Sailor Moon Dimension
SMC - TERCEIRO ARCO Pbucket
Sailor Moon Dimension
SMC - TERCEIRO ARCO Pbucket
Sailor Moon Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sailor Moon Dimension

Fórum para Sailor Moon Dimension Returns e a fanfic: Ameaças do tempo: Serena pode desaparecer. Ambiente sobre diversos assuntos a cerca de Sailor Moon e demais animes e atualidades.
 
InícioPortalEventosÚltimas imagensRegistarEntrar
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Top dos mais postadores
Serenity Eternal (3482)
SMC - TERCEIRO ARCO Vote_lcap1SMC - TERCEIRO ARCO Voting_bar1SMC - TERCEIRO ARCO Vote_rcap1 
Sun Knight (2909)
SMC - TERCEIRO ARCO Vote_lcap1SMC - TERCEIRO ARCO Voting_bar1SMC - TERCEIRO ARCO Vote_rcap1 
Jessica (2590)
SMC - TERCEIRO ARCO Vote_lcap1SMC - TERCEIRO ARCO Voting_bar1SMC - TERCEIRO ARCO Vote_rcap1 
Pairos (1631)
SMC - TERCEIRO ARCO Vote_lcap1SMC - TERCEIRO ARCO Voting_bar1SMC - TERCEIRO ARCO Vote_rcap1 
bia. (1285)
SMC - TERCEIRO ARCO Vote_lcap1SMC - TERCEIRO ARCO Voting_bar1SMC - TERCEIRO ARCO Vote_rcap1 
Kisa (1268)
SMC - TERCEIRO ARCO Vote_lcap1SMC - TERCEIRO ARCO Voting_bar1SMC - TERCEIRO ARCO Vote_rcap1 
Nati Oliveira (1101)
SMC - TERCEIRO ARCO Vote_lcap1SMC - TERCEIRO ARCO Voting_bar1SMC - TERCEIRO ARCO Vote_rcap1 
S.Girl* (806)
SMC - TERCEIRO ARCO Vote_lcap1SMC - TERCEIRO ARCO Voting_bar1SMC - TERCEIRO ARCO Vote_rcap1 
marquinhos samurai (806)
SMC - TERCEIRO ARCO Vote_lcap1SMC - TERCEIRO ARCO Voting_bar1SMC - TERCEIRO ARCO Vote_rcap1 
dharien (684)
SMC - TERCEIRO ARCO Vote_lcap1SMC - TERCEIRO ARCO Voting_bar1SMC - TERCEIRO ARCO Vote_rcap1 
Últimos assuntos
» REESTRUTURAÇÃO DA CASA
SMC - TERCEIRO ARCO I_icon_minitimeSex 9 Ago 2019 - 23:37 por Serenity Eternal

» Doctor Who: Tudo sobre um maluno em uma caixa ^^
SMC - TERCEIRO ARCO I_icon_minitimeQui 7 Jun 2018 - 21:34 por Serenity Eternal

» Concurso de Logotipo
SMC - TERCEIRO ARCO I_icon_minitimeDom 9 Jul 2017 - 22:05 por SawaiTsukino

» Túnel do Tempo - Anos 90 e 2000
SMC - TERCEIRO ARCO I_icon_minitimeSex 7 Jul 2017 - 21:57 por Endymion

» O Reino Mágico de SawaiTsukino
SMC - TERCEIRO ARCO I_icon_minitimeSeg 29 maio 2017 - 18:31 por Serenity Eternal

» [LINK] Episódios de Sailor Moon
SMC - TERCEIRO ARCO I_icon_minitimeSex 19 maio 2017 - 19:56 por Serenity Eternal

» Nostalgia Cartoon Network
SMC - TERCEIRO ARCO I_icon_minitimeQua 11 Jan 2017 - 14:24 por Haruka

» AMIGO SECRETO SMD 2016
SMC - TERCEIRO ARCO I_icon_minitimeQui 22 Dez 2016 - 17:41 por Serenity Eternal

»  10.09.2016 10 ANOS DE SMDIMENSION
SMC - TERCEIRO ARCO I_icon_minitimeQua 14 Dez 2016 - 13:29 por Serenity Eternal

» PROJEÇÃO ASTRAL
SMC - TERCEIRO ARCO I_icon_minitimeSex 11 Nov 2016 - 18:38 por Serenity Eternal

» DIÁRIO DE BORDO
SMC - TERCEIRO ARCO I_icon_minitimeSex 9 Set 2016 - 11:12 por Serenity Eternal

» Produtos Lunares \o
SMC - TERCEIRO ARCO I_icon_minitimeQua 17 Ago 2016 - 16:44 por Serenity Eternal

» OPERAÇÃO PENTE FINO!
SMC - TERCEIRO ARCO I_icon_minitimeSex 15 Jul 2016 - 16:12 por Serenity Eternal

» DICAS DE LIVROS!
SMC - TERCEIRO ARCO I_icon_minitimeQui 14 Jul 2016 - 21:08 por Serenity Eternal

» Hora dos rabiscos da Jessica!!!
SMC - TERCEIRO ARCO I_icon_minitimeQui 7 Jul 2016 - 20:13 por Serenity Eternal

Tópicos semelhantes
    Like/Tweet/+1
    Fórum


    Parceiros


    Tópicos mais visitados
    continue a historinha
    BANNER DO MÊS
    [CINEMA] qual foi o último filme que você assistiu?
    Jogo de nomes de personagens de anime e mangá
    Broches e evoluções
    Fanfic e Fanarts de Haruka e Michiru
    AMIGO SECRETO SMD 2010
    Indique uma música
    Eternal Color Gallery
    Continue a Historinha (versão 2)
    Social bookmarking
    Social bookmarking reddit      

    Conservar e compartilhar o endereço de Sailor Moon Dimension em seu site de social bookmarking

    Conservar e compartilhar o endereço de Sailor Moon Dimension em seu site de social bookmarking
    Últimos Conectados
    Fórum



    Compartilhe
     

     SMC - TERCEIRO ARCO

    Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
    AutorMensagem
    Serenity Eternal
    Admin
    Admin
    Serenity Eternal

    Sexo : Feminino
    Mensagens : 3482
    Peixes
    Idade : 44
    Inscrição : 17/07/2010
    Localização Localização : Valinhos

    SMC - TERCEIRO ARCO Empty
    MensagemAssunto: SMC - TERCEIRO ARCO   SMC - TERCEIRO ARCO I_icon_minitimeSeg 4 Abr 2016 - 17:37

    Olá queridos,
    Como bem sabem hoje estreou a terceira temporada de Sailor Moon Crystal.
    Prometo não dar spoliers aos que ainda não viram, mas o anime está muito bom em relação ao lançamento das temporadas anteriores.
    Nova abertura e encerramento, novas músicas, efeitos gráficos das transformações sem contar claro a aparição mais aguardada para esta fase: Haruka e Michiru.
    Então deixem aqui seus comentários, suas impressões sobre este primeiro capítulo.
    Bem provável que essa fase promete altas emoções.
    Ir para o topo Ir para baixo
    https://smdimension.forumeiros.com
    Serenity Eternal
    Admin
    Admin
    Serenity Eternal

    Sexo : Feminino
    Mensagens : 3482
    Peixes
    Idade : 44
    Inscrição : 17/07/2010
    Localização Localização : Valinhos

    SMC - TERCEIRO ARCO Empty
    MensagemAssunto: Re: SMC - TERCEIRO ARCO   SMC - TERCEIRO ARCO I_icon_minitimeTer 12 Abr 2016 - 16:06

    Já puderam acompanhar o segundo episódio?
    O que estão achando das cenas, gráficos animações? Comentem.
    Particularmente tenho gostado bastante, das cenas, das partes cômicas que é tão típica do clássico e estão resgatando agora na nova temporada.
    Mas o que é essa Haruka e Michiru heim? ui ui.
    Ir para o topo Ir para baixo
    https://smdimension.forumeiros.com
    Serenity Eternal
    Admin
    Admin
    Serenity Eternal

    Sexo : Feminino
    Mensagens : 3482
    Peixes
    Idade : 44
    Inscrição : 17/07/2010
    Localização Localização : Valinhos

    SMC - TERCEIRO ARCO Empty
    MensagemAssunto: Re: SMC - TERCEIRO ARCO   SMC - TERCEIRO ARCO I_icon_minitimeDom 17 Abr 2016 - 12:36

    Quem mais está ansioso para que as outers entrem em ação?
    Ainda me acostumando com o atual visual. Achei que no episódio anterior quando focaram a Michiru tocando violão, deixaram o olhar com um efeito vitrificado e os lábios meio estranho também. Acho que essa parte do olhar ainda não convenceu muito não. Talvez com os próximos episódios a coisa mude um pouco. Ao menso as caras e bocas da Usagi e Chibiusa continuam divertidas e o típico ciúmes da coelha com o Mamo-chan hahaha até trouxe um pouco do anime clássico.  É aguardar. E só eu comentando aqui tá chato né. Por favor compartilhem também o que estão achando da nova temporada.
    Ir para o topo Ir para baixo
    https://smdimension.forumeiros.com
    Jessica
    Submarine Reflection
    Submarine Reflection
    Jessica

    Sexo : Feminino
    Mensagens : 2590
    Peixes
    Idade : 29
    Inscrição : 04/10/2010
    Localização Localização : SP

    SMC - TERCEIRO ARCO Empty
    MensagemAssunto: Re: SMC - TERCEIRO ARCO   SMC - TERCEIRO ARCO I_icon_minitimeSex 22 Abr 2016 - 18:25

    Ih, tava tão atarefada com a faculdade que nem tava sabendo que o novo arco saiu  O_O  kkkkkkk
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    Ir para o topo Ir para baixo
    Serenity Eternal
    Admin
    Admin
    Serenity Eternal

    Sexo : Feminino
    Mensagens : 3482
    Peixes
    Idade : 44
    Inscrição : 17/07/2010
    Localização Localização : Valinhos

    SMC - TERCEIRO ARCO Empty
    MensagemAssunto: Re: SMC - TERCEIRO ARCO   SMC - TERCEIRO ARCO I_icon_minitimeDom 24 Abr 2016 - 17:55

    Pois é menina, já vamos para o quarto episódio amanhã. O bom que agora é semanal, toda segunda, e não mais quinzenal como foi feito nas fases anteriores. Que bom que apareceu menina Jessy, achei que iria discutir o tema aqui sozinha. rs
    Ir para o topo Ir para baixo
    https://smdimension.forumeiros.com
    Jessica
    Submarine Reflection
    Submarine Reflection
    Jessica

    Sexo : Feminino
    Mensagens : 2590
    Peixes
    Idade : 29
    Inscrição : 04/10/2010
    Localização Localização : SP

    SMC - TERCEIRO ARCO Empty
    MensagemAssunto: Re: SMC - TERCEIRO ARCO   SMC - TERCEIRO ARCO I_icon_minitimeSex 29 Abr 2016 - 22:36

    heheh
    ontem assisti o ultimo que foi lançado... achei melhor a qualidade dessa nova temporada, mas vi meio correndo kkkk não posso falar com muita propriedade não... 
    a única coisa que achei que ficou meio xoxa foi a abertura... =( sei lá, podiam ter feito algo melhor... achei meio sem sal sem açúcar heheh do começo ao meio ela me pareceu meio monótona =x
    já a ending, eu gostei ^_^

    spoooooileeeeer:
    Ir para o topo Ir para baixo
    Serenity Eternal
    Admin
    Admin
    Serenity Eternal

    Sexo : Feminino
    Mensagens : 3482
    Peixes
    Idade : 44
    Inscrição : 17/07/2010
    Localização Localização : Valinhos

    SMC - TERCEIRO ARCO Empty
    MensagemAssunto: Re: SMC - TERCEIRO ARCO   SMC - TERCEIRO ARCO I_icon_minitimeDom 1 maio 2016 - 14:20

    Pois é a Haruka não beija a amada dela para beijar a princesa ¬¬"
    Ahahah não sei se a odango se deu bem ou se deu mal huhuhuhh dry Question fdos


    Eu assisto tudo pelo canal oficial mas claro de depois eu baixo os epis para ter gravado .
    O incentivo é sempre para o canal oficial, mas quem não pode depois pagar pra ver, eu sou uma delas eu baixo  os episódios. Depois se quiserem posso dar o nome do site.
    Mas sim a abertura ficou meio delicada digamos que sem ação se comparada as duas fases anteriores, que veio com um rock de mais atitude e tal, essa digamos que ficou um tanto meiga, não é ruim, até acho a melodia fofinha, mas a original continua sendo a melhor. Não sei ainda o que esperar quanto  as OST, mas para mim , até hoje as OST do anime clássico são as mais cativantes. Porque, nas OST clássicas, vocês ao ouvir elas, já sabe que cena é consegue imaginar todo o diálogo a emoção que trás, mas o novo ainda me adaptando rs.
    Ir para o topo Ir para baixo
    https://smdimension.forumeiros.com
    Serenity Eternal
    Admin
    Admin
    Serenity Eternal

    Sexo : Feminino
    Mensagens : 3482
    Peixes
    Idade : 44
    Inscrição : 17/07/2010
    Localização Localização : Valinhos

    SMC - TERCEIRO ARCO Empty
    MensagemAssunto: Re: SMC - TERCEIRO ARCO   SMC - TERCEIRO ARCO I_icon_minitimeTer 3 maio 2016 - 11:07

    Tema das outers para transformação não me agradou muito não. Digamos que ficou "delicado" demais, e sabemos da energia desse casal. A temática usada no anime clássico as definem muito mais, mostram suas personalidades, e  atual acho que ficou a desejar.
    Ir para o topo Ir para baixo
    https://smdimension.forumeiros.com
    bia.
    Mercury Crystal Power
    Mercury Crystal Power
    bia.

    Sexo : Feminino
    Mensagens : 1285
    Capricórnio
    Idade : 29
    Inscrição : 06/09/2010
    Localização Localização : São Paulo

    SMC - TERCEIRO ARCO Empty
    MensagemAssunto: Re: SMC - TERCEIRO ARCO   SMC - TERCEIRO ARCO I_icon_minitimeSeg 16 maio 2016 - 12:52

    Achei a animação melhor no quesito estética (aqueles efeitos 3d não fazem falta), mas ficou muito a desejar nas transformações no geral, na abertura/encerramento... apesar de não ser quinzenal, parece que eles querem correr com a animação, não detalham mais as características que eram bem marcantes na temporada inaugural de crystal.. transformações que repetiram o estilo das anteriores, tirando um pouco daquele charme que tinha diferencial de cada sailor, as outhers ficaram sem impacto visual algum.. 
    Na animação original, eu cresci não gostando da chibiusa, mas na crystal ela está tão bem caracterizada do manga que está tão fofa! Pena que o encerramento dedicado a ela seja tão parado...
    Criticas a parte, gente que final de episódio foi esse???
    Ir para o topo Ir para baixo
    Serenity Eternal
    Admin
    Admin
    Serenity Eternal

    Sexo : Feminino
    Mensagens : 3482
    Peixes
    Idade : 44
    Inscrição : 17/07/2010
    Localização Localização : Valinhos

    SMC - TERCEIRO ARCO Empty
    MensagemAssunto: Re: SMC - TERCEIRO ARCO   SMC - TERCEIRO ARCO I_icon_minitimeSeg 16 maio 2016 - 18:22

    É o final desse episódio deixou mesmo com gostinho de quero mais. E concordo contigo Bia, quanto a animação não marcante para as outers, pois quando elas apareceram pela primeira vez no clássico, foi algo cheio de atitude, de músicas impactantes que transmitem a personalidade dela. Lendo o mangá eu acho elas assim presente, mas na atual animação parece que não deram muita importância a dinâmica dessas guerreiras de características tão marcante. E sim conseguiram fazer uma Chibiusa menos irritante, e com atitudes típica de uma criança da idade dela, embora ela tenha 900 anos lunares rs. Usagi mais segura e não bebe chorona como no clássico eu acho muito positivo. Agora é ver o que será da Moon na versão super e o surgimento de Mistress 9.
    As cenas com a Hotaru também foram bem conduzidas.
    Ir para o topo Ir para baixo
    https://smdimension.forumeiros.com
    Serenity Eternal
    Admin
    Admin
    Serenity Eternal

    Sexo : Feminino
    Mensagens : 3482
    Peixes
    Idade : 44
    Inscrição : 17/07/2010
    Localização Localização : Valinhos

    SMC - TERCEIRO ARCO Empty
    MensagemAssunto: Re: SMC - TERCEIRO ARCO   SMC - TERCEIRO ARCO I_icon_minitimeSeg 23 maio 2016 - 18:16

    E o capítulo de hoje cheio de revelações e muitas emoções.
    Ah e claro a Super Sailor Moon ficou linda love 

    Já conferiram o novo episódio? Então venha partilhar conosco suas impressões sobre  ele.
    Ir para o topo Ir para baixo
    https://smdimension.forumeiros.com
    Serenity Eternal
    Admin
    Admin
    Serenity Eternal

    Sexo : Feminino
    Mensagens : 3482
    Peixes
    Idade : 44
    Inscrição : 17/07/2010
    Localização Localização : Valinhos

    SMC - TERCEIRO ARCO Empty
    MensagemAssunto: Re: SMC - TERCEIRO ARCO   SMC - TERCEIRO ARCO I_icon_minitimeTer 31 maio 2016 - 10:45

    Que foi esse episódio gente. Tá que o canal oficial estava meio bugado na apresentação, rodando o vídeo em "soquinhos" o que fez pensar que estava vendo o vídeo em conexão discada rs mas daí lembrei que não é mais usada. Mistress 9 que bruxinha malvada. O labirinto de ilusões onde as inners estavam foi bem interessante apesar de reaproveitarem alguns cenários e só mudaram o fundo, como alguns fãs estavam postando na rede social. foi um episódio interessante com close nos momentos de mais emoção. E o que acharam do encerramento com o Mamoru?
    Ir para o topo Ir para baixo
    https://smdimension.forumeiros.com
    Serenity Eternal
    Admin
    Admin
    Serenity Eternal

    Sexo : Feminino
    Mensagens : 3482
    Peixes
    Idade : 44
    Inscrição : 17/07/2010
    Localização Localização : Valinhos

    SMC - TERCEIRO ARCO Empty
    MensagemAssunto: Re: SMC - TERCEIRO ARCO   SMC - TERCEIRO ARCO I_icon_minitimeSeg 6 Jun 2016 - 15:30

    E mais um episódio com várias emoções e algumas revelações que em suas animações ficarão ótimas.
    A luta contra o Germatoid foi bem interessante.
    Outro destaque para o confronto interno dentro de Mistress 9 que até poderia ser abordado um pouquinho mais, mas quem sabe ganha um pouco mais de destaque no próximo episódio.
    Super Sailor Moon já pode garanti a medalha de ouro na ginástica artística. Uma cena de muita desenvoltura para desviar-se dos ataques inimigos.
    Transmissão foi super tranquila sem bugs.
    Aguardo o comentário de vocês também. hi
    Ir para o topo Ir para baixo
    https://smdimension.forumeiros.com
    Jessica
    Submarine Reflection
    Submarine Reflection
    Jessica

    Sexo : Feminino
    Mensagens : 2590
    Peixes
    Idade : 29
    Inscrição : 04/10/2010
    Localização Localização : SP

    SMC - TERCEIRO ARCO Empty
    MensagemAssunto: Re: SMC - TERCEIRO ARCO   SMC - TERCEIRO ARCO I_icon_minitimeDom 12 Jun 2016 - 23:41

    mais uma vez não vou fazer comentários lá muito técnicos porque fim de semestre é um caos e só deu pra assistir na pressa kkkkkk achei os eps muito bons, apesar de ficarem reaproveitando cenários tehehe não teve como não reparar...  a trama tá muito boa até agora, sem fillers (graças a Deus, porque o antigo era osso >.<  desculpinha pra quem gosta, mas eu pulava boa parte dos episódios kkkk) 
    e fiquei imaginando a dor na perna que deve dar depois de pular daquele jeito. realmente, sere-chan, ela merece uma medalha. já pode representar o Brasil nas próximas Olimpíadas

    e quanto ao encerramento do mamoru, só deixo essa imagem sexy aí... hwahwahwa

    like a diva ;*   :
    Ir para o topo Ir para baixo
    Serenity Eternal
    Admin
    Admin
    Serenity Eternal

    Sexo : Feminino
    Mensagens : 3482
    Peixes
    Idade : 44
    Inscrição : 17/07/2010
    Localização Localização : Valinhos

    SMC - TERCEIRO ARCO Empty
    MensagemAssunto: Re: SMC - TERCEIRO ARCO   SMC - TERCEIRO ARCO I_icon_minitimeQui 16 Jun 2016 - 18:00

    O episódio dessa semana deixou um pouco a desejar quanto a animação propriamente dita e alguns traços que ficaram bem elásticos. Algumas cenas ficaram meio parada o que contradiz a proposta quando se fala em animação. Alguns olhares ficaram meio esticados, elásticos. Há uma parte no episódio que a Moon ficou com os olhos bem esticado como se estivesse sendo tragada, o que remeveu e muito aos episódios de CDZ, em especial me veio em mente o episódio em que a Saori é tragada para dentro da ânfora na fase Poseidon.
    Bom a Hotaru conseguiu me emocionar de verdade, quando dei por mim os olhos estavam marejados como quando assisto aos episódios 45 e 46 do anime clássico. Mas faltou movimento em várias partes. A versão fantasminha da Hotaru, o vestido poderia estar em movimento, o que não fizeram. Foi um momento a lá Ghost porém poderiam ter melhorado ainda mais. Espero que os próximos episódios e porque não, as outras fases (que sim, eu espero que eles façam) não percam a qualidade que podemos observar nos episódios iniciais dessa fase.
    Ir para o topo Ir para baixo
    https://smdimension.forumeiros.com
    Serenity Eternal
    Admin
    Admin
    Serenity Eternal

    Sexo : Feminino
    Mensagens : 3482
    Peixes
    Idade : 44
    Inscrição : 17/07/2010
    Localização Localização : Valinhos

    SMC - TERCEIRO ARCO Empty
    MensagemAssunto: Re: SMC - TERCEIRO ARCO   SMC - TERCEIRO ARCO I_icon_minitimeSex 24 Jun 2016 - 18:20

    E o que foi esse episódio, o renascimento de Sailor Saturno foi realmente uma das melhores animações. Fico feliz de os erros, digamos do episódio anterior não estar presente e tomara que tudo possa melhorar e não regredir para manter a qualidade que esse anime merece.
    E que venha Arco Dreams e Stars *-*
    Ir para o topo Ir para baixo
    https://smdimension.forumeiros.com
    Haruka
    Uranus Planet Power
    Uranus Planet Power
    Haruka

    Sexo : Feminino
    Mensagens : 683
    Leão
    Idade : 38
    Inscrição : 19/07/2010
    Localização Localização : Manaus

    SMC - TERCEIRO ARCO Empty
    MensagemAssunto: Re: SMC - TERCEIRO ARCO   SMC - TERCEIRO ARCO I_icon_minitimeDom 26 Jun 2016 - 2:25

    Sailor Saturno apareceu arrasando e que apesar de alguns erros nesse arco, ainda o prefiro em relação aos dois primeiros e espero que venham os outros.
    Ir para o topo Ir para baixo
    Nati Oliveira
    Moderador
    Moderador
    Nati Oliveira

    Sexo : Feminino
    Mensagens : 1101
    Capricórnio
    Idade : 31
    Inscrição : 19/07/2010
    Localização Localização : SSA/Ba

    SMC - TERCEIRO ARCO Empty
    MensagemAssunto: Re: SMC - TERCEIRO ARCO   SMC - TERCEIRO ARCO I_icon_minitimeDom 3 Jul 2016 - 2:30

    Estou super atrasadaa! Só vi o primeiro epi da fase nova até agora T_T
    Gostei da nova intro, mesmo com a música mais romântica. Claro, pra mim não bate jamais as aberturas da fase S do anime clássico, até porque pra mim é uma das aberturas mais bonitas da séries, em termos de animação. 


    (deixei aqui e sai correndo)

    Gostei bastante que eles estão introduzindo mais o humor que a gente tanto gostava do anime clássico nesta nova fase! Aliás, gosto quando eles misturam coisas do mangá, que é o foco principal do Crystal, com coisas do anime anterior! Vide as transformações das Inner e dos seus monólogos e poses no primeiro epi! É cópia quase fiel do que acontecia no original! Com possível exceção da transformação da Venus, já que eles acrescentaram coisas no arco Classic por conta de seu passado como Sailor V. E por falar em transformação, EFEITO 3D, JÁ VAI TARDE! VAI E NÃO VOLTA NUNCA MAIS, PELO AMOR. Melhor coisa que fizeram foi tirar aquele troço, melhora de 1.000%! Quero muito ver as transformações das Outers e da Super Sailor Moon. Uma das coisas que sempre gostei do anime clássico era que a animação dos ataques e das transformações da Moon mudavam com os broches...tomara que aqui aconteça o mesmo! Com relação aos ataques, QUANTO AMOR PELOS ATAQUES NOVOOOOS! E todos vindos do mangáa! Sempre sonhei com isso, ai que felicidade!

    Outra coisa que gostei bastante: não reduziram o papel da Minako como líder das Inner - ou trocaram ela pela Rey. No finzinho do epi a gente vê que ela ainda é mais sensitiva e observadora. Fora o fato de que as Inners são poderosas o suficiente para derrotarem um monstrinho sem precisar SEMPRE que a Moon interfira. Ver a Jupter e a Venus chutando o traseiro do monstro foi lindo.

    Não consegui reparar muito nos erros de animação, ainda bem. Espero que isso signifique que a qualidade está melhorando e que, se existem, os erros não estão mais tão gritantes. A aparição da Michi e da Haruka! Como sempre, Michiru diva maravilhosa e Haruka bancando a sedutora uahuaha
    Mas achei que, pelo menos nesse epi, masculinizaram um pouco a Tenou. Não sei, mesmo que ela seja mais durona que o restante das girls, ela ainda assim sempre conservou um pouco de feminilidade, basta ver os artworks. Mas aqui achei os traços BEM masculinos mesmo, quase como o Mamoru ou o Motoki. Não sei se depois que ela revela que é uma senshi isso muda, enfim.

    Gostei também do encerramento, bem bonitinho. Geralmente não ligo muito pra encerramentos, então tanto faz. Ansiosaaa pra ver as Outers e Saturn em ação! Quero ver minha Hotaru-chan!
    Ir para o topo Ir para baixo
    Sun Knight
    Admin
    Admin
    Sun Knight

    Sexo : Masculino
    Mensagens : 2909
    Libra
    Idade : 38
    Inscrição : 17/07/2010
    Localização Localização : São Paulo - SP

    SMC - TERCEIRO ARCO Empty
    MensagemAssunto: Re: SMC - TERCEIRO ARCO   SMC - TERCEIRO ARCO I_icon_minitimeDom 3 Jul 2016 - 22:14

    Esse ato me surpreendeu em qualidade, gostei bastante e foi fidedigno ao mangá.
    Ir para o topo Ir para baixo
    Serenity Eternal
    Admin
    Admin
    Serenity Eternal

    Sexo : Feminino
    Mensagens : 3482
    Peixes
    Idade : 44
    Inscrição : 17/07/2010
    Localização Localização : Valinhos

    SMC - TERCEIRO ARCO Empty
    MensagemAssunto: Re: SMC - TERCEIRO ARCO   SMC - TERCEIRO ARCO I_icon_minitimeSeg 4 Jul 2016 - 1:20

    Ah foi um ato muito bom mesmo verdade, alguns pequenos deslizes mas que foram superados por ótimas animações . Até Hotaru conseguiu me emocional com aquela passagem  made Ghost. ow.
    Mas o final, eu achei que iria me emocionar mais, não sei acho que me faltou algo a mais, talvez porque eu ainda prefira o clássico, mas sim o atual anime tem seu valor e um cantinho especial no meu kokoro rs
     que venham os demais arcos por favor *-*
    Ir para o topo Ir para baixo
    https://smdimension.forumeiros.com
    Conteúdo patrocinado




    SMC - TERCEIRO ARCO Empty
    MensagemAssunto: Re: SMC - TERCEIRO ARCO   SMC - TERCEIRO ARCO I_icon_minitime

    Ir para o topo Ir para baixo
     

    SMC - TERCEIRO ARCO

    Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
    Página 1 de 1

     Tópicos semelhantes

    -
    » SMC - ARCO BLACK MOON

    Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
    Sailor Moon Dimension :: Sailor Moon :: Sailor Moon Crystal-