Sailor Moon Dimension
DICAS DE LIVROS! - Página 4 Pbucket
Sailor Moon Dimension
DICAS DE LIVROS! - Página 4 Pbucket
Sailor Moon Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sailor Moon Dimension

Fórum para Sailor Moon Dimension Returns e a fanfic: Ameaças do tempo: Serena pode desaparecer. Ambiente sobre diversos assuntos a cerca de Sailor Moon e demais animes e atualidades.
 
InícioPortalEventosÚltimas imagensRegistarEntrar
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Top dos mais postadores
Serenity Eternal (3482)
DICAS DE LIVROS! - Página 4 Vote_lcap1DICAS DE LIVROS! - Página 4 Voting_bar1DICAS DE LIVROS! - Página 4 Vote_rcap1 
Sun Knight (2909)
DICAS DE LIVROS! - Página 4 Vote_lcap1DICAS DE LIVROS! - Página 4 Voting_bar1DICAS DE LIVROS! - Página 4 Vote_rcap1 
Jessica (2590)
DICAS DE LIVROS! - Página 4 Vote_lcap1DICAS DE LIVROS! - Página 4 Voting_bar1DICAS DE LIVROS! - Página 4 Vote_rcap1 
Pairos (1631)
DICAS DE LIVROS! - Página 4 Vote_lcap1DICAS DE LIVROS! - Página 4 Voting_bar1DICAS DE LIVROS! - Página 4 Vote_rcap1 
bia. (1285)
DICAS DE LIVROS! - Página 4 Vote_lcap1DICAS DE LIVROS! - Página 4 Voting_bar1DICAS DE LIVROS! - Página 4 Vote_rcap1 
Kisa (1268)
DICAS DE LIVROS! - Página 4 Vote_lcap1DICAS DE LIVROS! - Página 4 Voting_bar1DICAS DE LIVROS! - Página 4 Vote_rcap1 
Nati Oliveira (1101)
DICAS DE LIVROS! - Página 4 Vote_lcap1DICAS DE LIVROS! - Página 4 Voting_bar1DICAS DE LIVROS! - Página 4 Vote_rcap1 
S.Girl* (806)
DICAS DE LIVROS! - Página 4 Vote_lcap1DICAS DE LIVROS! - Página 4 Voting_bar1DICAS DE LIVROS! - Página 4 Vote_rcap1 
marquinhos samurai (806)
DICAS DE LIVROS! - Página 4 Vote_lcap1DICAS DE LIVROS! - Página 4 Voting_bar1DICAS DE LIVROS! - Página 4 Vote_rcap1 
dharien (684)
DICAS DE LIVROS! - Página 4 Vote_lcap1DICAS DE LIVROS! - Página 4 Voting_bar1DICAS DE LIVROS! - Página 4 Vote_rcap1 
Últimos assuntos
» REESTRUTURAÇÃO DA CASA
DICAS DE LIVROS! - Página 4 I_icon_minitimeSex 9 Ago 2019 - 23:37 por Serenity Eternal

» Doctor Who: Tudo sobre um maluno em uma caixa ^^
DICAS DE LIVROS! - Página 4 I_icon_minitimeQui 7 Jun 2018 - 21:34 por Serenity Eternal

» Concurso de Logotipo
DICAS DE LIVROS! - Página 4 I_icon_minitimeDom 9 Jul 2017 - 22:05 por SawaiTsukino

» Túnel do Tempo - Anos 90 e 2000
DICAS DE LIVROS! - Página 4 I_icon_minitimeSex 7 Jul 2017 - 21:57 por Endymion

» O Reino Mágico de SawaiTsukino
DICAS DE LIVROS! - Página 4 I_icon_minitimeSeg 29 maio 2017 - 18:31 por Serenity Eternal

» [LINK] Episódios de Sailor Moon
DICAS DE LIVROS! - Página 4 I_icon_minitimeSex 19 maio 2017 - 19:56 por Serenity Eternal

» Nostalgia Cartoon Network
DICAS DE LIVROS! - Página 4 I_icon_minitimeQua 11 Jan 2017 - 14:24 por Haruka

» AMIGO SECRETO SMD 2016
DICAS DE LIVROS! - Página 4 I_icon_minitimeQui 22 Dez 2016 - 17:41 por Serenity Eternal

»  10.09.2016 10 ANOS DE SMDIMENSION
DICAS DE LIVROS! - Página 4 I_icon_minitimeQua 14 Dez 2016 - 13:29 por Serenity Eternal

» PROJEÇÃO ASTRAL
DICAS DE LIVROS! - Página 4 I_icon_minitimeSex 11 Nov 2016 - 18:38 por Serenity Eternal

» DIÁRIO DE BORDO
DICAS DE LIVROS! - Página 4 I_icon_minitimeSex 9 Set 2016 - 11:12 por Serenity Eternal

» Produtos Lunares \o
DICAS DE LIVROS! - Página 4 I_icon_minitimeQua 17 Ago 2016 - 16:44 por Serenity Eternal

» OPERAÇÃO PENTE FINO!
DICAS DE LIVROS! - Página 4 I_icon_minitimeSex 15 Jul 2016 - 16:12 por Serenity Eternal

» DICAS DE LIVROS!
DICAS DE LIVROS! - Página 4 I_icon_minitimeQui 14 Jul 2016 - 21:08 por Serenity Eternal

» Hora dos rabiscos da Jessica!!!
DICAS DE LIVROS! - Página 4 I_icon_minitimeQui 7 Jul 2016 - 20:13 por Serenity Eternal

Tópicos semelhantes
    Like/Tweet/+1
    Fórum


    Parceiros


    Tópicos mais visitados
    continue a historinha
    BANNER DO MÊS
    [CINEMA] qual foi o último filme que você assistiu?
    Jogo de nomes de personagens de anime e mangá
    Broches e evoluções
    Fanfic e Fanarts de Haruka e Michiru
    AMIGO SECRETO SMD 2010
    Indique uma música
    Eternal Color Gallery
    Continue a Historinha (versão 2)
    Social bookmarking
    Social bookmarking reddit      

    Conservar e compartilhar o endereço de Sailor Moon Dimension em seu site de social bookmarking

    Conservar e compartilhar o endereço de Sailor Moon Dimension em seu site de social bookmarking
    Últimos Conectados
    Fórum



    Compartilhe
     

     DICAS DE LIVROS!

    Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
    Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
    AutorMensagem
    Jessica
    Submarine Reflection
    Submarine Reflection
    Jessica

    Sexo : Feminino
    Mensagens : 2590
    Peixes
    Idade : 29
    Inscrição : 04/10/2010
    Localização Localização : SP

    DICAS DE LIVROS! - Página 4 Empty
    MensagemAssunto: Re: DICAS DE LIVROS!   DICAS DE LIVROS! - Página 4 I_icon_minitimeQui 18 Nov 2010 - 19:51

    e eu, qnd terminar Confie em Mim XD
    Ir para o topo Ir para baixo
    curiosayh
    Moon Prism Power
    Moon Prism Power
    curiosayh

    Sexo : Feminino
    Mensagens : 39
    Libra
    Idade : 37
    Inscrição : 20/07/2010
    Localização Localização : Belém

    DICAS DE LIVROS! - Página 4 Empty
    MensagemAssunto: Re: DICAS DE LIVROS!   DICAS DE LIVROS! - Página 4 I_icon_minitimeQui 18 Nov 2010 - 21:37

    HP!!!! -super recomendo
    Tb recomendo Ciranda de Pedra Lygia Fagundes Telles -nada a ver com a novela tosca

    Estou estudando para concursos, então parei um pouco com os livros. Mas em Dezembro procurarei os livros da Agatha Christie, todo mundo fala bem
    Ir para o topo Ir para baixo
    https://www.youtube.com/curiosayh
    bia.
    Mercury Crystal Power
    Mercury Crystal Power
    bia.

    Sexo : Feminino
    Mensagens : 1285
    Capricórnio
    Idade : 29
    Inscrição : 06/09/2010
    Localização Localização : São Paulo

    DICAS DE LIVROS! - Página 4 Empty
    MensagemAssunto: Re: DICAS DE LIVROS!   DICAS DE LIVROS! - Página 4 I_icon_minitimeQui 18 Nov 2010 - 21:59

    Bom... depois de uma maratona de leitura... acabei de terminar um dos poucos livros que já li e que se provou ser sombrio, romântico, complexo e ao mesmo tempo intrigante. A mão esquerda de Deus de Paul Hoffman se provou ser um ótimo livro, que no começo eu não dava nada por ele, mas quando comecei a ler, me deparei com uma trama a cerca de um garoto treinado desde seus 4 anos para matar. Não se engane, ele é frio, mas seus sentimento são complexos, e somente lendo o livro vc consegue fazer jus ao que de fato o personagem representa. A trama se passa na Idade Média.

    Sinopse: Seu nome é Cale. Disseram a ele que poderia destruir o mundo. Talvez ele destrua...
    O cenário da trama é desolador. Habitado por meninos que foram levados para lá muito novos e geralmente contra a sua vontade, o Santuário dos Redentores é uma mistura de prisão, monastério e campo de treinamento militar. Lá, esses milhares de garotos são submetidos a uma sádica preparação para lutar contra hereges que vivem nas redondezas. A intenção dos Lordes Opressores, os monges que protegem o lugar, é fortalecer os internos tanto física quanto emocionalmente, preparando-os para uma monstruosa guerra entre o bem e o mal.
    Entre os jovens está Thomas Cale. Não se sabe ao certo se ele tem 14 ou 15 anos ou como foi parar ali. O que se sabe é que Thomas tem uma capacidade incomum de matar pessoas e organizar estratégias de combate. Essas poderosas habilidades serão colocadas à prova quando ele e dois amigos testemunham um brutal assassinato entre os corredores labirínticos da prisão. A visão do crime dá início a uma perseguição desesperadora e, finalmente fora dos muros do monastério, Cale irá compreender a extensão da crueldade dos lordes e a verdadeira origem de seu poder.


    Bem, eu pessoalmente adorei a história, apesar de ser uma ficção, ela instiga no leitor um cero receio quanto ao desenvolvimento da história. Sua trama se compara a de grandes livros consagrados de ficção... (Ainda estou sob os efeito de terminar de lê-lo... não se espantem por isso xD )
    Ir para o topo Ir para baixo
    Nati Oliveira
    Moderador
    Moderador
    Nati Oliveira

    Sexo : Feminino
    Mensagens : 1101
    Capricórnio
    Idade : 31
    Inscrição : 19/07/2010
    Localização Localização : SSA/Ba

    DICAS DE LIVROS! - Página 4 Empty
    MensagemAssunto: Re: DICAS DE LIVROS!   DICAS DE LIVROS! - Página 4 I_icon_minitimeDom 21 Nov 2010 - 3:14

    Ahh,gostei bastante da sinopse,me instigou a ler !
    Vou procurar,coom certeza !
    Ir para o topo Ir para baixo
    Jessica
    Submarine Reflection
    Submarine Reflection
    Jessica

    Sexo : Feminino
    Mensagens : 2590
    Peixes
    Idade : 29
    Inscrição : 04/10/2010
    Localização Localização : SP

    DICAS DE LIVROS! - Página 4 Empty
    MensagemAssunto: Re: DICAS DE LIVROS!   DICAS DE LIVROS! - Página 4 I_icon_minitimeDom 21 Nov 2010 - 13:16

    hehe...dps q eu ler o Doador, me empresta???
    XD
    Ir para o topo Ir para baixo
    bia.
    Mercury Crystal Power
    Mercury Crystal Power
    bia.

    Sexo : Feminino
    Mensagens : 1285
    Capricórnio
    Idade : 29
    Inscrição : 06/09/2010
    Localização Localização : São Paulo

    DICAS DE LIVROS! - Página 4 Empty
    MensagemAssunto: Re: DICAS DE LIVROS!   DICAS DE LIVROS! - Página 4 I_icon_minitimeDom 21 Nov 2010 - 20:49

    Depende... se o Pedro lembrar de trazer... sim^^
    Ir para o topo Ir para baixo
    Pairos
    Jupiter Crystal Power
    Jupiter Crystal Power
    Pairos

    Sexo : Masculino
    Mensagens : 1631
    Câncer
    Idade : 34
    Inscrição : 02/10/2010
    Localização Localização : PORTO ALEGRE

    DICAS DE LIVROS! - Página 4 Empty
    MensagemAssunto: Re: DICAS DE LIVROS!   DICAS DE LIVROS! - Página 4 I_icon_minitimeDom 21 Nov 2010 - 21:01

    nossa
    que trama

    massa ein
    Ir para o topo Ir para baixo
    bia.
    Mercury Crystal Power
    Mercury Crystal Power
    bia.

    Sexo : Feminino
    Mensagens : 1285
    Capricórnio
    Idade : 29
    Inscrição : 06/09/2010
    Localização Localização : São Paulo

    DICAS DE LIVROS! - Página 4 Empty
    MensagemAssunto: Re: DICAS DE LIVROS!   DICAS DE LIVROS! - Página 4 I_icon_minitimeQui 25 Nov 2010 - 21:20

    Acabei de ler O Doador, sério, depois de ler... sei lá... mecheu comigo... não sei como... é algo que só se é possivel entender depois que o lê..
    É uma ficção que me lembra A cabana em alguns aspectos... não é a mesma coisa, um fala de sentimentos relacionados a perda, a como se tornar uma pessoa mais... conscinte de si mesmo. O outro, ele faz com que vc analize o que vc tem por concreto que seja sentimento.. não é bem isso... como eu disse, não consigo definir muito bem ainda...
    A história se baseia num menino que desde que se entende por gente se prepara para o dia em que recebe sua Atribuição, algo como qual profissão seguir, e se vê num ambiente que o proporciona outro olhar a sociedade do qual tem a ousadia de se confrontar com as regras nele impostas. O espaço da história se passa num ambiente criado por Lois Lowry, um lugar onde a vida beira a perfeição.

    p.s. não estranhem... depois que leio um livro faço muitas reflexões... e finalmente achei um lugar para partilha-las... .-.
    Ir para o topo Ir para baixo
    Sun Knight
    Admin
    Admin
    Sun Knight

    Sexo : Masculino
    Mensagens : 2909
    Libra
    Idade : 38
    Inscrição : 17/07/2010
    Localização Localização : São Paulo - SP

    DICAS DE LIVROS! - Página 4 Empty
    MensagemAssunto: Re: DICAS DE LIVROS!   DICAS DE LIVROS! - Página 4 I_icon_minitimeQui 25 Nov 2010 - 23:08

    Eu e a minha mãe estamos lendo 1808...esqueçam tudo o que aprenderam de história do Brasil na escola...a pouca-vergonha e a roubalheira vai bem mais além...
    Ir para o topo Ir para baixo
    Pairos
    Jupiter Crystal Power
    Jupiter Crystal Power
    Pairos

    Sexo : Masculino
    Mensagens : 1631
    Câncer
    Idade : 34
    Inscrição : 02/10/2010
    Localização Localização : PORTO ALEGRE

    DICAS DE LIVROS! - Página 4 Empty
    MensagemAssunto: Re: DICAS DE LIVROS!   DICAS DE LIVROS! - Página 4 I_icon_minitimeSex 26 Nov 2010 - 7:22

    ahhhh
    quanto a isso sun, é claro que é muito mais

    huhsuahshahs

    basta ler a carta de Vaz de Caminha

    suahsuahsuhas
    Ir para o topo Ir para baixo
    Jessica
    Submarine Reflection
    Submarine Reflection
    Jessica

    Sexo : Feminino
    Mensagens : 2590
    Peixes
    Idade : 29
    Inscrição : 04/10/2010
    Localização Localização : SP

    DICAS DE LIVROS! - Página 4 Empty
    MensagemAssunto: Re: DICAS DE LIVROS!   DICAS DE LIVROS! - Página 4 I_icon_minitimeSex 26 Nov 2010 - 13:41

    verdade, já li 1808...

    O Doador...tenho a leve impressão que vou CHORAR no fim do livro...tou no meio e já tá dando vontade já! leiam tbm, daí n choro sozinha XD
    Ir para o topo Ir para baixo
    bia.
    Mercury Crystal Power
    Mercury Crystal Power
    bia.

    Sexo : Feminino
    Mensagens : 1285
    Capricórnio
    Idade : 29
    Inscrição : 06/09/2010
    Localização Localização : São Paulo

    DICAS DE LIVROS! - Página 4 Empty
    MensagemAssunto: Re: DICAS DE LIVROS!   DICAS DE LIVROS! - Página 4 I_icon_minitimeSex 26 Nov 2010 - 14:17

    Ahhh... não digo chorar, mais vai mexer contigo... o final parece o Dom Casmurro, fica aberto a opinião do leitor, já que parece que o Jonas chega a tal cidade, mas ao mesmo tempo parece que ele morreu... é estranho.
    Acrescente covardia, burrice e egoísmo também a história de 1808... é uma vergonha a história deste país vinda de Portugal...
    Ir para o topo Ir para baixo
    Jessica
    Submarine Reflection
    Submarine Reflection
    Jessica

    Sexo : Feminino
    Mensagens : 2590
    Peixes
    Idade : 29
    Inscrição : 04/10/2010
    Localização Localização : SP

    DICAS DE LIVROS! - Página 4 Empty
    MensagemAssunto: Re: DICAS DE LIVROS!   DICAS DE LIVROS! - Página 4 I_icon_minitimeSex 26 Nov 2010 - 18:22

    tbm achei viu! tá bom q melhorou algumas coisas, como abertura do porto, mas ainda assim...covardia extrema e...uma baita sacanagem né...
    Ir para o topo Ir para baixo
    Haruka
    Uranus Planet Power
    Uranus Planet Power
    Haruka

    Sexo : Feminino
    Mensagens : 683
    Leão
    Idade : 38
    Inscrição : 19/07/2010
    Localização Localização : Manaus

    DICAS DE LIVROS! - Página 4 Empty
    MensagemAssunto: Re: DICAS DE LIVROS!   DICAS DE LIVROS! - Página 4 I_icon_minitimeQui 16 Dez 2010 - 14:42

    Desisti de ler O Alquimista, eita livro chato.

    Vou ver se compro algum livro nesse final de ano, uma pergunta alguém pode me dizer, quantos livros têm As crônicas de Nárnia?

    Porque estou super querendo comprá-lo, mas não sei exatamente quantos são. Question
    Ir para o topo Ir para baixo
    bia.
    Mercury Crystal Power
    Mercury Crystal Power
    bia.

    Sexo : Feminino
    Mensagens : 1285
    Capricórnio
    Idade : 29
    Inscrição : 06/09/2010
    Localização Localização : São Paulo

    DICAS DE LIVROS! - Página 4 Empty
    MensagemAssunto: Re: DICAS DE LIVROS!   DICAS DE LIVROS! - Página 4 I_icon_minitimeQui 16 Dez 2010 - 14:47

    São 7 livros. Mas acho melhor vc comprar a versão volume único, no submarino tava R$10 na semana passada ^^
    Ir para o topo Ir para baixo
    Jessica
    Submarine Reflection
    Submarine Reflection
    Jessica

    Sexo : Feminino
    Mensagens : 2590
    Peixes
    Idade : 29
    Inscrição : 04/10/2010
    Localização Localização : SP

    DICAS DE LIVROS! - Página 4 Empty
    MensagemAssunto: Re: DICAS DE LIVROS!   DICAS DE LIVROS! - Página 4 I_icon_minitimeQui 16 Dez 2010 - 16:34

    eita... se for assim até eu compro...
    chuuuu! biaaaaaaaaa! eu quero o link do Vampirates 4 and 5!!!
    Ir para o topo Ir para baixo
    Tenoh_Haruka
    Jupiter Star Power
    Jupiter Star Power
    Tenoh_Haruka

    Sexo : Feminino
    Mensagens : 402
    Gémeos
    Idade : 39
    Inscrição : 12/10/2010

    DICAS DE LIVROS! - Página 4 Empty
    MensagemAssunto: Re: DICAS DE LIVROS!   DICAS DE LIVROS! - Página 4 I_icon_minitimeQui 16 Dez 2010 - 17:19

    bia. escreveu:
    p.s. não estranhem... depois que leio um livro faço muitas reflexões... e finalmente achei um lugar para partilha-las... .-.

    Hhahaha não é estranho, Bia. Eu mesma tenho essa mania, quando acabo de ler um livro/quadrinho fico super empolgada para comentá-lo com alguém. Saber o que a outra pessoa achou, o que mais gostou... é natural. Por isso, não deixe de escrever suas impressões sobre o que está lendo no momento, instigam outros usuários a comprarem o livro e discutirem aqui também. ^^

    Aliás, sugiro aqui um tópico de livros já terminados, porque aí falaríamos sem preocupações com eventuais Spoilers hahahaha

    Eu ainda estou lendo Lendas de Sangue e já estou ansiosa pra começar outros que tenho aqui @___@

    Ps: E Bia, eu estava querendo MESMO comprar A Mão esquerda de Deus e seu comentário só me deixou com MAIS vontade. =)
    Ir para o topo Ir para baixo
    http://rabiscandosensacoes.blogspot.com
    bia.
    Mercury Crystal Power
    Mercury Crystal Power
    bia.

    Sexo : Feminino
    Mensagens : 1285
    Capricórnio
    Idade : 29
    Inscrição : 06/09/2010
    Localização Localização : São Paulo

    DICAS DE LIVROS! - Página 4 Empty
    MensagemAssunto: Re: DICAS DE LIVROS!   DICAS DE LIVROS! - Página 4 I_icon_minitimeDom 9 Jan 2011 - 23:25

    Leia-o Haruka! Vc vai amar! ^^

    Semana passada eu acabei de ler o mais novo livro do Rick Riordan, "A piramide Vermelha"... pra quem leu, e gostou/adorou a história de Percy Jackson, não pode deixar de ler essa série!

    Sou suspeita em falar, eu adoro o estilo do Rick, esse livro segue os mesmos principios da outra saga, a diferença é que são duas crianças magas que hospedam deuses e a mitologia é egipcia *--*

    Comecei a ler a saga dos Senhor dos Anéis... será que vale apena arriscar e ver o filme?

    Ir para o topo Ir para baixo
    Mary Nanda
    Jupiter Power
    Jupiter Power
    Mary Nanda

    Sexo : Feminino
    Mensagens : 121
    Touro
    Idade : 30
    Inscrição : 15/10/2010

    DICAS DE LIVROS! - Página 4 Empty
    MensagemAssunto: Re: DICAS DE LIVROS!   DICAS DE LIVROS! - Página 4 I_icon_minitimeSeg 10 Jan 2011 - 12:06

    Não sei se alguém já comentou aki (preguiça d ler o tópico inteiro *vergonha* xD) mas eu recomendo As Crônicas de Nárnia!! *-*
    Minha irmã comprou p/ mim no Submarino (eu havia comentado q tava pensando em comprar aí ela comprou p/ mim *o*) o volume único, tava q chegaria até dia 11, no dia 3 foi passado p/ transportadora q o pegou no dia 4, qndo foi dia 6 chegou \o/
    Apenas 29 reais (já c/ o frete, pq sem ele é 19,90) é uma supeeer oferta!! *-*
    Estou quase terminando o 5º livro (A viagem do peregrino da Alvorada), assisti ontem pela net o filme do príncipe caspian, preferi mil vezes o livro (enquanto eu gostei tanto do 1º filme como o livro).

    Alguém aqui já leu Beijada por um Anjo? Toh querendo comprar *_* (são 3 livros, foi lançado recentemente)
    Ir para o topo Ir para baixo
    Nati Oliveira
    Moderador
    Moderador
    Nati Oliveira

    Sexo : Feminino
    Mensagens : 1101
    Capricórnio
    Idade : 31
    Inscrição : 19/07/2010
    Localização Localização : SSA/Ba

    DICAS DE LIVROS! - Página 4 Empty
    MensagemAssunto: Re: DICAS DE LIVROS!   DICAS DE LIVROS! - Página 4 I_icon_minitimeSeg 10 Jan 2011 - 18:43

    Morro pra ler as Crônicas de Nárnia,não consegui ainda...e super quero ler a saga nova do tio Rick!Já me disseram que é tão boa quanto Percy Jackson *-------------*
    Biaa,LotR!\o/
    Já li a trilogia,já li O Hobbit e pretendo ler Silmarion logo logo,é muiiiito boom!Eu amo os filmes também,na minha opnião vale super a pena ver!
    Ir para o topo Ir para baixo
    Mary Nanda
    Jupiter Power
    Jupiter Power
    Mary Nanda

    Sexo : Feminino
    Mensagens : 121
    Touro
    Idade : 30
    Inscrição : 15/10/2010

    DICAS DE LIVROS! - Página 4 Empty
    MensagemAssunto: Re: DICAS DE LIVROS!   DICAS DE LIVROS! - Página 4 I_icon_minitimeSeg 10 Jan 2011 - 19:58

    Natiii vc já leu a triologia beijada por um anjo?? *-*
    então somos o contrário, vc ainda ñ conseguiu ler nárnia e eu a trilogia xD

    o filme "Nárnia: viagem do peregrino da álvorada" mudou um moooooonte a história do livro, mas ao contrário do príncipe caspian q mudou e eu realmente ñ gostei, nesse filme eu gostei. Ñ prefiro nem o filme nem o livro, considerei embate XD
    Ir para o topo Ir para baixo
    bia.
    Mercury Crystal Power
    Mercury Crystal Power
    bia.

    Sexo : Feminino
    Mensagens : 1285
    Capricórnio
    Idade : 29
    Inscrição : 06/09/2010
    Localização Localização : São Paulo

    DICAS DE LIVROS! - Página 4 Empty
    MensagemAssunto: Re: DICAS DE LIVROS!   DICAS DE LIVROS! - Página 4 I_icon_minitimeTer 11 Jan 2011 - 13:25

    Nyaa.. mary, vc vai gotar bastante das outras duas histórias ^^
    O legal dela são os nomes... todos tem a mesma terminação depois do filho de Caspian xD

    Hummm.. vou pegar os filmes com meu tio então...
    Ir para o topo Ir para baixo
    Kisa
    Moderador
    Moderador
    Kisa

    Sexo : Feminino
    Mensagens : 1268
    Escorpião
    Idade : 38
    Inscrição : 26/07/2010
    Localização Localização : Acre da Região Sudeste

    DICAS DE LIVROS! - Página 4 Empty
    MensagemAssunto: Re: DICAS DE LIVROS!   DICAS DE LIVROS! - Página 4 I_icon_minitimeTer 11 Jan 2011 - 16:19

    Ah Mary, meu irmão comprou as Crônicas nessa promoção aí *--------*

    Já li todo o livro hsuashausaushaus.


    Queria muito ler O Hobbit, mas não tive como comprar D:
    Ir para o topo Ir para baixo
    Nati Oliveira
    Moderador
    Moderador
    Nati Oliveira

    Sexo : Feminino
    Mensagens : 1101
    Capricórnio
    Idade : 31
    Inscrição : 19/07/2010
    Localização Localização : SSA/Ba

    DICAS DE LIVROS! - Página 4 Empty
    MensagemAssunto: Re: DICAS DE LIVROS!   DICAS DE LIVROS! - Página 4 I_icon_minitimeDom 23 Jan 2011 - 2:30

    Acabei de ler "A Hospedeira",da Stephanie.
    MUITO bom,o livro é perfeito!As personagens e a trama toda prende muito,fiquei viciada no livro,não conseguia parar de ler.
    Recomendo demais!

    QUERO O IAN PRA MIM,só digo isso.
    Ir para o topo Ir para baixo
    Haruka
    Uranus Planet Power
    Uranus Planet Power
    Haruka

    Sexo : Feminino
    Mensagens : 683
    Leão
    Idade : 38
    Inscrição : 19/07/2010
    Localização Localização : Manaus

    DICAS DE LIVROS! - Página 4 Empty
    MensagemAssunto: Re: DICAS DE LIVROS!   DICAS DE LIVROS! - Página 4 I_icon_minitimeDom 23 Jan 2011 - 2:32

    Recomendo A cabana de William P. Young, ótimo livro e que me fez realmente refletir sobre o que é perdão.
    Ir para o topo Ir para baixo
    Conteúdo patrocinado




    DICAS DE LIVROS! - Página 4 Empty
    MensagemAssunto: Re: DICAS DE LIVROS!   DICAS DE LIVROS! - Página 4 I_icon_minitime

    Ir para o topo Ir para baixo
     

    DICAS DE LIVROS!

    Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
    Página 4 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

     Tópicos semelhantes

    -
    » SUGESTÕES DO R.P.G, dêem suas dicas, e ideias quanto a historia

    Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
    Sailor Moon Dimension :: Espaço Cultural :: Livraria SMD-