Sailor Moon Dimension
O retorno "não tão" triunfante de Marquinhos Samurai... Pbucket
Sailor Moon Dimension
O retorno "não tão" triunfante de Marquinhos Samurai... Pbucket
Sailor Moon Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sailor Moon Dimension

Fórum para Sailor Moon Dimension Returns e a fanfic: Ameaças do tempo: Serena pode desaparecer. Ambiente sobre diversos assuntos a cerca de Sailor Moon e demais animes e atualidades.
 
InícioPortalEventosÚltimas imagensRegistarEntrar
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Top dos mais postadores
Serenity Eternal (3482)
O retorno "não tão" triunfante de Marquinhos Samurai... Vote_lcap1O retorno "não tão" triunfante de Marquinhos Samurai... Voting_bar1O retorno "não tão" triunfante de Marquinhos Samurai... Vote_rcap1 
Sun Knight (2909)
O retorno "não tão" triunfante de Marquinhos Samurai... Vote_lcap1O retorno "não tão" triunfante de Marquinhos Samurai... Voting_bar1O retorno "não tão" triunfante de Marquinhos Samurai... Vote_rcap1 
Jessica (2590)
O retorno "não tão" triunfante de Marquinhos Samurai... Vote_lcap1O retorno "não tão" triunfante de Marquinhos Samurai... Voting_bar1O retorno "não tão" triunfante de Marquinhos Samurai... Vote_rcap1 
Pairos (1631)
O retorno "não tão" triunfante de Marquinhos Samurai... Vote_lcap1O retorno "não tão" triunfante de Marquinhos Samurai... Voting_bar1O retorno "não tão" triunfante de Marquinhos Samurai... Vote_rcap1 
bia. (1285)
O retorno "não tão" triunfante de Marquinhos Samurai... Vote_lcap1O retorno "não tão" triunfante de Marquinhos Samurai... Voting_bar1O retorno "não tão" triunfante de Marquinhos Samurai... Vote_rcap1 
Kisa (1268)
O retorno "não tão" triunfante de Marquinhos Samurai... Vote_lcap1O retorno "não tão" triunfante de Marquinhos Samurai... Voting_bar1O retorno "não tão" triunfante de Marquinhos Samurai... Vote_rcap1 
Nati Oliveira (1101)
O retorno "não tão" triunfante de Marquinhos Samurai... Vote_lcap1O retorno "não tão" triunfante de Marquinhos Samurai... Voting_bar1O retorno "não tão" triunfante de Marquinhos Samurai... Vote_rcap1 
S.Girl* (806)
O retorno "não tão" triunfante de Marquinhos Samurai... Vote_lcap1O retorno "não tão" triunfante de Marquinhos Samurai... Voting_bar1O retorno "não tão" triunfante de Marquinhos Samurai... Vote_rcap1 
marquinhos samurai (806)
O retorno "não tão" triunfante de Marquinhos Samurai... Vote_lcap1O retorno "não tão" triunfante de Marquinhos Samurai... Voting_bar1O retorno "não tão" triunfante de Marquinhos Samurai... Vote_rcap1 
dharien (684)
O retorno "não tão" triunfante de Marquinhos Samurai... Vote_lcap1O retorno "não tão" triunfante de Marquinhos Samurai... Voting_bar1O retorno "não tão" triunfante de Marquinhos Samurai... Vote_rcap1 
Últimos assuntos
» REESTRUTURAÇÃO DA CASA
O retorno "não tão" triunfante de Marquinhos Samurai... I_icon_minitimeSex 9 Ago 2019 - 23:37 por Serenity Eternal

» Doctor Who: Tudo sobre um maluno em uma caixa ^^
O retorno "não tão" triunfante de Marquinhos Samurai... I_icon_minitimeQui 7 Jun 2018 - 21:34 por Serenity Eternal

» Concurso de Logotipo
O retorno "não tão" triunfante de Marquinhos Samurai... I_icon_minitimeDom 9 Jul 2017 - 22:05 por SawaiTsukino

» Túnel do Tempo - Anos 90 e 2000
O retorno "não tão" triunfante de Marquinhos Samurai... I_icon_minitimeSex 7 Jul 2017 - 21:57 por Endymion

» O Reino Mágico de SawaiTsukino
O retorno "não tão" triunfante de Marquinhos Samurai... I_icon_minitimeSeg 29 maio 2017 - 18:31 por Serenity Eternal

» [LINK] Episódios de Sailor Moon
O retorno "não tão" triunfante de Marquinhos Samurai... I_icon_minitimeSex 19 maio 2017 - 19:56 por Serenity Eternal

» Nostalgia Cartoon Network
O retorno "não tão" triunfante de Marquinhos Samurai... I_icon_minitimeQua 11 Jan 2017 - 14:24 por Haruka

» AMIGO SECRETO SMD 2016
O retorno "não tão" triunfante de Marquinhos Samurai... I_icon_minitimeQui 22 Dez 2016 - 17:41 por Serenity Eternal

»  10.09.2016 10 ANOS DE SMDIMENSION
O retorno "não tão" triunfante de Marquinhos Samurai... I_icon_minitimeQua 14 Dez 2016 - 13:29 por Serenity Eternal

» PROJEÇÃO ASTRAL
O retorno "não tão" triunfante de Marquinhos Samurai... I_icon_minitimeSex 11 Nov 2016 - 18:38 por Serenity Eternal

» DIÁRIO DE BORDO
O retorno "não tão" triunfante de Marquinhos Samurai... I_icon_minitimeSex 9 Set 2016 - 11:12 por Serenity Eternal

» Produtos Lunares \o
O retorno "não tão" triunfante de Marquinhos Samurai... I_icon_minitimeQua 17 Ago 2016 - 16:44 por Serenity Eternal

» OPERAÇÃO PENTE FINO!
O retorno "não tão" triunfante de Marquinhos Samurai... I_icon_minitimeSex 15 Jul 2016 - 16:12 por Serenity Eternal

» DICAS DE LIVROS!
O retorno "não tão" triunfante de Marquinhos Samurai... I_icon_minitimeQui 14 Jul 2016 - 21:08 por Serenity Eternal

» Hora dos rabiscos da Jessica!!!
O retorno "não tão" triunfante de Marquinhos Samurai... I_icon_minitimeQui 7 Jul 2016 - 20:13 por Serenity Eternal

Tópicos semelhantes
Like/Tweet/+1
Fórum


Parceiros


Tópicos mais visitados
continue a historinha
BANNER DO MÊS
[CINEMA] qual foi o último filme que você assistiu?
Jogo de nomes de personagens de anime e mangá
Broches e evoluções
Fanfic e Fanarts de Haruka e Michiru
AMIGO SECRETO SMD 2010
Indique uma música
Eternal Color Gallery
Continue a Historinha (versão 2)
Social bookmarking
Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de Sailor Moon Dimension em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Sailor Moon Dimension em seu site de social bookmarking
Últimos Conectados
Fórum



Compartilhe
 

 O retorno "não tão" triunfante de Marquinhos Samurai...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
marquinhos samurai
Pluto Planet Power
Pluto Planet Power
marquinhos samurai

Sexo : Masculino
Mensagens : 806
Peixes
Idade : 31
Inscrição : 19/07/2010
Localização Localização : Ponta Grossa - Paraná

O retorno "não tão" triunfante de Marquinhos Samurai... Empty
MensagemAssunto: O retorno "não tão" triunfante de Marquinhos Samurai...   O retorno "não tão" triunfante de Marquinhos Samurai... I_icon_minitimeSeg 30 maio 2016 - 23:54

Olá a todos, creio que muito dos novos ainda não me conhecem, mas ja fiz parte do fórum desde quase sua origem.

Me chamo Marquinhos Samurai e fiquei ausente de forma "definitiva" por 3 anos.

Mas o que fiz nesses 3 anos??

Digamos que estive em uma fase de experiencia pessoal, ou melhor interpretando, fui treinar nas montanhas rsrs
Brincadeiras a parte, digo que estive ocupado pois estive em Curitiba a trabalho, fui demitido desse trabalho 1 ano depois do retornar a minha cidade (triste, infelizmente). Construí um grupo que traduz Visuais Novels chamada Extreme Vn's (não pretendo fazer propaganda dele, ja que o publico dele é bem diferente do fórum).
Estou já no meu segundo ano de Bacharelado em Administração. (que infelizmente também sera encerrado, a menos que eu consiga me readequar ao mercado de trabalho né). E é isso ai xd

Minha participação no fórum sera pouca, ja que preciso me "enturmar" novamente e conferir os assuntos e suas tendencias :)

Assumo que fiquei com saudades daqui, e na medida do possivel, quero retomar as coisas que deixei por aqui desde 2013, ou seja, retomar as conversas, criar uma nova "historinha sem fim" entre outras coisas mais xd

A todos desejo a felicidade do mundo e que o forum continue sempre assim, feliz e acolhedor :)

***Digo retorno não tão triunfante pois, como todo imprevisto acontece, poderá haver a necessidade de me ausentar por algum tempo (ou voltar a treinar nas montanhas rsrs), mas farei o possível para explicar a ausência ou permanecer aqui por um bom tempo :)
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/extreme.vns
Serenity Eternal
Admin
Admin
Serenity Eternal

Sexo : Feminino
Mensagens : 3482
Peixes
Idade : 44
Inscrição : 17/07/2010
Localização Localização : Valinhos

O retorno "não tão" triunfante de Marquinhos Samurai... Empty
MensagemAssunto: Re: O retorno "não tão" triunfante de Marquinhos Samurai...   O retorno "não tão" triunfante de Marquinhos Samurai... I_icon_minitimeTer 31 maio 2016 - 10:41

Samurai, seja muito bem vindo sempre. A casa sempre esta de portas abertas para todos. E já sinta-se reenturmado novamente viu moço. Que possa vir mais vezes por aqui.
Saudades também de ti.
Ir para o topo Ir para baixo
https://smdimension.forumeiros.com
DARIUSH
Mars Power
Mars Power
DARIUSH

Sexo : Masculino
Mensagens : 97
Peixes
Idade : 44
Inscrição : 20/07/2010
Localização Localização : Osasco/SP

O retorno "não tão" triunfante de Marquinhos Samurai... Empty
MensagemAssunto: Re: O retorno "não tão" triunfante de Marquinhos Samurai...   O retorno "não tão" triunfante de Marquinhos Samurai... I_icon_minitimeTer 28 Jun 2016 - 20:06

E ae, maninho! Beleza?
Sua fase é parecida com ainha: volta, vai, se enrola, e por aí vai (só que no meu caso tem um componente a mais chamado FAMÍLIA).

Abraços!
Ir para o topo Ir para baixo
Nati Oliveira
Moderador
Moderador
Nati Oliveira

Sexo : Feminino
Mensagens : 1101
Capricórnio
Idade : 31
Inscrição : 19/07/2010
Localização Localização : SSA/Ba

O retorno "não tão" triunfante de Marquinhos Samurai... Empty
MensagemAssunto: Re: O retorno "não tão" triunfante de Marquinhos Samurai...   O retorno "não tão" triunfante de Marquinhos Samurai... I_icon_minitimeDom 3 Jul 2016 - 0:24

Bem-vindo de volta, Marquinhos! Relaxe que acontece com todo mundo! Também estou voltando agora pro fórum, TCC estava comendo todo o tempo existente da minha vida, mas agora estou mais relaxada, e claro que tinha que voltar pra cá! Sdds demais desse povo!
Ir para o topo Ir para baixo
Sun Knight
Admin
Admin
Sun Knight

Sexo : Masculino
Mensagens : 2909
Libra
Idade : 38
Inscrição : 17/07/2010
Localização Localização : São Paulo - SP

O retorno "não tão" triunfante de Marquinhos Samurai... Empty
MensagemAssunto: Re: O retorno "não tão" triunfante de Marquinhos Samurai...   O retorno "não tão" triunfante de Marquinhos Samurai... I_icon_minitimeDom 3 Jul 2016 - 22:16

Uia, retorno triunfante...sejam bem-vindos novamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Serenity Eternal
Admin
Admin
Serenity Eternal

Sexo : Feminino
Mensagens : 3482
Peixes
Idade : 44
Inscrição : 17/07/2010
Localização Localização : Valinhos

O retorno "não tão" triunfante de Marquinhos Samurai... Empty
MensagemAssunto: Re: O retorno "não tão" triunfante de Marquinhos Samurai...   O retorno "não tão" triunfante de Marquinhos Samurai... I_icon_minitimeSeg 4 Jul 2016 - 1:10

Ai tão feliz de ver meus queridos voltando, muita alegria para esse kokoro lunar que já tinha pensando até em fechar o fórum . Ainda bem que sou persistente
Ir para o topo Ir para baixo
https://smdimension.forumeiros.com
DARIUSH
Mars Power
Mars Power
DARIUSH

Sexo : Masculino
Mensagens : 97
Peixes
Idade : 44
Inscrição : 20/07/2010
Localização Localização : Osasco/SP

O retorno "não tão" triunfante de Marquinhos Samurai... Empty
MensagemAssunto: Re: O retorno "não tão" triunfante de Marquinhos Samurai...   O retorno "não tão" triunfante de Marquinhos Samurai... I_icon_minitimeSeg 4 Jul 2016 - 19:43

Agora é que você não fecha mais, "3 A.M"!
Ir para o topo Ir para baixo
Nati Oliveira
Moderador
Moderador
Nati Oliveira

Sexo : Feminino
Mensagens : 1101
Capricórnio
Idade : 31
Inscrição : 19/07/2010
Localização Localização : SSA/Ba

O retorno "não tão" triunfante de Marquinhos Samurai... Empty
MensagemAssunto: Re: O retorno "não tão" triunfante de Marquinhos Samurai...   O retorno "não tão" triunfante de Marquinhos Samurai... I_icon_minitimeSeg 4 Jul 2016 - 23:47

Zero fechar o fórum, vira essa boca pra láa!
Vai comemorar muitos aninhos de vida a nossa casinha!
Ir para o topo Ir para baixo
Serenity Eternal
Admin
Admin
Serenity Eternal

Sexo : Feminino
Mensagens : 3482
Peixes
Idade : 44
Inscrição : 17/07/2010
Localização Localização : Valinhos

O retorno "não tão" triunfante de Marquinhos Samurai... Empty
MensagemAssunto: Re: O retorno "não tão" triunfante de Marquinhos Samurai...   O retorno "não tão" triunfante de Marquinhos Samurai... I_icon_minitimeQui 7 Jul 2016 - 20:09

Ow que bom Nathyyyy,  que sejam todos muito mais que bem vindo sempre (não vamos fugir ao tópico rs)
CARA ATÉ O dariush por aqui  *capota*
Ir para o topo Ir para baixo
https://smdimension.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado




O retorno "não tão" triunfante de Marquinhos Samurai... Empty
MensagemAssunto: Re: O retorno "não tão" triunfante de Marquinhos Samurai...   O retorno "não tão" triunfante de Marquinhos Samurai... I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

O retorno "não tão" triunfante de Marquinhos Samurai...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Marquinhos Samurai
» Níver do Marquinhos Samurai

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Sailor Moon Dimension :: O Fórum SMD-