Sailor Moon Dimension
Blake Lively||Say What You Want About Me Pbucket
Sailor Moon Dimension
Blake Lively||Say What You Want About Me Pbucket
Sailor Moon Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sailor Moon Dimension

Fórum para Sailor Moon Dimension Returns e a fanfic: Ameaças do tempo: Serena pode desaparecer. Ambiente sobre diversos assuntos a cerca de Sailor Moon e demais animes e atualidades.
 
InícioPortalEventosÚltimas imagensRegistarEntrar
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Top dos mais postadores
Serenity Eternal (3482)
Blake Lively||Say What You Want About Me Vote_lcap1Blake Lively||Say What You Want About Me Voting_bar1Blake Lively||Say What You Want About Me Vote_rcap1 
Sun Knight (2909)
Blake Lively||Say What You Want About Me Vote_lcap1Blake Lively||Say What You Want About Me Voting_bar1Blake Lively||Say What You Want About Me Vote_rcap1 
Jessica (2590)
Blake Lively||Say What You Want About Me Vote_lcap1Blake Lively||Say What You Want About Me Voting_bar1Blake Lively||Say What You Want About Me Vote_rcap1 
Pairos (1631)
Blake Lively||Say What You Want About Me Vote_lcap1Blake Lively||Say What You Want About Me Voting_bar1Blake Lively||Say What You Want About Me Vote_rcap1 
bia. (1285)
Blake Lively||Say What You Want About Me Vote_lcap1Blake Lively||Say What You Want About Me Voting_bar1Blake Lively||Say What You Want About Me Vote_rcap1 
Kisa (1268)
Blake Lively||Say What You Want About Me Vote_lcap1Blake Lively||Say What You Want About Me Voting_bar1Blake Lively||Say What You Want About Me Vote_rcap1 
Nati Oliveira (1101)
Blake Lively||Say What You Want About Me Vote_lcap1Blake Lively||Say What You Want About Me Voting_bar1Blake Lively||Say What You Want About Me Vote_rcap1 
S.Girl* (806)
Blake Lively||Say What You Want About Me Vote_lcap1Blake Lively||Say What You Want About Me Voting_bar1Blake Lively||Say What You Want About Me Vote_rcap1 
marquinhos samurai (806)
Blake Lively||Say What You Want About Me Vote_lcap1Blake Lively||Say What You Want About Me Voting_bar1Blake Lively||Say What You Want About Me Vote_rcap1 
dharien (684)
Blake Lively||Say What You Want About Me Vote_lcap1Blake Lively||Say What You Want About Me Voting_bar1Blake Lively||Say What You Want About Me Vote_rcap1 
Últimos assuntos
» REESTRUTURAÇÃO DA CASA
Blake Lively||Say What You Want About Me I_icon_minitimeSex 9 Ago 2019 - 23:37 por Serenity Eternal

» Doctor Who: Tudo sobre um maluno em uma caixa ^^
Blake Lively||Say What You Want About Me I_icon_minitimeQui 7 Jun 2018 - 21:34 por Serenity Eternal

» Concurso de Logotipo
Blake Lively||Say What You Want About Me I_icon_minitimeDom 9 Jul 2017 - 22:05 por SawaiTsukino

» Túnel do Tempo - Anos 90 e 2000
Blake Lively||Say What You Want About Me I_icon_minitimeSex 7 Jul 2017 - 21:57 por Endymion

» O Reino Mágico de SawaiTsukino
Blake Lively||Say What You Want About Me I_icon_minitimeSeg 29 maio 2017 - 18:31 por Serenity Eternal

» [LINK] Episódios de Sailor Moon
Blake Lively||Say What You Want About Me I_icon_minitimeSex 19 maio 2017 - 19:56 por Serenity Eternal

» Nostalgia Cartoon Network
Blake Lively||Say What You Want About Me I_icon_minitimeQua 11 Jan 2017 - 14:24 por Haruka

» AMIGO SECRETO SMD 2016
Blake Lively||Say What You Want About Me I_icon_minitimeQui 22 Dez 2016 - 17:41 por Serenity Eternal

»  10.09.2016 10 ANOS DE SMDIMENSION
Blake Lively||Say What You Want About Me I_icon_minitimeQua 14 Dez 2016 - 13:29 por Serenity Eternal

» PROJEÇÃO ASTRAL
Blake Lively||Say What You Want About Me I_icon_minitimeSex 11 Nov 2016 - 18:38 por Serenity Eternal

» DIÁRIO DE BORDO
Blake Lively||Say What You Want About Me I_icon_minitimeSex 9 Set 2016 - 11:12 por Serenity Eternal

» Produtos Lunares \o
Blake Lively||Say What You Want About Me I_icon_minitimeQua 17 Ago 2016 - 16:44 por Serenity Eternal

» OPERAÇÃO PENTE FINO!
Blake Lively||Say What You Want About Me I_icon_minitimeSex 15 Jul 2016 - 16:12 por Serenity Eternal

» DICAS DE LIVROS!
Blake Lively||Say What You Want About Me I_icon_minitimeQui 14 Jul 2016 - 21:08 por Serenity Eternal

» Hora dos rabiscos da Jessica!!!
Blake Lively||Say What You Want About Me I_icon_minitimeQui 7 Jul 2016 - 20:13 por Serenity Eternal

Like/Tweet/+1
Fórum


Parceiros


Tópicos mais visitados
continue a historinha
BANNER DO MÊS
[CINEMA] qual foi o último filme que você assistiu?
Jogo de nomes de personagens de anime e mangá
Broches e evoluções
Fanfic e Fanarts de Haruka e Michiru
AMIGO SECRETO SMD 2010
Indique uma música
Eternal Color Gallery
Continue a Historinha (versão 2)
Social bookmarking
Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de Sailor Moon Dimension em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Sailor Moon Dimension em seu site de social bookmarking
Últimos Conectados
Fórum



Compartilhe
 

 Blake Lively||Say What You Want About Me

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Nati Oliveira
Moderador
Moderador
Nati Oliveira

Sexo : Feminino
Mensagens : 1101
Capricórnio
Idade : 31
Inscrição : 19/07/2010
Localização Localização : SSA/Ba

Blake Lively||Say What You Want About Me Empty
MensagemAssunto: Blake Lively||Say What You Want About Me   Blake Lively||Say What You Want About Me I_icon_minitimeDom 19 Jun 2011 - 0:27

Programa:Photoshop CS5,mas você pode fazer em qualquer versão.
Resources:Stock 1,Stock 2,Blake 1,Blake 2,Texture Clound,Texture Light,Texture Pink Light,Texture Orange Lights,Pontos de Luz

1º Passo:Primeiro de tudo,abra um documento novo no Photoshop,tamanho 500x200 px.Abra as duas stocks,redimensione e posicione como você achar que ficar melhor.No meu caso,coloquei a stock 2 na direita,a stock 1 na esquerda e blendei clicando no botão “Add New Layer Mask”,que fica na parte debaixo da janelinha das camadas (layers),e em seguida usando o gradient tool,com o gradiente preto-branco original para blendar.Feito isso,duplique a camada e coloque esta no modo “Soft Light”,opacidade 62%.

2º Passo:Abra as duas imagens da Blake,e usando o método que preferir,retire o fundo.Eu costumo usar a pen tool no modo paths,dando zoom na imagem de 300%,porque assim eu tenho melhor controle do que eu estou fazendo.Depois de recortada as imagens,posicione-as na sain do jeito que preferir,redimensionando-as para caber no documento.Duplique a camada das duas imagens.Com a camada duplicada da primeira imagem,vá em Filter>Pixelate>Fragment.A imagem vai ficar estranha,mas calma.Pege a borracha,no tamanho que achar melhor,mas utilize de preferência a de bordas mais suaves,e apague o meio da imagem,deixando só a bordinha pixelizada.Em seguida,coloque essa camada no modo “Overlay”.Repita a mesma coisa com a duplicata da segunda imagem da Blake.

2º Passo:Mescle tudo.Tudo.TUDO.Tudinho mesmo ;D Sua imagem deve estar mais ou menos assim:PREVIEW

3º Passo:Agora,duplique esta camada e coloque no modo “Exclusion”,opacidade 15%.Agora vá em Layer>Crate New Adjustment Layer>Brightness/Contrast e ajuste o Brightness para -5 e o Contrast para +15.Vá em Layer>New Adjustment Layer>Color Balance,os Midtones serão -9,-12 e -20,os Shadows serão -17,-9 e +26 e os Highlights serão +5,+8 e + 12.Novamente,Layer>New Adjustment Layer>Selective Color.Nos Reds,as configurações ficarão -25,+24,+17,-5 e os Blacks serão +16,+12,-7 e +12.Por fim,vá em Layer>New Adjustment Layer>Hue/Saturation e coloque o Saturation em +17 e o Lightness em -8.Ufa,essa parte ta pronta!Lembrando que a configuração dos filtros pode variar com as imagens,então sinta-se livre para mexer nos filtres como quiser!

4º Passo:Adicionando as texturas agora!Abra a textura de nuvem,coloque-a no modo Lighten,opacidade 81% e posicione-a como quiser.Abra a textura de luz (a 2ª da lista lá de cima),novamente coloque-a em modo Lighten,opacidade 61% e posicione-a como desejar.Se precisar,apague um pouco da textura que ficar sobre a imagem.Abra a textura rosa (a próxima na ordem lá dos resources),coloque-a no modo Lighten,opacidade 25% e posicione.Abra a próxima textura (Orange Lights),mais uma vez modo Lighten,opacidade 61% e posicione.Agora,abra a última de todas,os pontos de luz,dê o velho Lighten,opacidade 75%,posicione e apague o que precisar.AEAE,texturas prontas!

5º Passo:Wee,quase terminado!Agora vamos para a borda.Você pode fazer sua borda como quiser e achar mais criativo.Eu usei uma borda simples,e que eu faço em praticamente todo trabalho.Pra fazer essa borda,primeiro abra um novo documento,tamanho 2x2.Dê um zoom de 1000% nele e pegue o lápis,ou o pincel,com tamanho de 1 px.Pinte exatamente nesta ordem:ponto branco,ponto preto em cima,ponto preto e ponto branco embaixo.Vai ficar tipo um tabuleiro de xadrez.Agora,vá em Edit>Define Pattern e salve sua pattern nova!Voltando para a sain,clique na layer que tem a base da sain (a que você mesclou com a Blake e o fundo) com a tecla CTRL apertada.Isso vai selecionar a layer.Agora aperte Crtl+Shift(a setinha)+N para criar uma nova Layer e mova ela para cima de todas.Agora vá em Edit>Stroke ,coloque as configuraçãos para 1 px,a cor que você quiser,Center e dê ok.Deselecione a layer,e na que você acabou de criar o stroke,vá nas Blending Options>Pattern Overlay e escolha a que você acabou de criar.Pronto,temos uma borda!

6º Passo:Agora,precisamos de uma tipografia.Isso é pessoal de cada um,afinal,você vai usar a frase que quiser,a fonte que quiser e talz.Mas aqui vai o que eu,pesoalmente,usei nessa sain.Primeiro,a frase.Eu sempre gosto de colocar frases nas minhas sains,eu acho lecal,e como ouço muita música,geralmente eu tiro de letras.A dessa sain veio da “If U Seek Amy”,da diva Britney.A fonte é a Orator Std.,tamanho 13 px.Por fim,a tipo com o nome da Blake.A fonte é a Sudestada,tamanho 60 px.A cor ficou branca mesmo,dei um Drop Shadown e um Outer Glow branco com opacidade 24% e coloquei a fonte meio diagonal,para parecer meio que uma assinatura.Agora,coloque sua marca d’água (a sua assinatura,dã),e está pronta!

7º Passo:Vamos só salvar o trabalho.Para mim,o melhor formato para salvar no Photoshop é o PNG.Acho que é o que fica a melhor qualidade.Mas,se você for salvar em JPEG,certifique-se de colocar a barrinha para 12,pra que a qualidade fique máxima.WEE,temos uma sain!*OOO*
O resultado final:

Blake Lively||Say What You Want About Me Blakelivelysain

Pois é,gente,é assim que eu faço minhas coisinhas.Como viram,não é nada demais...só brinco com texturas (A LOT ),efeitos de luz e stuff.Nada complicado.AEAE,meu primeiro tuto!Espero que tenham gostado e quero ver os resultados de vocês!

Ir para o topo Ir para baixo
Sun Knight
Admin
Admin
Sun Knight

Sexo : Masculino
Mensagens : 2909
Libra
Idade : 38
Inscrição : 17/07/2010
Localização Localização : São Paulo - SP

Blake Lively||Say What You Want About Me Empty
MensagemAssunto: Re: Blake Lively||Say What You Want About Me   Blake Lively||Say What You Want About Me I_icon_minitimeDom 19 Jun 2011 - 0:32

SUNsacional!
Ir para o topo Ir para baixo
Serenity Eternal
Admin
Admin
Serenity Eternal

Sexo : Feminino
Mensagens : 3482
Peixes
Idade : 44
Inscrição : 17/07/2010
Localização Localização : Valinhos

Blake Lively||Say What You Want About Me Empty
MensagemAssunto: Re: Blake Lively||Say What You Want About Me   Blake Lively||Say What You Want About Me I_icon_minitimeDom 19 Jun 2011 - 0:35

arrasou geral minha linda
meus parabéns
Ir para o topo Ir para baixo
https://smdimension.forumeiros.com
Nati Oliveira
Moderador
Moderador
Nati Oliveira

Sexo : Feminino
Mensagens : 1101
Capricórnio
Idade : 31
Inscrição : 19/07/2010
Localização Localização : SSA/Ba

Blake Lively||Say What You Want About Me Empty
MensagemAssunto: Re: Blake Lively||Say What You Want About Me   Blake Lively||Say What You Want About Me I_icon_minitimeDom 19 Jun 2011 - 0:41

Brigado amorees!
Gente,não sabia que fazer um tuto era tão cansativo...explicar tudo beeem explicadinho é tenso.
Mas que bom que gostaram!Talvez no futuro eu faça outro,quando tomar coragem xDD

Own,quero ver os resultados de vocês com o tuto,viu?Postem as sains aqui o/
Ir para o topo Ir para baixo
marquinhos samurai
Pluto Planet Power
Pluto Planet Power
marquinhos samurai

Sexo : Masculino
Mensagens : 806
Peixes
Idade : 31
Inscrição : 19/07/2010
Localização Localização : Ponta Grossa - Paraná

Blake Lively||Say What You Want About Me Empty
MensagemAssunto: Re: Blake Lively||Say What You Want About Me   Blake Lively||Say What You Want About Me I_icon_minitimeDom 19 Jun 2011 - 0:45

é um otimo tuto xd
ja to esudado em como aplicar no PS cs5
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/extreme.vns
Jessica
Submarine Reflection
Submarine Reflection
Jessica

Sexo : Feminino
Mensagens : 2590
Peixes
Idade : 29
Inscrição : 04/10/2010
Localização Localização : SP

Blake Lively||Say What You Want About Me Empty
MensagemAssunto: Re: Blake Lively||Say What You Want About Me   Blake Lively||Say What You Want About Me I_icon_minitimeDom 19 Jun 2011 - 13:13

eba! segredinhos dos trabs da naty na área!!huu!
*devora*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Blake Lively||Say What You Want About Me Empty
MensagemAssunto: Re: Blake Lively||Say What You Want About Me   Blake Lively||Say What You Want About Me I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Blake Lively||Say What You Want About Me

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Sailor Moon Dimension :: Dimensão Digital :: Tutoriais-