Sailor Moon Dimension
Gravações sobre SM - Por Julimel Pbucket
Sailor Moon Dimension
Gravações sobre SM - Por Julimel Pbucket
Sailor Moon Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sailor Moon Dimension

Fórum para Sailor Moon Dimension Returns e a fanfic: Ameaças do tempo: Serena pode desaparecer. Ambiente sobre diversos assuntos a cerca de Sailor Moon e demais animes e atualidades.
 
InícioPortalEventosÚltimas imagensRegistarEntrar
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Top dos mais postadores
Serenity Eternal (3482)
Gravações sobre SM - Por Julimel Vote_lcap1Gravações sobre SM - Por Julimel Voting_bar1Gravações sobre SM - Por Julimel Vote_rcap1 
Sun Knight (2909)
Gravações sobre SM - Por Julimel Vote_lcap1Gravações sobre SM - Por Julimel Voting_bar1Gravações sobre SM - Por Julimel Vote_rcap1 
Jessica (2590)
Gravações sobre SM - Por Julimel Vote_lcap1Gravações sobre SM - Por Julimel Voting_bar1Gravações sobre SM - Por Julimel Vote_rcap1 
Pairos (1631)
Gravações sobre SM - Por Julimel Vote_lcap1Gravações sobre SM - Por Julimel Voting_bar1Gravações sobre SM - Por Julimel Vote_rcap1 
bia. (1285)
Gravações sobre SM - Por Julimel Vote_lcap1Gravações sobre SM - Por Julimel Voting_bar1Gravações sobre SM - Por Julimel Vote_rcap1 
Kisa (1268)
Gravações sobre SM - Por Julimel Vote_lcap1Gravações sobre SM - Por Julimel Voting_bar1Gravações sobre SM - Por Julimel Vote_rcap1 
Nati Oliveira (1101)
Gravações sobre SM - Por Julimel Vote_lcap1Gravações sobre SM - Por Julimel Voting_bar1Gravações sobre SM - Por Julimel Vote_rcap1 
S.Girl* (806)
Gravações sobre SM - Por Julimel Vote_lcap1Gravações sobre SM - Por Julimel Voting_bar1Gravações sobre SM - Por Julimel Vote_rcap1 
marquinhos samurai (806)
Gravações sobre SM - Por Julimel Vote_lcap1Gravações sobre SM - Por Julimel Voting_bar1Gravações sobre SM - Por Julimel Vote_rcap1 
dharien (684)
Gravações sobre SM - Por Julimel Vote_lcap1Gravações sobre SM - Por Julimel Voting_bar1Gravações sobre SM - Por Julimel Vote_rcap1 
Últimos assuntos
» REESTRUTURAÇÃO DA CASA
Gravações sobre SM - Por Julimel I_icon_minitimeSex 9 Ago 2019 - 23:37 por Serenity Eternal

» Doctor Who: Tudo sobre um maluno em uma caixa ^^
Gravações sobre SM - Por Julimel I_icon_minitimeQui 7 Jun 2018 - 21:34 por Serenity Eternal

» Concurso de Logotipo
Gravações sobre SM - Por Julimel I_icon_minitimeDom 9 Jul 2017 - 22:05 por SawaiTsukino

» Túnel do Tempo - Anos 90 e 2000
Gravações sobre SM - Por Julimel I_icon_minitimeSex 7 Jul 2017 - 21:57 por Endymion

» O Reino Mágico de SawaiTsukino
Gravações sobre SM - Por Julimel I_icon_minitimeSeg 29 maio 2017 - 18:31 por Serenity Eternal

» [LINK] Episódios de Sailor Moon
Gravações sobre SM - Por Julimel I_icon_minitimeSex 19 maio 2017 - 19:56 por Serenity Eternal

» Nostalgia Cartoon Network
Gravações sobre SM - Por Julimel I_icon_minitimeQua 11 Jan 2017 - 14:24 por Haruka

» AMIGO SECRETO SMD 2016
Gravações sobre SM - Por Julimel I_icon_minitimeQui 22 Dez 2016 - 17:41 por Serenity Eternal

»  10.09.2016 10 ANOS DE SMDIMENSION
Gravações sobre SM - Por Julimel I_icon_minitimeQua 14 Dez 2016 - 13:29 por Serenity Eternal

» PROJEÇÃO ASTRAL
Gravações sobre SM - Por Julimel I_icon_minitimeSex 11 Nov 2016 - 18:38 por Serenity Eternal

» DIÁRIO DE BORDO
Gravações sobre SM - Por Julimel I_icon_minitimeSex 9 Set 2016 - 11:12 por Serenity Eternal

» Produtos Lunares \o
Gravações sobre SM - Por Julimel I_icon_minitimeQua 17 Ago 2016 - 16:44 por Serenity Eternal

» OPERAÇÃO PENTE FINO!
Gravações sobre SM - Por Julimel I_icon_minitimeSex 15 Jul 2016 - 16:12 por Serenity Eternal

» DICAS DE LIVROS!
Gravações sobre SM - Por Julimel I_icon_minitimeQui 14 Jul 2016 - 21:08 por Serenity Eternal

» Hora dos rabiscos da Jessica!!!
Gravações sobre SM - Por Julimel I_icon_minitimeQui 7 Jul 2016 - 20:13 por Serenity Eternal

Tópicos semelhantes
Like/Tweet/+1
Fórum


Parceiros


Tópicos mais visitados
continue a historinha
BANNER DO MÊS
[CINEMA] qual foi o último filme que você assistiu?
Jogo de nomes de personagens de anime e mangá
Broches e evoluções
Fanfic e Fanarts de Haruka e Michiru
AMIGO SECRETO SMD 2010
Indique uma música
Eternal Color Gallery
Continue a Historinha (versão 2)
Social bookmarking
Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de Sailor Moon Dimension em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Sailor Moon Dimension em seu site de social bookmarking
Últimos Conectados
Fórum



Compartilhe
 

 Gravações sobre SM - Por Julimel

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
julimel
Luna-P Henge
Luna-P Henge
julimel

Sexo : Feminino
Mensagens : 193
Virgem
Idade : 35
Inscrição : 18/09/2010
Localização Localização : São Paulo

Gravações sobre SM - Por Julimel Empty
MensagemAssunto: Gravações sobre SM - Por Julimel   Gravações sobre SM - Por Julimel I_icon_minitimeSeg 23 maio 2011 - 9:58

Bom dia pessoal!
É bem verdade que fiquei alguns meses afastada de universo anime, mas covenhamos, Sailor Moon é uma série mágica e não tem como ficar longe muito tempo! kkkkkkkkkkkkkkkkk

Vcs devem se lembrar que em setembro do ano passado eu enviei uma msg em áudio ao Sr. Angelotti (o mediador das negociações para a volta de SM ao Brasil), e fui muito elogiada pelo bom senso q tive ao lidar com um assunto tão polêmico que é a dublagem de Sailor Moon. Para os que ainda não escutaram: Clique Aqui

Pois bem, na época eu estava preparando uma nova gravação pra comentar os resultados daquela tão esperada pesquisa de redublagem sobre SM. Porém acho que o texto acabou ficando meio longo e nisso acabei perdendo o fio da meada... E por conta das minhas atividades, acabei nem gravando. E nesse tempo q fiquei longe, a agua rolou...
Foi noticiado que os DVDs da 3ª fase da série serão lançados com a dublagem da BKS e, mais recentemente, o veto da autora e da Toei com relação ao projeto de redublagem. Acerca disso troquei umas idéias com o Phantasma (webmaster do SOS) e durante a nossa conversa surgiu a idéia de fazer uma nova gravação a respeito, pois percebi que há várias contradições por trás dessa decisão e fiquei indignada! Com uma grande ajuda do Phantasma, do Sun e, principalmente, da Eternal Serenity (co-autora da mensagem), eu consegui eleborar um novo texto expondo todos os fatos de forma sábia e coerente. O resultado vcs podem conferir no link a seguir: Clique aqui

Sei que muitos de vcs já devem ter perdido as esperanças quanto a redublagem, pois o veredito foi dado. Mas eu tenho fé que com essa gravação alguma coisa possa ser feita para reverter essa situação. Pelo menos, eu espero...

Por hr confiram a minha nova gravação... Vcs acham que, mesmo as vesperas do lançamento, ainda temos alguma chance de que essa tão sonhada redublagem se concretize?
Escutem o áudio e deem a sua opinião^^

hearts

PS: o novo layout está lindo^^ Adorei!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Serenity Eternal
Admin
Admin
Serenity Eternal

Sexo : Feminino
Mensagens : 3482
Peixes
Idade : 44
Inscrição : 17/07/2010
Localização Localização : Valinhos

Gravações sobre SM - Por Julimel Empty
MensagemAssunto: Re: Gravações sobre SM - Por Julimel   Gravações sobre SM - Por Julimel I_icon_minitimeSeg 23 maio 2011 - 11:27

Eu sou suspeita em falar sobre a nova mensagem né Jú rs.
Realmente arrasou, ou arrasamos rs.
Agora ficaremos aqui aguardando para saber o retorno.
Força moonie, vamos lá
Ir para o topo Ir para baixo
https://smdimension.forumeiros.com
Jessica
Submarine Reflection
Submarine Reflection
Jessica

Sexo : Feminino
Mensagens : 2590
Peixes
Idade : 29
Inscrição : 04/10/2010
Localização Localização : SP

Gravações sobre SM - Por Julimel Empty
MensagemAssunto: Re: Gravações sobre SM - Por Julimel   Gravações sobre SM - Por Julimel I_icon_minitimeSeg 23 maio 2011 - 12:18

ficou mt bom,juli!!!
aguardemos então, a esperança é a ultima que morre =)
Ir para o topo Ir para baixo
Serenity Eternal
Admin
Admin
Serenity Eternal

Sexo : Feminino
Mensagens : 3482
Peixes
Idade : 44
Inscrição : 17/07/2010
Localização Localização : Valinhos

Gravações sobre SM - Por Julimel Empty
MensagemAssunto: Re: Gravações sobre SM - Por Julimel   Gravações sobre SM - Por Julimel I_icon_minitimeSeg 23 maio 2011 - 14:41

é verdade e nossa fiquei tão feliz de ter ajudado a ju nessa nova mensagem, acho que foi, como ela mesma me disse, um dos melhores texto que ela já eleborou até hoje
Agora vamos aguardar quando ela vai ter a reposta para nos contar como foi.
O importante é não desistir e sim unir forças
Ir para o topo Ir para baixo
https://smdimension.forumeiros.com
julimel
Luna-P Henge
Luna-P Henge
julimel

Sexo : Feminino
Mensagens : 193
Virgem
Idade : 35
Inscrição : 18/09/2010
Localização Localização : São Paulo

Gravações sobre SM - Por Julimel Empty
MensagemAssunto: Re: Gravações sobre SM - Por Julimel   Gravações sobre SM - Por Julimel I_icon_minitimeSeg 23 maio 2011 - 19:41

Provavelmente até quarta eu devo ter uma resp do angelotti.
Da outra vez demorou esse tempo pelo q tava olhando no e-mail. Eu mandei a primeira gravação pra ele no dia 4 de setembro (sab) e ele me resp no dia 8 (qua). Então acredito que até o fim dessa sem teremos novidades!!! (espero q boas \o/).

Ah, e falando do fórum, adorei os apetrechos de sm nos nicks^^
Ir para o topo Ir para baixo
Sun Knight
Admin
Admin
Sun Knight

Sexo : Masculino
Mensagens : 2909
Libra
Idade : 38
Inscrição : 17/07/2010
Localização Localização : São Paulo - SP

Gravações sobre SM - Por Julimel Empty
MensagemAssunto: Re: Gravações sobre SM - Por Julimel   Gravações sobre SM - Por Julimel I_icon_minitimeSeg 23 maio 2011 - 20:53

Adorei as gravações!
Ir para o topo Ir para baixo
Kisa
Moderador
Moderador
Kisa

Sexo : Feminino
Mensagens : 1268
Escorpião
Idade : 38
Inscrição : 26/07/2010
Localização Localização : Acre da Região Sudeste

Gravações sobre SM - Por Julimel Empty
MensagemAssunto: Re: Gravações sobre SM - Por Julimel   Gravações sobre SM - Por Julimel I_icon_minitimeTer 24 maio 2011 - 16:56

Não consegui baixar, mas isso é pq minha net é ruim mesmo ç.ç
Ir para o topo Ir para baixo
Sun Knight
Admin
Admin
Sun Knight

Sexo : Masculino
Mensagens : 2909
Libra
Idade : 38
Inscrição : 17/07/2010
Localização Localização : São Paulo - SP

Gravações sobre SM - Por Julimel Empty
MensagemAssunto: Re: Gravações sobre SM - Por Julimel   Gravações sobre SM - Por Julimel I_icon_minitimeTer 24 maio 2011 - 16:57

O problema é aquele simplificador de URLs que te redireciona pra um negócio que fala que vc ganhou um iPhone.
Ir para o topo Ir para baixo
Kisa
Moderador
Moderador
Kisa

Sexo : Feminino
Mensagens : 1268
Escorpião
Idade : 38
Inscrição : 26/07/2010
Localização Localização : Acre da Região Sudeste

Gravações sobre SM - Por Julimel Empty
MensagemAssunto: Re: Gravações sobre SM - Por Julimel   Gravações sobre SM - Por Julimel I_icon_minitimeQui 26 maio 2011 - 19:19

Sim, eu ganhei um iPhone e um iPad, sou mesmo ótima *O* -n
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Gravações sobre SM - Por Julimel Empty
MensagemAssunto: Re: Gravações sobre SM - Por Julimel   Gravações sobre SM - Por Julimel I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Gravações sobre SM - Por Julimel

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Galeria de Arte Julimel e Cia.
» Bailarina Julimel na telinha da Globo
» Fábula árabe sobre o dia do amigo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Sailor Moon Dimension :: Sailor Moon :: Anime-