Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Sailor Moon Dimension
Fórum para Sailor Moon Dimension Returns e a fanfic: Ameaças do tempo: Serena pode desaparecer. Ambiente sobre diversos assuntos a cerca de Sailor Moon e demais animes e atualidades.
Assunto: Re: Eu adoro comer - comidinhas e bebidinhas Seg 25 Abr 2011 - 11:21
que sortudos ganharam caixa de chocolate e ovo de páscoa, não ganhei um doce sequer, só para não passar a páscoa sem chocolate comprei dois tabletes de chocolate branco pequeno. amo bis de limão e branco.
Pairos Jupiter Crystal Power
Sexo : Mensagens : 1631 Idade : 35 Inscrição : 02/10/2010 Localização : PORTO ALEGRE
Assunto: Re: Eu adoro comer - comidinhas e bebidinhas Seg 25 Abr 2011 - 12:59
bahh que droga, que pena não teve pascoa afff pois bem amo qualquer tipo de bis até o estinto morango nossa
Assunto: Re: Eu adoro comer - comidinhas e bebidinhas Seg 25 Abr 2011 - 16:33
bebidas hum qdo menor eu gostava de mistar sabe aqueles sucos de guaraná soluvel em água tipo tang, fresh entao eu pegava o suco de guaraná e misturava com fanta laranja, muito bom na verdade rs
comidinhas huim poletna frita com queijo ralado e bacon ahh muito bommmm e batata recheada então mas eu adoro mesmo é um bom arroz com feijão e carne moida (boi ralado para os intimos rs)
Conteúdo patrocinado
Assunto: Re: Eu adoro comer - comidinhas e bebidinhas