Sailor Moon Dimension

Sailor Moon Dimension

Fórum dedicado ao projeto SMD Ameaças do tempo: Serena pode desaparecer. Ambiente voltado ao anime Sailor Moon bem como demais animes, e assuntos gerais da atualidade.
 
InícioPortalMembrosGruposFAQRegistrar-seLogin
Últimos assuntos
»  10.09.2016 10 ANOS DE SMDIMENSION
Sex 2 Dez 2016 - 20:12 por Pairos

» AMIGO SECRETO SMD 2016
Qui 1 Dez 2016 - 20:42 por Jessica

» Túnel do Tempo - Anos 90 e 2000
Qua 23 Nov 2016 - 12:07 por Serenity Eternal

» PROJEÇÃO ASTRAL
Sex 11 Nov 2016 - 18:38 por Serenity Eternal

» Nostalgia Cartoon Network
Sex 11 Nov 2016 - 18:32 por Serenity Eternal

» DIÁRIO DE BORDO
Sex 9 Set 2016 - 11:12 por Serenity Eternal

» Produtos Lunares \o
Qua 17 Ago 2016 - 16:44 por Serenity Eternal

» OPERAÇÃO PENTE FINO!
Sex 15 Jul 2016 - 16:12 por Serenity Eternal

» DICAS DE LIVROS!
Qui 14 Jul 2016 - 21:08 por Serenity Eternal

» Hora dos rabiscos da Jessica!!!
Qui 7 Jul 2016 - 20:13 por Serenity Eternal

» O retorno "não tão" triunfante de Marquinhos Samurai...
Qui 7 Jul 2016 - 20:09 por Serenity Eternal

» SAILOR MOON PARA COLORIR DIGITAL
Qui 7 Jul 2016 - 20:08 por Serenity Eternal

» SMC - TERCEIRO ARCO
Seg 4 Jul 2016 - 1:20 por Serenity Eternal

» [CINEMA] qual foi o último filme que você assistiu?
Seg 4 Jul 2016 - 1:00 por Serenity Eternal

» Aberturas e Encerramentos
Seg 27 Jun 2016 - 21:14 por Jessica

Tópicos similares
Like/Tweet/+1
Fórum


Parceiros


Tópicos mais visitados
Jogo de nomes de personagens de anime e mangá
[CINEMA] qual foi o último filme que você assistiu?
Digimon World Championship: tabela de digivoluções
Caça Palavras Psicológico
Fanfic e Fanarts de Haruka e Michiru
continue a historinha
[Multifórum] Banco de dados dos digimons do Helder
A verdade por tras do desenho "Hora de Aventura"
Broches e evoluções
BANNER DO MÊS
Social bookmarking
Social bookmarking Digg  Social bookmarking Delicious  Social bookmarking Reddit  Social bookmarking Stumbleupon  Social bookmarking Slashdot  Social bookmarking Furl  Social bookmarking Yahoo  Social bookmarking Google  Social bookmarking Blinklist  Social bookmarking Blogmarks  Social bookmarking Technorati  

Conservar e compartilhar o endereço de Sailor Moon Dimension em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Sailor Moon Dimension em seu site de social bookmarking
Top dos mais postadores
Serenity Eternal (3468)
 
Sun Knight (2909)
 
Jessica (2590)
 
Pairos (1630)
 
bia. (1285)
 
Kisa (1268)
 
Nati Oliveira (1101)
 
S.Girl* (806)
 
marquinhos samurai (805)
 
dharien (684)
 
Últimos Conectados
Fórum



Compartilhe | .
 

 REDUBLAGEM EM SAILOR MOON ^^

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Serenity Eternal
Admin
Admin


Sexo : Feminino
Mensagens : 3468
Peixes
Idade : 36
Inscrição : 17/07/2010
Localização Localização : Valinhos

MensagemAssunto: Re: REDUBLAGEM EM SAILOR MOON ^^   Qui 5 Ago 2010 - 11:35

galera já tem quase 3 mil votos a pesquisa
estamos chegando perto do resultado da pesquisa anterios
vamos decolar com essa pesquisa e ter nossa lindas guerreiras com roupa de marinheiro a brilhar na telinha *-*
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://smdimension.forumeiros.com
dharien
Uranus Planet Power
Uranus Planet Power


Sexo : Masculino
Mensagens : 684
Sagitário
Idade : 20
Inscrição : 19/07/2010
Localização Localização : Fortaleza

MensagemAssunto: Re: REDUBLAGEM EM SAILOR MOON ^^   Qui 5 Ago 2010 - 11:55

GOGOGOG!!!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Earth Senshi
Moon Crystal Power
Moon Crystal Power


Sexo : Feminino
Mensagens : 257
Touro
Idade : 18
Inscrição : 24/07/2010
Localização Localização : Belém

MensagemAssunto: Re: REDUBLAGEM EM SAILOR MOON ^^   Sex 6 Ago 2010 - 13:51

Ahhhh!!!!Ainda não to nem acreditando que sailor moon vai voltaarr!!!*---*
Voltar ao Topo Ir em baixo
marquinhos samurai
Pluto Planet Power
Pluto Planet Power


Sexo : Masculino
Mensagens : 805
Peixes
Idade : 23
Inscrição : 19/07/2010
Localização Localização : Ponta Grossa - Paraná

MensagemAssunto: Re: REDUBLAGEM EM SAILOR MOON ^^   Sex 6 Ago 2010 - 13:59

isso é fato, SM vai voltar com força total, iupi....
Voltar ao Topo Ir em baixo
https://www.facebook.com/extreme.vns
Serenity Eternal
Admin
Admin


Sexo : Feminino
Mensagens : 3468
Peixes
Idade : 36
Inscrição : 17/07/2010
Localização Localização : Valinhos

MensagemAssunto: Re: REDUBLAGEM EM SAILOR MOON ^^   Sex 20 Ago 2010 - 13:05

Queridos novidades quentes pra vocês.
Diretamente o SOSSMP, postada pelo nosso querido amigo pHantasma


"Agora somos mais de 3000 querendo Sailor Moon! Obrigado por participarem da pesquisa e de fazerem valer a nossa opinião de fã para quando Sailor Moon voltar de verdade! Mas não é por isso que vamos relaxar não é? Por que não chegarmos aos 4000? Então vamos lá! Divulguem mais, por que quanto mais pessoas participarem, mais força teremos para conseguirmos um trabalho de qualidade!!

Para comemorar toda essa movimentação, o SOS SM Project irá fazer uma entrevista com todas as dubladoras que tiverem a maioria da preferência do público e para os que acompanham nosso Twitter, bem sabe que a Melissa Garcia é a preferida para voltar a encarnar a Ami. Assim, ela será a primeira das dubladoras a ser entrevistada por todos nós! Mandem suas perguntas para [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] até o dia 27/08 (Sexta-Feira que vem) e tirem todas as dúvidas que quiserem! As melhores perguntas serão selecionadas e feitas a Melissa, que já está pronta para a entrevista!

Aguardamos o email de vocês e divulguem a pesquisa!"


pHantasma
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://smdimension.forumeiros.com
Sun Knight
Admin
Admin


Sexo : Masculino
Mensagens : 2909
Libra
Idade : 31
Inscrição : 17/07/2010
Localização Localização : São Paulo - SP

MensagemAssunto: Re: REDUBLAGEM EM SAILOR MOON ^^   Sex 20 Ago 2010 - 21:44

A Amy fica mais madura com a voz da Melissa, mas não tiro o crédito da Gilmara Sanches que deu uma voz mais segura pra nossa garota do hambúrguer.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Serenity Eternal
Admin
Admin


Sexo : Feminino
Mensagens : 3468
Peixes
Idade : 36
Inscrição : 17/07/2010
Localização Localização : Valinhos

MensagemAssunto: Re: REDUBLAGEM EM SAILOR MOON ^^   Sab 21 Ago 2010 - 0:11

a melissa é boa sim, mas a meguice da gilmara é o que masi me cativou na amy, mas ambas são ótimas sim
amy será muito bem representada seja por uma ou pela outra
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://smdimension.forumeiros.com
Serenity Eternal
Admin
Admin


Sexo : Feminino
Mensagens : 3468
Peixes
Idade : 36
Inscrição : 17/07/2010
Localização Localização : Valinhos

MensagemAssunto: Re: REDUBLAGEM EM SAILOR MOON ^^   Qua 1 Set 2010 - 11:44

E encerrada a segunda fase de pesquisa sobre a redublagem com 3.531 enquetes respondidas.
agora é aguardar os demais resultado que em breve a equipe do sos estará disponibilizando no site.
Mais um pouco chegaríamos aos 4 mil.
mas acredito que foi uma boa participação sim.
beijos
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://smdimension.forumeiros.com
marquinhos samurai
Pluto Planet Power
Pluto Planet Power


Sexo : Masculino
Mensagens : 805
Peixes
Idade : 23
Inscrição : 19/07/2010
Localização Localização : Ponta Grossa - Paraná

MensagemAssunto: Re: REDUBLAGEM EM SAILOR MOON ^^   Qua 1 Set 2010 - 18:26

é, agora fiquei feliz, 2011 vai ser um ano inesquecivel =)
aguardamos a 3 fase se houver.
abração
Voltar ao Topo Ir em baixo
https://www.facebook.com/extreme.vns
Serenity Eternal
Admin
Admin


Sexo : Feminino
Mensagens : 3468
Peixes
Idade : 36
Inscrição : 17/07/2010
Localização Localização : Valinhos

MensagemAssunto: Re: REDUBLAGEM EM SAILOR MOON ^^   Sex 3 Set 2010 - 0:05

MAs lá vema bomba
Mako-chan uma das colaboradoras assim como eu lá do sos postou a seguinte matéria.
É ou não é de ficar preocupado com isso

Segue matéria

A notícia é um pouco preocupante. Foi confirmado hoje, pelo JBox, que a dublagem de Dragon Ball Kai será realizada pelos estúdios da BKS. Digo preocupante, pois, pelo fato de muitos dubladores não pisarem lá pela baixa credibilidade da casa, a formação do elenco ideal para a redublagem de Sailor Moon está em perigo.
A BKS foi a escolhida, provavelmente, por uma decisão estratégica da Toei Animation de optar pelo menor custo, o que evidencia a falta de preocupação com a qualidade de seus produtos. Como Dragon Ball Kai e Sailor Moon estão sendo representadas pela Angelotti Licensing, as chances de SMoon ir para lá são grandes.
Mas esse não é o fim da linha. Pelo menos ainda não, pois sobre Sailor Moon nada foi confirmado. Os resultados da pesquisa estão sendo organizados e serão divulgados ainda nesta semana. Assim que tivermos notí­cias, postaremos
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://smdimension.forumeiros.com
Sun Knight
Admin
Admin


Sexo : Masculino
Mensagens : 2909
Libra
Idade : 31
Inscrição : 17/07/2010
Localização Localização : São Paulo - SP

MensagemAssunto: Re: REDUBLAGEM EM SAILOR MOON ^^   Sex 3 Set 2010 - 0:08

É algo bastante preocupante porém ainda estou otimista e apostando na agenda da BKS...tenho uma teoria de que eles ficarão mto ocupados com DBKai pra dublar SM.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Serenity Eternal
Admin
Admin


Sexo : Feminino
Mensagens : 3468
Peixes
Idade : 36
Inscrição : 17/07/2010
Localização Localização : Valinhos

MensagemAssunto: Re: REDUBLAGEM EM SAILOR MOON ^^   Sex 3 Set 2010 - 11:07

tomara mesmo que eles fiquem tão entupidos de tarefas, mas tão entupidos mesmo que não sobre espaço para dublarem sailor moon.
tomara mesmo que eles fiquem com trabalho até o teto e aí moon vai pra ou dubrasil ou álamo
e marli eterna como nossa querida Serena clap
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://smdimension.forumeiros.com
Nati Oliveira
Moderador
Moderador


Sexo : Feminino
Mensagens : 1101
Capricórnio
Idade : 23
Inscrição : 19/07/2010
Localização Localização : SSA/Ba

MensagemAssunto: Re: REDUBLAGEM EM SAILOR MOON ^^   Sex 3 Set 2010 - 12:38

Ok,fiquei tensa com a notícia.Tomaaara MESMO que a BKS fique tão atolada de coisas que não tenha tempo pra mais nada a não ser DBKai.
Anyways,é esperar pra ver o que vai ser decidido pra SM.
Voltar ao Topo Ir em baixo
marquinhos samurai
Pluto Planet Power
Pluto Planet Power


Sexo : Masculino
Mensagens : 805
Peixes
Idade : 23
Inscrição : 19/07/2010
Localização Localização : Ponta Grossa - Paraná

MensagemAssunto: Re: REDUBLAGEM EM SAILOR MOON ^^   Sex 3 Set 2010 - 22:49

tenso essa noticia...
mas é só espera pra ve no que vai ser.... =/
Voltar ao Topo Ir em baixo
https://www.facebook.com/extreme.vns
Kisa
Moderador
Moderador


Sexo : Feminino
Mensagens : 1268
Escorpião
Idade : 31
Inscrição : 26/07/2010
Localização Localização : Acre da Região Sudeste

MensagemAssunto: Re: REDUBLAGEM EM SAILOR MOON ^^   Sab 4 Set 2010 - 18:37

Vamos logo encarar os fatos: SM tá com tudo que vai pra BKS.

Não adianta ficar com muita esperança de que vá ser diferente. DBK, lembremos, é uma versão muito menor se compararmos com DBZ. Então não creio que eles fiquem assim tããão ocupados, penso até o contrário.

DBK tem uma quantidade ínfima de episódios, e quanto tempo eles vão levar pra dublar tudo o que for comprado?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Serenity Eternal
Admin
Admin


Sexo : Feminino
Mensagens : 3468
Peixes
Idade : 36
Inscrição : 17/07/2010
Localização Localização : Valinhos

MensagemAssunto: Re: REDUBLAGEM EM SAILOR MOON ^^   Sab 11 Set 2010 - 1:58

E realmente a redublagem continua dando o que falar.
Ainda mais agora por conta da ida de DBKAI a bks e da baixa dos dubladores dos personagens principais da série, isso deu masi rebuliço ainda em torno de Sailor Moon, se irá mesmo ou não para o estúdio da BKS.
Mas ao meu ver acho que não,
Mas tudo pode ser acompanhado pelo site do SOSSMP
E venho aqui trazer o resultado final da pesquisa que o Clow disponibilizou hoje no site
Não deixem de comentar e conferir

RESULTADOS
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://smdimension.forumeiros.com
Sun Knight
Admin
Admin


Sexo : Masculino
Mensagens : 2909
Libra
Idade : 31
Inscrição : 17/07/2010
Localização Localização : São Paulo - SP

MensagemAssunto: Re: REDUBLAGEM EM SAILOR MOON ^^   Sab 11 Set 2010 - 1:59

Eu acho q com a credibilidade da BKS em baixa por conta dos dubladores, acho improvável q SM vá para a BKS.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Einsamkeit
Moderador
Moderador


Sexo : Feminino
Mensagens : 91
Inscrição : 20/07/2010

MensagemAssunto: Re: REDUBLAGEM EM SAILOR MOON ^^   Sab 11 Set 2010 - 8:51

Eu gostei! Ziozite tem a voz do shiriu de dragão (eu nao sei se alguem comentou isso hehe)
Mas eu gostei!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Kisa
Moderador
Moderador


Sexo : Feminino
Mensagens : 1268
Escorpião
Idade : 31
Inscrição : 26/07/2010
Localização Localização : Acre da Região Sudeste

MensagemAssunto: Re: REDUBLAGEM EM SAILOR MOON ^^   Sab 11 Set 2010 - 12:50

BKS é um estúdio de quinta, e por sua má fama os fãs pagam o pato.

Ainda bem que a pesquisa que fizemos pode mudar ou fazer a diferença, porque vou te contar hein, depois que o Wendel (vide matéria postada por mim no tópico de animes) não vai fazer o Goku em DBK por o mesmo foi pra BKS foi o fim do mundo D:
Voltar ao Topo Ir em baixo
Nati Oliveira
Moderador
Moderador


Sexo : Feminino
Mensagens : 1101
Capricórnio
Idade : 23
Inscrição : 19/07/2010
Localização Localização : SSA/Ba

MensagemAssunto: Re: REDUBLAGEM EM SAILOR MOON ^^   Sab 11 Set 2010 - 13:49

Ok,não vou mentir que me frustrei totalmente com o resultado da pesquisa .-.
Tipo,tava indo bem e talz,mesmo não mantendo os nomes originais mas isso eu supero...até chegar na dubladora da Venus.Depois daí,desandou....só salvou a voz da Naru e do Umino .
Bom,desde que SM volte,eu supero xD
Voltar ao Topo Ir em baixo
marquinhos samurai
Pluto Planet Power
Pluto Planet Power


Sexo : Masculino
Mensagens : 805
Peixes
Idade : 23
Inscrição : 19/07/2010
Localização Localização : Ponta Grossa - Paraná

MensagemAssunto: Re: REDUBLAGEM EM SAILOR MOON ^^   Sab 11 Set 2010 - 14:22

com esse resultado, não acho que sm va pra bks...
Voltar ao Topo Ir em baixo
https://www.facebook.com/extreme.vns
Kisa
Moderador
Moderador


Sexo : Feminino
Mensagens : 1268
Escorpião
Idade : 31
Inscrição : 26/07/2010
Localização Localização : Acre da Região Sudeste

MensagemAssunto: Re: REDUBLAGEM EM SAILOR MOON ^^   Sab 11 Set 2010 - 17:59

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:
Ok,não vou mentir que me frustrei totalmente com o resultado da pesquisa .-.
Tipo,tava indo bem e talz,mesmo não mantendo os nomes originais mas isso eu supero...até chegar na dubladora da Venus.Depois daí,desandou....só salvou a voz da Naru e do Umino .
Bom,desde que SM volte,eu supero xD

Nati, não entendi o porque você não gostou do resultado da dubladora da Venus D:

Comasim? D:

Voltar ao Topo Ir em baixo
marquinhos samurai
Pluto Planet Power
Pluto Planet Power


Sexo : Masculino
Mensagens : 805
Peixes
Idade : 23
Inscrição : 19/07/2010
Localização Localização : Ponta Grossa - Paraná

MensagemAssunto: Re: REDUBLAGEM EM SAILOR MOON ^^   Sab 11 Set 2010 - 19:53

concordo com o post acima:
como assim essa naum entendi?!?!?!?!?
Voltar ao Topo Ir em baixo
https://www.facebook.com/extreme.vns
Nati Oliveira
Moderador
Moderador


Sexo : Feminino
Mensagens : 1101
Capricórnio
Idade : 23
Inscrição : 19/07/2010
Localização Localização : SSA/Ba

MensagemAssunto: Re: REDUBLAGEM EM SAILOR MOON ^^   Sab 11 Set 2010 - 20:35

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:
Ok,não vou mentir que me frustrei totalmente com o resultado da pesquisa .-.
Tipo,tava indo bem e talz,mesmo não mantendo os nomes originais mas isso eu supero...até chegar na dubladora da Venus.Depois daí,desandou....só salvou a voz da Naru e do Umino .
Bom,desde que SM volte,eu supero xD

Nati, não entendi o porque você não gostou do resultado da dubladora da Venus D:

Comasim? D:


Eu não gosto da voz da Eleonora como Venus .-.
Acho a voz dela bem chatinha,assim como a dubladora da Luna da Gota (sempre esqueço o nome dela =P).Eram as duas vozes que eu tava rezando pra que mudasse =PPP
Eu adoraava a voz da Priscila,a Minako-chan mais louquinha,divertida e despirocada \o/
Foi uma das coisas que me fez adorar a V. de cara quando comecei a ver SM...e voz da Eleonora ia ficar pra lá de estranha,não combina.Eu simplesmente não vejo a Eleonora,com aquela vozinha suave dando aquelas risadas psicóticas da Mina-chan das fases seguintes .---.
Ela dá um tom mais suave e mais acanhado pra Venus,o que é só um lado da personalidade da Minako.


Mas enfiim,como eu já disse,desde que volte,e volte com qualidade,eu supero esses detalhes xD
Voltar ao Topo Ir em baixo
Kisa
Moderador
Moderador


Sexo : Feminino
Mensagens : 1268
Escorpião
Idade : 31
Inscrição : 26/07/2010
Localização Localização : Acre da Região Sudeste

MensagemAssunto: Re: REDUBLAGEM EM SAILOR MOON ^^   Sab 11 Set 2010 - 22:05

Ah tá. Hshaushaushaushua.

Bem, é um lado né. A maioria das pessoas costuma preferir a voz da Melissa que a da Gilmara pra Mercury. Enfim, eu gostei da dublagem da Gota pelo ótimo conjunto.

Agora precisamos ficar esperando né. x_x
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: REDUBLAGEM EM SAILOR MOON ^^   Hoje à(s) 20:04

Voltar ao Topo Ir em baixo
 

REDUBLAGEM EM SAILOR MOON ^^

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

 Tópicos similares

-
» [Comentários] Sailor Moon S.H.Figuarts
» Sailor Moon
» Sailor Moon: série clássica volta a ser reprisada no Japão
» MOON LOVERS
» Feliz Aniversário Moon

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Sailor Moon Dimension :: Sailor Moon :: Anime-