Sailor Moon Dimension
Sailor Moon Crystal  - Página 3 Pbucket
Sailor Moon Dimension
Sailor Moon Crystal  - Página 3 Pbucket
Sailor Moon Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sailor Moon Dimension

Fórum para Sailor Moon Dimension Returns e a fanfic: Ameaças do tempo: Serena pode desaparecer. Ambiente sobre diversos assuntos a cerca de Sailor Moon e demais animes e atualidades.
 
InícioPortalEventosÚltimas imagensRegistarEntrar
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Top dos mais postadores
Serenity Eternal (3482)
Sailor Moon Crystal  - Página 3 Vote_lcap1Sailor Moon Crystal  - Página 3 Voting_bar1Sailor Moon Crystal  - Página 3 Vote_rcap1 
Sun Knight (2909)
Sailor Moon Crystal  - Página 3 Vote_lcap1Sailor Moon Crystal  - Página 3 Voting_bar1Sailor Moon Crystal  - Página 3 Vote_rcap1 
Jessica (2590)
Sailor Moon Crystal  - Página 3 Vote_lcap1Sailor Moon Crystal  - Página 3 Voting_bar1Sailor Moon Crystal  - Página 3 Vote_rcap1 
Pairos (1631)
Sailor Moon Crystal  - Página 3 Vote_lcap1Sailor Moon Crystal  - Página 3 Voting_bar1Sailor Moon Crystal  - Página 3 Vote_rcap1 
bia. (1285)
Sailor Moon Crystal  - Página 3 Vote_lcap1Sailor Moon Crystal  - Página 3 Voting_bar1Sailor Moon Crystal  - Página 3 Vote_rcap1 
Kisa (1268)
Sailor Moon Crystal  - Página 3 Vote_lcap1Sailor Moon Crystal  - Página 3 Voting_bar1Sailor Moon Crystal  - Página 3 Vote_rcap1 
Nati Oliveira (1101)
Sailor Moon Crystal  - Página 3 Vote_lcap1Sailor Moon Crystal  - Página 3 Voting_bar1Sailor Moon Crystal  - Página 3 Vote_rcap1 
S.Girl* (806)
Sailor Moon Crystal  - Página 3 Vote_lcap1Sailor Moon Crystal  - Página 3 Voting_bar1Sailor Moon Crystal  - Página 3 Vote_rcap1 
marquinhos samurai (806)
Sailor Moon Crystal  - Página 3 Vote_lcap1Sailor Moon Crystal  - Página 3 Voting_bar1Sailor Moon Crystal  - Página 3 Vote_rcap1 
dharien (684)
Sailor Moon Crystal  - Página 3 Vote_lcap1Sailor Moon Crystal  - Página 3 Voting_bar1Sailor Moon Crystal  - Página 3 Vote_rcap1 
Últimos assuntos
» REESTRUTURAÇÃO DA CASA
Sailor Moon Crystal  - Página 3 I_icon_minitimeSex 9 Ago 2019 - 23:37 por Serenity Eternal

» Doctor Who: Tudo sobre um maluno em uma caixa ^^
Sailor Moon Crystal  - Página 3 I_icon_minitimeQui 7 Jun 2018 - 21:34 por Serenity Eternal

» Concurso de Logotipo
Sailor Moon Crystal  - Página 3 I_icon_minitimeDom 9 Jul 2017 - 22:05 por SawaiTsukino

» Túnel do Tempo - Anos 90 e 2000
Sailor Moon Crystal  - Página 3 I_icon_minitimeSex 7 Jul 2017 - 21:57 por Endymion

» O Reino Mágico de SawaiTsukino
Sailor Moon Crystal  - Página 3 I_icon_minitimeSeg 29 maio 2017 - 18:31 por Serenity Eternal

» [LINK] Episódios de Sailor Moon
Sailor Moon Crystal  - Página 3 I_icon_minitimeSex 19 maio 2017 - 19:56 por Serenity Eternal

» Nostalgia Cartoon Network
Sailor Moon Crystal  - Página 3 I_icon_minitimeQua 11 Jan 2017 - 14:24 por Haruka

» AMIGO SECRETO SMD 2016
Sailor Moon Crystal  - Página 3 I_icon_minitimeQui 22 Dez 2016 - 17:41 por Serenity Eternal

»  10.09.2016 10 ANOS DE SMDIMENSION
Sailor Moon Crystal  - Página 3 I_icon_minitimeQua 14 Dez 2016 - 13:29 por Serenity Eternal

» PROJEÇÃO ASTRAL
Sailor Moon Crystal  - Página 3 I_icon_minitimeSex 11 Nov 2016 - 18:38 por Serenity Eternal

» DIÁRIO DE BORDO
Sailor Moon Crystal  - Página 3 I_icon_minitimeSex 9 Set 2016 - 11:12 por Serenity Eternal

» Produtos Lunares \o
Sailor Moon Crystal  - Página 3 I_icon_minitimeQua 17 Ago 2016 - 16:44 por Serenity Eternal

» OPERAÇÃO PENTE FINO!
Sailor Moon Crystal  - Página 3 I_icon_minitimeSex 15 Jul 2016 - 16:12 por Serenity Eternal

» DICAS DE LIVROS!
Sailor Moon Crystal  - Página 3 I_icon_minitimeQui 14 Jul 2016 - 21:08 por Serenity Eternal

» Hora dos rabiscos da Jessica!!!
Sailor Moon Crystal  - Página 3 I_icon_minitimeQui 7 Jul 2016 - 20:13 por Serenity Eternal

Tópicos semelhantes
Like/Tweet/+1
Fórum


Parceiros


Tópicos mais visitados
continue a historinha
BANNER DO MÊS
[CINEMA] qual foi o último filme que você assistiu?
Jogo de nomes de personagens de anime e mangá
Broches e evoluções
Fanfic e Fanarts de Haruka e Michiru
AMIGO SECRETO SMD 2010
Indique uma música
Eternal Color Gallery
Continue a Historinha (versão 2)
Social bookmarking
Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de Sailor Moon Dimension em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Sailor Moon Dimension em seu site de social bookmarking
Últimos Conectados
Fórum



Compartilhe
 

 Sailor Moon Crystal

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Kisa
Moderador
Moderador
Kisa

Sexo : Feminino
Mensagens : 1268
Escorpião
Idade : 38
Inscrição : 26/07/2010
Localização Localização : Acre da Região Sudeste

Sailor Moon Crystal  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sailor Moon Crystal    Sailor Moon Crystal  - Página 3 I_icon_minitimeQui 11 Set 2014 - 18:47

Nenhuma teoria só que o Tuxedo Mask já sabe que a Sailor Moon é a Usagi, por causa do lenço que ela derrubou na festa.

E o Mamoru tem sim poderes então não me surpreende ele ver auras malignas por aí. Mas então seus poderes tem um limite e por isso ele precisa da ajuda da Sailor Moon.

Basicamente eu estou feliz com os rumos do anime. Claro que seguir o mangá 100% a risca nem faz sentido, tem muita coisa que funciona no mangá e não funcionaria no anime. Então a adaptação está boa para mim e muito digna.
Ir para o topo Ir para baixo
Serenity Eternal
Admin
Admin
Serenity Eternal

Sexo : Feminino
Mensagens : 3482
Peixes
Idade : 44
Inscrição : 17/07/2010
Localização Localização : Valinhos

Sailor Moon Crystal  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sailor Moon Crystal    Sailor Moon Crystal  - Página 3 I_icon_minitimeQua 24 Set 2014 - 15:43

E o que dizer deste sexto episódio? Muito fofo e sensual rs. Que foi aquele Mamoru sem camisa acordando do sonho dele huuh. Ah e a ingenuidade da Usagi em momentos que ela deveria aproveitar o amor da vida dela (ok ela ainda vai descobrir que é rs)
Mas ah gente fala sério, dormir, desmaiar bem na hora que o gato vai estar lá do seu lado pra dar aquele beijo. Ah se fosse eu rs. Mas vocês queridos o que acharam.
Ah também foi bafônica aquela aparição da Beryl no terraço e também da Sailor V huhuh. Essa série promete.
Ir para o topo Ir para baixo
https://smdimension.forumeiros.com
Serenity Eternal
Admin
Admin
Serenity Eternal

Sexo : Feminino
Mensagens : 3482
Peixes
Idade : 44
Inscrição : 17/07/2010
Localização Localização : Valinhos

Sailor Moon Crystal  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sailor Moon Crystal    Sailor Moon Crystal  - Página 3 I_icon_minitimeSáb 18 Out 2014 - 15:47

Gente, e o que foi este episódio hoje, todo trabalhado na emoção. Adorei minha Usagi toda decidida e foi lá tascar um beijo no seu amado, sem ter que desta ver estar desmaiada ou dormindo. Kunzite e Vênus teriam um momento dejavu se não fosse a interferência maligna de sempre.
Adorei.
Meu kokorô não vai aguentar de emoção quando a moon despertar como princesa aiaiiaia. Que agonia ficar esperando por isso.
Ir para o topo Ir para baixo
https://smdimension.forumeiros.com
Serenity Eternal
Admin
Admin
Serenity Eternal

Sexo : Feminino
Mensagens : 3482
Peixes
Idade : 44
Inscrição : 17/07/2010
Localização Localização : Valinhos

Sailor Moon Crystal  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sailor Moon Crystal    Sailor Moon Crystal  - Página 3 I_icon_minitimeSáb 1 Nov 2014 - 10:23

Já viram o episódio de hoje pessoal?
Simplesmente recheado de emoção.
Esse realmente tirou meu fôlego.
Não tem como não se emocionar.
Como ainda não sei se todos assistiram não vou ser má em dar spoilers rs
Mas que a princesa ficou linda ah isso ficou.
Ir para o topo Ir para baixo
https://smdimension.forumeiros.com
bia.
Mercury Crystal Power
Mercury Crystal Power
bia.

Sexo : Feminino
Mensagens : 1285
Capricórnio
Idade : 29
Inscrição : 06/09/2010
Localização Localização : São Paulo

Sailor Moon Crystal  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sailor Moon Crystal    Sailor Moon Crystal  - Página 3 I_icon_minitimeTer 4 Nov 2014 - 22:53

Desse arco, tirando a batalha no final, acho que era um dos momentos mais aguardados.. geeente! que que foi aquilo? revi o episódio pra guardar a qualidade da série xD
A princesa ficou linda, mas com tanto desenhista bom, poderiam ter caprichado mais no desenho do sapato dela.. ooh pézinho feio '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Serenity Eternal
Admin
Admin
Serenity Eternal

Sexo : Feminino
Mensagens : 3482
Peixes
Idade : 44
Inscrição : 17/07/2010
Localização Localização : Valinhos

Sailor Moon Crystal  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sailor Moon Crystal    Sailor Moon Crystal  - Página 3 I_icon_minitimeTer 4 Nov 2014 - 23:00

É o pé continua sendo um "problema" até o queixo mais afinado quase triangular dá pra relevar , mas o pé nem com mil sessões de fisioterapia rs
Ir para o topo Ir para baixo
https://smdimension.forumeiros.com
Serenity Eternal
Admin
Admin
Serenity Eternal

Sexo : Feminino
Mensagens : 3482
Peixes
Idade : 44
Inscrição : 17/07/2010
Localização Localização : Valinhos

Sailor Moon Crystal  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sailor Moon Crystal    Sailor Moon Crystal  - Página 3 I_icon_minitimeDom 9 Nov 2014 - 22:02

E já estão sabendo que teremos o arco da fase R pois até se circula a imagem das guerreiras junto da chibi moon quem sabe não seja esta uma boa notícia para se ter a série toda. Aposto que Neherenia e Galáxia ficaram muito  interessantes nessa nova versão.
Ir para o topo Ir para baixo
https://smdimension.forumeiros.com
Serenity Eternal
Admin
Admin
Serenity Eternal

Sexo : Feminino
Mensagens : 3482
Peixes
Idade : 44
Inscrição : 17/07/2010
Localização Localização : Valinhos

Sailor Moon Crystal  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sailor Moon Crystal    Sailor Moon Crystal  - Página 3 I_icon_minitimeDom 16 Nov 2014 - 22:17

E o que foi esse episódio 10 gente.
De arrepiar. Intenso, grandes revelações de uma maneira bem diferente do anime clássico, mas que mesmo assim encanta igualmente.
O som da espada me arrepiou. E vocês o que me contam?
Ir para o topo Ir para baixo
https://smdimension.forumeiros.com
Pri**
Moon Prism Power
Moon Prism Power
Pri**

Sexo : Feminino
Mensagens : 44
Inscrição : 19/12/2013

Sailor Moon Crystal  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sailor Moon Crystal    Sailor Moon Crystal  - Página 3 I_icon_minitimeSeg 17 Nov 2014 - 19:09

Eu gostei do episódio em si, mas senti falta na hora da narração da rainha Serenity, que as cenas fossem animadas e não estáticas, aliás, está acontecendo muito isso na série, e a meu ver deixa a animação mais fraca e pobre. Outro ponto que queria comentar é que não gosto de senshixshitennou, não acho que cada uma delas tenha necessariamente que fazer parzinho com um general, me soa forçado demais, mas foi algo já dito que seria explorado, tenho que me contentar, fazer o quê rsrs. Espero que no próximo ato os generais morram e que seja de uma forma bem bacana e triste pra história, porque é no final dele que a Moon dá a espadada no Tuxedo e se ele não for protegido de alguma forma por eles, o Tuxy morreria de fato. Bom, creio eu que muita coisa ficará de fora, pois este ato é grande demais, a equipe de produção poderia ter dividido em 2 sem problemas, tomara que não fique tudo corrido demais e sem profundidade. Enfim, até agora meu ato favorito foi o 9, apesar de achar que o despertar da princesa não foi impactante, a Kotono conseguiu passar todo o sofrimento da personagem de uma maneira muito convincente, chorei horrores com ela. 
Agora que o primeiro arco se encaminha para o fim, aja expectativa para saber como ficará o desfecho, apesar de sabermos que estão seguindo o mangá, mudanças positivas podem surgir, e logo depois a pirralha entra em ação rsrs.
Ir para o topo Ir para baixo
julimel
Luna-P Henge
Luna-P Henge
julimel

Sexo : Feminino
Mensagens : 193
Virgem
Idade : 35
Inscrição : 18/09/2010
Localização Localização : São Paulo

Sailor Moon Crystal  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sailor Moon Crystal    Sailor Moon Crystal  - Página 3 I_icon_minitimeTer 18 Nov 2014 - 18:31

Ah... olha eu aqui!!!! Sempre sumindo, mas dessa vez por uma boa causa: faculdade!!!! Daqui a pouco fico maluquinha com tanta coisa que tenho pra fazer/entregar!

Mas eu tinha que vim comentar sobre Sailor Moon Crystal!!!! Que série é essa, minha gente???
Estou simplesmente me apaixonando de novo por Sailor Moon!!!
Nos primeiros episódios, até senti falta de algumas coisas, como uma trilha sonora mais cômica em algumas cenas, mas depois a nova versão do anime foi ganhando um caminho próprio, mais intenso. A partir do episódio 6, meu coração começou a se derreter... Por conta de problemas técnicos, minha internet tem estado muito lenta, por isso desde essa parte eu não parava pra acompanhar, mas no último final de semana eu não resisti, e mesmo a conta gotas, vi os episódios que faltavam...
Realmente, de tirar o fôlego!!! A cada minuto de vídeo, uma nova emoção!!! Quando Mamoru recupera a memória, o despertar da princesa... Eu nem lembrava de certos detalhes da história deles... love .
Só achei que a história do Milênio fosse ser contada com os personagens vivenciando os acontecimentos, e não as cenas sendo mostradas em flashs só com a narração da rainha. Um perfeito Romeu e Julieta, só que sem famílias inimigas... 

Lembro que quando a série começou, fiquei pensando: será que vai ser tão bom quanto a série clássica? Hoje, eu não tenho mais dúvidas... 

Agora é esperar pelos próximos!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Serenity Eternal
Admin
Admin
Serenity Eternal

Sexo : Feminino
Mensagens : 3482
Peixes
Idade : 44
Inscrição : 17/07/2010
Localização Localização : Valinhos

Sailor Moon Crystal  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sailor Moon Crystal    Sailor Moon Crystal  - Página 3 I_icon_minitimeQui 20 Nov 2014 - 0:41

É acho que os personagens vivenciando  seria bem mais impactante. Mas vamos ver os demais
E vai chegar o encontro da Usagi com o Endy modificado pela Beryl ui
lá vem mais emoções por ai
Haja coração moonie pra sobreviver rs
Ir para o topo Ir para baixo
https://smdimension.forumeiros.com
Haruka
Uranus Planet Power
Uranus Planet Power
Haruka

Sexo : Feminino
Mensagens : 683
Leão
Idade : 38
Inscrição : 19/07/2010
Localização Localização : Manaus

Sailor Moon Crystal  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sailor Moon Crystal    Sailor Moon Crystal  - Página 3 I_icon_minitimeSáb 22 Nov 2014 - 16:55

Assisti o ato 9 e realmente foi muito bom e triste, o ato 10 me surpreendeu por focar nas sailors e nos generais mesmo que tenha sido passageiro, mas elas ainda dependem muito de Sailor Moon e estou gostando do desenrolar dos atos, estão seguindo à risca o mangá e claro que modificando algo aqui e ali, não tenho o que reclamar desse novo anime. Claro que no início tinha uns bugs terríveis, mas estão melhorando no decorrer dos atos, o que é muito bom.
Ir para o topo Ir para baixo
bia.
Mercury Crystal Power
Mercury Crystal Power
bia.

Sexo : Feminino
Mensagens : 1285
Capricórnio
Idade : 29
Inscrição : 06/09/2010
Localização Localização : São Paulo

Sailor Moon Crystal  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sailor Moon Crystal    Sailor Moon Crystal  - Página 3 I_icon_minitimeQua 26 Nov 2014 - 20:33

Essa dependência é característica do mangá também... mas em termos de animação e poderes das outras sailors, acredito que elas estão com maior autonomia na hora de atacar, e não é aquela coisa de só um ataque e acabou, as cenas das lutas estão beem melhores.
Verdade, as sailors se lembrarem dos generais me surpreendeu também.. não esperava que isso acontecesse tão cedo na série, mesmo com eles seguindo fielmente o mangá.
Ir para o topo Ir para baixo
Kisa
Moderador
Moderador
Kisa

Sexo : Feminino
Mensagens : 1268
Escorpião
Idade : 38
Inscrição : 26/07/2010
Localização Localização : Acre da Região Sudeste

Sailor Moon Crystal  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sailor Moon Crystal    Sailor Moon Crystal  - Página 3 I_icon_minitimeQua 26 Nov 2014 - 21:34

Nossa eu achei a lembrança delas algo magnífico, que por sinal podia acontecer mais vezes.

Gosto bastante das Sailors mostrando seu lado guerreiras mesmo, lutando, dando soco, soltando poderes, unidos seus poderes. Essa variação deu um tchã a mais nesse anime que nunca terá no anime antigo.

Estou amando tudo nesse anime, até meu irmão de 34 anos tá assistindo junto comigo.
Ir para o topo Ir para baixo
julimel
Luna-P Henge
Luna-P Henge
julimel

Sexo : Feminino
Mensagens : 193
Virgem
Idade : 35
Inscrição : 18/09/2010
Localização Localização : São Paulo

Sailor Moon Crystal  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sailor Moon Crystal    Sailor Moon Crystal  - Página 3 I_icon_minitimeSex 28 Nov 2014 - 10:30

Ah minha filha, Sailor Moon não tem idade... Eu tenho 26, amo e pronto!
Já estou ansiosa pelos próximos epis *-*
Ir para o topo Ir para baixo
julimel
Luna-P Henge
Luna-P Henge
julimel

Sexo : Feminino
Mensagens : 193
Virgem
Idade : 35
Inscrição : 18/09/2010
Localização Localização : São Paulo

Sailor Moon Crystal  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sailor Moon Crystal    Sailor Moon Crystal  - Página 3 I_icon_minitimeSáb 6 Dez 2014 - 12:41

Recuperando o fôlego depois do episódio de hoje....
Que foi isso, minha gente?
Tia Naoko quer matar a gente do coração!!!!

Beryl e Sailor Moon cara a cara, Endymion do mal hipnotizando as pessoas, e que lindo a parte da Luna *-*

Não estou acompanhando o mangá (ainda), mas posso dizer que realmente estou me apaixonando por Sailor Moon de novo! O ruim é ter que esperar 15 dias pelo próximo episódio... 

*bailarina recuperando o fôlego e se concentrando pra prova do ballet... FUI!
Ir para o topo Ir para baixo
Serenity Eternal
Admin
Admin
Serenity Eternal

Sexo : Feminino
Mensagens : 3482
Peixes
Idade : 44
Inscrição : 17/07/2010
Localização Localização : Valinhos

Sailor Moon Crystal  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sailor Moon Crystal    Sailor Moon Crystal  - Página 3 I_icon_minitimeSeg 8 Dez 2014 - 12:00

É realmente esse episódio foi mesmo bem impactante.
A Lua que fofa reconhecendo que ás vezes magoa a Serena e mesmo assim quer ajudar mostrando que seu amado está sob domínio do mal.
E os golpes e chutes ui.
Que foi aquela quase voadora da Sailor Mars para tirar o cristal das mãos do Tuxedo ui.
Ir para o topo Ir para baixo
https://smdimension.forumeiros.com
Nati Oliveira
Moderador
Moderador
Nati Oliveira

Sexo : Feminino
Mensagens : 1101
Capricórnio
Idade : 31
Inscrição : 19/07/2010
Localização Localização : SSA/Ba

Sailor Moon Crystal  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sailor Moon Crystal    Sailor Moon Crystal  - Página 3 I_icon_minitimeSeg 8 Dez 2014 - 22:19

GENTE,TÔ MEGA ATRASADA *chora*
Por conta da faculdade, acho que o último epi que vi foi o da Vênus (porque CLARO que eu tinha que ver minha diva em ação). Mas pretendo colocar tudo em dia! Melhor que eu não tenho que esperar tanto pra ver os epis, vou vendo todos de vez xD
Espero que o anime faça um sucesso estrondoso, pra que eles garantam toda a série, e não só até a fase R!
QUERO NEHERENIA,GALAXIA E AS STARLIGHTS PRA ONTEM. E se continuarem seguindo fielmente o mangá, com essa qualidade toda que o novo anime está mostrando, a Stars seria a fase mais intensa de todas, ia ser uma delícia pra assistir!
Ir para o topo Ir para baixo
Serenity Eternal
Admin
Admin
Serenity Eternal

Sexo : Feminino
Mensagens : 3482
Peixes
Idade : 44
Inscrição : 17/07/2010
Localização Localização : Valinhos

Sailor Moon Crystal  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sailor Moon Crystal    Sailor Moon Crystal  - Página 3 I_icon_minitimeSeg 8 Dez 2014 - 23:16

Ual vamos torcer para que venha o arco todo pois está sendo mesmo, de tirar o fôlego
Ir para o topo Ir para baixo
https://smdimension.forumeiros.com
julimel
Luna-P Henge
Luna-P Henge
julimel

Sexo : Feminino
Mensagens : 193
Virgem
Idade : 35
Inscrição : 18/09/2010
Localização Localização : São Paulo

Sailor Moon Crystal  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sailor Moon Crystal    Sailor Moon Crystal  - Página 3 I_icon_minitimeSáb 20 Dez 2014 - 14:16

Olha, quando vi o comentário do pessoal do SOS na fanpage, eu imaginei que o episódio realmente seria um fiasco… Minha reação: fiquei 50 tons de bege assistindo! Mas impactada, e não decepcionada como muitos falaram… Talvez seja porque ainda não coleciono o mangá, e ainda não o tenha lido. Mas é aquela velha história: não dá pra ser 100%, nem tudo que é do mangá funcionaria no anime… Claro, certas mudanças são mesmo de deixar até o mais ardoroso dos fãs indignado.
Mas convenhamos, pela história, o episódio foi incrível! A fala de Usagi no final “É este o nosso destino depois da ressureição?” ficou marcada pra mim, assim como o último beijo e o suicídio. Aliás, o suicídio, que deixou a desejar nas cenas do Milênio, nesse capítulo me fez ficar arrepiada!!!
E que dó da Beryl nas cenas do passado gente, com ela vendo o amado com outra… Amar e não ser correspondido é o oh!
Eu só fiquei intrigada com uma coisa: na série clássica, tem toda aquela saga pelo pólo norte, onde as Sailors vão sendo atacadas uma a uma pelas malignas enviadas pela Beryl. Eu cheguei a ler a primeira fase do mangá quando foi traduzida pelo pessoal do sos, mas já faz tempo, então não lembro. Essa parte tem lá?
De resto, foi um episódio incrível! Eu, pelo menos, amei! Esperando pelo próximo…
Ir para o topo Ir para baixo
Serenity Eternal
Admin
Admin
Serenity Eternal

Sexo : Feminino
Mensagens : 3482
Peixes
Idade : 44
Inscrição : 17/07/2010
Localização Localização : Valinhos

Sailor Moon Crystal  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sailor Moon Crystal    Sailor Moon Crystal  - Página 3 I_icon_minitimeSáb 20 Dez 2014 - 23:09

Tendo em vista que SMC está sendo uma releitura do anime, tendo por  base o enredo do mangá, com certeza, ao menos eu penso assim, seria esperado algumas adaptações e nem tudo acho que seria 100%fiel ao mangá.
Até agora podemos dizer quem uns 75% de todos os epis correspondem ao mangá. Isso na minha modesta opinião (precisando reler os volumes novamente ^^)
Mas o episódio de hoje é como disse a Julimel, impactante.
Achei muito digno retratar a Beryl como uma simples humana que admirava sua realeza, embora ele já fosse enamorado de outra pessoa. Crueldade a Metária se apossar deste sentimento não correspondido e apoderar-se da alma da jovem Beryl e fazê-la seu fantoche.
As guerreiras lutando para que os guerreiros recuperassem suas memórias e que lembrassem de seus amores,algo que não foi explorado no anime original e achei isso muito bom. até porque no clássico anime, parecia que só a Serena que  tinha um grande amor, embora as meninas tivessem episódiosque demonstrassem certa afeição por alguém não é o mesmo que ver no episódio de hoje elas lutando para resgatar aqueles que são seus amores reais.
Está certo que o lance da espada lá poderia mesmo ser a Vênus, mas esqueceram de editar a cena com colar antes da espada e sem colar pós ataque da espada, isso aí não ficou bom não.
Mas de um modo geral SMC vem em cativando aos poucos, com suas cenas intensas, dramáticas, algumas comédia claro, tem que ter senão não é Sailor Moon. e vamos aguardar para oque mais virá.
Ir para o topo Ir para baixo
https://smdimension.forumeiros.com
julimel
Luna-P Henge
Luna-P Henge
julimel

Sexo : Feminino
Mensagens : 193
Virgem
Idade : 35
Inscrição : 18/09/2010
Localização Localização : São Paulo

Sailor Moon Crystal  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sailor Moon Crystal    Sailor Moon Crystal  - Página 3 I_icon_minitimeDom 21 Dez 2014 - 21:57

Sabe que eu não tinha reparado nesse detalhe, sobre as outras sailors também terem tido um grande amor, assim como a Serena? Achei isso muito legal de ser explorado...
O que tá pegando é a reclamação porque "tinha que ser igual a mangá!". 
Meu, assistam a série sem ficar comparando, assim vai ser bem melhor... ¬¬
Ir para o topo Ir para baixo
Serenity Eternal
Admin
Admin
Serenity Eternal

Sexo : Feminino
Mensagens : 3482
Peixes
Idade : 44
Inscrição : 17/07/2010
Localização Localização : Valinhos

Sailor Moon Crystal  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sailor Moon Crystal    Sailor Moon Crystal  - Página 3 I_icon_minitimeDom 21 Dez 2014 - 23:37

Exato Julimel.
Eu nunca alimentei a expectativa de que seria 100% fiel ao mangá, mas sim que tivesse por "pano de fundo" toda a intensidade de emoção e drama do mangá, sem deixar de lado também um pouco do clássico.
E eu acho que ainda iremos ser surpreendidos positivamente com a série.
O problema é que não conseguem praticar a paciência. É como  novela, já querem que na primeira semana seja tipo  o top das novelas quando se tem aí pela frente mais de 100 capítulos para a trama toda ganhar "corpo". E acho que com SMC não vai ser diferente.
É acompanhar pra ver.
Ir para o topo Ir para baixo
https://smdimension.forumeiros.com
Nati Oliveira
Moderador
Moderador
Nati Oliveira

Sexo : Feminino
Mensagens : 1101
Capricórnio
Idade : 31
Inscrição : 19/07/2010
Localização Localização : SSA/Ba

Sailor Moon Crystal  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sailor Moon Crystal    Sailor Moon Crystal  - Página 3 I_icon_minitimeQua 24 Dez 2014 - 17:18

Honestamente, me irrita esse mimimi de "não é fiel ao livro/mangá/qualquer outra obra". Poxa, é uma adaptação, e francamente, tem certas coisas da literatura que não ficam bem adaptadas para as telas e que precisam mesmo ser modificadas, claro que respeitando a obra original e sendo plausíveis (Game of Thrones, estou olhando pra você). Não esperava nunca que SMC fosse 100% igual ao mangá, e me surpreendi positivamente com o quanto ela acabou sendo fiel. Praticamente tudo o que nos é mostrado nos episódios segue os arcos do mangá, e até o que é adaptado e inserido de novo é de bom tom e respeita a obra, pelo menos do que vi até agora (sim, ainda estou atrasada >____<).
Não me lembro do que acontece de fato no final da fase Classic do mangá, tem muito tempo que eu li os scans e também estou atrasada do mangá (pode isso, produção?), e ainda não vi o episódio, mas pelo que eu entendi dos comentários da trufinha e da Juli, achei fantástico o paralelo feito entre o destino de Serenity e Endymion no Moon Kingdom e o que acontece na batalha final na encarnação moderna. Sei lá, achei super bem pensado, e são esses detalhes que tornam a adaptação gostosa de acompanhar, se distanciando do anime clássico e do mangá, mas ao mesmo tempo mesclando os elementos dos dois e tornando SMC algo único dentro do universo de SM.
O anime novo vem surpreendendo desde a estréia, positivamente, e acho que nos episódios restantes vai surpreender ainda mais. Eu sinceramente espero que eles usem isso para fazerem os outros arcos, porque mais que nunca QUERO NEHERENIA E GALAXIA NESSA BAGAÇAA!
E essa reclamação toda pra mim é puro recalque, apenas. #beijonoombro

PS: A única coisa que continuo não gostando no anime novo é a abertura. Moon Pride é até legalzinha, MAS MOONLIGHT DENSETSU GENTE.
Ir para o topo Ir para baixo
Serenity Eternal
Admin
Admin
Serenity Eternal

Sexo : Feminino
Mensagens : 3482
Peixes
Idade : 44
Inscrição : 17/07/2010
Localização Localização : Valinhos

Sailor Moon Crystal  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sailor Moon Crystal    Sailor Moon Crystal  - Página 3 I_icon_minitimeQua 24 Dez 2014 - 20:49

A abertura atual a musicalidade em si é viciante porque você mal ouve os primeiros acordes e a música inteira lhe vem em mente. Mas pelo contexto da letra não me aprecia muito. Coloca as meninas como se fossem pessoas que não precisassem de proteção alguma, sendo  como posso explicar, auto suficientes digamos. E bem a verdade que garota não gostaria de estar amparada, protegida por um rapaz, ainda mais quando este se torna muito mais que um mero protetor. E como também há rapazes que gostariam de ter a quem amar e proteger. E a abertura do clássico trás toda a trama em que se envolve a história, como se quisesse retratar uma lenda de amor <3
Ir para o topo Ir para baixo
https://smdimension.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado




Sailor Moon Crystal  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sailor Moon Crystal    Sailor Moon Crystal  - Página 3 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Sailor Moon Crystal

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Sailor Moon Crystal na tv Européia!!
» MODA MOON: Sailor Moon nas passarelas italianas
» LANÇAMENTO DO DVD DE SAILOR MOON \O/\O/

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Sailor Moon Dimension :: Sailor Moon :: Sailor Moon Crystal-