Sailor Moon Dimension
A versatilidade do clássico - Página 5 Pbucket
Sailor Moon Dimension
A versatilidade do clássico - Página 5 Pbucket
Sailor Moon Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sailor Moon Dimension

Fórum para Sailor Moon Dimension Returns e a fanfic: Ameaças do tempo: Serena pode desaparecer. Ambiente sobre diversos assuntos a cerca de Sailor Moon e demais animes e atualidades.
 
InícioPortalEventosÚltimas imagensRegistarEntrar
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Top dos mais postadores
Serenity Eternal (3482)
A versatilidade do clássico - Página 5 Vote_lcap1A versatilidade do clássico - Página 5 Voting_bar1A versatilidade do clássico - Página 5 Vote_rcap1 
Sun Knight (2909)
A versatilidade do clássico - Página 5 Vote_lcap1A versatilidade do clássico - Página 5 Voting_bar1A versatilidade do clássico - Página 5 Vote_rcap1 
Jessica (2590)
A versatilidade do clássico - Página 5 Vote_lcap1A versatilidade do clássico - Página 5 Voting_bar1A versatilidade do clássico - Página 5 Vote_rcap1 
Pairos (1631)
A versatilidade do clássico - Página 5 Vote_lcap1A versatilidade do clássico - Página 5 Voting_bar1A versatilidade do clássico - Página 5 Vote_rcap1 
bia. (1285)
A versatilidade do clássico - Página 5 Vote_lcap1A versatilidade do clássico - Página 5 Voting_bar1A versatilidade do clássico - Página 5 Vote_rcap1 
Kisa (1268)
A versatilidade do clássico - Página 5 Vote_lcap1A versatilidade do clássico - Página 5 Voting_bar1A versatilidade do clássico - Página 5 Vote_rcap1 
Nati Oliveira (1101)
A versatilidade do clássico - Página 5 Vote_lcap1A versatilidade do clássico - Página 5 Voting_bar1A versatilidade do clássico - Página 5 Vote_rcap1 
S.Girl* (806)
A versatilidade do clássico - Página 5 Vote_lcap1A versatilidade do clássico - Página 5 Voting_bar1A versatilidade do clássico - Página 5 Vote_rcap1 
marquinhos samurai (806)
A versatilidade do clássico - Página 5 Vote_lcap1A versatilidade do clássico - Página 5 Voting_bar1A versatilidade do clássico - Página 5 Vote_rcap1 
dharien (684)
A versatilidade do clássico - Página 5 Vote_lcap1A versatilidade do clássico - Página 5 Voting_bar1A versatilidade do clássico - Página 5 Vote_rcap1 
Últimos assuntos
» REESTRUTURAÇÃO DA CASA
A versatilidade do clássico - Página 5 I_icon_minitimeSex 9 Ago 2019 - 23:37 por Serenity Eternal

» Doctor Who: Tudo sobre um maluno em uma caixa ^^
A versatilidade do clássico - Página 5 I_icon_minitimeQui 7 Jun 2018 - 21:34 por Serenity Eternal

» Concurso de Logotipo
A versatilidade do clássico - Página 5 I_icon_minitimeDom 9 Jul 2017 - 22:05 por SawaiTsukino

» Túnel do Tempo - Anos 90 e 2000
A versatilidade do clássico - Página 5 I_icon_minitimeSex 7 Jul 2017 - 21:57 por Endymion

» O Reino Mágico de SawaiTsukino
A versatilidade do clássico - Página 5 I_icon_minitimeSeg 29 maio 2017 - 18:31 por Serenity Eternal

» [LINK] Episódios de Sailor Moon
A versatilidade do clássico - Página 5 I_icon_minitimeSex 19 maio 2017 - 19:56 por Serenity Eternal

» Nostalgia Cartoon Network
A versatilidade do clássico - Página 5 I_icon_minitimeQua 11 Jan 2017 - 14:24 por Haruka

» AMIGO SECRETO SMD 2016
A versatilidade do clássico - Página 5 I_icon_minitimeQui 22 Dez 2016 - 17:41 por Serenity Eternal

»  10.09.2016 10 ANOS DE SMDIMENSION
A versatilidade do clássico - Página 5 I_icon_minitimeQua 14 Dez 2016 - 13:29 por Serenity Eternal

» PROJEÇÃO ASTRAL
A versatilidade do clássico - Página 5 I_icon_minitimeSex 11 Nov 2016 - 18:38 por Serenity Eternal

» DIÁRIO DE BORDO
A versatilidade do clássico - Página 5 I_icon_minitimeSex 9 Set 2016 - 11:12 por Serenity Eternal

» Produtos Lunares \o
A versatilidade do clássico - Página 5 I_icon_minitimeQua 17 Ago 2016 - 16:44 por Serenity Eternal

» OPERAÇÃO PENTE FINO!
A versatilidade do clássico - Página 5 I_icon_minitimeSex 15 Jul 2016 - 16:12 por Serenity Eternal

» DICAS DE LIVROS!
A versatilidade do clássico - Página 5 I_icon_minitimeQui 14 Jul 2016 - 21:08 por Serenity Eternal

» Hora dos rabiscos da Jessica!!!
A versatilidade do clássico - Página 5 I_icon_minitimeQui 7 Jul 2016 - 20:13 por Serenity Eternal

Like/Tweet/+1
Fórum


Parceiros


Tópicos mais visitados
continue a historinha
BANNER DO MÊS
[CINEMA] qual foi o último filme que você assistiu?
Jogo de nomes de personagens de anime e mangá
Broches e evoluções
Fanfic e Fanarts de Haruka e Michiru
AMIGO SECRETO SMD 2010
Indique uma música
Eternal Color Gallery
Continue a Historinha (versão 2)
Social bookmarking
Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de Sailor Moon Dimension em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Sailor Moon Dimension em seu site de social bookmarking
Últimos Conectados
Fórum



Compartilhe
 

 A versatilidade do clássico

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
Serenity Eternal
Admin
Admin
Serenity Eternal

Sexo : Feminino
Mensagens : 3482
Peixes
Idade : 44
Inscrição : 17/07/2010
Localização Localização : Valinhos

A versatilidade do clássico - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: A versatilidade do clássico   A versatilidade do clássico - Página 5 I_icon_minitimeQui 26 maio 2011 - 11:46

Juju, esse parece mais difícil, porque eu mesma não descobri não e a música é muito bonita e lembro da postagem porque faz referência a lenda de Selene e Endymion A versatilidade do clássico - Página 5 591708
Ir para o topo Ir para baixo
https://smdimension.forumeiros.com
Pairos
Jupiter Crystal Power
Jupiter Crystal Power
Pairos

Sexo : Masculino
Mensagens : 1631
Câncer
Idade : 34
Inscrição : 02/10/2010
Localização Localização : PORTO ALEGRE

A versatilidade do clássico - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: A versatilidade do clássico   A versatilidade do clássico - Página 5 I_icon_minitimeQui 26 maio 2011 - 11:56

fico imaginando quantos "juanetes" deve ter essa bailarina
a musica parece da barbie um dos filmes dela eu acho
se bem que tem muitas musicas assim em muitos filmes
affff
eh dificil sim
hehehhe
Ir para o topo Ir para baixo
Jessica
Submarine Reflection
Submarine Reflection
Jessica

Sexo : Feminino
Mensagens : 2590
Peixes
Idade : 29
Inscrição : 04/10/2010
Localização Localização : SP

A versatilidade do clássico - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: A versatilidade do clássico   A versatilidade do clássico - Página 5 I_icon_minitimeQui 26 maio 2011 - 13:02

bem difícil...embora reconheça a sequência de notas no começo, não faço ideia de onde...
*torra os miolos*
Ir para o topo Ir para baixo
julimel
Luna-P Henge
Luna-P Henge
julimel

Sexo : Feminino
Mensagens : 193
Virgem
Idade : 35
Inscrição : 18/09/2010
Localização Localização : São Paulo

A versatilidade do clássico - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: A versatilidade do clássico   A versatilidade do clássico - Página 5 I_icon_minitimeQui 26 maio 2011 - 21:11

Eu avisei q ia ser dificil... rs

Mas música dos filmes da barbie? vc passou MUITO longe pairos....

E eis mais uma dica: também não é tema de nenhum filme!
Alias, eu escutei essa musica várias vezes até notar que era tema do ballet!!!!

Quem se habilita???
Ir para o topo Ir para baixo
bia.
Mercury Crystal Power
Mercury Crystal Power
bia.

Sexo : Feminino
Mensagens : 1285
Capricórnio
Idade : 29
Inscrição : 06/09/2010
Localização Localização : São Paulo

A versatilidade do clássico - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: A versatilidade do clássico   A versatilidade do clássico - Página 5 I_icon_minitimeQui 26 maio 2011 - 21:46

Hummmm.. complicado... mas eu acho que já ouvi essa música em Tom e Jerry se eu não me engano.. acho que outros cartoons também..
Ir para o topo Ir para baixo
Nati Oliveira
Moderador
Moderador
Nati Oliveira

Sexo : Feminino
Mensagens : 1101
Capricórnio
Idade : 31
Inscrição : 19/07/2010
Localização Localização : SSA/Ba

A versatilidade do clássico - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: A versatilidade do clássico   A versatilidade do clássico - Página 5 I_icon_minitimeQui 26 maio 2011 - 22:30

SYLVIA *O*
Ai meu deus,que liiindo,terceiro atoo,amo essa coreografia...e a ponta dessa bailarina é absurdamente invejável,apesar de que ela relaxa nas mãos em algumas partes.

Julimel,se não me engano,a música aparece em um comercial,né?
Ir para o topo Ir para baixo
Serenity Eternal
Admin
Admin
Serenity Eternal

Sexo : Feminino
Mensagens : 3482
Peixes
Idade : 44
Inscrição : 17/07/2010
Localização Localização : Valinhos

A versatilidade do clássico - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: A versatilidade do clássico   A versatilidade do clássico - Página 5 I_icon_minitimeQui 26 maio 2011 - 22:46

verdade em tom e jerry
agora q vc falou bia faz sentido sim
aqueles bem antigão nossa
adorava
Ir para o topo Ir para baixo
https://smdimension.forumeiros.com
julimel
Luna-P Henge
Luna-P Henge
julimel

Sexo : Feminino
Mensagens : 193
Virgem
Idade : 35
Inscrição : 18/09/2010
Localização Localização : São Paulo

A versatilidade do clássico - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: A versatilidade do clássico   A versatilidade do clássico - Página 5 I_icon_minitimeSex 27 maio 2011 - 9:19

Olha bia, já ouvi todo tipo de Música Clássica em Tom e Jerry. Aliás eu acho o máximo esses desenhos antigos, como Pernalonga, Tom e Jerry e Pica-pau tenham músicas clássicas em suas trilhas sonoras... Mas sinceramente, eu nunca reparei se já tocou Delibes em Tom e Jerry (e olha q pra perceber músicas clássicas assim eu sou ótima \o/).

Agora vc, Nati Oliveira, chegou MUITO perto!!! Ponto pra ti!!!!

E me diz uma coisa.... vc gosta de ballet clássico Nati? Então acho que vc vai AMAR o meu blog^^
dá uma passadinha lá: http://videosdeballetclassico.blogspot.com/

E olha, eu não diria invejável. Mas a Darcey Bussell (bailarina do vídeo) tem sim uma carreira admirável! Pena q ela já pendurou as sapatilhas (nao lembro se foi em 2007 ou 2008). Ela marcou história, dançou por muitos anos no Royal Ballet de Londres e é inspiração para as jovens aprendizes de hj =)
Ir para o topo Ir para baixo
Pairos
Jupiter Crystal Power
Jupiter Crystal Power
Pairos

Sexo : Masculino
Mensagens : 1631
Câncer
Idade : 34
Inscrição : 02/10/2010
Localização Localização : PORTO ALEGRE

A versatilidade do clássico - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: A versatilidade do clássico   A versatilidade do clássico - Página 5 I_icon_minitimeSex 27 maio 2011 - 9:57

fato
Tom e Jerry e os outros citados sempre tem muita diversão com musica classica

talvez seja isso que falte nos desenhos de hoje em dia

uahsuhas
mas em fim
Julimel, essa musica do video não seria de algum comercial de sabonte

me lembro de um
não sei qual...
Ir para o topo Ir para baixo
Nati Oliveira
Moderador
Moderador
Nati Oliveira

Sexo : Feminino
Mensagens : 1101
Capricórnio
Idade : 31
Inscrição : 19/07/2010
Localização Localização : SSA/Ba

A versatilidade do clássico - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: A versatilidade do clássico   A versatilidade do clássico - Página 5 I_icon_minitimeSex 27 maio 2011 - 11:26

Ou de sabonete ou de carro,eu acho.Mas que foi em comercial,eu sei que foi xDD
FATO,desenhos antigos sempre tem música clássica na trilha sonora,principalmente em Tom & Jerry.

Juli,AMO ballet clássico!Fiz ballet quase minha infância toda,e mesmo depois de ter saído pra entrar no Jazz,é uma das minhas paixões.Menina,você quase me mata com seu blog!Logo na primeira página:Sonhos de Uma Noite de Verão,La Bayadére e um dos meus favoritos:GISELLE *O*
E tem o link de La Silfide *---*
Já dancei esse ballet uma vez,se não me engano,na época minha coreografia foi a 5ª ou a 6ª do primeiro ato xDD
Seu blog está devidamente favoritado !
Ir para o topo Ir para baixo
julimel
Luna-P Henge
Luna-P Henge
julimel

Sexo : Feminino
Mensagens : 193
Virgem
Idade : 35
Inscrição : 18/09/2010
Localização Localização : São Paulo

A versatilidade do clássico - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: A versatilidade do clássico   A versatilidade do clássico - Página 5 I_icon_minitimeSex 27 maio 2011 - 11:32

#luzvermelha

Errado pairos!!! Infelizmente não da pra dar mais dicas... A Nati ja acertou o principal! Falta só descobrir que comercial é...



E concordo plenamente com vc pairos. Falta muito isso nos desenhos de hj em dia. Como vc mesmo ja citou, nos filmes da barbie tocam muitas músicas clássicas, e até onde sei, tocam composições de:
- Tchaikovsky (Lago dos Cisnes e Quebra-Nozes - meus ballets preferidos, diga-se de passagem, rs)
- Antonin Dvorak (Sinfonia Novo Mundo em Rapunzel)
- Beethoven (Sinfonia Nº 6 em A Magia de Aladus)
- Edvard Grieg (Suíte Nº 1 de Peer Gynt, também em A Magia de Aladus)
- Felix Mendelssohn (Sinfonias Nº 4 - Italiana, minha preferida *-* -, Nº 5 - Reformada - e trechos de Sonho de uma Noite de Verão em As Princesas Bailarinas).

Mas vc hs de concordar comigo que Barbie é uma espécie de "Monopólio das Garotas". Então eu acho que poderiam se criar mais filmes assim, porém q seja direcionado para ambos os sexos! O mito de que "todo homem que faz ballet é gay", por exemplo, é só um dos muitos preconceitos que existem a cerca do ass.
Ir para o topo Ir para baixo
julimel
Luna-P Henge
Luna-P Henge
julimel

Sexo : Feminino
Mensagens : 193
Virgem
Idade : 35
Inscrição : 18/09/2010
Localização Localização : São Paulo

A versatilidade do clássico - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: A versatilidade do clássico   A versatilidade do clássico - Página 5 I_icon_minitimeSex 27 maio 2011 - 11:48

Nati Oliveira escreveu:
Ou de sabonete ou de carro,eu acho.Mas que foi em comercial,eu sei que foi xDD
FATO,desenhos antigos sempre tem música clássica na trilha sonora,principalmente em Tom & Jerry.

Juli,AMO ballet clássico!Fiz ballet quase minha infância toda,e mesmo depois de ter saído pra entrar no Jazz,é uma das minhas paixões.Menina,você quase me mata com seu blog!Logo na primeira página:Sonhos de Uma Noite de Verão,La Bayadére e um dos meus favoritos:GISELLE *O*
E tem o link de La Silfide *---*
Já dancei esse ballet uma vez,se não me engano,na época minha coreografia foi a 5ª ou a 6ª do primeiro ato xDD
Seu blog está devidamente favoritado !

Oba!!! ganhei mais uma fã!!! salute
E pode contar que o blog ta em constante atualização, é só ficar de olho ;) Costumo postar no fds, sempre de sab ou dom. Ah, e la tem o ballet Sylvia completo!

Agora, sobre seu palpite, é comercial sim, mas não é de sabonete e nem de carro!
Vamos lá amiguinha, vc já deu um grande passo!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Serenity Eternal
Admin
Admin
Serenity Eternal

Sexo : Feminino
Mensagens : 3482
Peixes
Idade : 44
Inscrição : 17/07/2010
Localização Localização : Valinhos

A versatilidade do clássico - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: A versatilidade do clássico   A versatilidade do clássico - Página 5 I_icon_minitimeSex 27 maio 2011 - 22:08

hum é comercial então ou de perfume ou de lingerie rs
Ir para o topo Ir para baixo
https://smdimension.forumeiros.com
Serenity Eternal
Admin
Admin
Serenity Eternal

Sexo : Feminino
Mensagens : 3482
Peixes
Idade : 44
Inscrição : 17/07/2010
Localização Localização : Valinhos

A versatilidade do clássico - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: A versatilidade do clássico   A versatilidade do clássico - Página 5 I_icon_minitimeSex 27 maio 2011 - 22:17

Vamos deixar isso mais interessante
Mas o meu vai ser facinho de descobrir

Belíssima obra executada em desenho animado
Ir para o topo Ir para baixo
https://smdimension.forumeiros.com
Sun Knight
Admin
Admin
Sun Knight

Sexo : Masculino
Mensagens : 2909
Libra
Idade : 38
Inscrição : 17/07/2010
Localização Localização : São Paulo - SP

A versatilidade do clássico - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: A versatilidade do clássico   A versatilidade do clássico - Página 5 I_icon_minitimeSex 27 maio 2011 - 22:38

Eu já ouvi essa música em Tom e Jerry, no episódio do maestro Pernalonga e no episódio Concerto na Marra do Pica-pau.
Ir para o topo Ir para baixo
Serenity Eternal
Admin
Admin
Serenity Eternal

Sexo : Feminino
Mensagens : 3482
Peixes
Idade : 44
Inscrição : 17/07/2010
Localização Localização : Valinhos

A versatilidade do clássico - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: A versatilidade do clássico   A versatilidade do clássico - Página 5 I_icon_minitimeSex 27 maio 2011 - 22:45

eu disse era fácil nem deu chance de outros tentarem
É em Tom e Jerry animação de 1946 e depois claro nos outros que vc citou sunzito
Ir para o topo Ir para baixo
https://smdimension.forumeiros.com
julimel
Luna-P Henge
Luna-P Henge
julimel

Sexo : Feminino
Mensagens : 193
Virgem
Idade : 35
Inscrição : 18/09/2010
Localização Localização : São Paulo

A versatilidade do clássico - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: A versatilidade do clássico   A versatilidade do clássico - Página 5 I_icon_minitimeSáb 28 maio 2011 - 14:36

É gente, a Rapsodia Hungara Nº 2 de Franz List é umas das mais famosas justamente por tocar nesses desenhos... Lembro q eu tinha essa música gravada numa fita k7, nem sei se tenho mais.

Agora sobre o desafio "Sylvia", ta todo mundo errado!!!
Já falaram comercial de sabonete, de carro, de perfume e de lingerie. Não é nenhum desses produtos!!!!

Alguém mais quer tentar ou desistem???
Ir para o topo Ir para baixo
Kisa
Moderador
Moderador
Kisa

Sexo : Feminino
Mensagens : 1268
Escorpião
Idade : 38
Inscrição : 26/07/2010
Localização Localização : Acre da Região Sudeste

A versatilidade do clássico - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: A versatilidade do clássico   A versatilidade do clássico - Página 5 I_icon_minitimeSáb 28 maio 2011 - 20:17

Vamos todos desistir, então pode dar a resposta hsauhsaushua
Ir para o topo Ir para baixo
Jessica
Submarine Reflection
Submarine Reflection
Jessica

Sexo : Feminino
Mensagens : 2590
Peixes
Idade : 29
Inscrição : 04/10/2010
Localização Localização : SP

A versatilidade do clássico - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: A versatilidade do clássico   A versatilidade do clássico - Página 5 I_icon_minitimeSáb 28 maio 2011 - 21:49

eu ja desisti faz tempo =p
Ir para o topo Ir para baixo
Serenity Eternal
Admin
Admin
Serenity Eternal

Sexo : Feminino
Mensagens : 3482
Peixes
Idade : 44
Inscrição : 17/07/2010
Localização Localização : Valinhos

A versatilidade do clássico - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: A versatilidade do clássico   A versatilidade do clássico - Página 5 I_icon_minitimeSáb 28 maio 2011 - 22:37

comercial de maquiagem , de dia das mães, dia dos namorados
minah ultima tentavida
esse desafio da juju tá dificil mesmo

off topic total para comentar q a sain da kisa é linda
adorei kamen ride
Ir para o topo Ir para baixo
https://smdimension.forumeiros.com
Sun Knight
Admin
Admin
Sun Knight

Sexo : Masculino
Mensagens : 2909
Libra
Idade : 38
Inscrição : 17/07/2010
Localização Localização : São Paulo - SP

A versatilidade do clássico - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: A versatilidade do clássico   A versatilidade do clássico - Página 5 I_icon_minitimeSáb 28 maio 2011 - 22:52

Kamen Rider dos clássicos ainda, black RX. Até que o título do tópico vem a calhar...huhuhu
Ir para o topo Ir para baixo
julimel
Luna-P Henge
Luna-P Henge
julimel

Sexo : Feminino
Mensagens : 193
Virgem
Idade : 35
Inscrição : 18/09/2010
Localização Localização : São Paulo

A versatilidade do clássico - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: A versatilidade do clássico   A versatilidade do clássico - Página 5 I_icon_minitimeSáb 28 maio 2011 - 23:23

É pessoal, o desafio dessa vez deu o q falar!!! Ninguem acertou o comercial...
É, e vou confessar, esse produto acho q ninguem lembraria!!!

Mas já que vcs se rendem... aqui vai o vídeo da resposta:




Eis ai o comercial onde aparece a música de Sylvia^^
Ir para o topo Ir para baixo
Serenity Eternal
Admin
Admin
Serenity Eternal

Sexo : Feminino
Mensagens : 3482
Peixes
Idade : 44
Inscrição : 17/07/2010
Localização Localização : Valinhos

A versatilidade do clássico - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: A versatilidade do clássico   A versatilidade do clássico - Página 5 I_icon_minitimeSáb 28 maio 2011 - 23:30

epocler
mas nunca que eu ia lembrar desse comercial e olha que cansei horrores de ver ele na tv
caraca juju vc mandou bem mesmo no desafio
Ir para o topo Ir para baixo
https://smdimension.forumeiros.com
Nati Oliveira
Moderador
Moderador
Nati Oliveira

Sexo : Feminino
Mensagens : 1101
Capricórnio
Idade : 31
Inscrição : 19/07/2010
Localização Localização : SSA/Ba

A versatilidade do clássico - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: A versatilidade do clássico   A versatilidade do clássico - Página 5 I_icon_minitimeDom 29 maio 2011 - 4:12

Geeente,nunca que ia lembrar desse comercial xDD
E olha que já vi váaarias vezes,tanto que associei Sylvia direto a um comercial...mas juro que o produto nunca passou na cabeça .-.
Ir para o topo Ir para baixo
Kisa
Moderador
Moderador
Kisa

Sexo : Feminino
Mensagens : 1268
Escorpião
Idade : 38
Inscrição : 26/07/2010
Localização Localização : Acre da Região Sudeste

A versatilidade do clássico - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: A versatilidade do clássico   A versatilidade do clássico - Página 5 I_icon_minitimeDom 29 maio 2011 - 11:47

Sun Knight escreveu:
Kamen Rider dos clássicos ainda, black RX. Até que o título do tópico vem a calhar...huhuhu

*O* Esse é o Black Kamn Rider mesmo, veio antes do RX.

Mas todos amam Kamen Rider.. to até baixando o RX hsuashaushaushaush



On Topic

Nunca iria adivinhar, NUNCA D:
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




A versatilidade do clássico - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: A versatilidade do clássico   A versatilidade do clássico - Página 5 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

A versatilidade do clássico

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 5 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Sailor Moon Dimension :: Espaço Cultural :: Musicalidade-