Sailor Moon Dimension
 QUAL/QUAIS SERIADOS VC ESTÁ ASSISTINDO?  - Página 8 Pbucket
Sailor Moon Dimension
 QUAL/QUAIS SERIADOS VC ESTÁ ASSISTINDO?  - Página 8 Pbucket
Sailor Moon Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sailor Moon Dimension

Fórum para Sailor Moon Dimension Returns e a fanfic: Ameaças do tempo: Serena pode desaparecer. Ambiente sobre diversos assuntos a cerca de Sailor Moon e demais animes e atualidades.
 
InícioPortalEventosÚltimas imagensRegistarEntrar
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Top dos mais postadores
Serenity Eternal (3482)
 QUAL/QUAIS SERIADOS VC ESTÁ ASSISTINDO?  - Página 8 Vote_lcap1 QUAL/QUAIS SERIADOS VC ESTÁ ASSISTINDO?  - Página 8 Voting_bar1 QUAL/QUAIS SERIADOS VC ESTÁ ASSISTINDO?  - Página 8 Vote_rcap1 
Sun Knight (2909)
 QUAL/QUAIS SERIADOS VC ESTÁ ASSISTINDO?  - Página 8 Vote_lcap1 QUAL/QUAIS SERIADOS VC ESTÁ ASSISTINDO?  - Página 8 Voting_bar1 QUAL/QUAIS SERIADOS VC ESTÁ ASSISTINDO?  - Página 8 Vote_rcap1 
Jessica (2590)
 QUAL/QUAIS SERIADOS VC ESTÁ ASSISTINDO?  - Página 8 Vote_lcap1 QUAL/QUAIS SERIADOS VC ESTÁ ASSISTINDO?  - Página 8 Voting_bar1 QUAL/QUAIS SERIADOS VC ESTÁ ASSISTINDO?  - Página 8 Vote_rcap1 
Pairos (1631)
 QUAL/QUAIS SERIADOS VC ESTÁ ASSISTINDO?  - Página 8 Vote_lcap1 QUAL/QUAIS SERIADOS VC ESTÁ ASSISTINDO?  - Página 8 Voting_bar1 QUAL/QUAIS SERIADOS VC ESTÁ ASSISTINDO?  - Página 8 Vote_rcap1 
bia. (1285)
 QUAL/QUAIS SERIADOS VC ESTÁ ASSISTINDO?  - Página 8 Vote_lcap1 QUAL/QUAIS SERIADOS VC ESTÁ ASSISTINDO?  - Página 8 Voting_bar1 QUAL/QUAIS SERIADOS VC ESTÁ ASSISTINDO?  - Página 8 Vote_rcap1 
Kisa (1268)
 QUAL/QUAIS SERIADOS VC ESTÁ ASSISTINDO?  - Página 8 Vote_lcap1 QUAL/QUAIS SERIADOS VC ESTÁ ASSISTINDO?  - Página 8 Voting_bar1 QUAL/QUAIS SERIADOS VC ESTÁ ASSISTINDO?  - Página 8 Vote_rcap1 
Nati Oliveira (1101)
 QUAL/QUAIS SERIADOS VC ESTÁ ASSISTINDO?  - Página 8 Vote_lcap1 QUAL/QUAIS SERIADOS VC ESTÁ ASSISTINDO?  - Página 8 Voting_bar1 QUAL/QUAIS SERIADOS VC ESTÁ ASSISTINDO?  - Página 8 Vote_rcap1 
S.Girl* (806)
 QUAL/QUAIS SERIADOS VC ESTÁ ASSISTINDO?  - Página 8 Vote_lcap1 QUAL/QUAIS SERIADOS VC ESTÁ ASSISTINDO?  - Página 8 Voting_bar1 QUAL/QUAIS SERIADOS VC ESTÁ ASSISTINDO?  - Página 8 Vote_rcap1 
marquinhos samurai (806)
 QUAL/QUAIS SERIADOS VC ESTÁ ASSISTINDO?  - Página 8 Vote_lcap1 QUAL/QUAIS SERIADOS VC ESTÁ ASSISTINDO?  - Página 8 Voting_bar1 QUAL/QUAIS SERIADOS VC ESTÁ ASSISTINDO?  - Página 8 Vote_rcap1 
dharien (684)
 QUAL/QUAIS SERIADOS VC ESTÁ ASSISTINDO?  - Página 8 Vote_lcap1 QUAL/QUAIS SERIADOS VC ESTÁ ASSISTINDO?  - Página 8 Voting_bar1 QUAL/QUAIS SERIADOS VC ESTÁ ASSISTINDO?  - Página 8 Vote_rcap1 
Últimos assuntos
» REESTRUTURAÇÃO DA CASA
 QUAL/QUAIS SERIADOS VC ESTÁ ASSISTINDO?  - Página 8 I_icon_minitimeSex 9 Ago 2019 - 23:37 por Serenity Eternal

» Doctor Who: Tudo sobre um maluno em uma caixa ^^
 QUAL/QUAIS SERIADOS VC ESTÁ ASSISTINDO?  - Página 8 I_icon_minitimeQui 7 Jun 2018 - 21:34 por Serenity Eternal

» Concurso de Logotipo
 QUAL/QUAIS SERIADOS VC ESTÁ ASSISTINDO?  - Página 8 I_icon_minitimeDom 9 Jul 2017 - 22:05 por SawaiTsukino

» Túnel do Tempo - Anos 90 e 2000
 QUAL/QUAIS SERIADOS VC ESTÁ ASSISTINDO?  - Página 8 I_icon_minitimeSex 7 Jul 2017 - 21:57 por Endymion

» O Reino Mágico de SawaiTsukino
 QUAL/QUAIS SERIADOS VC ESTÁ ASSISTINDO?  - Página 8 I_icon_minitimeSeg 29 maio 2017 - 18:31 por Serenity Eternal

» [LINK] Episódios de Sailor Moon
 QUAL/QUAIS SERIADOS VC ESTÁ ASSISTINDO?  - Página 8 I_icon_minitimeSex 19 maio 2017 - 19:56 por Serenity Eternal

» Nostalgia Cartoon Network
 QUAL/QUAIS SERIADOS VC ESTÁ ASSISTINDO?  - Página 8 I_icon_minitimeQua 11 Jan 2017 - 14:24 por Haruka

» AMIGO SECRETO SMD 2016
 QUAL/QUAIS SERIADOS VC ESTÁ ASSISTINDO?  - Página 8 I_icon_minitimeQui 22 Dez 2016 - 17:41 por Serenity Eternal

»  10.09.2016 10 ANOS DE SMDIMENSION
 QUAL/QUAIS SERIADOS VC ESTÁ ASSISTINDO?  - Página 8 I_icon_minitimeQua 14 Dez 2016 - 13:29 por Serenity Eternal

» PROJEÇÃO ASTRAL
 QUAL/QUAIS SERIADOS VC ESTÁ ASSISTINDO?  - Página 8 I_icon_minitimeSex 11 Nov 2016 - 18:38 por Serenity Eternal

» DIÁRIO DE BORDO
 QUAL/QUAIS SERIADOS VC ESTÁ ASSISTINDO?  - Página 8 I_icon_minitimeSex 9 Set 2016 - 11:12 por Serenity Eternal

» Produtos Lunares \o
 QUAL/QUAIS SERIADOS VC ESTÁ ASSISTINDO?  - Página 8 I_icon_minitimeQua 17 Ago 2016 - 16:44 por Serenity Eternal

» OPERAÇÃO PENTE FINO!
 QUAL/QUAIS SERIADOS VC ESTÁ ASSISTINDO?  - Página 8 I_icon_minitimeSex 15 Jul 2016 - 16:12 por Serenity Eternal

» DICAS DE LIVROS!
 QUAL/QUAIS SERIADOS VC ESTÁ ASSISTINDO?  - Página 8 I_icon_minitimeQui 14 Jul 2016 - 21:08 por Serenity Eternal

» Hora dos rabiscos da Jessica!!!
 QUAL/QUAIS SERIADOS VC ESTÁ ASSISTINDO?  - Página 8 I_icon_minitimeQui 7 Jul 2016 - 20:13 por Serenity Eternal

Tópicos semelhantes
Like/Tweet/+1
Fórum


Parceiros


Tópicos mais visitados
continue a historinha
BANNER DO MÊS
[CINEMA] qual foi o último filme que você assistiu?
Jogo de nomes de personagens de anime e mangá
Broches e evoluções
Fanfic e Fanarts de Haruka e Michiru
AMIGO SECRETO SMD 2010
Indique uma música
Eternal Color Gallery
Continue a Historinha (versão 2)
Social bookmarking
Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de Sailor Moon Dimension em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Sailor Moon Dimension em seu site de social bookmarking
Últimos Conectados
Fórum



Compartilhe
 

  QUAL/QUAIS SERIADOS VC ESTÁ ASSISTINDO?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
Haruka
Uranus Planet Power
Uranus Planet Power
Haruka

Sexo : Feminino
Mensagens : 683
Leão
Idade : 38
Inscrição : 19/07/2010
Localização Localização : Manaus

 QUAL/QUAIS SERIADOS VC ESTÁ ASSISTINDO?  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: QUAL/QUAIS SERIADOS VC ESTÁ ASSISTINDO?     QUAL/QUAIS SERIADOS VC ESTÁ ASSISTINDO?  - Página 8 I_icon_minitimeTer 6 Ago 2013 - 13:39

Grimm e Bates Motel pelo universal channel.
Ir para o topo Ir para baixo
Sun Knight
Admin
Admin
Sun Knight

Sexo : Masculino
Mensagens : 2909
Libra
Idade : 38
Inscrição : 17/07/2010
Localização Localização : São Paulo - SP

 QUAL/QUAIS SERIADOS VC ESTÁ ASSISTINDO?  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: QUAL/QUAIS SERIADOS VC ESTÁ ASSISTINDO?     QUAL/QUAIS SERIADOS VC ESTÁ ASSISTINDO?  - Página 8 I_icon_minitimeTer 6 Ago 2013 - 22:32

Quando posso acompanho House na Universal.
Ir para o topo Ir para baixo
Kisa
Moderador
Moderador
Kisa

Sexo : Feminino
Mensagens : 1268
Escorpião
Idade : 38
Inscrição : 26/07/2010
Localização Localização : Acre da Região Sudeste

 QUAL/QUAIS SERIADOS VC ESTÁ ASSISTINDO?  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: QUAL/QUAIS SERIADOS VC ESTÁ ASSISTINDO?     QUAL/QUAIS SERIADOS VC ESTÁ ASSISTINDO?  - Página 8 I_icon_minitimeQua 7 Ago 2013 - 13:55

Caramba, to assistindo alguns:

- Fortysomethins
- Hannibal
- Teen Wolf
- Grimm
- Once Upon a Time
- The Following
- Beauty and the Beast
- The Walking Dead
- Sherlock

A maioria estou esperando lançarem novos epis.
Ir para o topo Ir para baixo
Haruka
Uranus Planet Power
Uranus Planet Power
Haruka

Sexo : Feminino
Mensagens : 683
Leão
Idade : 38
Inscrição : 19/07/2010
Localização Localização : Manaus

 QUAL/QUAIS SERIADOS VC ESTÁ ASSISTINDO?  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: QUAL/QUAIS SERIADOS VC ESTÁ ASSISTINDO?     QUAL/QUAIS SERIADOS VC ESTÁ ASSISTINDO?  - Página 8 I_icon_minitimeDom 6 Jul 2014 - 13:56

Por enquanto só acompanho Under the dome pela Globo e aguardando a estréia 24/07 da segunda temporada de Bates Motel.
Falta assistir a nona temporada de Supernatural e a segunda de Hannibal, que infelizmente não deu para assistir todos os episódios.
Ir para o topo Ir para baixo
Endymion
Jupiter Power
Jupiter Power
Endymion

Sexo : Masculino
Mensagens : 111
Sagitário
Idade : 41
Inscrição : 30/01/2013

 QUAL/QUAIS SERIADOS VC ESTÁ ASSISTINDO?  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: QUAL/QUAIS SERIADOS VC ESTÁ ASSISTINDO?     QUAL/QUAIS SERIADOS VC ESTÁ ASSISTINDO?  - Página 8 I_icon_minitimeQua 9 Jul 2014 - 14:39

Nem lembro se já postei aqui, ando meio com Alzheimer. Mas eu acompanho fervorosamente Supernatural, via Under the Dome quando passava na TNT (acho) mas enjoei la pelo 3 capitulo, acho que vou tentar rever Bones
Ir para o topo Ir para baixo
Sailor Chibi Moon
Moderador
Moderador
Sailor Chibi Moon

Sexo : Feminino
Mensagens : 88
Câncer
Idade : 37
Inscrição : 19/07/2010
Localização Localização : São Paulo/SP

 QUAL/QUAIS SERIADOS VC ESTÁ ASSISTINDO?  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: QUAL/QUAIS SERIADOS VC ESTÁ ASSISTINDO?     QUAL/QUAIS SERIADOS VC ESTÁ ASSISTINDO?  - Página 8 I_icon_minitimeTer 22 Jul 2014 - 20:44

Sailor Moon Crystal vale?xD Tô vendo o anime antigo de Sailor Moon tbm vale?xD #brinks

Eu fico assistindo o dia inteiro o Discovery Kids graças ao meu filho Pedro de 3 anos e meio xD
Ir para o topo Ir para baixo
Serenity Eternal
Admin
Admin
Serenity Eternal

Sexo : Feminino
Mensagens : 3482
Peixes
Idade : 44
Inscrição : 17/07/2010
Localização Localização : Valinhos

 QUAL/QUAIS SERIADOS VC ESTÁ ASSISTINDO?  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: QUAL/QUAIS SERIADOS VC ESTÁ ASSISTINDO?     QUAL/QUAIS SERIADOS VC ESTÁ ASSISTINDO?  - Página 8 I_icon_minitimeQua 23 Jul 2014 - 14:56

Que bom dai vc revive bons momentos de infância com ele quando não está trabalhando huhuh
Agora que meu irmão assinou o netflix estou revendo as temporadas anteriores de Bones e em divertindo muito, pode acreditar há boas comédias entre um episódio e outro ainda mais porque a dubladora da Dra Brenna é a Marli . Só por conta disso já vale o seriado todo *-*
Ir para o topo Ir para baixo
https://smdimension.forumeiros.com
Sailor Chibi Moon
Moderador
Moderador
Sailor Chibi Moon

Sexo : Feminino
Mensagens : 88
Câncer
Idade : 37
Inscrição : 19/07/2010
Localização Localização : São Paulo/SP

 QUAL/QUAIS SERIADOS VC ESTÁ ASSISTINDO?  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: QUAL/QUAIS SERIADOS VC ESTÁ ASSISTINDO?     QUAL/QUAIS SERIADOS VC ESTÁ ASSISTINDO?  - Página 8 I_icon_minitimeQua 23 Jul 2014 - 15:10

Eita rsrsrsrs
E como eu tô vendo Sailor Moon tbm (as duas versões Classic e Crystal)...ás vezes o próprio Pedro pede pra ver xD Ele fala "mamãe Seiêna(Serena)*....mais um mini fã de Sailor Moon *-*  aaa
Ir para o topo Ir para baixo
Serenity Eternal
Admin
Admin
Serenity Eternal

Sexo : Feminino
Mensagens : 3482
Peixes
Idade : 44
Inscrição : 17/07/2010
Localização Localização : Valinhos

 QUAL/QUAIS SERIADOS VC ESTÁ ASSISTINDO?  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: QUAL/QUAIS SERIADOS VC ESTÁ ASSISTINDO?     QUAL/QUAIS SERIADOS VC ESTÁ ASSISTINDO?  - Página 8 I_icon_minitimeQua 23 Jul 2014 - 15:29

Ah que lindo e é o nosso mais novo fã aqui na casa owww
Ir para o topo Ir para baixo
https://smdimension.forumeiros.com
Sailor Chibi Moon
Moderador
Moderador
Sailor Chibi Moon

Sexo : Feminino
Mensagens : 88
Câncer
Idade : 37
Inscrição : 19/07/2010
Localização Localização : São Paulo/SP

 QUAL/QUAIS SERIADOS VC ESTÁ ASSISTINDO?  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: QUAL/QUAIS SERIADOS VC ESTÁ ASSISTINDO?     QUAL/QUAIS SERIADOS VC ESTÁ ASSISTINDO?  - Página 8 I_icon_minitimeQua 23 Jul 2014 - 16:24

Serenity Eternal escreveu:
Ah que lindo e é o nosso mais novo fã aqui na casa owww

Com certeza *-*
Já vejo até o futuro...Pedrinho assistindo Sailor Moon comigo...pelo menos meu namorado eu já contagiei, tá assistindo a fase Classic comigo xD
Ir para o topo Ir para baixo
Endymion
Jupiter Power
Jupiter Power
Endymion

Sexo : Masculino
Mensagens : 111
Sagitário
Idade : 41
Inscrição : 30/01/2013

 QUAL/QUAIS SERIADOS VC ESTÁ ASSISTINDO?  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: QUAL/QUAIS SERIADOS VC ESTÁ ASSISTINDO?     QUAL/QUAIS SERIADOS VC ESTÁ ASSISTINDO?  - Página 8 I_icon_minitimeQua 23 Jul 2014 - 16:46

Hahahahaha, vão me deixar com inveja, quisera eu ter alguém para acompanhar minhas séries comigo hahaha;

Mas pensando melhor, quero não!!  tongue  tongue  tongue  tongue  tongue
Ir para o topo Ir para baixo
Sailor Chibi Moon
Moderador
Moderador
Sailor Chibi Moon

Sexo : Feminino
Mensagens : 88
Câncer
Idade : 37
Inscrição : 19/07/2010
Localização Localização : São Paulo/SP

 QUAL/QUAIS SERIADOS VC ESTÁ ASSISTINDO?  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: QUAL/QUAIS SERIADOS VC ESTÁ ASSISTINDO?     QUAL/QUAIS SERIADOS VC ESTÁ ASSISTINDO?  - Página 8 I_icon_minitimeQua 23 Jul 2014 - 16:48

Pq não papai???

É tão bom assistir acompanhado *-*  boxing
Ir para o topo Ir para baixo
Endymion
Jupiter Power
Jupiter Power
Endymion

Sexo : Masculino
Mensagens : 111
Sagitário
Idade : 41
Inscrição : 30/01/2013

 QUAL/QUAIS SERIADOS VC ESTÁ ASSISTINDO?  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: QUAL/QUAIS SERIADOS VC ESTÁ ASSISTINDO?     QUAL/QUAIS SERIADOS VC ESTÁ ASSISTINDO?  - Página 8 I_icon_minitimeQua 23 Jul 2014 - 16:51

Sailor Chibi Moon escreveu:
Pq não papai???

É tão bom assistir acompanhado *-*  boxing


Falando em Off: Já desisti de encontrar minha Usagi há muito tempo!!!

Em On: Sua mãe não gosta das mesmas séries, e quando começa a ver ou ela pega no sono, ou começa a comer ou procurar doces pelo meu apartamento! U_U
Ir para o topo Ir para baixo
Sailor Chibi Moon
Moderador
Moderador
Sailor Chibi Moon

Sexo : Feminino
Mensagens : 88
Câncer
Idade : 37
Inscrição : 19/07/2010
Localização Localização : São Paulo/SP

 QUAL/QUAIS SERIADOS VC ESTÁ ASSISTINDO?  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: QUAL/QUAIS SERIADOS VC ESTÁ ASSISTINDO?     QUAL/QUAIS SERIADOS VC ESTÁ ASSISTINDO?  - Página 8 I_icon_minitimeQua 23 Jul 2014 - 16:59

Endymion escreveu:
Falando em Off: Já desisti de encontrar minha Usagi há muito tempo!!!

Em On: Sua mãe não gosta das mesmas séries, e quando começa a ver ou ela pega no sono, ou começa a comer ou procurar doces pelo meu apartamento! U_U

Falando em Off: Olha...eu tbm já tinha desistido de procurar o meu Helios (Elliot) mas faz 4 meses q eu encontrei ele *-* Ás vezes quando a gente desacredita de alguma coisa aos poucos ela acontece...e vai acontecer com vc tbm pode ter certeza ;)


Em On: A mamãe gosta de coisas mais melosas, engraçadas e tals....mas até de madrugada ela fica comendo papai??? Inacreditável ¬¬'''
Ir para o topo Ir para baixo
Endymion
Jupiter Power
Jupiter Power
Endymion

Sexo : Masculino
Mensagens : 111
Sagitário
Idade : 41
Inscrição : 30/01/2013

 QUAL/QUAIS SERIADOS VC ESTÁ ASSISTINDO?  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: QUAL/QUAIS SERIADOS VC ESTÁ ASSISTINDO?     QUAL/QUAIS SERIADOS VC ESTÁ ASSISTINDO?  - Página 8 I_icon_minitimeQua 23 Jul 2014 - 17:03

Puxa tive uma ideia para um tópico sobre essas situações do coração!! Hehehe

Acho que vou apanhar hoje da Usagi (gotona ^^v)ai ai....filhinha você conhece sua mãe né, então não preciso dizer mais nada;

Voltando ao tema do tópico, tava vendo pela net o "Agents of SHIELD" até que ver o Agente Coulson em ação é legal, mas não é a mesma coisa que Os Vingadores.

E lembrei de uma que era muito fã, CHARMED que passava na Sony!!
Ir para o topo Ir para baixo
Serenity Eternal
Admin
Admin
Serenity Eternal

Sexo : Feminino
Mensagens : 3482
Peixes
Idade : 44
Inscrição : 17/07/2010
Localização Localização : Valinhos

 QUAL/QUAIS SERIADOS VC ESTÁ ASSISTINDO?  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: QUAL/QUAIS SERIADOS VC ESTÁ ASSISTINDO?     QUAL/QUAIS SERIADOS VC ESTÁ ASSISTINDO?  - Página 8 I_icon_minitimeQua 23 Jul 2014 - 17:06

Gente é tudo muito divertido isso adoro, mas só cuidado para não saírem muito do tema do tópico certinho. Uma série que eu cheguei a ver algumas vezes foi Dr House, talvez eu volte a rever pelo netflix, pensando ainda. Acompanhava também Grey's Anatomy, mas minha paixão mesmo está sendo Bones, e bom ja´até vi também alguns episódios de Revenge
Ir para o topo Ir para baixo
https://smdimension.forumeiros.com
Sailor Chibi Moon
Moderador
Moderador
Sailor Chibi Moon

Sexo : Feminino
Mensagens : 88
Câncer
Idade : 37
Inscrição : 19/07/2010
Localização Localização : São Paulo/SP

 QUAL/QUAIS SERIADOS VC ESTÁ ASSISTINDO?  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: QUAL/QUAIS SERIADOS VC ESTÁ ASSISTINDO?     QUAL/QUAIS SERIADOS VC ESTÁ ASSISTINDO?  - Página 8 I_icon_minitimeQua 23 Jul 2014 - 17:07

Endymion escreveu:
Puxa tive uma ideia para um tópico sobre essas situações do coração!! Hehehe

Acho que vou apanhar hoje da Usagi (gotona ^^v)ai ai....filhinha você conhece sua mãe né, então não preciso dizer mais nada;

Voltando ao tema do tópico, tava vendo pela net o "Agents of SHIELD" até que ver o Agente Coulson em ação é legal, mas não é a mesma coisa que Os Vingadores.

E lembrei de uma que era muito fã, CHARMED que passava na Sony!!

Eba!!! Aí sim xD rsrsrsrs

Conheço mto bem a mamãe sim....mas no fundo bem lá no fundo eu amo ela kkkkkkkkkk aaa 

Ah eu gosto mto do Big Bang Theory....Two and a half man....adoro séries engraçadas (sou tipo uma Usagi do anime antigo do mundo real xD kkkkkkkkkkkkkkk)
Ir para o topo Ir para baixo
Endymion
Jupiter Power
Jupiter Power
Endymion

Sexo : Masculino
Mensagens : 111
Sagitário
Idade : 41
Inscrição : 30/01/2013

 QUAL/QUAIS SERIADOS VC ESTÁ ASSISTINDO?  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: QUAL/QUAIS SERIADOS VC ESTÁ ASSISTINDO?     QUAL/QUAIS SERIADOS VC ESTÁ ASSISTINDO?  - Página 8 I_icon_minitimeQua 23 Jul 2014 - 17:11

Bones eu vi quando lançou o primeiro ano, até porque eu era fã do David Boreanaz, depois de ver ele atuando por 7 anos (2 anos em Buffy e 5 em Angel); Mas fui perdendo o interesse pela série.

House eu gosto, vejo sempre que posso, ainda falta ver alguns episódios, e como sou da área da saúde na vida real, fico com os olhinhos brilhando quando vejo; E Hugh Laire é hilário demais.

Charmed eu era apaixonado pela Pipper hehe, e gostava da temática que hoje meio que virou a serie Supernatural de um modo geral.

Falando em séries, também cheguei a assistir Ghost Whisperer, mas essa deixei de ver, depois que perdi minha tv a cabo naquele ano rs e ficou esquecida a série.
Ir para o topo Ir para baixo
Nati Oliveira
Moderador
Moderador
Nati Oliveira

Sexo : Feminino
Mensagens : 1101
Capricórnio
Idade : 31
Inscrição : 19/07/2010
Localização Localização : SSA/Ba

 QUAL/QUAIS SERIADOS VC ESTÁ ASSISTINDO?  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: QUAL/QUAIS SERIADOS VC ESTÁ ASSISTINDO?     QUAL/QUAIS SERIADOS VC ESTÁ ASSISTINDO?  - Página 8 I_icon_minitimeQua 23 Jul 2014 - 22:45

Se eu fizer a lista de todas as séries que acompanho, vou encher pelo menos duas páginas! uahuaha
Nunca consegui gostar de Bones, não sei porque. Acho que não gosto da atriz que faz, ou nunca me prendi na história, vai saber. Ai,Buffy e Charmed, como adorava! Esses dias baixei Friends de novo pra assistir, bateu uma saudade!Amo tanto!
Mas vamos lá, as séries que acompanho na tv e que não estão "completas/canceladas":

Teen Wolf
Supernatural
Dominion
The Musketeers
Faking It
Arrow
The Flash (não estreou oficialmente, mas já vi o piloto que vazou, então acho que conta xD)
Doctor Who
Sherlock (BBC,porque odeio com todas as forças Elementary)
Chicago Fire e Chicago PD
Once Upon a Time
Grey's Anatomy
Hannibal
Salem
Crossbones
The Leftovers
Game of Thrones
Penny Dreadful
Murder In The First
Sleepy Hollow
Fiding Carter
Orphan Black
True Blood
Orange Is The New Black
2 Broke Girls
New Girl
The Walking Dead
The Vampire Diaries e The Originals
Pretty Little Liars
Reign
Parks & Recreations
Nashville
Homeland
Downtown Abbey
Criminal Minds
Castle
The Voice (USA)
Revenge
Agents Of SHIELD
Witches Of East End
Helix (quero começar, ainda não vi)
the Strain
The Blacklist
American Horror Story

Acho que só
,provavelmente me esqueci de alguma, mas é dificil lembrar de todas quando a maioria não voltou com as temporadas novas .-.
Ir para o topo Ir para baixo
Haruka
Uranus Planet Power
Uranus Planet Power
Haruka

Sexo : Feminino
Mensagens : 683
Leão
Idade : 38
Inscrição : 19/07/2010
Localização Localização : Manaus

 QUAL/QUAIS SERIADOS VC ESTÁ ASSISTINDO?  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: QUAL/QUAIS SERIADOS VC ESTÁ ASSISTINDO?     QUAL/QUAIS SERIADOS VC ESTÁ ASSISTINDO?  - Página 8 I_icon_minitimeQui 24 Jul 2014 - 13:38

Eu gostaria de ter o mesmo pique que você Nati para assistir tantas séries. Bones é uma ótima série, pena que só acompanhei a primeira temporada, Buffy não perdia um só episódio, principalmente quando passava na Globo aos sábados e depois acompanhei pela Fox, assim como Angel.

As únicas que estou conseguindo acompanhar por enquanto é Supernatural (falta assistir a nona temporada), The Walking dead, Grimm, alguns episódios de Law&Order: SVU principalmente os antigos, Bates Motel (segunda temporada estréia hoje), Sleepy Hollow e Hannibal (falta assistir o restante da segunda temporada).

Séries que desisti de acompanhar Under the dome (só porque perdi os últimos episódios) e True Blood (parei na terceira temporada).
Ir para o topo Ir para baixo
Serenity Eternal
Admin
Admin
Serenity Eternal

Sexo : Feminino
Mensagens : 3482
Peixes
Idade : 44
Inscrição : 17/07/2010
Localização Localização : Valinhos

 QUAL/QUAIS SERIADOS VC ESTÁ ASSISTINDO?  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: QUAL/QUAIS SERIADOS VC ESTÁ ASSISTINDO?     QUAL/QUAIS SERIADOS VC ESTÁ ASSISTINDO?  - Página 8 I_icon_minitimeQui 24 Jul 2014 - 17:36

Bom um tempo atrás até Glee eu acompanhei, mas depois da morte de uma ator da série e também mudanças do núcleo de dublagem desisti.
Uma coisa que me irrita profundamente e as vezes me faz para de seguir algum seriado filmes e afins é quando o núcleo d e dublagem muda drasticamente as vozes, parece que tira a identidade sabe. Atualmente na nona temporada de Bones só mudaram a voz do psicólogo o Dr Switis
Ir para o topo Ir para baixo
https://smdimension.forumeiros.com
Endymion
Jupiter Power
Jupiter Power
Endymion

Sexo : Masculino
Mensagens : 111
Sagitário
Idade : 41
Inscrição : 30/01/2013

 QUAL/QUAIS SERIADOS VC ESTÁ ASSISTINDO?  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: QUAL/QUAIS SERIADOS VC ESTÁ ASSISTINDO?     QUAL/QUAIS SERIADOS VC ESTÁ ASSISTINDO?  - Página 8 I_icon_minitimeQui 24 Jul 2014 - 18:49

Haruka tente assistir a nona temporada de Supernatural, alguns episódios valem a pena; Pena que achei que ficou meio confuso a trama, mas tem episódios lá super show!!!E o final é de arrancar lagrimas por 2h seguidas
Ir para o topo Ir para baixo
Nati Oliveira
Moderador
Moderador
Nati Oliveira

Sexo : Feminino
Mensagens : 1101
Capricórnio
Idade : 31
Inscrição : 19/07/2010
Localização Localização : SSA/Ba

 QUAL/QUAIS SERIADOS VC ESTÁ ASSISTINDO?  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: QUAL/QUAIS SERIADOS VC ESTÁ ASSISTINDO?     QUAL/QUAIS SERIADOS VC ESTÁ ASSISTINDO?  - Página 8 I_icon_minitimeSex 25 Jul 2014 - 1:13

Ainda bem que assisto ou legendado ou pelo livestream, Teen Wolf mesmo só assisto assim,porque assisto ao mesmo tempo que passa o epi nos EUA. Tenho horror profundo a dublagem, e nos canais fechados demora meio século para as temporadas estrearem por aqui (estou olhando pra você,Sony, e a terceira temporada de Once Upon a Time), por isso ou baixo via torrent ou assisto online ou vejo pelo livestream. Estou ainda um pouco atrasada em Supernatural, mas adoro a série, e achei o início da 9 bem interessante.
Haruka, se você quiser te indico um site pra assistir tudo online, pra você pegar os epis que perdeu e continuar a ver suas séries ;D
Ir para o topo Ir para baixo
Serenity Eternal
Admin
Admin
Serenity Eternal

Sexo : Feminino
Mensagens : 3482
Peixes
Idade : 44
Inscrição : 17/07/2010
Localização Localização : Valinhos

 QUAL/QUAIS SERIADOS VC ESTÁ ASSISTINDO?  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: QUAL/QUAIS SERIADOS VC ESTÁ ASSISTINDO?     QUAL/QUAIS SERIADOS VC ESTÁ ASSISTINDO?  - Página 8 I_icon_minitimeSex 25 Jul 2014 - 17:38

Ai mas eu no meu caso aff tipo Bones tem muita ação nos cenários, detalhes e quando vejo os legendados que são da nova temporada que não consegui assistir na tv tenho que no mínimo ou ver duas vezes ou dar pausa para entender o contexto da cena com as falas. Ao menos em termos de dublagem  de Bones não tenho do que me queixar não é ótima é o Studio Sigma.
Agora meu irmão assinou o netflix então estou revendo tudo rs. E tema opção de ver o original com legenda ou dublado. Queria poder acompanhar mais séries, mas preciso ser apresentada a algumas que realmente valham a pena e acho que Nati deve ser nossa especialista em seriados rs.
Ir para o topo Ir para baixo
https://smdimension.forumeiros.com
Nati Oliveira
Moderador
Moderador
Nati Oliveira

Sexo : Feminino
Mensagens : 1101
Capricórnio
Idade : 31
Inscrição : 19/07/2010
Localização Localização : SSA/Ba

 QUAL/QUAIS SERIADOS VC ESTÁ ASSISTINDO?  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: QUAL/QUAIS SERIADOS VC ESTÁ ASSISTINDO?     QUAL/QUAIS SERIADOS VC ESTÁ ASSISTINDO?  - Página 8 I_icon_minitimeSex 25 Jul 2014 - 22:38

uahuha com certeza, sou eu que vicio meus amigos todos,porque literalmente assisto a quase todas as séries -q
O que eu não gosto da dublagem é que as vozes na maioria das vezes não tem nada a ver com a voz original/são muito irritantes ou então tem sempre coisas traduzidas errados. Até as legendas ditas "oficiais" (dos canais que exibem as séries) às vezes cometem vários erros (Warner e Fox, estou olhando diretamente pra vocês, são as rainhas de erro de legenda), como erro no timing, atrasando ou adiantando as legendas, às vezes erro de pontuação, erro de tradução...as legendas de fansubs dão de 10 a zero em muita legenda de canal, por isso que prefiro assistir assim, ou assistir sem legenda mesmo.
Lucy, vá ver Orange Is The New Black e Orphan Black PRA ONTEM, ambas muito boas! Se quiser depois te passo link pra ver/baixar ;D

E pra não ficar muito off topic, comecei a ver Young & Hungry, e estou adorando. Emily Osment super fofa e sempre engraçada *O*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




 QUAL/QUAIS SERIADOS VC ESTÁ ASSISTINDO?  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: QUAL/QUAIS SERIADOS VC ESTÁ ASSISTINDO?     QUAL/QUAIS SERIADOS VC ESTÁ ASSISTINDO?  - Página 8 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

QUAL/QUAIS SERIADOS VC ESTÁ ASSISTINDO?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 8 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Qual (is) animes vocês estão assistindo?
» Qual(is) jogo(s) está(ão) jogando atualmente?
» QUAL É A COR DO SEU CÉREBRO

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Sailor Moon Dimension :: Espaço Cultural :: Seriados-