Sailor Moon Dimension
Aberturas e Encerramentos - Página 3 Pbucket
Sailor Moon Dimension
Aberturas e Encerramentos - Página 3 Pbucket
Sailor Moon Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sailor Moon Dimension

Fórum para Sailor Moon Dimension Returns e a fanfic: Ameaças do tempo: Serena pode desaparecer. Ambiente sobre diversos assuntos a cerca de Sailor Moon e demais animes e atualidades.
 
InícioPortalEventosÚltimas imagensRegistarEntrar
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Top dos mais postadores
Serenity Eternal (3482)
Aberturas e Encerramentos - Página 3 Vote_lcap1Aberturas e Encerramentos - Página 3 Voting_bar1Aberturas e Encerramentos - Página 3 Vote_rcap1 
Sun Knight (2909)
Aberturas e Encerramentos - Página 3 Vote_lcap1Aberturas e Encerramentos - Página 3 Voting_bar1Aberturas e Encerramentos - Página 3 Vote_rcap1 
Jessica (2590)
Aberturas e Encerramentos - Página 3 Vote_lcap1Aberturas e Encerramentos - Página 3 Voting_bar1Aberturas e Encerramentos - Página 3 Vote_rcap1 
Pairos (1631)
Aberturas e Encerramentos - Página 3 Vote_lcap1Aberturas e Encerramentos - Página 3 Voting_bar1Aberturas e Encerramentos - Página 3 Vote_rcap1 
bia. (1285)
Aberturas e Encerramentos - Página 3 Vote_lcap1Aberturas e Encerramentos - Página 3 Voting_bar1Aberturas e Encerramentos - Página 3 Vote_rcap1 
Kisa (1268)
Aberturas e Encerramentos - Página 3 Vote_lcap1Aberturas e Encerramentos - Página 3 Voting_bar1Aberturas e Encerramentos - Página 3 Vote_rcap1 
Nati Oliveira (1101)
Aberturas e Encerramentos - Página 3 Vote_lcap1Aberturas e Encerramentos - Página 3 Voting_bar1Aberturas e Encerramentos - Página 3 Vote_rcap1 
S.Girl* (806)
Aberturas e Encerramentos - Página 3 Vote_lcap1Aberturas e Encerramentos - Página 3 Voting_bar1Aberturas e Encerramentos - Página 3 Vote_rcap1 
marquinhos samurai (806)
Aberturas e Encerramentos - Página 3 Vote_lcap1Aberturas e Encerramentos - Página 3 Voting_bar1Aberturas e Encerramentos - Página 3 Vote_rcap1 
dharien (684)
Aberturas e Encerramentos - Página 3 Vote_lcap1Aberturas e Encerramentos - Página 3 Voting_bar1Aberturas e Encerramentos - Página 3 Vote_rcap1 
Últimos assuntos
» REESTRUTURAÇÃO DA CASA
Aberturas e Encerramentos - Página 3 I_icon_minitimeSex 9 Ago 2019 - 23:37 por Serenity Eternal

» Doctor Who: Tudo sobre um maluno em uma caixa ^^
Aberturas e Encerramentos - Página 3 I_icon_minitimeQui 7 Jun 2018 - 21:34 por Serenity Eternal

» Concurso de Logotipo
Aberturas e Encerramentos - Página 3 I_icon_minitimeDom 9 Jul 2017 - 22:05 por SawaiTsukino

» Túnel do Tempo - Anos 90 e 2000
Aberturas e Encerramentos - Página 3 I_icon_minitimeSex 7 Jul 2017 - 21:57 por Endymion

» O Reino Mágico de SawaiTsukino
Aberturas e Encerramentos - Página 3 I_icon_minitimeSeg 29 maio 2017 - 18:31 por Serenity Eternal

» [LINK] Episódios de Sailor Moon
Aberturas e Encerramentos - Página 3 I_icon_minitimeSex 19 maio 2017 - 19:56 por Serenity Eternal

» Nostalgia Cartoon Network
Aberturas e Encerramentos - Página 3 I_icon_minitimeQua 11 Jan 2017 - 14:24 por Haruka

» AMIGO SECRETO SMD 2016
Aberturas e Encerramentos - Página 3 I_icon_minitimeQui 22 Dez 2016 - 17:41 por Serenity Eternal

»  10.09.2016 10 ANOS DE SMDIMENSION
Aberturas e Encerramentos - Página 3 I_icon_minitimeQua 14 Dez 2016 - 13:29 por Serenity Eternal

» PROJEÇÃO ASTRAL
Aberturas e Encerramentos - Página 3 I_icon_minitimeSex 11 Nov 2016 - 18:38 por Serenity Eternal

» DIÁRIO DE BORDO
Aberturas e Encerramentos - Página 3 I_icon_minitimeSex 9 Set 2016 - 11:12 por Serenity Eternal

» Produtos Lunares \o
Aberturas e Encerramentos - Página 3 I_icon_minitimeQua 17 Ago 2016 - 16:44 por Serenity Eternal

» OPERAÇÃO PENTE FINO!
Aberturas e Encerramentos - Página 3 I_icon_minitimeSex 15 Jul 2016 - 16:12 por Serenity Eternal

» DICAS DE LIVROS!
Aberturas e Encerramentos - Página 3 I_icon_minitimeQui 14 Jul 2016 - 21:08 por Serenity Eternal

» Hora dos rabiscos da Jessica!!!
Aberturas e Encerramentos - Página 3 I_icon_minitimeQui 7 Jul 2016 - 20:13 por Serenity Eternal

Like/Tweet/+1
Fórum


Parceiros


Tópicos mais visitados
continue a historinha
BANNER DO MÊS
[CINEMA] qual foi o último filme que você assistiu?
Jogo de nomes de personagens de anime e mangá
Broches e evoluções
Fanfic e Fanarts de Haruka e Michiru
AMIGO SECRETO SMD 2010
Indique uma música
Eternal Color Gallery
Continue a Historinha (versão 2)
Social bookmarking
Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de Sailor Moon Dimension em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Sailor Moon Dimension em seu site de social bookmarking
Últimos Conectados
Fórum



Compartilhe
 

 Aberturas e Encerramentos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
phoenix
Moon Crystal Power
Moon Crystal Power
phoenix

Sexo : Masculino
Mensagens : 226
Escorpião
Idade : 33
Inscrição : 19/07/2010
Localização Localização : Prudentópolis / PR

Aberturas e Encerramentos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aberturas e Encerramentos   Aberturas e Encerramentos - Página 3 I_icon_minitimeQui 7 Mar 2013 - 23:56

Ir para o topo Ir para baixo
Sun Knight
Admin
Admin
Sun Knight

Sexo : Masculino
Mensagens : 2909
Libra
Idade : 38
Inscrição : 17/07/2010
Localização Localização : São Paulo - SP

Aberturas e Encerramentos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aberturas e Encerramentos   Aberturas e Encerramentos - Página 3 I_icon_minitimeSex 8 Mar 2013 - 0:10

Rayearth é lindo!
Ir para o topo Ir para baixo
S.Girl*
Pluto Planet Power
Pluto Planet Power
S.Girl*

Sexo : Feminino
Mensagens : 806
Escorpião
Idade : 27
Inscrição : 10/10/2010
Localização Localização : Portugal

Aberturas e Encerramentos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aberturas e Encerramentos   Aberturas e Encerramentos - Página 3 I_icon_minitimeSex 8 Mar 2013 - 12:10



Amo *o*
Ir para o topo Ir para baixo
http://girly-chanblog.blogspot.com
Sun Knight
Admin
Admin
Sun Knight

Sexo : Masculino
Mensagens : 2909
Libra
Idade : 38
Inscrição : 17/07/2010
Localização Localização : São Paulo - SP

Aberturas e Encerramentos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aberturas e Encerramentos   Aberturas e Encerramentos - Página 3 I_icon_minitimeSáb 9 Mar 2013 - 1:12



Feito por fãs. eu realmente adoraria um anime da Sailor-V, a trama do mangá é bem divertida.
Ir para o topo Ir para baixo
Jessica
Submarine Reflection
Submarine Reflection
Jessica

Sexo : Feminino
Mensagens : 2590
Peixes
Idade : 29
Inscrição : 04/10/2010
Localização Localização : SP

Aberturas e Encerramentos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aberturas e Encerramentos   Aberturas e Encerramentos - Página 3 I_icon_minitimeSáb 9 Mar 2013 - 13:32

nhá, eu também gostaria de um anime da Sailor V...

e essa abertura de Toradora sempre bate na minha cabeça de vez em quando... já assisti esse anime umas trocentas vezes x)


Ir para o topo Ir para baixo
Nati Oliveira
Moderador
Moderador
Nati Oliveira

Sexo : Feminino
Mensagens : 1101
Capricórnio
Idade : 31
Inscrição : 19/07/2010
Localização Localização : SSA/Ba

Aberturas e Encerramentos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aberturas e Encerramentos   Aberturas e Encerramentos - Página 3 I_icon_minitimeSáb 9 Mar 2013 - 16:11

Owwn,Toradora!Adoro *--*
Adoro Amy-chan e Taiga !

GENTE,que linda a abertura da Sailor V!Meu sonho é que tenha um anime \oo/
Ir para o topo Ir para baixo
S.Girl*
Pluto Planet Power
Pluto Planet Power
S.Girl*

Sexo : Feminino
Mensagens : 806
Escorpião
Idade : 27
Inscrição : 10/10/2010
Localização Localização : Portugal

Aberturas e Encerramentos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aberturas e Encerramentos   Aberturas e Encerramentos - Página 3 I_icon_minitimeSáb 9 Mar 2013 - 16:46

nunca vi Toradora, mas AMO A MUSICA! *o*
Aqui deixo o opening e o ending de tonari no kaibutsu-kun-

opening


ending
Ir para o topo Ir para baixo
http://girly-chanblog.blogspot.com
marquinhos samurai
Pluto Planet Power
Pluto Planet Power
marquinhos samurai

Sexo : Masculino
Mensagens : 806
Peixes
Idade : 31
Inscrição : 19/07/2010
Localização Localização : Ponta Grossa - Paraná

Aberturas e Encerramentos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aberturas e Encerramentos   Aberturas e Encerramentos - Página 3 I_icon_minitimeQui 18 Abr 2013 - 19:13

bem, nem sabia que tinha esse topico sobre OP's e ED's, (falta de atençao minha kk)

bem, desde que virei um otaku (kkk) vi varios animes mas apenas 2 OP foram capas de me conquistar até o momento

a primeira foi essa aki: Angel Beats


realmente quando ouço a musica ("sempre") me da arrepios de tão incrivel que é pra mim xd

e a segunda é éssa aki: Clannad


foi o 1º anime que me fez chorar literalmente (até choro quado vejo e ouço a OP - chorão que sou)

ainda não tenho coragem de ver a 2ª temporada por medo de me emocionar rsrs

caso eu indiqe para ver, eu indicaria o clannad, pois a historia é cativante e comove muito xd


edit: tenho coração de margarina light, sempre choro quando vejo animes de drama emotiva rsrs
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/extreme.vns
Kisa
Moderador
Moderador
Kisa

Sexo : Feminino
Mensagens : 1268
Escorpião
Idade : 38
Inscrição : 26/07/2010
Localização Localização : Acre da Região Sudeste

Aberturas e Encerramentos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aberturas e Encerramentos   Aberturas e Encerramentos - Página 3 I_icon_minitimeQui 18 Abr 2013 - 20:25

Gente, só agora vi que a Luana postou a OP de CowBe ç.ç

Tudo bem, vou postar uma OP antes dela HUE.

Adoro Ghost in the Shell.

Ir para o topo Ir para baixo
S.Girl*
Pluto Planet Power
Pluto Planet Power
S.Girl*

Sexo : Feminino
Mensagens : 806
Escorpião
Idade : 27
Inscrição : 10/10/2010
Localização Localização : Portugal

Aberturas e Encerramentos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aberturas e Encerramentos   Aberturas e Encerramentos - Página 3 I_icon_minitimeSex 19 Abr 2013 - 21:20

gostei bastante *p*
Bem trago-vos a abertura de Portugal de Pokemon Black and White (temporada 14) *p*
Eu adorooo *p*
Ir para o topo Ir para baixo
http://girly-chanblog.blogspot.com
Tenoh_Haruka
Jupiter Star Power
Jupiter Star Power
Tenoh_Haruka

Sexo : Feminino
Mensagens : 402
Gémeos
Idade : 39
Inscrição : 12/10/2010

Aberturas e Encerramentos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aberturas e Encerramentos   Aberturas e Encerramentos - Página 3 I_icon_minitimeTer 23 Abr 2013 - 17:12

Kisa querendo me matar com a abertura de GITS... <3<3<3
Sério, MUITO AMOR pela trilha sonora desse anime (Come on, Yoko Kanno!). Acabei descobrindo tantas cantoras (e cantores) fenomenais...Origa (que canta nessa abertura) é uma delas. Ela é incrível.

Bem, sempre gostei dessa abertura de .Hack Sign (é um anime não tão conhecido):



(https://www.youtube.com/watch?v=bpOdFxTC8ZQ)

Até hoje essa música está na minha playlist.
Ir para o topo Ir para baixo
http://rabiscandosensacoes.blogspot.com
S.Girl*
Pluto Planet Power
Pluto Planet Power
S.Girl*

Sexo : Feminino
Mensagens : 806
Escorpião
Idade : 27
Inscrição : 10/10/2010
Localização Localização : Portugal

Aberturas e Encerramentos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aberturas e Encerramentos   Aberturas e Encerramentos - Página 3 I_icon_minitimeTer 23 Abr 2013 - 18:28

Fixe, gostei da musica.



o 2º opening de Fairy Tail, OMG eu adoro as musicas *p*
Ir para o topo Ir para baixo
http://girly-chanblog.blogspot.com
Jessica
Submarine Reflection
Submarine Reflection
Jessica

Sexo : Feminino
Mensagens : 2590
Peixes
Idade : 29
Inscrição : 04/10/2010
Localização Localização : SP

Aberturas e Encerramentos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aberturas e Encerramentos   Aberturas e Encerramentos - Página 3 I_icon_minitimeSeg 27 Jun 2016 - 21:14

A música dessa ending, "Spice", ficou rodando na minha cabeça por um bom tempo e roda até hoje na minha playlist... resolvi compartilhar teheheh




Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Aberturas e Encerramentos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aberturas e Encerramentos   Aberturas e Encerramentos - Página 3 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Aberturas e Encerramentos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Sailor Moon Dimension :: Otaku World :: Anime & Mangá-