Sailor Moon Dimension
Viagem à Foz do Iguaçu Pbucket
Sailor Moon Dimension
Viagem à Foz do Iguaçu Pbucket
Sailor Moon Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sailor Moon Dimension

Fórum para Sailor Moon Dimension Returns e a fanfic: Ameaças do tempo: Serena pode desaparecer. Ambiente sobre diversos assuntos a cerca de Sailor Moon e demais animes e atualidades.
 
InícioPortalEventosÚltimas imagensRegistarEntrar
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Top dos mais postadores
Serenity Eternal (3482)
Viagem à Foz do Iguaçu Vote_lcap1Viagem à Foz do Iguaçu Voting_bar1Viagem à Foz do Iguaçu Vote_rcap1 
Sun Knight (2909)
Viagem à Foz do Iguaçu Vote_lcap1Viagem à Foz do Iguaçu Voting_bar1Viagem à Foz do Iguaçu Vote_rcap1 
Jessica (2590)
Viagem à Foz do Iguaçu Vote_lcap1Viagem à Foz do Iguaçu Voting_bar1Viagem à Foz do Iguaçu Vote_rcap1 
Pairos (1631)
Viagem à Foz do Iguaçu Vote_lcap1Viagem à Foz do Iguaçu Voting_bar1Viagem à Foz do Iguaçu Vote_rcap1 
bia. (1285)
Viagem à Foz do Iguaçu Vote_lcap1Viagem à Foz do Iguaçu Voting_bar1Viagem à Foz do Iguaçu Vote_rcap1 
Kisa (1268)
Viagem à Foz do Iguaçu Vote_lcap1Viagem à Foz do Iguaçu Voting_bar1Viagem à Foz do Iguaçu Vote_rcap1 
Nati Oliveira (1101)
Viagem à Foz do Iguaçu Vote_lcap1Viagem à Foz do Iguaçu Voting_bar1Viagem à Foz do Iguaçu Vote_rcap1 
S.Girl* (806)
Viagem à Foz do Iguaçu Vote_lcap1Viagem à Foz do Iguaçu Voting_bar1Viagem à Foz do Iguaçu Vote_rcap1 
marquinhos samurai (806)
Viagem à Foz do Iguaçu Vote_lcap1Viagem à Foz do Iguaçu Voting_bar1Viagem à Foz do Iguaçu Vote_rcap1 
dharien (684)
Viagem à Foz do Iguaçu Vote_lcap1Viagem à Foz do Iguaçu Voting_bar1Viagem à Foz do Iguaçu Vote_rcap1 
Últimos assuntos
» REESTRUTURAÇÃO DA CASA
Viagem à Foz do Iguaçu I_icon_minitimeSex 9 Ago 2019 - 23:37 por Serenity Eternal

» Doctor Who: Tudo sobre um maluno em uma caixa ^^
Viagem à Foz do Iguaçu I_icon_minitimeQui 7 Jun 2018 - 21:34 por Serenity Eternal

» Concurso de Logotipo
Viagem à Foz do Iguaçu I_icon_minitimeDom 9 Jul 2017 - 22:05 por SawaiTsukino

» Túnel do Tempo - Anos 90 e 2000
Viagem à Foz do Iguaçu I_icon_minitimeSex 7 Jul 2017 - 21:57 por Endymion

» O Reino Mágico de SawaiTsukino
Viagem à Foz do Iguaçu I_icon_minitimeSeg 29 maio 2017 - 18:31 por Serenity Eternal

» [LINK] Episódios de Sailor Moon
Viagem à Foz do Iguaçu I_icon_minitimeSex 19 maio 2017 - 19:56 por Serenity Eternal

» Nostalgia Cartoon Network
Viagem à Foz do Iguaçu I_icon_minitimeQua 11 Jan 2017 - 14:24 por Haruka

» AMIGO SECRETO SMD 2016
Viagem à Foz do Iguaçu I_icon_minitimeQui 22 Dez 2016 - 17:41 por Serenity Eternal

»  10.09.2016 10 ANOS DE SMDIMENSION
Viagem à Foz do Iguaçu I_icon_minitimeQua 14 Dez 2016 - 13:29 por Serenity Eternal

» PROJEÇÃO ASTRAL
Viagem à Foz do Iguaçu I_icon_minitimeSex 11 Nov 2016 - 18:38 por Serenity Eternal

» DIÁRIO DE BORDO
Viagem à Foz do Iguaçu I_icon_minitimeSex 9 Set 2016 - 11:12 por Serenity Eternal

» Produtos Lunares \o
Viagem à Foz do Iguaçu I_icon_minitimeQua 17 Ago 2016 - 16:44 por Serenity Eternal

» OPERAÇÃO PENTE FINO!
Viagem à Foz do Iguaçu I_icon_minitimeSex 15 Jul 2016 - 16:12 por Serenity Eternal

» DICAS DE LIVROS!
Viagem à Foz do Iguaçu I_icon_minitimeQui 14 Jul 2016 - 21:08 por Serenity Eternal

» Hora dos rabiscos da Jessica!!!
Viagem à Foz do Iguaçu I_icon_minitimeQui 7 Jul 2016 - 20:13 por Serenity Eternal

Like/Tweet/+1
Fórum


Parceiros


Tópicos mais visitados
continue a historinha
BANNER DO MÊS
[CINEMA] qual foi o último filme que você assistiu?
Jogo de nomes de personagens de anime e mangá
Broches e evoluções
Fanfic e Fanarts de Haruka e Michiru
AMIGO SECRETO SMD 2010
Indique uma música
Eternal Color Gallery
Continue a Historinha (versão 2)
Social bookmarking
Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de Sailor Moon Dimension em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Sailor Moon Dimension em seu site de social bookmarking
Últimos Conectados
Fórum



Compartilhe
 

 Viagem à Foz do Iguaçu

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Sun Knight
Admin
Admin
Sun Knight

Sexo : Masculino
Mensagens : 2909
Libra
Idade : 38
Inscrição : 17/07/2010
Localização Localização : São Paulo - SP

Viagem à Foz do Iguaçu Empty
MensagemAssunto: Viagem à Foz do Iguaçu   Viagem à Foz do Iguaçu I_icon_minitimeQua 1 Dez 2010 - 18:45

Pessoal, o sol redondinho aqui vai brilhar em Foz do Iguaçu neste final de semana, a partir de amanhã...e volto domingo, vou dar uma sumidinha da net sim, mas qualquer coisa dou uma conectada com o iPod touch surrupiando o wireless de algum lugar, ok?

Inté mais!
Ir para o topo Ir para baixo
Jessica
Submarine Reflection
Submarine Reflection
Jessica

Sexo : Feminino
Mensagens : 2590
Peixes
Idade : 29
Inscrição : 04/10/2010
Localização Localização : SP

Viagem à Foz do Iguaçu Empty
MensagemAssunto: Re: Viagem à Foz do Iguaçu   Viagem à Foz do Iguaçu I_icon_minitimeQua 1 Dez 2010 - 20:06

nyan! quero fotos heim! esse lugar é lindo!
Ir para o topo Ir para baixo
Serenity Eternal
Admin
Admin
Serenity Eternal

Sexo : Feminino
Mensagens : 3482
Peixes
Idade : 44
Inscrição : 17/07/2010
Localização Localização : Valinhos

Viagem à Foz do Iguaçu Empty
MensagemAssunto: Re: Viagem à Foz do Iguaçu   Viagem à Foz do Iguaçu I_icon_minitimeQua 1 Dez 2010 - 23:30

vai sumir assim sorrateiramente e nem pra me avisar???
se eu não venho aqui vc nem fala nada?? >.<
tô parecendo mulher traíada hauhuahau
Ir para o topo Ir para baixo
https://smdimension.forumeiros.com
Sun Knight
Admin
Admin
Sun Knight

Sexo : Masculino
Mensagens : 2909
Libra
Idade : 38
Inscrição : 17/07/2010
Localização Localização : São Paulo - SP

Viagem à Foz do Iguaçu Empty
MensagemAssunto: Re: Viagem à Foz do Iguaçu   Viagem à Foz do Iguaçu I_icon_minitimeSex 3 Dez 2010 - 21:33

Primeiro contato com a Internet e vou contar a viagem até agora.

Ontem cheguei mais ou menos às 13h30 em Foz, deu só tempo de fazer check-in no hotel e almoçar pois logo já iríamos à Puerto Iguazú na Argentina dar uma voltinha, passamos também no Duty Free de Puerto, o esquema da aduana argentina é bastante rígido, tivemos que descer do ônibus e atravessar um corredor enquanto o ônibus era revistado e passava para o lado argentino.

Não fiz compras ontem, só quis saber de comer um belo bife de chorizo. Em Puerto Iguazú existe um cruzamento bastante curioso de sete ruas, não tem semáforo nem nada, o trânsito estava tranquilo, imagine como deve ser um caos passar por esse cruzamento na hora do rush.

Voltei morto pro hotel, falei boa noite pra minha avó e pá desmaiei.

Hoje o tempo fechou, chovia muito, até acabou a luz no hotel, mas nada que pudesse impedir o passeio. Conheci a usina hidroelétrica que fornece eletricidade para nós paulistas, a usina Binacional de Itaipu, é uma construção colossal e também muito bonita, tudo isso debaixo de um temporal sem precedentes.

Depois de Itaipu, atravessei a Ponte da Amizade e cheguei à Ciudad del Este no Paraguai, a cidade parece uma 25 de março gigante, não sejam enganados por produtos de camelô pessoal, só comprem nos grandes shoppings paraguaios!

Fui ao Duty Free de Ciudad del Este e me comprei um perfume e uma filmadora tudo certinho na embalagem, garantia, assistência técnica e tudo mais. (yes! eu consegui depois de anos querendo uma!)

Quando saí de Ciudad del Este, mais uma vez a Receita Federal era implacável, só que dessa vez não foi necessário descer do ônibus, os fiscais entraram e revistaram as sacolas e mochilas, preparei de antemão todas as notas fiscais e abri tudo, a fiscal verificou e estava tudo OK.

Bom, amanhã é a última parte do passeio, vou às cataratas do Iguaçú, tanto do lado brasileiro quanto do argentino, não prometo tirar fotos pois é capaz que eu me molhe no processo.

Tirei algumas fotos do aeroporto de Foz do Iguaçú e de Itaipu, quando eu voltar eu coloco aqui.

Já estou com saudades de vocês.
Ir para o topo Ir para baixo
Serenity Eternal
Admin
Admin
Serenity Eternal

Sexo : Feminino
Mensagens : 3482
Peixes
Idade : 44
Inscrição : 17/07/2010
Localização Localização : Valinhos

Viagem à Foz do Iguaçu Empty
MensagemAssunto: Re: Viagem à Foz do Iguaçu   Viagem à Foz do Iguaçu I_icon_minitimeSex 3 Dez 2010 - 23:34

ahahaha que demais
agora além de tirar fotos podes filmar viva
Ir para o topo Ir para baixo
https://smdimension.forumeiros.com
Sun Knight
Admin
Admin
Sun Knight

Sexo : Masculino
Mensagens : 2909
Libra
Idade : 38
Inscrição : 17/07/2010
Localização Localização : São Paulo - SP

Viagem à Foz do Iguaçu Empty
MensagemAssunto: Re: Viagem à Foz do Iguaçu   Viagem à Foz do Iguaçu I_icon_minitimeSáb 4 Dez 2010 - 21:14

Hoje praticamente foi um dia debaixo d'água, se não eram as águas das cataratas do Iguaçú a me molhar, era o temporal que desabou na hora do almoço.

Fiz uma trilha pelo Parque Nacional do Iguaçú, a fauna e a flora é riquíssima, os quatis foram grandes anfitriões dessa trilha e eram uns ladrõeszinhos adoráveis, roubavam comida dos visitantes, nos seguiam o tempo todo até o passeio de barco pelo rio Iguaçú. Passei bem por debaixo de algumas quedas d'água, foi uma delícia.

Amanhã estarei de volta e durante a semana irei mostrar as fotos.
Ir para o topo Ir para baixo
Serenity Eternal
Admin
Admin
Serenity Eternal

Sexo : Feminino
Mensagens : 3482
Peixes
Idade : 44
Inscrição : 17/07/2010
Localização Localização : Valinhos

Viagem à Foz do Iguaçu Empty
MensagemAssunto: Re: Viagem à Foz do Iguaçu   Viagem à Foz do Iguaçu I_icon_minitimeSáb 4 Dez 2010 - 23:29

obaaaa
fotinhasss
e que quatis safadinhos esses
pegando a comida da galera
Ir para o topo Ir para baixo
https://smdimension.forumeiros.com
marquinhos samurai
Pluto Planet Power
Pluto Planet Power
marquinhos samurai

Sexo : Masculino
Mensagens : 806
Peixes
Idade : 31
Inscrição : 19/07/2010
Localização Localização : Ponta Grossa - Paraná

Viagem à Foz do Iguaçu Empty
MensagemAssunto: Re: Viagem à Foz do Iguaçu   Viagem à Foz do Iguaçu I_icon_minitimeDom 5 Dez 2010 - 14:21

então foi "contrabandear" um pouco rsrsrs (brincadeirinha)
que bom que esteja feliz em passear em Ciudad del este, e a Foz do iguaçu é muito lindo,

bem...,
pra fala a verdade a chuva que ta acontecendo nesse tempo é tremenda, até aki se eu naum estivesse cupado com os estudos iria para lá xd

e como toda espectativa tbm quero ver as fotos =)
abração sun, espero ver vc pra passear no Parque de vila velha =)
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/extreme.vns
Jessica
Submarine Reflection
Submarine Reflection
Jessica

Sexo : Feminino
Mensagens : 2590
Peixes
Idade : 29
Inscrição : 04/10/2010
Localização Localização : SP

Viagem à Foz do Iguaçu Empty
MensagemAssunto: Re: Viagem à Foz do Iguaçu   Viagem à Foz do Iguaçu I_icon_minitimeDom 5 Dez 2010 - 14:27

nyan! deve ser maravilhoso esse passeio que você fez! que sortudo!
meu pai queria levar a gente praí, mas eu tava em época de provas =p

espero as fotos heim!
Ir para o topo Ir para baixo
Sun Knight
Admin
Admin
Sun Knight

Sexo : Masculino
Mensagens : 2909
Libra
Idade : 38
Inscrição : 17/07/2010
Localização Localização : São Paulo - SP

Viagem à Foz do Iguaçu Empty
MensagemAssunto: Re: Viagem à Foz do Iguaçu   Viagem à Foz do Iguaçu I_icon_minitimeDom 5 Dez 2010 - 20:59

Cheguei, depois de uma chuva monstro e do voo ter atrasado uma meia hora...estou morto...
Ir para o topo Ir para baixo
Sun Knight
Admin
Admin
Sun Knight

Sexo : Masculino
Mensagens : 2909
Libra
Idade : 38
Inscrição : 17/07/2010
Localização Localização : São Paulo - SP

Viagem à Foz do Iguaçu Empty
MensagemAssunto: Re: Viagem à Foz do Iguaçu   Viagem à Foz do Iguaçu I_icon_minitimeDom 5 Dez 2010 - 22:10

Fotos da viagem!

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=474924537426&set=a.474923837426.261218.741852426#!/album.php?aid=261218&id=741852426
Ir para o topo Ir para baixo
Serenity Eternal
Admin
Admin
Serenity Eternal

Sexo : Feminino
Mensagens : 3482
Peixes
Idade : 44
Inscrição : 17/07/2010
Localização Localização : Valinhos

Viagem à Foz do Iguaçu Empty
MensagemAssunto: Re: Viagem à Foz do Iguaçu   Viagem à Foz do Iguaçu I_icon_minitimeDom 5 Dez 2010 - 22:40

tá morto nada
se estivesse quem entao estrai aqui postando em seu lugar hauahuhau
a sushi que não é com certeza
e as fotos lindas
o quati é tão fofo*-*
Ir para o topo Ir para baixo
https://smdimension.forumeiros.com
phoenix
Moon Crystal Power
Moon Crystal Power
phoenix

Sexo : Masculino
Mensagens : 226
Escorpião
Idade : 33
Inscrição : 19/07/2010
Localização Localização : Prudentópolis / PR

Viagem à Foz do Iguaçu Empty
MensagemAssunto: Re: Viagem à Foz do Iguaçu   Viagem à Foz do Iguaçu I_icon_minitimeSeg 6 Dez 2010 - 14:35

Fooooz *_*

Adoro muito. Conheci todos os lugares que sun visitou, e assino embaixo quando ele diz que é tudo muito lindo, um dos lugares mais gostosos de se visitar. Os quatis são umas gracinhas. e Se molhar na passarela não tem preço, é um presente divino \o/

Muito boas as fotos amigo. Pena que não deu pra você dar uma passadinha aqui em Prude, estavamos há 400kms de distância, quem sabe um dia não vem conhecer Vila Velha e as Cachoeiras Gigantes da minha Littleton ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Sun Knight
Admin
Admin
Sun Knight

Sexo : Masculino
Mensagens : 2909
Libra
Idade : 38
Inscrição : 17/07/2010
Localização Localização : São Paulo - SP

Viagem à Foz do Iguaçu Empty
MensagemAssunto: Re: Viagem à Foz do Iguaçu   Viagem à Foz do Iguaçu I_icon_minitimeSeg 6 Dez 2010 - 16:20

Pois é duhzito...quase capturei um Cyndaquil lá mesmo...hehehe
Ir para o topo Ir para baixo
marquinhos samurai
Pluto Planet Power
Pluto Planet Power
marquinhos samurai

Sexo : Masculino
Mensagens : 806
Peixes
Idade : 31
Inscrição : 19/07/2010
Localização Localização : Ponta Grossa - Paraná

Viagem à Foz do Iguaçu Empty
MensagemAssunto: Re: Viagem à Foz do Iguaçu   Viagem à Foz do Iguaçu I_icon_minitimeSeg 6 Dez 2010 - 18:46

kkkk, depois dessa xD
pra vc ver como é dureza mora no sul do brasil rsrsrs
sempre que puder apareça pra ca =)
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/extreme.vns
Conteúdo patrocinado




Viagem à Foz do Iguaçu Empty
MensagemAssunto: Re: Viagem à Foz do Iguaçu   Viagem à Foz do Iguaçu I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Viagem à Foz do Iguaçu

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Sailor Moon Dimension :: O Fórum SMD :: Apresente-se-