Fórum dedicado ao projeto SMD Ameaças do tempo: Serena pode desaparecer. Ambiente voltado ao anime Sailor Moon bem como demais animes, e assuntos gerais da atualidade.
O que acho? Que isso deveria ter sido explorado há tempos. Mas como não sou do ramo e somente os empresários sabem como é osso, vai ver que é por isso que não saiu nada antes.
P.S.: Só espero que alguém não me apareça com esse papo de "Brasil + Japaland" como desejo.
Sun Knight Admin
Sexo : Mensagens : 2909 Idade : 33 Inscrição : 17/07/2010 Localização : São Paulo - SP
Assunto: Re: Animação brasileira para exportação Ter 17 Ago 2010 - 21:45
O problema é que o Brasil não enxerga o potencial dos profissionais daqui, logo são chamados para trabalharem no exterior e tudo o que é produzido aqui é comprado e lançado como se fossem produtos importados.
Assunto: Re: Animação brasileira para exportação Ter 7 Set 2010 - 19:50
acho que o brasil nãao valoriza ainda porque acha que e coisa infantil mas ao meu ver anime tambem e cultura e não soh as crianaças e adolescentes gosta de animes mais tambem alguns adultos, da pra se notar indo em convenções de animes mts adultos e tal... calro existem alguns que são direcionados para o publico infantil ai as pessoas veem e acabam generalizando e pensansdo que sao todo infantis e tal e por isso que o brasil nao valoriza os talentos que possui
Sun Knight Admin
Sexo : Mensagens : 2909 Idade : 33 Inscrição : 17/07/2010 Localização : São Paulo - SP
Assunto: Re: Animação brasileira para exportação Ter 7 Set 2010 - 19:51
Até pq existe mto preconceito por parte dos críticos por tratar qualquer animação ou desenho como coisa de criança. O que não é verdade, senão não existiriam os hentais.
Até pq existe mto preconceito por parte dos críticos por tratar qualquer animação ou desenho como coisa de criança. O que não é verdade, senão não existiriam os hentais.
Exatamente os Hentais são uma prova de que os animes não são soh coisa de criança a nao ser que os pais japoneses aceitem que os filhinhos vejam hentais livremente XD