Sailor Moon Dimension

Sailor Moon Dimension

Fórum dedicado ao projeto SMD Ameaças do tempo: Serena pode desaparecer. Ambiente voltado ao anime Sailor Moon bem como demais animes, e assuntos gerais da atualidade.

InícioPortalMembrosGruposFAQRegistrar-seLogin
Últimos assuntos
»  10.09.2016 10 ANOS DE SMDIMENSION
Ontem à(s) 20:12 por Pairos

» AMIGO SECRETO SMD 2016
Qui 1 Dez 2016 - 20:42 por Jessica

» Túnel do Tempo - Anos 90 e 2000
Qua 23 Nov 2016 - 12:07 por Serenity Eternal

» PROJEÇÃO ASTRAL
Sex 11 Nov 2016 - 18:38 por Serenity Eternal

» Nostalgia Cartoon Network
Sex 11 Nov 2016 - 18:32 por Serenity Eternal

» DIÁRIO DE BORDO
Sex 9 Set 2016 - 11:12 por Serenity Eternal

» Produtos Lunares \o
Qua 17 Ago 2016 - 16:44 por Serenity Eternal

» OPERAÇÃO PENTE FINO!
Sex 15 Jul 2016 - 16:12 por Serenity Eternal

» DICAS DE LIVROS!
Qui 14 Jul 2016 - 21:08 por Serenity Eternal

» Hora dos rabiscos da Jessica!!!
Qui 7 Jul 2016 - 20:13 por Serenity Eternal

» O retorno "não tão" triunfante de Marquinhos Samurai...
Qui 7 Jul 2016 - 20:09 por Serenity Eternal

» SAILOR MOON PARA COLORIR DIGITAL
Qui 7 Jul 2016 - 20:08 por Serenity Eternal

» SMC - TERCEIRO ARCO
Seg 4 Jul 2016 - 1:20 por Serenity Eternal

» [CINEMA] qual foi o último filme que você assistiu?
Seg 4 Jul 2016 - 1:00 por Serenity Eternal

» Aberturas e Encerramentos
Seg 27 Jun 2016 - 21:14 por Jessica

Tópicos similares
Like/Tweet/+1
Fórum

Parceiros

Tópicos mais visitados
Jogo de nomes de personagens de anime e mangá
[CINEMA] qual foi o último filme que você assistiu?
Digimon World Championship: tabela de digivoluções
Caça Palavras Psicológico
Fanfic e Fanarts de Haruka e Michiru
continue a historinha
[Multifórum] Banco de dados dos digimons do Helder
A verdade por tras do desenho "Hora de Aventura"
Broches e evoluções
BANNER DO MÊS
Social bookmarking
Social bookmarking Digg  Social bookmarking Delicious  Social bookmarking Reddit  Social bookmarking Stumbleupon  Social bookmarking Slashdot  Social bookmarking Furl  Social bookmarking Yahoo  Social bookmarking Google  Social bookmarking Blinklist  Social bookmarking Blogmarks  Social bookmarking Technorati  

Conservar e compartilhar o endereço de Sailor Moon Dimension em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Sailor Moon Dimension em seu site de social bookmarking
Top dos mais postadores
Serenity Eternal (3468)

Sun Knight (2909)

Jessica (2590)

Pairos (1630)

bia. (1285)

Kisa (1268)

Nati Oliveira (1101)

S.Girl* (806)

marquinhos samurai (805)

dharien (684)

Últimos Conectados
Fórum

Compartilhe | .

SAILOR MOON - 20 ANOS NO BRASIL ^^

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Serenity Eternal
Admin
Admin

Peixes
Inscrição : 17/07/2010
Localização Localização : Valinhos

MensagemAssunto: SAILOR MOON - 20 ANOS NO BRASIL ^^   Qui 28 Abr 2016 - 12:36

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Queridos, tudo bem com vocês?
Este é um ano muito especial para o universo moonie: comemoramos 20 anos de Sailor Moon no Brasil.
Nesse clima festivo vamos celebrar contando como Sailor Moon entrou na vida de vocês, o que o torna tão especial.

Não sei se lembram, bom ao menos veteranos da época de TV Manchete como eu, Sailor Moon tinha duas aberturas na em sua primeira fase e para resgatar e gostinho de saudades, fazendo uma busca pela a internet, encontrei as duas animações e trago aqui para começarmos desde já a celebrar os 20 anos. Espero ver muito depoimentos por aqui e em nosso site também, pois estou preparando uma matéria bem bacana.

Abertura original na Manchete (1ª abertura)

Segunda abertura na Rede Manchete

http://smdimension.forumeiros.com
Serenity Eternal
Admin
Admin

Peixes

MensagemAssunto: Re: SAILOR MOON - 20 ANOS NO BRASIL ^^   Sex 29 Abr 2016 - 10:53

Ah, não tem como não se apaixonar por um anime cheio de sentimentos, comédia, drama, mistérios, mas que acima de tudo trás como pano de fundo a amizade, defender os amigos a qualquer custo, trabalhar em equipe e jamais deixar de acreditar que tudo pode ser melhor.
Como no episódio 46 onde a Princesa Serena diz: eu acredito nas pessoas, eu acredito no mundo em que minhas amigas morreram para defender; ao lutar contra Rainha Beryl.
Sailor Moon é isso e muito mais. Procura resgatar em nós o que temos de melhor; e que apesar das dificuldades, jamais devemos nos deixar abater, e crer na esperança.
A luz do luar é uma mensagem de amor.
Serenity Eternal
Admin
Admin

Peixes

MensagemAssunto: Re: SAILOR MOON - 20 ANOS NO BRASIL ^^   Seg 2 Maio 2016 - 14:36

Sailor Moon é muito especial, pois veio em uma época muito marcante de minha vida, meus 16 anos.  Ter uma personagem que em sua trajetória partilhava das mesmas emoções, confissões de amores, e conflitos tão típicos na adolescência me fez ver o quanto eu era (e de certa forma ainda sou) parecida com a personagem. De sempre acreditar que tudo pode ser melhor, de buscar ajudar aqueles a quem se quer bem e não se deixar abater por pior que seja a situação, sempre acreditar na esperança. Saber que nunca estamos sozinhos, por mais solidão que as vezes possa nos preencher, sempre temos aqueles que nos lembram o quanto somos importantes e especiais em suas vidas. E Sailor Moon é isso: Serena modificou a vida de todas as suas amigas quando passou a fazer parte da vida delas e isso também se refletiu em sua própria vida e nos faz refletir o quanto a amizade é valorosa, que os verdadeiros amigos estão alí ao seu lado para o que der e vier sem hesitar. É um amor desinteressado unicamente preocupado em apenas transmitir e fazer o bem. Há claro os momentos de comédias, dramas, mistérios, romance (melhor parte ao meu ver), onde toda forma de amor é o que conta para unir as pessoas e acreditar não só no potencial delas, mas na esperança que cada dia, cada situação pode ser melhor do que realmente se apresenta. O otimismo da Serena é contagiante. Sua luz interior pura e cálida, nos traz calma e leveza para nossos dias. Não há palavras para descrever tão imenso amor por esta obra apaixonante.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: SAILOR MOON - 20 ANOS NO BRASIL ^^   Hoje à(s) 9:33

SAILOR MOON - 20 ANOS NO BRASIL ^^

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Tópicos similares

-
» [Comentários] Sailor Moon S.H.Figuarts
» Sailor Moon
» Sailor Moon: série clássica volta a ser reprisada no Japão
» Impostos no Paypal (Brasil)