Sailor Moon Dimension
QUAL SUA IMPRESSÃO SOBRE O MANGÁ DE SAILOR MOON - Página 2 Pbucket
Sailor Moon Dimension
QUAL SUA IMPRESSÃO SOBRE O MANGÁ DE SAILOR MOON - Página 2 Pbucket
Sailor Moon Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sailor Moon Dimension

Fórum para Sailor Moon Dimension Returns e a fanfic: Ameaças do tempo: Serena pode desaparecer. Ambiente sobre diversos assuntos a cerca de Sailor Moon e demais animes e atualidades.
 
InícioPortalEventosÚltimas imagensRegistarEntrar
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Top dos mais postadores
Serenity Eternal (3482)
QUAL SUA IMPRESSÃO SOBRE O MANGÁ DE SAILOR MOON - Página 2 Vote_lcap1QUAL SUA IMPRESSÃO SOBRE O MANGÁ DE SAILOR MOON - Página 2 Voting_bar1QUAL SUA IMPRESSÃO SOBRE O MANGÁ DE SAILOR MOON - Página 2 Vote_rcap1 
Sun Knight (2909)
QUAL SUA IMPRESSÃO SOBRE O MANGÁ DE SAILOR MOON - Página 2 Vote_lcap1QUAL SUA IMPRESSÃO SOBRE O MANGÁ DE SAILOR MOON - Página 2 Voting_bar1QUAL SUA IMPRESSÃO SOBRE O MANGÁ DE SAILOR MOON - Página 2 Vote_rcap1 
Jessica (2590)
QUAL SUA IMPRESSÃO SOBRE O MANGÁ DE SAILOR MOON - Página 2 Vote_lcap1QUAL SUA IMPRESSÃO SOBRE O MANGÁ DE SAILOR MOON - Página 2 Voting_bar1QUAL SUA IMPRESSÃO SOBRE O MANGÁ DE SAILOR MOON - Página 2 Vote_rcap1 
Pairos (1631)
QUAL SUA IMPRESSÃO SOBRE O MANGÁ DE SAILOR MOON - Página 2 Vote_lcap1QUAL SUA IMPRESSÃO SOBRE O MANGÁ DE SAILOR MOON - Página 2 Voting_bar1QUAL SUA IMPRESSÃO SOBRE O MANGÁ DE SAILOR MOON - Página 2 Vote_rcap1 
bia. (1285)
QUAL SUA IMPRESSÃO SOBRE O MANGÁ DE SAILOR MOON - Página 2 Vote_lcap1QUAL SUA IMPRESSÃO SOBRE O MANGÁ DE SAILOR MOON - Página 2 Voting_bar1QUAL SUA IMPRESSÃO SOBRE O MANGÁ DE SAILOR MOON - Página 2 Vote_rcap1 
Kisa (1268)
QUAL SUA IMPRESSÃO SOBRE O MANGÁ DE SAILOR MOON - Página 2 Vote_lcap1QUAL SUA IMPRESSÃO SOBRE O MANGÁ DE SAILOR MOON - Página 2 Voting_bar1QUAL SUA IMPRESSÃO SOBRE O MANGÁ DE SAILOR MOON - Página 2 Vote_rcap1 
Nati Oliveira (1101)
QUAL SUA IMPRESSÃO SOBRE O MANGÁ DE SAILOR MOON - Página 2 Vote_lcap1QUAL SUA IMPRESSÃO SOBRE O MANGÁ DE SAILOR MOON - Página 2 Voting_bar1QUAL SUA IMPRESSÃO SOBRE O MANGÁ DE SAILOR MOON - Página 2 Vote_rcap1 
S.Girl* (806)
QUAL SUA IMPRESSÃO SOBRE O MANGÁ DE SAILOR MOON - Página 2 Vote_lcap1QUAL SUA IMPRESSÃO SOBRE O MANGÁ DE SAILOR MOON - Página 2 Voting_bar1QUAL SUA IMPRESSÃO SOBRE O MANGÁ DE SAILOR MOON - Página 2 Vote_rcap1 
marquinhos samurai (806)
QUAL SUA IMPRESSÃO SOBRE O MANGÁ DE SAILOR MOON - Página 2 Vote_lcap1QUAL SUA IMPRESSÃO SOBRE O MANGÁ DE SAILOR MOON - Página 2 Voting_bar1QUAL SUA IMPRESSÃO SOBRE O MANGÁ DE SAILOR MOON - Página 2 Vote_rcap1 
dharien (684)
QUAL SUA IMPRESSÃO SOBRE O MANGÁ DE SAILOR MOON - Página 2 Vote_lcap1QUAL SUA IMPRESSÃO SOBRE O MANGÁ DE SAILOR MOON - Página 2 Voting_bar1QUAL SUA IMPRESSÃO SOBRE O MANGÁ DE SAILOR MOON - Página 2 Vote_rcap1 
Últimos assuntos
» REESTRUTURAÇÃO DA CASA
QUAL SUA IMPRESSÃO SOBRE O MANGÁ DE SAILOR MOON - Página 2 I_icon_minitimeSex 9 Ago 2019 - 23:37 por Serenity Eternal

» Doctor Who: Tudo sobre um maluno em uma caixa ^^
QUAL SUA IMPRESSÃO SOBRE O MANGÁ DE SAILOR MOON - Página 2 I_icon_minitimeQui 7 Jun 2018 - 21:34 por Serenity Eternal

» Concurso de Logotipo
QUAL SUA IMPRESSÃO SOBRE O MANGÁ DE SAILOR MOON - Página 2 I_icon_minitimeDom 9 Jul 2017 - 22:05 por SawaiTsukino

» Túnel do Tempo - Anos 90 e 2000
QUAL SUA IMPRESSÃO SOBRE O MANGÁ DE SAILOR MOON - Página 2 I_icon_minitimeSex 7 Jul 2017 - 21:57 por Endymion

» O Reino Mágico de SawaiTsukino
QUAL SUA IMPRESSÃO SOBRE O MANGÁ DE SAILOR MOON - Página 2 I_icon_minitimeSeg 29 maio 2017 - 18:31 por Serenity Eternal

» [LINK] Episódios de Sailor Moon
QUAL SUA IMPRESSÃO SOBRE O MANGÁ DE SAILOR MOON - Página 2 I_icon_minitimeSex 19 maio 2017 - 19:56 por Serenity Eternal

» Nostalgia Cartoon Network
QUAL SUA IMPRESSÃO SOBRE O MANGÁ DE SAILOR MOON - Página 2 I_icon_minitimeQua 11 Jan 2017 - 14:24 por Haruka

» AMIGO SECRETO SMD 2016
QUAL SUA IMPRESSÃO SOBRE O MANGÁ DE SAILOR MOON - Página 2 I_icon_minitimeQui 22 Dez 2016 - 17:41 por Serenity Eternal

»  10.09.2016 10 ANOS DE SMDIMENSION
QUAL SUA IMPRESSÃO SOBRE O MANGÁ DE SAILOR MOON - Página 2 I_icon_minitimeQua 14 Dez 2016 - 13:29 por Serenity Eternal

» PROJEÇÃO ASTRAL
QUAL SUA IMPRESSÃO SOBRE O MANGÁ DE SAILOR MOON - Página 2 I_icon_minitimeSex 11 Nov 2016 - 18:38 por Serenity Eternal

» DIÁRIO DE BORDO
QUAL SUA IMPRESSÃO SOBRE O MANGÁ DE SAILOR MOON - Página 2 I_icon_minitimeSex 9 Set 2016 - 11:12 por Serenity Eternal

» Produtos Lunares \o
QUAL SUA IMPRESSÃO SOBRE O MANGÁ DE SAILOR MOON - Página 2 I_icon_minitimeQua 17 Ago 2016 - 16:44 por Serenity Eternal

» OPERAÇÃO PENTE FINO!
QUAL SUA IMPRESSÃO SOBRE O MANGÁ DE SAILOR MOON - Página 2 I_icon_minitimeSex 15 Jul 2016 - 16:12 por Serenity Eternal

» DICAS DE LIVROS!
QUAL SUA IMPRESSÃO SOBRE O MANGÁ DE SAILOR MOON - Página 2 I_icon_minitimeQui 14 Jul 2016 - 21:08 por Serenity Eternal

» Hora dos rabiscos da Jessica!!!
QUAL SUA IMPRESSÃO SOBRE O MANGÁ DE SAILOR MOON - Página 2 I_icon_minitimeQui 7 Jul 2016 - 20:13 por Serenity Eternal

Tópicos semelhantes
Like/Tweet/+1
Fórum


Parceiros


Tópicos mais visitados
continue a historinha
BANNER DO MÊS
[CINEMA] qual foi o último filme que você assistiu?
Jogo de nomes de personagens de anime e mangá
Broches e evoluções
Fanfic e Fanarts de Haruka e Michiru
AMIGO SECRETO SMD 2010
Indique uma música
Eternal Color Gallery
Continue a Historinha (versão 2)
Social bookmarking
Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de Sailor Moon Dimension em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Sailor Moon Dimension em seu site de social bookmarking
Últimos Conectados
Fórum



Compartilhe
 

 QUAL SUA IMPRESSÃO SOBRE O MANGÁ DE SAILOR MOON

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Serenity Eternal
Admin
Admin
Serenity Eternal

Sexo : Feminino
Mensagens : 3482
Peixes
Idade : 44
Inscrição : 17/07/2010
Localização Localização : Valinhos

QUAL SUA IMPRESSÃO SOBRE O MANGÁ DE SAILOR MOON - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: QUAL SUA IMPRESSÃO SOBRE O MANGÁ DE SAILOR MOON   QUAL SUA IMPRESSÃO SOBRE O MANGÁ DE SAILOR MOON - Página 2 I_icon_minitimeQui 8 maio 2014 - 0:26

quero poder comprar o meu também ficarei muito desapontada se perder algum volume e vou tentar fazer de um tudo para poder ter todos eles
Ir para o topo Ir para baixo
https://smdimension.forumeiros.com
Nati Oliveira
Moderador
Moderador
Nati Oliveira

Sexo : Feminino
Mensagens : 1101
Capricórnio
Idade : 31
Inscrição : 19/07/2010
Localização Localização : SSA/Ba

QUAL SUA IMPRESSÃO SOBRE O MANGÁ DE SAILOR MOON - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: QUAL SUA IMPRESSÃO SOBRE O MANGÁ DE SAILOR MOON   QUAL SUA IMPRESSÃO SOBRE O MANGÁ DE SAILOR MOON - Página 2 I_icon_minitimeDom 6 Jul 2014 - 2:49

Também tô na pobreza, então não consegui assinar, e me mordendo de medo de perder alguma edição. Mas até agora estou sempre comprando na Saraiva e está tranquilo. Nem reclamo do preço, estou pagando feliz da vida, porque a qualidade está uma perfeição. QUERO LOGO O TERCEIROO,preciso de tempo pra poder passar na saraiva e comprar.
Ir para o topo Ir para baixo
Serenity Eternal
Admin
Admin
Serenity Eternal

Sexo : Feminino
Mensagens : 3482
Peixes
Idade : 44
Inscrição : 17/07/2010
Localização Localização : Valinhos

QUAL SUA IMPRESSÃO SOBRE O MANGÁ DE SAILOR MOON - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: QUAL SUA IMPRESSÃO SOBRE O MANGÁ DE SAILOR MOON   QUAL SUA IMPRESSÃO SOBRE O MANGÁ DE SAILOR MOON - Página 2 I_icon_minitimeDom 6 Jul 2014 - 16:22

Ansiosa pelo quarto volume *-*
Nunca colecionei mangá na vida e agora que tem do meu anime favorito ui nossa estou adorando e a qualidade então, digna de nossas guerreiras.
Ir para o topo Ir para baixo
https://smdimension.forumeiros.com
Tenoh_Haruka
Jupiter Star Power
Jupiter Star Power
Tenoh_Haruka

Sexo : Feminino
Mensagens : 402
Gémeos
Idade : 39
Inscrição : 12/10/2010

QUAL SUA IMPRESSÃO SOBRE O MANGÁ DE SAILOR MOON - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: QUAL SUA IMPRESSÃO SOBRE O MANGÁ DE SAILOR MOON   QUAL SUA IMPRESSÃO SOBRE O MANGÁ DE SAILOR MOON - Página 2 I_icon_minitimeSeg 7 Jul 2014 - 9:28

Ter o prazer de colecionar o mangá de Sailor Moon é estar realizando um sonho. Ok, um sonho meio CARO, mas...

A qualidade do mangá está realmente muito boa. Felizmente, o papel que escolheram não estraga tão fácil quanto o de jornal, assim eu não ficarei com medo de o mangá DESMANCHAR em minha mão alguns anos mais tarde, quando for reler. As páginas coloridas estão um primor e as notas de rodapé foram muito bem inseridas.

Assim como vocês, espero não perder nenhum volume, pois, a distribuição de quadrinhos em outros estados é sempre um problema.
Ir para o topo Ir para baixo
http://rabiscandosensacoes.blogspot.com
Haruka
Uranus Planet Power
Uranus Planet Power
Haruka

Sexo : Feminino
Mensagens : 683
Leão
Idade : 38
Inscrição : 19/07/2010
Localização Localização : Manaus

QUAL SUA IMPRESSÃO SOBRE O MANGÁ DE SAILOR MOON - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: QUAL SUA IMPRESSÃO SOBRE O MANGÁ DE SAILOR MOON   QUAL SUA IMPRESSÃO SOBRE O MANGÁ DE SAILOR MOON - Página 2 I_icon_minitimeSeg 7 Jul 2014 - 15:17

Tenoh_Haruka escreveu:
Ter o prazer de colecionar o mangá de Sailor Moon é estar realizando um sonho. Ok, um sonho meio CARO, mas...

A qualidade do mangá está realmente muito boa. Felizmente, o papel que escolheram não estraga tão fácil quanto o de jornal, assim eu não ficarei com medo de o mangá DESMANCHAR em minha mão alguns anos mais tarde, quando for reler. As páginas coloridas estão um primor e as notas de rodapé foram muito bem inseridas.

Assim como vocês, espero não perder nenhum volume, pois, a distribuição de quadrinhos em outros estados é sempre um problema.

Tenho que concordar que é um sonho caro, me lembro quando comprava mangá por R$ 2,90, mas sendo Sailor Moon vale a pena e tratamento que estão dando ao mangá, gostei do tipo de papel que escolheram, pois tenho alguns mangás com esse mesmo tipo de material que ainda estão em ótimo estado e as páginas coloridas são um amor.

Realmente o medo é de perder algum volume, pois aqui é bem complicado encontrar mangás, mas para minha sorte tem chegado na banca perto de casa, pois não tenho tempo de procurar em outros cantos da cidade e me lembro que desisti de dois mangás por causa de não ter encontrado mais.
Ir para o topo Ir para baixo
Sailor Chibi Moon
Moderador
Moderador
Sailor Chibi Moon

Sexo : Feminino
Mensagens : 88
Câncer
Idade : 37
Inscrição : 19/07/2010
Localização Localização : São Paulo/SP

QUAL SUA IMPRESSÃO SOBRE O MANGÁ DE SAILOR MOON - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: QUAL SUA IMPRESSÃO SOBRE O MANGÁ DE SAILOR MOON   QUAL SUA IMPRESSÃO SOBRE O MANGÁ DE SAILOR MOON - Página 2 I_icon_minitimeTer 22 Jul 2014 - 20:18

Eu achei lindo o mangá....apesar que só tenho ainda o primeiro volume...preciso comprar os outros 3 já lançados...só falta o "money" kkkkkkkkkkkkkk mas tô adorando o mangá até pq já li até o comecinho da fase S na versão traduzida por fãs do SOS...
Ir para o topo Ir para baixo
Serenity Eternal
Admin
Admin
Serenity Eternal

Sexo : Feminino
Mensagens : 3482
Peixes
Idade : 44
Inscrição : 17/07/2010
Localização Localização : Valinhos

QUAL SUA IMPRESSÃO SOBRE O MANGÁ DE SAILOR MOON - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: QUAL SUA IMPRESSÃO SOBRE O MANGÁ DE SAILOR MOON   QUAL SUA IMPRESSÃO SOBRE O MANGÁ DE SAILOR MOON - Página 2 I_icon_minitimeQua 23 Jul 2014 - 14:47

Está tudo de bom mesmo o mangá, e tem horas que ao ler alguns atos vem o anime na cabeça e pode-se notar como foram abordados bem distinto um do outro  já que o anime  creio eu que em um primeiro momento buscava um público diverso de várias idades, desde os mais novinhos até nós nos dias de hoje e o mangá trás a trama mais madura, com mais personalidade. muito bom mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
https://smdimension.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado




QUAL SUA IMPRESSÃO SOBRE O MANGÁ DE SAILOR MOON - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: QUAL SUA IMPRESSÃO SOBRE O MANGÁ DE SAILOR MOON   QUAL SUA IMPRESSÃO SOBRE O MANGÁ DE SAILOR MOON - Página 2 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

QUAL SUA IMPRESSÃO SOBRE O MANGÁ DE SAILOR MOON

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Mangá Volume 12: Afinal quem é Sailor Cosmos?
» Qual(is) mangá(s) está(ão) lendo?
» Qual sailor você é pelo signo?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Sailor Moon Dimension :: Sailor Moon :: Mangá-