Sailor Moon Dimension
Qual sailor você é pelo signo? - Página 2 Pbucket
Sailor Moon Dimension
Qual sailor você é pelo signo? - Página 2 Pbucket
Sailor Moon Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sailor Moon Dimension

Fórum para Sailor Moon Dimension Returns e a fanfic: Ameaças do tempo: Serena pode desaparecer. Ambiente sobre diversos assuntos a cerca de Sailor Moon e demais animes e atualidades.
 
InícioPortalEventosÚltimas imagensRegistarEntrar
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Top dos mais postadores
Serenity Eternal (3482)
Qual sailor você é pelo signo? - Página 2 Vote_lcap1Qual sailor você é pelo signo? - Página 2 Voting_bar1Qual sailor você é pelo signo? - Página 2 Vote_rcap1 
Sun Knight (2909)
Qual sailor você é pelo signo? - Página 2 Vote_lcap1Qual sailor você é pelo signo? - Página 2 Voting_bar1Qual sailor você é pelo signo? - Página 2 Vote_rcap1 
Jessica (2590)
Qual sailor você é pelo signo? - Página 2 Vote_lcap1Qual sailor você é pelo signo? - Página 2 Voting_bar1Qual sailor você é pelo signo? - Página 2 Vote_rcap1 
Pairos (1631)
Qual sailor você é pelo signo? - Página 2 Vote_lcap1Qual sailor você é pelo signo? - Página 2 Voting_bar1Qual sailor você é pelo signo? - Página 2 Vote_rcap1 
bia. (1285)
Qual sailor você é pelo signo? - Página 2 Vote_lcap1Qual sailor você é pelo signo? - Página 2 Voting_bar1Qual sailor você é pelo signo? - Página 2 Vote_rcap1 
Kisa (1268)
Qual sailor você é pelo signo? - Página 2 Vote_lcap1Qual sailor você é pelo signo? - Página 2 Voting_bar1Qual sailor você é pelo signo? - Página 2 Vote_rcap1 
Nati Oliveira (1101)
Qual sailor você é pelo signo? - Página 2 Vote_lcap1Qual sailor você é pelo signo? - Página 2 Voting_bar1Qual sailor você é pelo signo? - Página 2 Vote_rcap1 
S.Girl* (806)
Qual sailor você é pelo signo? - Página 2 Vote_lcap1Qual sailor você é pelo signo? - Página 2 Voting_bar1Qual sailor você é pelo signo? - Página 2 Vote_rcap1 
marquinhos samurai (806)
Qual sailor você é pelo signo? - Página 2 Vote_lcap1Qual sailor você é pelo signo? - Página 2 Voting_bar1Qual sailor você é pelo signo? - Página 2 Vote_rcap1 
dharien (684)
Qual sailor você é pelo signo? - Página 2 Vote_lcap1Qual sailor você é pelo signo? - Página 2 Voting_bar1Qual sailor você é pelo signo? - Página 2 Vote_rcap1 
Últimos assuntos
» REESTRUTURAÇÃO DA CASA
Qual sailor você é pelo signo? - Página 2 I_icon_minitimeSex 9 Ago 2019 - 23:37 por Serenity Eternal

» Doctor Who: Tudo sobre um maluno em uma caixa ^^
Qual sailor você é pelo signo? - Página 2 I_icon_minitimeQui 7 Jun 2018 - 21:34 por Serenity Eternal

» Concurso de Logotipo
Qual sailor você é pelo signo? - Página 2 I_icon_minitimeDom 9 Jul 2017 - 22:05 por SawaiTsukino

» Túnel do Tempo - Anos 90 e 2000
Qual sailor você é pelo signo? - Página 2 I_icon_minitimeSex 7 Jul 2017 - 21:57 por Endymion

» O Reino Mágico de SawaiTsukino
Qual sailor você é pelo signo? - Página 2 I_icon_minitimeSeg 29 maio 2017 - 18:31 por Serenity Eternal

» [LINK] Episódios de Sailor Moon
Qual sailor você é pelo signo? - Página 2 I_icon_minitimeSex 19 maio 2017 - 19:56 por Serenity Eternal

» Nostalgia Cartoon Network
Qual sailor você é pelo signo? - Página 2 I_icon_minitimeQua 11 Jan 2017 - 14:24 por Haruka

» AMIGO SECRETO SMD 2016
Qual sailor você é pelo signo? - Página 2 I_icon_minitimeQui 22 Dez 2016 - 17:41 por Serenity Eternal

»  10.09.2016 10 ANOS DE SMDIMENSION
Qual sailor você é pelo signo? - Página 2 I_icon_minitimeQua 14 Dez 2016 - 13:29 por Serenity Eternal

» PROJEÇÃO ASTRAL
Qual sailor você é pelo signo? - Página 2 I_icon_minitimeSex 11 Nov 2016 - 18:38 por Serenity Eternal

» DIÁRIO DE BORDO
Qual sailor você é pelo signo? - Página 2 I_icon_minitimeSex 9 Set 2016 - 11:12 por Serenity Eternal

» Produtos Lunares \o
Qual sailor você é pelo signo? - Página 2 I_icon_minitimeQua 17 Ago 2016 - 16:44 por Serenity Eternal

» OPERAÇÃO PENTE FINO!
Qual sailor você é pelo signo? - Página 2 I_icon_minitimeSex 15 Jul 2016 - 16:12 por Serenity Eternal

» DICAS DE LIVROS!
Qual sailor você é pelo signo? - Página 2 I_icon_minitimeQui 14 Jul 2016 - 21:08 por Serenity Eternal

» Hora dos rabiscos da Jessica!!!
Qual sailor você é pelo signo? - Página 2 I_icon_minitimeQui 7 Jul 2016 - 20:13 por Serenity Eternal

Tópicos semelhantes
Like/Tweet/+1
Fórum


Parceiros


Tópicos mais visitados
continue a historinha
BANNER DO MÊS
[CINEMA] qual foi o último filme que você assistiu?
Jogo de nomes de personagens de anime e mangá
Broches e evoluções
Fanfic e Fanarts de Haruka e Michiru
AMIGO SECRETO SMD 2010
Indique uma música
Eternal Color Gallery
Continue a Historinha (versão 2)
Social bookmarking
Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de Sailor Moon Dimension em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Sailor Moon Dimension em seu site de social bookmarking
Últimos Conectados
Fórum



Compartilhe
 

 Qual sailor você é pelo signo?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Serenity Eternal
Admin
Admin
Serenity Eternal

Sexo : Feminino
Mensagens : 3482
Peixes
Idade : 44
Inscrição : 17/07/2010
Localização Localização : Valinhos

Qual sailor você é pelo signo? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual sailor você é pelo signo?   Qual sailor você é pelo signo? - Página 2 I_icon_minitimeDom 17 Fev 2013 - 23:17

bem embora já tenha respondido lá vai
sou netuno (peixes) com ascendente pasme com darien (leao)
Ir para o topo Ir para baixo
https://smdimension.forumeiros.com
phoenix
Moon Crystal Power
Moon Crystal Power
phoenix

Sexo : Masculino
Mensagens : 226
Escorpião
Idade : 33
Inscrição : 19/07/2010
Localização Localização : Prudentópolis / PR

Qual sailor você é pelo signo? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual sailor você é pelo signo?   Qual sailor você é pelo signo? - Página 2 I_icon_minitimeSex 1 Mar 2013 - 17:58

Eu sou Sailor Plutão(Escorpião) com ascendente em Sailor Netuno(Peixes)

Melhor combinação EVER! Me invejem eu deixo HAUHAUAHUAHUAH


Brinks, coincidentemente as duas são minhas Sailors preferidas, a Pluto quando a vi em R me apaixonei instantaneamente, e desde então não a larguei mais. Já Neptune é aquela coisa linda, maravilhosa, elegante e apaixonante *_* Amo vce quirida!!
Ir para o topo Ir para baixo
Sailor Chibi Moon
Moderador
Moderador
Sailor Chibi Moon

Sexo : Feminino
Mensagens : 88
Câncer
Idade : 37
Inscrição : 19/07/2010
Localização Localização : São Paulo/SP

Qual sailor você é pelo signo? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual sailor você é pelo signo?   Qual sailor você é pelo signo? - Página 2 I_icon_minitimeDom 31 Mar 2013 - 0:10

Pelo signo eu sou justamente a Sailor Moon e a Sailor Chibi Moon!!! Coincidências a parte eu ser a Sailor Chibi Moon da fanfic rsrsrsrs aaa
Ir para o topo Ir para baixo
Endymion
Jupiter Power
Jupiter Power
Endymion

Sexo : Masculino
Mensagens : 111
Sagitário
Idade : 41
Inscrição : 30/01/2013

Qual sailor você é pelo signo? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual sailor você é pelo signo?   Qual sailor você é pelo signo? - Página 2 I_icon_minitimeDom 31 Mar 2013 - 0:39

Eu seria a Sailor Jupiter
Ir para o topo Ir para baixo
Kisa
Moderador
Moderador
Kisa

Sexo : Feminino
Mensagens : 1268
Escorpião
Idade : 38
Inscrição : 26/07/2010
Localização Localização : Acre da Região Sudeste

Qual sailor você é pelo signo? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual sailor você é pelo signo?   Qual sailor você é pelo signo? - Página 2 I_icon_minitimeSeg 1 Abr 2013 - 20:35

Não gostei da Naoko não ter colocado nenhuma Sailor pra aniversariar em Novembro, decepção D:

Sou a Pluto com ascendente em Saturn.

Ou seja, vim pra destruir tudo mesmo baby =*
Ir para o topo Ir para baixo
hakuo
Moon Power
Moon Power
hakuo

Sexo : Masculino
Mensagens : 1
Aquário
Idade : 33
Inscrição : 01/07/2013

Qual sailor você é pelo signo? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual sailor você é pelo signo?   Qual sailor você é pelo signo? - Página 2 I_icon_minitimeSeg 1 Jul 2013 - 23:30

nao sei definir minha personalidade,mas posso dizer q sou sério e responsavel,quem me rege é Uranus
e estou sobre a guarda de marte e da moon ^^,
Ir para o topo Ir para baixo
Serenity Eternal
Admin
Admin
Serenity Eternal

Sexo : Feminino
Mensagens : 3482
Peixes
Idade : 44
Inscrição : 17/07/2010
Localização Localização : Valinhos

Qual sailor você é pelo signo? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual sailor você é pelo signo?   Qual sailor você é pelo signo? - Página 2 I_icon_minitimeSeg 1 Jul 2013 - 23:46

ual combinação bem interessante hakuo
Ir para o topo Ir para baixo
https://smdimension.forumeiros.com
Sun Knight
Admin
Admin
Sun Knight

Sexo : Masculino
Mensagens : 2909
Libra
Idade : 38
Inscrição : 17/07/2010
Localização Localização : São Paulo - SP

Qual sailor você é pelo signo? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual sailor você é pelo signo?   Qual sailor você é pelo signo? - Página 2 I_icon_minitimeTer 2 Jul 2013 - 1:55

Bom, e eu que sou Sailor Vênus duas vezes e meu signo lunar é Câncer?
Ir para o topo Ir para baixo
Serenity Eternal
Admin
Admin
Serenity Eternal

Sexo : Feminino
Mensagens : 3482
Peixes
Idade : 44
Inscrição : 17/07/2010
Localização Localização : Valinhos

Qual sailor você é pelo signo? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual sailor você é pelo signo?   Qual sailor você é pelo signo? - Página 2 I_icon_minitimeTer 2 Jul 2013 - 11:13

é duas vezes mais desligado e cabeça de vento né  sun hauhuhuah
e para quem não sabe sou um misto de michiru seiya e darien, porque os dois moçoilos em questão são de leão meu ascendente rs
Ir para o topo Ir para baixo
https://smdimension.forumeiros.com
S.Girl*
Pluto Planet Power
Pluto Planet Power
S.Girl*

Sexo : Feminino
Mensagens : 806
Escorpião
Idade : 27
Inscrição : 10/10/2010
Localização Localização : Portugal

Qual sailor você é pelo signo? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual sailor você é pelo signo?   Qual sailor você é pelo signo? - Página 2 I_icon_minitimeQua 3 Jul 2013 - 17:25

Eu sou a sailor plutão (escorpião) com sailor saturno (capricórnio)
Acho que nao resulta este dois signos juntos xDD
Ir para o topo Ir para baixo
http://girly-chanblog.blogspot.com
Conteúdo patrocinado




Qual sailor você é pelo signo? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual sailor você é pelo signo?   Qual sailor você é pelo signo? - Página 2 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Qual sailor você é pelo signo?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

 Tópicos semelhantes

-
» Qual temporada você mais gosta
» QUAL SUA IMPRESSÃO SOBRE O MANGÁ DE SAILOR MOON
» Horóscopo Fashion: a mulher e seu signo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Sailor Moon Dimension :: Sailor Moon :: Anime-