Sailor Moon Dimension

Sailor Moon Dimension

Fórum dedicado ao projeto SMD Ameaças do tempo: Serena pode desaparecer. Ambiente voltado ao anime Sailor Moon bem como demais animes, e assuntos gerais da atualidade.

InícioPortalMembrosGruposFAQRegistrar-seLogin
Últimos assuntos
»  10.09.2016 10 ANOS DE SMDIMENSION
Sex 2 Dez 2016 - 20:12 por Pairos

» AMIGO SECRETO SMD 2016
Qui 1 Dez 2016 - 20:42 por Jessica

» Túnel do Tempo - Anos 90 e 2000
Qua 23 Nov 2016 - 12:07 por Serenity Eternal

» PROJEÇÃO ASTRAL
Sex 11 Nov 2016 - 18:38 por Serenity Eternal

» Nostalgia Cartoon Network
Sex 11 Nov 2016 - 18:32 por Serenity Eternal

» DIÁRIO DE BORDO
Sex 9 Set 2016 - 11:12 por Serenity Eternal

» Produtos Lunares \o
Qua 17 Ago 2016 - 16:44 por Serenity Eternal

» OPERAÇÃO PENTE FINO!
Sex 15 Jul 2016 - 16:12 por Serenity Eternal

» DICAS DE LIVROS!
Qui 14 Jul 2016 - 21:08 por Serenity Eternal

» Hora dos rabiscos da Jessica!!!
Qui 7 Jul 2016 - 20:13 por Serenity Eternal

» O retorno "não tão" triunfante de Marquinhos Samurai...
Qui 7 Jul 2016 - 20:09 por Serenity Eternal

» SAILOR MOON PARA COLORIR DIGITAL
Qui 7 Jul 2016 - 20:08 por Serenity Eternal

» SMC - TERCEIRO ARCO
Seg 4 Jul 2016 - 1:20 por Serenity Eternal

» [CINEMA] qual foi o último filme que você assistiu?
Seg 4 Jul 2016 - 1:00 por Serenity Eternal

» Aberturas e Encerramentos
Seg 27 Jun 2016 - 21:14 por Jessica

Tópicos similares
Like/Tweet/+1
Fórum

Parceiros

Tópicos mais visitados
Jogo de nomes de personagens de anime e mangá
[CINEMA] qual foi o último filme que você assistiu?
Digimon World Championship: tabela de digivoluções
Caça Palavras Psicológico
Fanfic e Fanarts de Haruka e Michiru
continue a historinha
[Multifórum] Banco de dados dos digimons do Helder
A verdade por tras do desenho "Hora de Aventura"
Broches e evoluções
BANNER DO MÊS
Social bookmarking
Social bookmarking Digg  Social bookmarking Delicious  Social bookmarking Reddit  Social bookmarking Stumbleupon  Social bookmarking Slashdot  Social bookmarking Furl  Social bookmarking Yahoo  Social bookmarking Google  Social bookmarking Blinklist  Social bookmarking Blogmarks  Social bookmarking Technorati  

Conservar e compartilhar o endereço de Sailor Moon Dimension em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Sailor Moon Dimension em seu site de social bookmarking
Top dos mais postadores
Serenity Eternal (3468)

Sun Knight (2909)

Jessica (2590)

Pairos (1630)

bia. (1285)

Kisa (1268)

Nati Oliveira (1101)

S.Girl* (806)

marquinhos samurai (805)

dharien (684)

Últimos Conectados
Fórum

Compartilhe | .

Blake Lively||Say What You Want About Me

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Nati Oliveira
Moderador
Moderador

Capricórnio
Inscrição : 19/07/2010
Localização Localização : SSA/Ba

MensagemAssunto: Blake Lively||Say What You Want About Me   Dom 19 Jun 2011 - 0:27

Programa:Photoshop CS5,mas você pode fazer em qualquer versão.
Resources:Stock 1,Stock 2,Blake 1,Blake 2,Texture Clound,Texture Light,Texture Pink Light,Texture Orange Lights,Pontos de Luz

1º Passo:Primeiro de tudo,abra um documento novo no Photoshop,tamanho 500x200 px.Abra as duas stocks,redimensione e posicione como você achar que ficar melhor.No meu caso,coloquei a stock 2 na direita,a stock 1 na esquerda e blendei clicando no botão “Add New Layer Mask”,que fica na parte debaixo da janelinha das camadas (layers),e em seguida usando o gradient tool,com o gradiente preto-branco original para blendar.Feito isso,duplique a camada e coloque esta no modo “Soft Light”,opacidade 62%.

2º Passo:Abra as duas imagens da Blake,e usando o método que preferir,retire o fundo.Eu costumo usar a pen tool no modo paths,dando zoom na imagem de 300%,porque assim eu tenho melhor controle do que eu estou fazendo.Depois de recortada as imagens,posicione-as na sain do jeito que preferir,redimensionando-as para caber no documento.Duplique a camada das duas imagens.Com a camada duplicada da primeira imagem,vá em Filter>Pixelate>Fragment.A imagem vai ficar estranha,mas calma.Pege a borracha,no tamanho que achar melhor,mas utilize de preferência a de bordas mais suaves,e apague o meio da imagem,deixando só a bordinha pixelizada.Em seguida,coloque essa camada no modo “Overlay”.Repita a mesma coisa com a duplicata da segunda imagem da Blake.

2º Passo:Mescle tudo.Tudo.TUDO.Tudinho mesmo ;D Sua imagem deve estar mais ou menos assim:PREVIEW

3º Passo:Agora,duplique esta camada e coloque no modo “Exclusion”,opacidade 15%.Agora vá em Layer>Crate New Adjustment Layer>Brightness/Contrast e ajuste o Brightness para -5 e o Contrast para +15.Vá em Layer>New Adjustment Layer>Color Balance,os Midtones serão -9,-12 e -20,os Shadows serão -17,-9 e +26 e os Highlights serão +5,+8 e + 12.Novamente,Layer>New Adjustment Layer>Selective Color.Nos Reds,as configurações ficarão -25,+24,+17,-5 e os Blacks serão +16,+12,-7 e +12.Por fim,vá em Layer>New Adjustment Layer>Hue/Saturation e coloque o Saturation em +17 e o Lightness em -8.Ufa,essa parte ta pronta!Lembrando que a configuração dos filtros pode variar com as imagens,então sinta-se livre para mexer nos filtres como quiser!

4º Passo:Adicionando as texturas agora!Abra a textura de nuvem,coloque-a no modo Lighten,opacidade 81% e posicione-a como quiser.Abra a textura de luz (a 2ª da lista lá de cima),novamente coloque-a em modo Lighten,opacidade 61% e posicione-a como desejar.Se precisar,apague um pouco da textura que ficar sobre a imagem.Abra a textura rosa (a próxima na ordem lá dos resources),coloque-a no modo Lighten,opacidade 25% e posicione.Abra a próxima textura (Orange Lights),mais uma vez modo Lighten,opacidade 61% e posicione.Agora,abra a última de todas,os pontos de luz,dê o velho Lighten,opacidade 75%,posicione e apague o que precisar.AEAE,texturas prontas!

5º Passo:Wee,quase terminado!Agora vamos para a borda.Você pode fazer sua borda como quiser e achar mais criativo.Eu usei uma borda simples,e que eu faço em praticamente todo trabalho.Pra fazer essa borda,primeiro abra um novo documento,tamanho 2x2.Dê um zoom de 1000% nele e pegue o lápis,ou o pincel,com tamanho de 1 px.Pinte exatamente nesta ordem:ponto branco,ponto preto em cima,ponto preto e ponto branco embaixo.Vai ficar tipo um tabuleiro de xadrez.Agora,vá em Edit>Define Pattern e salve sua pattern nova!Voltando para a sain,clique na layer que tem a base da sain (a que você mesclou com a Blake e o fundo) com a tecla CTRL apertada.Isso vai selecionar a layer.Agora aperte Crtl+Shift(a setinha)+N para criar uma nova Layer e mova ela para cima de todas.Agora vá em Edit>Stroke ,coloque as configuraçãos para 1 px,a cor que você quiser,Center e dê ok.Deselecione a layer,e na que você acabou de criar o stroke,vá nas Blending Options>Pattern Overlay e escolha a que você acabou de criar.Pronto,temos uma borda!

6º Passo:Agora,precisamos de uma tipografia.Isso é pessoal de cada um,afinal,você vai usar a frase que quiser,a fonte que quiser e talz.Mas aqui vai o que eu,pesoalmente,usei nessa sain.Primeiro,a frase.Eu sempre gosto de colocar frases nas minhas sains,eu acho lecal,e como ouço muita música,geralmente eu tiro de letras.A dessa sain veio da “If U Seek Amy”,da diva Britney.A fonte é a Orator Std.,tamanho 13 px.Por fim,a tipo com o nome da Blake.A fonte é a Sudestada,tamanho 60 px.A cor ficou branca mesmo,dei um Drop Shadown e um Outer Glow branco com opacidade 24% e coloquei a fonte meio diagonal,para parecer meio que uma assinatura.Agora,coloque sua marca d’água (a sua assinatura,dã),e está pronta!

7º Passo:Vamos só salvar o trabalho.Para mim,o melhor formato para salvar no Photoshop é o PNG.Acho que é o que fica a melhor qualidade.Mas,se você for salvar em JPEG,certifique-se de colocar a barrinha para 12,pra que a qualidade fique máxima.WEE,temos uma sain!*OOO*
O resultado final:

Pois é,gente,é assim que eu faço minhas coisinhas.Como viram,não é nada demais...só brinco com texturas (A LOT ),efeitos de luz e stuff.Nada complicado.AEAE,meu primeiro tuto!Espero que tenham gostado e quero ver os resultados de vocês!

Sun Knight
Admin
Admin

Libra
Inscrição : 17/07/2010
Localização Localização : São Paulo - SP

MensagemAssunto: Re: Blake Lively||Say What You Want About Me   Dom 19 Jun 2011 - 0:32

SUNsacional!
Serenity Eternal
Admin
Admin

Peixes
Inscrição : 17/07/2010
Localização Localização : Valinhos

MensagemAssunto: Re: Blake Lively||Say What You Want About Me   Dom 19 Jun 2011 - 0:35

arrasou geral minha linda
meus parabéns
http://smdimension.forumeiros.com
Nati Oliveira
Moderador
Moderador

Capricórnio
Localização Localização : SSA/Ba

MensagemAssunto: Re: Blake Lively||Say What You Want About Me   Dom 19 Jun 2011 - 0:41

Brigado amorees!
Gente,não sabia que fazer um tuto era tão cansativo...explicar tudo beeem explicadinho é tenso.
Mas que bom que gostaram!Talvez no futuro eu faça outro,quando tomar coragem xDD

Own,quero ver os resultados de vocês com o tuto,viu?Postem as sains aqui o/
marquinhos samurai
Pluto Planet Power
Pluto Planet Power

Peixes
Localização Localização : Ponta Grossa - Paraná

MensagemAssunto: Re: Blake Lively||Say What You Want About Me   Dom 19 Jun 2011 - 0:45

é um otimo tuto xd
ja to esudado em como aplicar no PS cs5
https://www.facebook.com/extreme.vns
Jessica
Submarine Reflection
Submarine Reflection

Peixes
Inscrição : 04/10/2010
Localização Localização : SP

MensagemAssunto: Re: Blake Lively||Say What You Want About Me   Dom 19 Jun 2011 - 13:13

eba! segredinhos dos trabs da naty na área!!huu!
*devora*
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Blake Lively||Say What You Want About Me   Hoje à(s) 10:31

Blake Lively||Say What You Want About Me

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Tópicos similares

-
» Blake Lively
» Aula de Blake

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Sailor Moon Dimension :: Dimensão Digital :: Tutoriais-