Sailor Moon Dimension
SMC - ARCO BLACK MOON - Página 2 Pbucket
Sailor Moon Dimension
SMC - ARCO BLACK MOON - Página 2 Pbucket
Sailor Moon Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sailor Moon Dimension

Fórum para Sailor Moon Dimension Returns e a fanfic: Ameaças do tempo: Serena pode desaparecer. Ambiente sobre diversos assuntos a cerca de Sailor Moon e demais animes e atualidades.
 
InícioPortalEventosÚltimas imagensRegistarEntrar
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Top dos mais postadores
Serenity Eternal (3482)
SMC - ARCO BLACK MOON - Página 2 Vote_lcap1SMC - ARCO BLACK MOON - Página 2 Voting_bar1SMC - ARCO BLACK MOON - Página 2 Vote_rcap1 
Sun Knight (2909)
SMC - ARCO BLACK MOON - Página 2 Vote_lcap1SMC - ARCO BLACK MOON - Página 2 Voting_bar1SMC - ARCO BLACK MOON - Página 2 Vote_rcap1 
Jessica (2590)
SMC - ARCO BLACK MOON - Página 2 Vote_lcap1SMC - ARCO BLACK MOON - Página 2 Voting_bar1SMC - ARCO BLACK MOON - Página 2 Vote_rcap1 
Pairos (1631)
SMC - ARCO BLACK MOON - Página 2 Vote_lcap1SMC - ARCO BLACK MOON - Página 2 Voting_bar1SMC - ARCO BLACK MOON - Página 2 Vote_rcap1 
bia. (1285)
SMC - ARCO BLACK MOON - Página 2 Vote_lcap1SMC - ARCO BLACK MOON - Página 2 Voting_bar1SMC - ARCO BLACK MOON - Página 2 Vote_rcap1 
Kisa (1268)
SMC - ARCO BLACK MOON - Página 2 Vote_lcap1SMC - ARCO BLACK MOON - Página 2 Voting_bar1SMC - ARCO BLACK MOON - Página 2 Vote_rcap1 
Nati Oliveira (1101)
SMC - ARCO BLACK MOON - Página 2 Vote_lcap1SMC - ARCO BLACK MOON - Página 2 Voting_bar1SMC - ARCO BLACK MOON - Página 2 Vote_rcap1 
S.Girl* (806)
SMC - ARCO BLACK MOON - Página 2 Vote_lcap1SMC - ARCO BLACK MOON - Página 2 Voting_bar1SMC - ARCO BLACK MOON - Página 2 Vote_rcap1 
marquinhos samurai (806)
SMC - ARCO BLACK MOON - Página 2 Vote_lcap1SMC - ARCO BLACK MOON - Página 2 Voting_bar1SMC - ARCO BLACK MOON - Página 2 Vote_rcap1 
dharien (684)
SMC - ARCO BLACK MOON - Página 2 Vote_lcap1SMC - ARCO BLACK MOON - Página 2 Voting_bar1SMC - ARCO BLACK MOON - Página 2 Vote_rcap1 
Últimos assuntos
» REESTRUTURAÇÃO DA CASA
SMC - ARCO BLACK MOON - Página 2 I_icon_minitimeSex 9 Ago 2019 - 23:37 por Serenity Eternal

» Doctor Who: Tudo sobre um maluno em uma caixa ^^
SMC - ARCO BLACK MOON - Página 2 I_icon_minitimeQui 7 Jun 2018 - 21:34 por Serenity Eternal

» Concurso de Logotipo
SMC - ARCO BLACK MOON - Página 2 I_icon_minitimeDom 9 Jul 2017 - 22:05 por SawaiTsukino

» Túnel do Tempo - Anos 90 e 2000
SMC - ARCO BLACK MOON - Página 2 I_icon_minitimeSex 7 Jul 2017 - 21:57 por Endymion

» O Reino Mágico de SawaiTsukino
SMC - ARCO BLACK MOON - Página 2 I_icon_minitimeSeg 29 maio 2017 - 18:31 por Serenity Eternal

» [LINK] Episódios de Sailor Moon
SMC - ARCO BLACK MOON - Página 2 I_icon_minitimeSex 19 maio 2017 - 19:56 por Serenity Eternal

» Nostalgia Cartoon Network
SMC - ARCO BLACK MOON - Página 2 I_icon_minitimeQua 11 Jan 2017 - 14:24 por Haruka

» AMIGO SECRETO SMD 2016
SMC - ARCO BLACK MOON - Página 2 I_icon_minitimeQui 22 Dez 2016 - 17:41 por Serenity Eternal

»  10.09.2016 10 ANOS DE SMDIMENSION
SMC - ARCO BLACK MOON - Página 2 I_icon_minitimeQua 14 Dez 2016 - 13:29 por Serenity Eternal

» PROJEÇÃO ASTRAL
SMC - ARCO BLACK MOON - Página 2 I_icon_minitimeSex 11 Nov 2016 - 18:38 por Serenity Eternal

» DIÁRIO DE BORDO
SMC - ARCO BLACK MOON - Página 2 I_icon_minitimeSex 9 Set 2016 - 11:12 por Serenity Eternal

» Produtos Lunares \o
SMC - ARCO BLACK MOON - Página 2 I_icon_minitimeQua 17 Ago 2016 - 16:44 por Serenity Eternal

» OPERAÇÃO PENTE FINO!
SMC - ARCO BLACK MOON - Página 2 I_icon_minitimeSex 15 Jul 2016 - 16:12 por Serenity Eternal

» DICAS DE LIVROS!
SMC - ARCO BLACK MOON - Página 2 I_icon_minitimeQui 14 Jul 2016 - 21:08 por Serenity Eternal

» Hora dos rabiscos da Jessica!!!
SMC - ARCO BLACK MOON - Página 2 I_icon_minitimeQui 7 Jul 2016 - 20:13 por Serenity Eternal

Tópicos semelhantes
Like/Tweet/+1
Fórum


Parceiros


Tópicos mais visitados
continue a historinha
BANNER DO MÊS
[CINEMA] qual foi o último filme que você assistiu?
Jogo de nomes de personagens de anime e mangá
Broches e evoluções
Fanfic e Fanarts de Haruka e Michiru
AMIGO SECRETO SMD 2010
Indique uma música
Eternal Color Gallery
Continue a Historinha (versão 2)
Social bookmarking
Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de Sailor Moon Dimension em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Sailor Moon Dimension em seu site de social bookmarking
Últimos Conectados
Fórum



Compartilhe
 

 SMC - ARCO BLACK MOON

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Haruka
Uranus Planet Power
Uranus Planet Power
Haruka

Sexo : Feminino
Mensagens : 683
Leão
Idade : 38
Inscrição : 19/07/2010
Localização Localização : Manaus

SMC - ARCO BLACK MOON - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: SMC - ARCO BLACK MOON   SMC - ARCO BLACK MOON - Página 2 I_icon_minitimeDom 22 Fev 2015 - 17:38

Estou gostando do arco black moon, estão seguindo à risca o mangá, o episódio 15 foi bom e a animação está melhor em relação ao Dark Kingdom. Até agora o episódio 16 é o melhor, Sailor Mercúrio está belíssima e a parte da Usagi gritando para dar apoio à ela no jogo de xadrez, achei muito engraçado e a Chibiusa está aos poucos confiando que Sailor Moon é forte.

Não vou fazer comparações com o clássico, pois não me lembro direito deste, mas a nova animação principalmente esse arco até agora ainda está mantendo as minhas expectativas de que está melhorando.
Ir para o topo Ir para baixo
Serena Tsukino
Moon Power
Moon Power
Serena Tsukino

Sexo : Feminino
Mensagens : 28
Inscrição : 23/09/2013
Localização Localização : No Coração do Mamo Chan

SMC - ARCO BLACK MOON - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: SMC - ARCO BLACK MOON   SMC - ARCO BLACK MOON - Página 2 I_icon_minitimeSeg 23 Fev 2015 - 18:44

Gente eu simplesmente amei o Ato 16! Foi melhor do que o mangá, tenho até medo de escrever isso, mas espero que não desande. BateNaMadeira.
Foi muito legal ver como aprofundaram os sentimentos da Ami, e vê-la chibi também foi demais! E gente como a Chibiusa estava fofinha também! Nem parece aquela criança pirracenta e chatíssima da fase R, ganhou muitos pontos comigo. 
Agora, algo que preciso comentar e até li discussões sobre, foi o abraço 'rejeitado' do Mamoru na Usagi, vocês acharam que ele forçou o abraço? A cena no mangá foi mal interpretada pela produção de Crystal?
O que me chamou a atenção foi a própria Usagi ter repelido, tive que voltar para ver se estava vendo aquilo mesmo rsrs, só sei que fiquei com dó do Mamo chan, Usa se tu não quiser eu quero tá [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] kkkkk. biggrin Brincadeiras a parte, estou amando essa Usagi, que está verdadeiramente preocupada com tudo que a cerca.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Serenity Eternal
Admin
Admin
Serenity Eternal

Sexo : Feminino
Mensagens : 3482
Peixes
Idade : 44
Inscrição : 17/07/2010
Localização Localização : Valinhos

SMC - ARCO BLACK MOON - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: SMC - ARCO BLACK MOON   SMC - ARCO BLACK MOON - Página 2 I_icon_minitimeTer 24 Fev 2015 - 14:02

Opa eu também quero.
Mas acho que essa "rejeição" ao carinho  do amado, deve ser pelo sofrimento de ver suas amigas sendo levadas pelos inimigos uma a uma e talvez ela se puna não aceitando o apoio dele vendo o sofrimento delas, e isso não deixa de ser, em partes, essência inclusive de várias cenas do anime clássico.
Foi um bom episódio com certeza. Mas de verdade mesmo me interessa saber se iremos presenciar a tão famosa cena da cozinha huhuuh. biggrin giggling
Ir para o topo Ir para baixo
https://smdimension.forumeiros.com
Serena Tsukino
Moon Power
Moon Power
Serena Tsukino

Sexo : Feminino
Mensagens : 28
Inscrição : 23/09/2013
Localização Localização : No Coração do Mamo Chan

SMC - ARCO BLACK MOON - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: SMC - ARCO BLACK MOON   SMC - ARCO BLACK MOON - Página 2 I_icon_minitimeTer 24 Fev 2015 - 19:02

Ah não vale, eu vi primeiro! rsrs.
Também acho Sere, e isso até foi legal, porque já vi Moonie dizer que a Usagi não está nem aí para as amigas que só tem olhos pro Mamoru, e Crystal está mostrando que não é bem assim, ela ama suas amigas também e ficou verdadeiramente arrasada com o rapto da Mars diante dos seus olhos, sem poder fazer nada. É natural seus sentimentos, além disso tudo, ainda tem a Chibiusa, enfim, não sei que caminho vão seguir, mas espero que a intenção seja de criar uma certa tensão entre o casal, para que culmine na famosa cena da cozinha, na verdade, nem quero criar expectativas, vai que seja só uma imagem estática (como tantas de Crystal) e não tenha nada que faça alusão a cena do mangá... não sei, espero me surpreender positivamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Serenity Eternal
Admin
Admin
Serenity Eternal

Sexo : Feminino
Mensagens : 3482
Peixes
Idade : 44
Inscrição : 17/07/2010
Localização Localização : Valinhos

SMC - ARCO BLACK MOON - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: SMC - ARCO BLACK MOON   SMC - ARCO BLACK MOON - Página 2 I_icon_minitimeTer 24 Fev 2015 - 19:12

Também espero por boas surpresas. E parece que este episódio não teve "bugs" não é? Ou se teve , acho que foi tão sutil que mal percebi rs
Ir para o topo Ir para baixo
https://smdimension.forumeiros.com
Sweet Nightangel
Moon Power
Moon Power
Sweet Nightangel

Mensagens : 8
Inscrição : 23/02/2015

SMC - ARCO BLACK MOON - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: SMC - ARCO BLACK MOON   SMC - ARCO BLACK MOON - Página 2 I_icon_minitimeQui 26 Fev 2015 - 2:11

Serena Tsukino escreveu:
Ah não vale, eu vi primeiro! rsrs.
Também acho Sere, e isso até foi legal, porque já vi Moonie dizer que a Usagi não está nem aí para as amigas que só tem olhos pro Mamoru, e Crystal está mostrando que não é bem assim, ela ama suas amigas também e ficou verdadeiramente arrasada com o rapto da Mars diante dos seus olhos, sem poder fazer nada. É natural seus sentimentos, além disso tudo, ainda tem a Chibiusa, enfim, não sei que caminho vão seguir, mas espero que a intenção seja de criar uma certa tensão entre o casal, para que culmine na famosa cena da cozinha, na verdade, nem quero criar expectativas, vai que seja só uma imagem estática (como tantas de Crystal) e não tenha nada que faça alusão a cena do mangá... não sei, espero me surpreender positivamente.
O que me segura com relação a questão da cena da cozinha foi que eles nem quiseram deixar a menina beber no primeiro arco por causa da censura... imagina insinuar algo que ''meninas japonesas de 14 anos não devem fazer", porque né, eles são bem conservadores nesse aspecto e parece que eles querem pegar o público feminino mais novo também.
To gostando muitooo dessa nova fase, mas ainda tenho meu pé atrás por causa que o primeiro arco foi muito bem até certo ponto e deu caca quando chegou nos momentos decisivos. Aguardemos.
Ir para o topo Ir para baixo
Mviana
Moon Power
Moon Power
Mviana

Sexo : Feminino
Mensagens : 14
Libra
Idade : 32
Inscrição : 01/02/2015

SMC - ARCO BLACK MOON - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: SMC - ARCO BLACK MOON   SMC - ARCO BLACK MOON - Página 2 I_icon_minitimeQui 26 Fev 2015 - 23:37

Só consegui ver o ep novo hoje!
Faculdade voltou depois do carnaval e eu não tive tempo pra nada mais Gente! Adorei! 
Parece que estão consertando as cagadas que rolaram no ato 1.
Mas, como dito acima "O anime começou muito bem e depois fuuuu..."
Concordo, melhor não nos animarmos demais hahahaha...
Coisa que me deixa triste, embora eu saiba que é inevitável, é a morte rápida das irmãs sibilinas. Super curtia elas no anime antigo e o fato de terem ficado lindas e boazinhas...  xD
Ir para o topo Ir para baixo
Pri**
Moon Prism Power
Moon Prism Power
Pri**

Sexo : Feminino
Mensagens : 44
Inscrição : 19/12/2013

SMC - ARCO BLACK MOON - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: SMC - ARCO BLACK MOON   SMC - ARCO BLACK MOON - Página 2 I_icon_minitimeSex 27 Fev 2015 - 19:11

O Osabu já tinha dito que por conta da censura nunca iríamos ver em Crystal a Usagi bêbada, mas será que essa 'coisa da censura' chega também nessas cenas mais adultas? (apesar que para mim a cena da cozinha não tem nada demais). Bom, quem já leu o mangá sabe que a Usagi vai dormir diversas vezes com o Mamoru, de certo vão limar isso... E concordo com a MViana, eu queria tanto que as irmãs não morressem tão rápido, eu amei o final delas na fase R, gosto muito de vilões que se tornam bonzinhos no final haha.
Ir para o topo Ir para baixo
Mviana
Moon Power
Moon Power
Mviana

Sexo : Feminino
Mensagens : 14
Libra
Idade : 32
Inscrição : 01/02/2015

SMC - ARCO BLACK MOON - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: SMC - ARCO BLACK MOON   SMC - ARCO BLACK MOON - Página 2 I_icon_minitimeDom 1 Mar 2015 - 19:10

Pri** escreveu:
O Osabu já tinha dito que por conta da censura nunca iríamos ver em Crystal a Usagi bêbada, mas será que essa 'coisa da censura' chega também nessas cenas mais adultas? (apesar que para mim a cena da cozinha não tem nada demais). Bom, quem já leu o mangá sabe que a Usagi vai dormir diversas vezes com o Mamoru, de certo vão limar isso... E concordo com a MViana, eu queria tanto que as irmãs não morressem tão rápido, eu amei o final delas na fase R, gosto muito de vilões que se tornam bonzinhos no final haha.

Eu nunca entendi a lógica genial do Osabu de que bêbados não podem, matar alguém não pode, mas cometer suicídio enfiando uma espada no meio das tripas tá ok!
Ir para o topo Ir para baixo
Serenity Eternal
Admin
Admin
Serenity Eternal

Sexo : Feminino
Mensagens : 3482
Peixes
Idade : 44
Inscrição : 17/07/2010
Localização Localização : Valinhos

SMC - ARCO BLACK MOON - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: SMC - ARCO BLACK MOON   SMC - ARCO BLACK MOON - Página 2 I_icon_minitimeSeg 2 Mar 2015 - 0:13

Pois é não sei o que há de errado. Uma espada no peito é tão trágico, já uns golinhos de bebida deixa apenas a pessoa alegrinha demais - como vimos no clássico a famosa teoria do pudim rs.
E por favor né tem que ter aquela cena da cozinha. Muito melhor que 50 tons de cinza convenhamos happy
E este sábado próximo tem mais SMC aiaiaia
vamos ver se nossos <3 sobrevive rs
Ir para o topo Ir para baixo
https://smdimension.forumeiros.com
Mviana
Moon Power
Moon Power
Mviana

Sexo : Feminino
Mensagens : 14
Libra
Idade : 32
Inscrição : 01/02/2015

SMC - ARCO BLACK MOON - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: SMC - ARCO BLACK MOON   SMC - ARCO BLACK MOON - Página 2 I_icon_minitimeSeg 2 Mar 2015 - 19:39

Hahahahaha... Teoria do Pudim! s2
"É só colocar tudo em uma panelinha!"

Ai gente... Eu nem tô criando esperanças pra cena da cozinha, mas queria tanto ;---; Osabu podia deixar de ser tããão quadrado >3<
Ir para o topo Ir para baixo
julimel
Luna-P Henge
Luna-P Henge
julimel

Sexo : Feminino
Mensagens : 193
Virgem
Idade : 35
Inscrição : 18/09/2010
Localização Localização : São Paulo

SMC - ARCO BLACK MOON - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: SMC - ARCO BLACK MOON   SMC - ARCO BLACK MOON - Página 2 I_icon_minitimeSáb 14 Mar 2015 - 15:35

Olha eu aqui... To de longe, mas to vendo SMC toda semana!!!

Até agora to adorando a fase R do novo anime!!! Quero muito ver essa cena da cozinha q tanto falam (por favor, coloquem no anime!!!!), mas tem uma coisa que tá me incomodando:
Halo da Princesa Lunar - Alôôôôôôôôôô!!!!!! Que tradução é essa Brasil????  Question
Ir para o topo Ir para baixo
Serenity Eternal
Admin
Admin
Serenity Eternal

Sexo : Feminino
Mensagens : 3482
Peixes
Idade : 44
Inscrição : 17/07/2010
Localização Localização : Valinhos

SMC - ARCO BLACK MOON - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: SMC - ARCO BLACK MOON   SMC - ARCO BLACK MOON - Página 2 I_icon_minitimeSáb 14 Mar 2015 - 21:02

halo até que faz sentido embora eu também não goste rs
mas paciência rs
não estragando os demais bordões mágicos como, quem está acompanhando no mangá está vendo ¬¬"
Ir para o topo Ir para baixo
https://smdimension.forumeiros.com
Mviana
Moon Power
Moon Power
Mviana

Sexo : Feminino
Mensagens : 14
Libra
Idade : 32
Inscrição : 01/02/2015

SMC - ARCO BLACK MOON - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: SMC - ARCO BLACK MOON   SMC - ARCO BLACK MOON - Página 2 I_icon_minitimeSex 20 Mar 2015 - 11:37

Faculdade voltou com a força de 50 homens em cima da minha pessoa ;---;
Como estão as expectativas pra o Ato de amanhã? <3
É com a linda da minha V-chan e eu já tô suuuuper empolgada! \o/
Ir para o topo Ir para baixo
Serenity Eternal
Admin
Admin
Serenity Eternal

Sexo : Feminino
Mensagens : 3482
Peixes
Idade : 44
Inscrição : 17/07/2010
Localização Localização : Valinhos

SMC - ARCO BLACK MOON - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: SMC - ARCO BLACK MOON   SMC - ARCO BLACK MOON - Página 2 I_icon_minitimeSáb 21 Mar 2015 - 21:32

Cara,foi um episódio e tanto.
Sofrimentos, atitudes, desespero, força de vontade e mais um pouco. A coisa está esquentando ui.
martírio  é ficar a espera a cada 15 dias.
Ir para o topo Ir para baixo
https://smdimension.forumeiros.com
Mviana
Moon Power
Moon Power
Mviana

Sexo : Feminino
Mensagens : 14
Libra
Idade : 32
Inscrição : 01/02/2015

SMC - ARCO BLACK MOON - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: SMC - ARCO BLACK MOON   SMC - ARCO BLACK MOON - Página 2 I_icon_minitimeSeg 23 Mar 2015 - 16:24

Minha V-chan, como sempre mostrando quem é líder nessa bagaça!!!!
hu3hu3hu3hu3hu3hu3... LINDA! LINDA!
Amei tanto! *_*
Ir para o topo Ir para baixo
Pri**
Moon Prism Power
Moon Prism Power
Pri**

Sexo : Feminino
Mensagens : 44
Inscrição : 19/12/2013

SMC - ARCO BLACK MOON - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: SMC - ARCO BLACK MOON   SMC - ARCO BLACK MOON - Página 2 I_icon_minitimeSeg 23 Mar 2015 - 18:23

Gostei do episódio em si e foi bom ver o Ártemis "útil de verdade" haha, a Chibi estava fofíssima mais uma vez, estou louca para vê-la interagindo com a Pluto, acho que houveram leves modificações mas que foram para melhor, só esperava mais do Tuxedo La Smoking Bomber, mas tudo bem... E pelo Preview vamos ter a cena da cozinha eee! Resta esperarmos para ver se será igual ao mangá e tal.
Ir para o topo Ir para baixo
Serenity Eternal
Admin
Admin
Serenity Eternal

Sexo : Feminino
Mensagens : 3482
Peixes
Idade : 44
Inscrição : 17/07/2010
Localização Localização : Valinhos

SMC - ARCO BLACK MOON - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: SMC - ARCO BLACK MOON   SMC - ARCO BLACK MOON - Página 2 I_icon_minitimeQui 26 Mar 2015 - 20:05

aiia a cena da cozinha - serena com olhinhos brilhantes *-*
vai rolar muita coisa e pelo visto a Plu não vai ser nada amistosa assim de cara. Só não sei porque fazer um brinco tão grande, afff, aquele brinco não me vai mesmo. >.<
Ir para o topo Ir para baixo
https://smdimension.forumeiros.com
Serenity Eternal
Admin
Admin
Serenity Eternal

Sexo : Feminino
Mensagens : 3482
Peixes
Idade : 44
Inscrição : 17/07/2010
Localização Localização : Valinhos

SMC - ARCO BLACK MOON - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: SMC - ARCO BLACK MOON   SMC - ARCO BLACK MOON - Página 2 I_icon_minitimeDom 5 Abr 2015 - 0:14

Meus amores, o que acharam deste epi 19?
Juro que queria um pouco mais dos dois aiia, mas ok foi bem sutil e do tipo cada um imagine o que quiser.
Mas as caras e bocas foram divertidas,relembrando até um pouco do anime clássico.
Não vou comentar mais rs porque vai que né nem todos viram e fico dando spoilers aí de presente rs
Ir para o topo Ir para baixo
https://smdimension.forumeiros.com
Pri**
Moon Prism Power
Moon Prism Power
Pri**

Sexo : Feminino
Mensagens : 44
Inscrição : 19/12/2013

SMC - ARCO BLACK MOON - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: SMC - ARCO BLACK MOON   SMC - ARCO BLACK MOON - Página 2 I_icon_minitimeSeg 6 Abr 2015 - 14:36

Gente eu amei o episódio! É tão bom quando ele supera minhas expectativas! O arco Black Moon é muito superior ao Dark Kingdom e vê-lo animado mais próximo ao que é no mangá mostra bem isso. E eu tenho que repetir novamente: estou amando a Chibiusa, eu não entendia no anime antigo com uma garotinha triste, solitária que vai ao passado buscar ajuda, conseguia ser tão mal educada, grosseira e arrogante quando deveria estar com muito medo e insegura, claro que essas atitudes poderiam ser um meio de auto defesa dela, mas vamos combinar que a Chibi era insuportável pra muita gente (eu! rsrs). Agora vejo o porque ela é tão querida no Japão, Crystal está mostrando a verdadeira personalidade dela: uma criança fofa como qualquer outra. Eu gostei muito da cena em que ela conversa com a Pluto, foi muito tocante (e pontos também a trilha sonora que é maravilhosa e que parece finalmente estar sendo bem usada). E por falar em Pluto, ainda não consegui ter uma opinião formada sobre o Dead Scream, penso que no anime antigo ele parecia ser bem mais potente, outra coisa: não consigo me acostumar com aqueles brincos enormes que tampam a orelha toda. Sorry Naoko.
Agora vou comentar sobra a cena tão aguardada por todo mundo: a cena da cozinha! haha. Eu gostei muito, achei romântica e delicada, mostrou realmente o que eles estavam fazendo de forma sutil como deveria ser, vi muita gente achando que foi "fraco" e tal, e eu até entendo: nós que somos fãs adultos querermos algo mais quente mesmo, mas não dava para ser mais explícito do que foi, o pessoal se esquece que o anime está sendo vendido tendo como público alvo as crianças e não nós, eu os parabenizo por não terem tirado a cena que até pensei que seria censurada. Achei muito poético aquelas pétalas que podem simbolizar tanta coisa, para mim foi a transformação da Usagi de menina em mulher. A cena do Mamoru cobrindo a Usa foi tãoooo fofa meu deus  love
imagino que essas cenas de amor dos dois devem render muitas fics para quem gosta de escrever histórias sobre o casal. Ah senti falta da Usagi lembrando do niver do Mamo chan e dizendo que daria o presente que ele quisesse rs. ummm
Não posso deixar de citar a lindinha da Diana e o Rei gatão com a roupa hiper clara, eu confesso que gostei, aquele lavanda não é bonito pra mim. 
Eita que escrevi muito mas esse ato teve muita coisa bacana de comentar.
Ir para o topo Ir para baixo
Serenity Eternal
Admin
Admin
Serenity Eternal

Sexo : Feminino
Mensagens : 3482
Peixes
Idade : 44
Inscrição : 17/07/2010
Localização Localização : Valinhos

SMC - ARCO BLACK MOON - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: SMC - ARCO BLACK MOON   SMC - ARCO BLACK MOON - Página 2 I_icon_minitimeSeg 6 Abr 2015 - 15:42

Pri concordo como você: aquele brinco enorme da Plu realmente não rola mesmo, falta de percepção quanto a proporção do rosto e acessório.
Sim a Serena deveria sim ter lembrado do aniversário de seu amado e ele intuir que ela queria ser muito mais que uma namorada romântica, queria ser sua plenamente. Esperava um pouco mais na verdade desta cena,mas foi bem sutil e ficou nas entrelinhas para quem quiser imaginar a vontade sobre a cena.
As várias lembranças do passado do Milênio de Prata, uma participação mais presente da Rainha Serenity, isso eu gostei muito, já que no clássico esta aparição só ficou mesmo marcante quando a Serena desperta como princesa, e nos episódios finais quando ela vai em buscas de respostas e todas são teleportadas até a lua. De verdade que venham mais surpresas *-*. Crystal conquistando aos pouco meu kokoro rs
Ir para o topo Ir para baixo
https://smdimension.forumeiros.com
Serena Tsukino
Moon Power
Moon Power
Serena Tsukino

Sexo : Feminino
Mensagens : 28
Inscrição : 23/09/2013
Localização Localização : No Coração do Mamo Chan

SMC - ARCO BLACK MOON - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: SMC - ARCO BLACK MOON   SMC - ARCO BLACK MOON - Página 2 I_icon_minitimeTer 7 Abr 2015 - 15:44

Oi gente!
Só não dou nota 11 para o ato 19 (numa escala de 1 a 10 haha), por causa daqueles quadros de humor que resolveram usar neste episódio, se nunca foi usado pra que colocar agora? Nada a ver. Fora isso o episódio foi perfeito (não sei reparar em bugs, a não ser que estejam evidentes demais mas nesse ato não percebi realmente). Assim como as meninas também senti falta da Usagi citando o aniversário do Mamoru, mas a cena da cozinha em si foi muito bacana e não me decepcionou em nada, tive que rever umas 3 vezes kkk (fangirl total)! Se eu já era apaixonada pelo Mamoru no anime dos anos 90 em que ele era 'meio frio' com a Usagi imaginem em Crystal! Aiai viu rsrs. 
Achei tão legal a Esmeraude zombando da Chibiusa, e o Dead Scream da Pluto foi bom mas esperava mais dele, uma coisa que não posso deixar de citar é como estão tornando mais próxima a relação da Chibiusa com a Usagi, se antes elas só brigavam e a Chibi toda hora duvidava da força da Sailor Moon, aqui vemos que ela a leva pela mão em todos os lugares e confia nela, isso é muito fofo.
Ir para o topo Ir para baixo
julimel
Luna-P Henge
Luna-P Henge
julimel

Sexo : Feminino
Mensagens : 193
Virgem
Idade : 35
Inscrição : 18/09/2010
Localização Localização : São Paulo

SMC - ARCO BLACK MOON - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: SMC - ARCO BLACK MOON   SMC - ARCO BLACK MOON - Página 2 I_icon_minitimeTer 7 Abr 2015 - 19:09

Eu vendo o ato 19:  fdos

E teve a tão falada cena da cozinha!!! Muito cômico aquelas caras e bocas da Usagi e do Mamoru antes do momento mais esperado... Gostei! Principalmente no dia seguinte, quando o Mamoru coloca uma camisa nas costas da Serena... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Fica bem nas entrelinhas mesmo (tipo uma "Cama de Rosas", né mana?). Isso só prova o quanto a série amadureceu, sem deixar certos ingredientes de lado^^
E o episódio em si, excelente! Sem comparações com o mangá, pq ainda não estou lendo, mas estou amando e me reapaixonando pela minha série preferida!

Mas uma coisa vou falar: O humor tem que ter na cena q em Usagi e Mamoru se descobrem pais da Chibiusa no futuro... 
E esse "Halo da Princesa Lunar" não me desce!!!! ¬¬ Cada vez que eu vejo eu tenho um ataque!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Serenity Eternal
Admin
Admin
Serenity Eternal

Sexo : Feminino
Mensagens : 3482
Peixes
Idade : 44
Inscrição : 17/07/2010
Localização Localização : Valinhos

SMC - ARCO BLACK MOON - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: SMC - ARCO BLACK MOON   SMC - ARCO BLACK MOON - Página 2 I_icon_minitimeTer 7 Abr 2015 - 22:06

Mana *-* cama de rosas  perfeito mesmo. Acho demais esta cena que finalmente não foi um chão de cozinha huhuh, traduziria e muito bem cama de rosas.
Mas voltando ao assunto, a relação das "usagi's" estão fofas e a chibi pedindo para a plu não machucar eles owww que fofo da parte dela.
Mas acharia divertido era todas estarem no palácio quando o Rei revela a paternidade de Rini ahah e a Rei  surta ahahah, isso seria divertido se tivesse
Ir para o topo Ir para baixo
https://smdimension.forumeiros.com
julimel
Luna-P Henge
Luna-P Henge
julimel

Sexo : Feminino
Mensagens : 193
Virgem
Idade : 35
Inscrição : 18/09/2010
Localização Localização : São Paulo

SMC - ARCO BLACK MOON - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: SMC - ARCO BLACK MOON   SMC - ARCO BLACK MOON - Página 2 I_icon_minitimeTer 7 Abr 2015 - 22:11

Aliás, tenho pra mim que se inspiraram nessa cena do mangá pra escrever o final de "Cama de Rosas"... Mamoru chegando por trás é muita coincidência, não?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




SMC - ARCO BLACK MOON - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: SMC - ARCO BLACK MOON   SMC - ARCO BLACK MOON - Página 2 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

SMC - ARCO BLACK MOON

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» MODA MOON: Sailor Moon nas passarelas italianas
» Sites de Moon
» GALERIA MOON FÃ

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Sailor Moon Dimension :: Sailor Moon :: Sailor Moon Crystal-