| Eu gostaria de - aprender alguma coisa | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Sun Knight Admin
Sexo : Mensagens : 2909 Idade : 39 Inscrição : 17/07/2010 Localização : São Paulo - SP
| Assunto: Eu gostaria de - aprender alguma coisa Sáb 18 Set 2010 - 15:34 | |
| Eu super gostaria de aprender a tocar violão, violino, violoncello, rabecão(violoncello maior), harpa, voltar a praticar piano, aprender a tocar guitarra, saxofone, flauta, oboé, ocarina(sim, Zelda me influenciou), cítara e banjo.
Eu gostaria de aprender a surfar, andar de bicicleta e de moto, voltar a andar de patins, aprender a patinar no gelo, curling, esquiar. Também queria aprender a pintar, esculpir, cozinhar, costurar, pequenos consertos domésticos.
E vocês, tem algo que gostariam de aprender? |
|
| |
Nati Oliveira Moderador
Sexo : Mensagens : 1101 Idade : 31 Inscrição : 19/07/2010 Localização : SSA/Ba
| Assunto: Re: Eu gostaria de - aprender alguma coisa Sáb 18 Set 2010 - 16:08 | |
| Tantas coisas ! De instrumentos,morro de vontade de aprender a tocar piano (direito,lendo partitura e tudo...eu só sei tocar alguma coisa de ouvido .-.),flauta,violão,guitarra e violino.
Queria muito meesmoo aprender a dirigir (com sorte,ano que vem eu vou pra auto-escola \o/...se eu passar no vestibular,claro xD),desenhar,reaprender a patinar no gelo,andar de bicleta sem rodinhas,olhar o relógio analógico (pois é,eu não sei...EPIC FAIL .-.),fotografia,aprender a falar italiano e francês...e acho que só ! =D |
|
| |
Kisa Moderador
Sexo : Mensagens : 1268 Idade : 39 Inscrição : 26/07/2010 Localização : Acre da Região Sudeste
| Assunto: Re: Eu gostaria de - aprender alguma coisa Sáb 18 Set 2010 - 16:10 | |
| Gostaria de aprender violino, voltar a praticar violão, tocar bateria.
Mas tem mais coisas, só não lembro no momento xD |
|
| |
Serenity Eternal Admin
Sexo : Mensagens : 3482 Idade : 44 Inscrição : 17/07/2010 Localização : Valinhos
| Assunto: Re: Eu gostaria de - aprender alguma coisa Sáb 18 Set 2010 - 16:23 | |
| Eu gostaria de aprender a fazer desnhos a mão livre, desenhar histórias em quadrinho, tocar teclado, guitarra, inglês, programação de web a cantar lirico, mas calma gente não é pra fazer ópera não só gosteria de ter masi potencial de voz a dirigir melhor a fazer pão como minha mãe e outras comidas maravilhosas que ela faz gostaria de aprender a fazer pintura em tela e , nossa, tantas outras coisas |
|
| |
bia. Mercury Crystal Power
Sexo : Mensagens : 1285 Idade : 29 Inscrição : 06/09/2010 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Eu gostaria de - aprender alguma coisa Sáb 18 Set 2010 - 18:02 | |
| Relacionado a música: gostaria de aprender a tocar cello e piano. De diferente, gostaria de aprender a falar japonês, a desenhar melhor (desenho alguma coisa mas...), uma maneira de criar uma máquina de dinheiro, ... tantas outras coisas que aparem de momento que é dificíl lembrar para escrever xD |
|
| |
Haruka Uranus Planet Power
Sexo : Mensagens : 683 Idade : 39 Inscrição : 19/07/2010 Localização : Manaus
| Assunto: Re: Eu gostaria de - aprender alguma coisa Sáb 18 Set 2010 - 23:32 | |
| Eu gostaria de aprender inglês, espanhol, alemão e japonês. Aprender a tocar bateria e cantar. Aprender a cozinhar, é mesmo tendo 25 anos na costa, não sei cozinhar, quero aprender a fazer bolos, doces e um pouco de tudo como minha mãe faz, simplesmente amo as comidas que ela faz. Ai tem tanta coisa que quero aprender, que não me lembro. |
|
| |
Sun Knight Admin
Sexo : Mensagens : 2909 Idade : 39 Inscrição : 17/07/2010 Localização : São Paulo - SP
| Assunto: Re: Eu gostaria de - aprender alguma coisa Sáb 18 Set 2010 - 23:54 | |
| De idiomas eu queria aprender italiano, espanhol, alemão, latim, japonês e mandarim. |
|
| |
Kisa Moderador
Sexo : Mensagens : 1268 Idade : 39 Inscrição : 26/07/2010 Localização : Acre da Região Sudeste
| Assunto: Re: Eu gostaria de - aprender alguma coisa Dom 19 Set 2010 - 14:00 | |
| Idiomas gostaria de aprender Italiano e Japones. Depois disso ingles xD |
|
| |
marquinhos samurai Pluto Planet Power
Sexo : Mensagens : 806 Idade : 31 Inscrição : 19/07/2010 Localização : Ponta Grossa - Paraná
| Assunto: Re: Eu gostaria de - aprender alguma coisa Dom 19 Set 2010 - 15:12 | |
| eu gostaria de aprender fazer torta tipo formigueiro, pois cada vez que tento, "embatuma"... |
|
| |
Sun Knight Admin
| Assunto: Re: Eu gostaria de - aprender alguma coisa Dom 19 Set 2010 - 22:21 | |
| Hmmm...eu amo torta e bolo formigueiro...eu não me importaria em aprender tb. |
|
| |
phoenix Moon Crystal Power
Sexo : Mensagens : 226 Idade : 34 Inscrição : 19/07/2010 Localização : Prudentópolis / PR
| Assunto: Re: Eu gostaria de - aprender alguma coisa Dom 19 Set 2010 - 22:24 | |
| Eu queria aprender a tocar violão *.*
E no area esportiva meu sonho é aprender arco e flecha ou esgrima ^^
|
|
| |
dharien Uranus Planet Power
Sexo : Mensagens : 684 Idade : 27 Inscrição : 19/07/2010 Localização : Fortaleza
| Assunto: Re: Eu gostaria de - aprender alguma coisa Dom 19 Set 2010 - 22:25 | |
| nuss nunca comi uma dessas mais dexa queto ... eu adoraria aprender japonês de animes pra num prescisar de legendas e adoraria aprender a tocar flauta transversal |
|
| |
Serenity Eternal Admin
Sexo : Mensagens : 3482 Idade : 44 Inscrição : 17/07/2010 Localização : Valinhos
| Assunto: Re: Eu gostaria de - aprender alguma coisa Seg 20 Set 2010 - 16:30 | |
| outra coisa qeu adoraria fazer e é algo q me fascina é patinação no gelo é tão lindo e andar de patins comum mesmo digamos qua última vez que tntei fazer isso, meu bumbum pagou o preço e bem dolorido rs |
|
| |
Sun Knight Admin
| Assunto: Re: Eu gostaria de - aprender alguma coisa Seg 20 Set 2010 - 23:20 | |
| Hj eu sonhei q patinava no gelo cara, foi tão incrível...é uma coisa q eu gostaria de aprender tb, além de snowboard! |
|
| |
Serenity Eternal Admin
| Assunto: Re: Eu gostaria de - aprender alguma coisa Ter 21 Set 2010 - 0:35 | |
| tb gostaria de aprender a jogar capoeira até arrisco uns passinhos, mas tipo é super básico do básico mesmo só o gingado rs e e artes marciais é outra coisa que me fascina |
|
| |
Sun Knight Admin
| Assunto: Re: Eu gostaria de - aprender alguma coisa Ter 21 Set 2010 - 0:37 | |
| eu tô aprendendo karatê, mas queria aprender judô, kung fu, hapkidô e kendô. |
|
| |
Sexo : Mensagens : 684 Idade : 27 Inscrição : 19/07/2010 Localização : Fortaleza
| Assunto: Re: Eu gostaria de - aprender alguma coisa Ter 21 Set 2010 - 12:46 | |
| ja fizz 5 anos de karate e 2 de kung fu =p |
|
| |
Sexo : Mensagens : 806 Idade : 31 Inscrição : 19/07/2010 Localização : Ponta Grossa - Paraná
| Assunto: Re: Eu gostaria de - aprender alguma coisa Ter 21 Set 2010 - 17:21 | |
| eu domino perfeitamente o Kendô (arte de luta dos samurais shaolins)
mas eu gostaria mesmo de aprender é Dakentai-jutsu (tecnica de luta milenar dos ninjas)
|
|
| |
| Assunto: Re: Eu gostaria de - aprender alguma coisa Ter 21 Set 2010 - 21:39 | |
| nuss eu kero kendo *---* e Dakentai-jutsu parecem ser desafiantes
|
|
| |
| Assunto: Re: Eu gostaria de - aprender alguma coisa Ter 21 Set 2010 - 22:59 | |
| no kendô, o risco de se cortar com uma espada é enorme... |
|
| |
Kisa Moderador
| Assunto: Re: Eu gostaria de - aprender alguma coisa Qua 22 Set 2010 - 11:06 | |
| Gostaria de aprender... a cozinhar pratos finos e requintados. |
|
| |
Jessica Submarine Reflection
Sexo : Mensagens : 2590 Idade : 29 Inscrição : 04/10/2010 Localização : SP
| Assunto: Re: Eu gostaria de - aprender alguma coisa Dom 7 Nov 2010 - 13:59 | |
| eu aprendi um pokinhu de violino, aprendi a ler música, sei tocar órgão e teclado, mas não tenhu praticamente prática nenhuma, e tou me matando pra tirar uma escala numa flauta transversal aprendi um pouquinho de capoeira com uma colega, um amigo meu as vezes me ensina karatê...gostaria de fazer TaeKwonDo ^^ adoro ^^ estou no meio de uam bagunça cultural geral onde quer que eu vá mas minha paixão geral é desenho... |
|
| |
Pairos Jupiter Crystal Power
Sexo : Mensagens : 1631 Idade : 35 Inscrição : 02/10/2010 Localização : PORTO ALEGRE
| Assunto: Re: Eu gostaria de - aprender alguma coisa Dom 7 Nov 2010 - 15:24 | |
| eu sei tocar violão, guitarra, baixo, bateria e teclado, mas não sei tocar nenhu intrumento de sopro
acho que se eu aprendesse a tocar sax
seria demais |
|
| |
Pairos Jupiter Crystal Power
Sexo : Mensagens : 1631 Idade : 35 Inscrição : 02/10/2010 Localização : PORTO ALEGRE
| Assunto: Re: Eu gostaria de - aprender alguma coisa Dom 7 Nov 2010 - 16:39 | |
| e flauta transversal tambem (CDZ, saga de Posidon, Sorento de Sirene, heheh) gosto muito de artes marciais, aqui no EB nos ensinam combate corpo a corpo, tatcas de imoblização e judo, tambem aprendemos combates armados, baioneta, faca e garrote. mas sempre quis era aprender a arte do kung fu.
Bruce Lee é o maior |
|
| |
Serenity Eternal Admin
| Assunto: Re: Eu gostaria de - aprender alguma coisa Dom 7 Nov 2010 - 17:24 | |
| caraca haha tocar violão eu sei sei algumas notas no teclado mas acorde para poder combinar e sair uma melodia descente aff isso sei não mão esquerda ainda é boba para toca teclado mas para o vilão vai que vai 15 anos de música tem q servir pra alguma coisa né foge |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Eu gostaria de - aprender alguma coisa | |
| |
|
| |
| Eu gostaria de - aprender alguma coisa | |
|