socado!
    Atualmente, amando a série Trono de Vidro E Corte de Rosas e Espinhos da Sarah J Maas, muito boa MESMO. Quem gosta de retellings de contos-de-fadas vai amar essa última série, o primeiro livro é um retelling bem legal de a Bela & a Fera.
    Six of Crows (que eu não sei como foi traduzido pro port.) da Leigh Bardugo é MUITO bom também. Recomendo ler a série Grisha também, se passa no mesmo mundo, mas depois dos acontecimentos da duologia de Six of Crows (o segundo livro só ano que vem no US, aqui não faço idéia).

    Deixa ver...li "Como Eu Era Antes de Você" e também gostei bastante. Não sou da vibe de romances melosos demais em livros, mas achei muito legal e gostei como a questão polêmica de Will foi trabalhada. O final não foi o rio de lágrimas que achei que seria, mas foi bem emocionante. Ainda quero ver o filme, mas soube que ficou bem fiel!

    Pra fechar, comecei a nova série de Rick Riordan, Magnus Chase e a Espada do Verão, que agora é sobre mitologia nórdica, que também AMEI, ri horrores, e tem duas séries em especial que li o primeiro livro e quero o segundo PRA ONTEM, que é An Ember in Ashes (Uma Chama Entre Cinzas, acho que é o título em port.) da Sabaa Tahir e The Wrath and The Dawn (A Fúria e a Aurora) da Renee Ahdieh, que é um retelling das Mil e Uma Noites. Recomendo todos!
    Ir para o topo Ir para baixo
    Serenity Eternal
    Admin
    Admin
    Serenity Eternal

    Sexo : Feminino
    Mensagens : 3482
    Peixes
    Idade : 44
    Inscrição : 17/07/2010
    Localização Localização : Valinhos

    DICAS DE LIVROS! - Página 8 Empty
    MensagemAssunto: Re: DICAS DE LIVROS!   DICAS DE LIVROS! - Página 8 I_icon_minitimeSeg 4 Jul 2016 - 1:08

    Ah livros realmente não consegui ler não só artigos para faculdade. Em outros tempo eu até que gostava mesmo de verdade. Preciso achar algum tema bom que possa de fato me prender. Acho que fiquei meio seletiva quando a isso rs. Mas fato é que livro que geralmente vira filme dificilmente eu vou ler rs. (preguiça eu sei rs)
    Mas ao ver as dicas aí da querida Nathy, quem sabe eu me desligue um pouco da pós e leia algo, ou  talvez acho que escrever dará mais certo (fanfic temos que retornar você minha filha) #ficadica
    Ir para o topo Ir para baixo
    https://smdimension.forumeiros.com
    Nati Oliveira
    Moderador
    Moderador
    Nati Oliveira

    Sexo : Feminino
    Mensagens : 1101
    Capricórnio
    Idade : 31
    Inscrição : 19/07/2010
    Localização Localização : SSA/Ba

    DICAS DE LIVROS! - Página 8 Empty
    MensagemAssunto: Re: DICAS DE LIVROS!   DICAS DE LIVROS! - Página 8 I_icon_minitimeSeg 4 Jul 2016 - 23:54

    Trufinhaa, pegue alguns desses! Com certeza vai retomar um pouquinho o gostinho a leitura! E tenho que dizer, tem horas que a gente tem que fugir um pouquinho da realidade e deixar de lado os livros e artigos da facul, senão entra em parafuso. Melhor coisa pra mim foi entrar no Goodreads, que é como se fosse uma rede social para leitores, porque reacendeu a chaminha do amor por livros e sempre tenho novas sugestões de leitura, além de poder trocar experiências e indicações com outras pessoas.   clap
    Outra coisa que sinto muiiita falta e que preciso voltar é escrever, tanto fics da vida quanto participando de RPG's. Na época que era mais ativa, melhorava MUITO minha criatividade, meu vocabulário e meu raciocínio. Catando um tempinho pra isso!
    Ir para o topo Ir para baixo
    Serenity Eternal
    Admin
    Admin
    Serenity Eternal

    Sexo : Feminino
    Mensagens : 3482
    Peixes
    Idade : 44
    Inscrição : 17/07/2010
    Localização Localização : Valinhos

    DICAS DE LIVROS! - Página 8 Empty
    MensagemAssunto: Re: DICAS DE LIVROS!   DICAS DE LIVROS! - Página 8 I_icon_minitimeQui 7 Jul 2016 - 20:11

    Bom saber que quer volta a escrever mocinha. ah e quanto aos livros vou dar uma pesquisada pra ver se tem algum na net, porque comprar mesmo  sem chance, dindim muito curto ^^
    Ir para o topo Ir para baixo
    https://smdimension.forumeiros.com
    Nati Oliveira
    Moderador
    Moderador
    Nati Oliveira

    Sexo : Feminino
    Mensagens : 1101
    Capricórnio
    Idade : 31
    Inscrição : 19/07/2010
    Localização Localização : SSA/Ba

    DICAS DE LIVROS! - Página 8 Empty
    MensagemAssunto: Re: DICAS DE LIVROS!   DICAS DE LIVROS! - Página 8 I_icon_minitimeDom 10 Jul 2016 - 1:48

    Serenity Eternal escreveu:
    Bom saber que quer volta a escrever mocinha. ah e quanto aos livros vou dar uma pesquisada pra ver se tem algum na net, porque comprar mesmo  sem chance, dindim muito curto ^^

    kkkk livro é caroo, fato. Ultimamente tenho baixado um monte, então tenho vários sites bons.

    Tem o Minhateca, que tem vários disponíveis em português tanto em pdf quanto em epub (pra mim o melhor formato) e até em word, é só procurar por título ou autor. Você tem que criar uma conta, mas é gratuita e te da direito de armazenar arquivos também. Inclusive, tenho uma conta lá com vários ebooks! Querendo algum, me diz que eu upo lá e passo o link ;D
    O melhor pra baixar livros em português é SEM DÚVIDA o Le Livros. Se saiu no Brasil, tem por lá, e em vários formatos também. Inclusive, dá pra achar livros texto, pra a galera pobre que não tem mais dinheiro pra xerox na facul uahuahua
    Pra quem manja inglês e consegue ler tranquilo, além de não querer esperar até que o livro saia pelas bandas de cá (ou seja, no Lê Livros), vale MUITO a pena ir no [url=ibookpile.com]iBookPile[/url], tem procura por autor e pela série do livro, mas só baixa no formato epub.

    Agora não tem mais desculpa, trufinha uahuaua
    Gogo baixar livros pra ler!
    Ir para o topo Ir para baixo
    Pairos
    Jupiter Crystal Power
    Jupiter Crystal Power
    Pairos

    Sexo : Masculino
    Mensagens : 1631
    Câncer
    Idade : 34
    Inscrição : 02/10/2010
    Localização Localização : PORTO ALEGRE

    DICAS DE LIVROS! - Página 8 Empty
    MensagemAssunto: Re: DICAS DE LIVROS!   DICAS DE LIVROS! - Página 8 I_icon_minitimeQua 13 Jul 2016 - 14:05

    Gente, não sei se alguém se interessa pelo assunto, mas a Nati mencionou um livro sobre a Mil e uma Noites... Próximo ao tema iniciei o "Bhagavad-Gitã como Ele é"... Nossa... O início é como se comesse cogumelos, mas depois fica sussa... Ainda não terminei pois um outro me chamou atenção: O colecionador de Lágrimas do escritor Augusto Cury, aborda o tema do Holocausto e a guerra... Subestimei o livro... E me emcionei... Recomendo!
    Ir para o topo Ir para baixo
    Serenity Eternal
    Admin
    Admin
    Serenity Eternal

    Sexo : Feminino
    Mensagens : 3482
    Peixes
    Idade : 44
    Inscrição : 17/07/2010
    Localização Localização : Valinhos

    DICAS DE LIVROS! - Página 8 Empty
    MensagemAssunto: Re: DICAS DE LIVROS!   DICAS DE LIVROS! - Página 8 I_icon_minitimeQua 13 Jul 2016 - 22:17

    Livors do Augusto Cury  são ótimos.
    Um que eu acho que também é muito bom até pra empoderamento de nós mesmo, e auto conhecimento é Quem me roubou de mim Pe. Fábio de Melo.
    Fala dos cárceres que muitas vezes sem sequer ás vezes termos conhecimento ou até de forma induzida nos permitimos que muitas vezes outros tomem as rédeas de nossas vidas do que nós mesmo.
    Independente de ter sido um padre a escrevê-lo, há muitas verdades libertadoras nesse livro. Se gostam de temas voltados para essa área é muito bom.
    Ir para o topo Ir para baixo
    https://smdimension.forumeiros.com
    Pairos
    Jupiter Crystal Power
    Jupiter Crystal Power
    Pairos

    Sexo : Masculino
    Mensagens : 1631
    Câncer
    Idade : 34
    Inscrição : 02/10/2010
    Localização Localização : PORTO ALEGRE

    DICAS DE LIVROS! - Página 8 Empty
    MensagemAssunto: Re: DICAS DE LIVROS!   DICAS DE LIVROS! - Página 8 I_icon_minitimeQua 13 Jul 2016 - 23:55

    Bagh, Lu... O Padre Fabio de Melo é um cara muito fera... Ele não se apega aos dogmas antiquados da Religião... Ele expande os temas dele a muitas doutrinas e o cara detem muito conhecimento... Vi muitas palestras dele . ainda que eu me irrite com as mulheres que acham que ele é só mais um "rostinho bonito" eu driblei meu machismo e assisti algumas... Eu tenho um livro dele, que nem li, ganhei... Chamado: Mulheres de Flor e Aço... Aborda obviamente o ponto de vista dele quanto a disputa de gêneros...
    Ir para o topo Ir para baixo
    Serenity Eternal
    Admin
    Admin
    Serenity Eternal

    Sexo : Feminino
    Mensagens : 3482
    Peixes
    Idade : 44
    Inscrição : 17/07/2010
    Localização Localização : Valinhos

    DICAS DE LIVROS! - Página 8 Empty
    MensagemAssunto: Re: DICAS DE LIVROS!   DICAS DE LIVROS! - Página 8 I_icon_minitimeQui 14 Jul 2016 - 21:08

    Sim ele tem muito conhecimento mesmo não o vejo apenas como um padre em seu sacerdócio , mas com um homem esclarecido dentro do conhecimentos de Deus e busca de alguma forma se aproximar das pessoas e dar a elas algum conforto, alguma linguagem mais fácil de poder compreender seus dilemas pessoais. Se mais padre fossem mais humano como ele é seria muito melhor.
    Mas voltando aos livros, minha mãe tem um que acho que nem existe mais chama-se Deus Negro de Neimar de Barros eu acho. É ótimo. Pena que eu digitei ele anos atrás e acabou-se perdendo, mas se ela achar o livro vou digitar novamente é curtinho mas de muita sabedoria Uma das partes fala assim mais ou menos.
    Há homens presos nas ruas e homens livres nas prisões.
    Provavelmente falando de receios, medos, decisões, posse dos próprios atos e tal.
    Outro muito bom que se der quero comprar é o Efeito Sombra que também tem um pouco sobre empoderamento, sobre enfrentar nossas sombras ou quais a sombras que não nos deixam viver nosso caminhos.
    Ir para o topo Ir para baixo
    https://smdimension.forumeiros.com
    Conteúdo patrocinado




    DICAS DE LIVROS! - Página 8 Empty
    MensagemAssunto: Re: DICAS DE LIVROS!   DICAS DE LIVROS! - Página 8 I_icon_minitime

    Ir para o topo Ir para baixo
     

    DICAS DE LIVROS!

    Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
    Página 8 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

     Tópicos semelhantes

    -
    » SUGESTÕES DO R.P.G, dêem suas dicas, e ideias quanto a historia

    Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
    Sailor Moon Dimension :: Espaço Cultural :: Livraria SMD-