Sailor Moon Dimension

Sailor Moon Dimension

Fórum dedicado ao projeto SMD Ameaças do tempo: Serena pode desaparecer. Ambiente voltado ao anime Sailor Moon bem como demais animes, e assuntos gerais da atualidade.
 
InícioPortalMembrosGruposFAQRegistrar-seLogin
Últimos assuntos
»  10.09.2016 10 ANOS DE SMDIMENSION
Sex 2 Dez 2016 - 20:12 por Pairos

» AMIGO SECRETO SMD 2016
Qui 1 Dez 2016 - 20:42 por Jessica

» Túnel do Tempo - Anos 90 e 2000
Qua 23 Nov 2016 - 12:07 por Serenity Eternal

» PROJEÇÃO ASTRAL
Sex 11 Nov 2016 - 18:38 por Serenity Eternal

» Nostalgia Cartoon Network
Sex 11 Nov 2016 - 18:32 por Serenity Eternal

» DIÁRIO DE BORDO
Sex 9 Set 2016 - 11:12 por Serenity Eternal

» Produtos Lunares \o
Qua 17 Ago 2016 - 16:44 por Serenity Eternal

» OPERAÇÃO PENTE FINO!
Sex 15 Jul 2016 - 16:12 por Serenity Eternal

» DICAS DE LIVROS!
Qui 14 Jul 2016 - 21:08 por Serenity Eternal

» Hora dos rabiscos da Jessica!!!
Qui 7 Jul 2016 - 20:13 por Serenity Eternal

» O retorno "não tão" triunfante de Marquinhos Samurai...
Qui 7 Jul 2016 - 20:09 por Serenity Eternal

» SAILOR MOON PARA COLORIR DIGITAL
Qui 7 Jul 2016 - 20:08 por Serenity Eternal

» SMC - TERCEIRO ARCO
Seg 4 Jul 2016 - 1:20 por Serenity Eternal

» [CINEMA] qual foi o último filme que você assistiu?
Seg 4 Jul 2016 - 1:00 por Serenity Eternal

» Aberturas e Encerramentos
Seg 27 Jun 2016 - 21:14 por Jessica

Like/Tweet/+1
Fórum


Parceiros


Tópicos mais visitados
Jogo de nomes de personagens de anime e mangá
[CINEMA] qual foi o último filme que você assistiu?
Digimon World Championship: tabela de digivoluções
Caça Palavras Psicológico
Fanfic e Fanarts de Haruka e Michiru
continue a historinha
[Multifórum] Banco de dados dos digimons do Helder
A verdade por tras do desenho "Hora de Aventura"
Broches e evoluções
BANNER DO MÊS
Social bookmarking
Social bookmarking Digg  Social bookmarking Delicious  Social bookmarking Reddit  Social bookmarking Stumbleupon  Social bookmarking Slashdot  Social bookmarking Furl  Social bookmarking Yahoo  Social bookmarking Google  Social bookmarking Blinklist  Social bookmarking Blogmarks  Social bookmarking Technorati  

Conservar e compartilhar o endereço de Sailor Moon Dimension em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Sailor Moon Dimension em seu site de social bookmarking
Top dos mais postadores
Serenity Eternal (3468)
 
Sun Knight (2909)
 
Jessica (2590)
 
Pairos (1630)
 
bia. (1285)
 
Kisa (1268)
 
Nati Oliveira (1101)
 
S.Girl* (806)
 
marquinhos samurai (805)
 
dharien (684)
 
Últimos Conectados
Fórum



Compartilhe | .
 

 Perfis das Sailors - Por Phantasma

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
julimel
Luna-P Henge
Luna-P Henge


Sexo : Feminino
Mensagens : 193
Virgem
Idade : 28
Inscrição : 18/09/2010
Localização Localização : São Paulo

MensagemAssunto: Perfis das Sailors - Por Phantasma   Seg 11 Fev 2013 - 23:07

Pessoal...
Muitos aqui devem se lembrar do site Sailor Moon Vídeo, que acredito ter sido o primeiro a disponibilizar os epis da primeira fase de SM pra download. E no site, quando estava no layout vermelho da fase Super S, tinha uns perfis das Sailors escritos pelo dono do site, conhecido como Phantasma. Infelizmente eu não consegui salvar todos, mas quero compartilhar com vcs os que tenho guardados.
Voltar ao Topo Ir em baixo
julimel
Luna-P Henge
Luna-P Henge


Sexo : Feminino
Mensagens : 193
Virgem
Idade : 28
Inscrição : 18/09/2010
Localização Localização : São Paulo

MensagemAssunto: Re: Perfis das Sailors - Por Phantasma   Seg 11 Fev 2013 - 23:16

Usagi Tsukino - Por Phantasma

Bobinha, comilona, teimosa feito uma mula quando empaca, mas com um coração capaz de iluminar toda a galáxia com sua imensa bondade e compaixão, sendo incapaz de ver a maldade de uma pessoa sem que antes se prove o contrário e mesmo quando se prova, de nada adianta, tamanho é seu amor e fé, na essência de que todo ser vivo, seja ele qual for, é feito de amor e bondade.
Mas não se pode falar em Usagi sem lembrarmos de sua vida passada, não é mesmo? Então vamos começar do começo... Era uma vez há muitos e muitos séculos atrás, o mundo não era assim dessa forma que o conhecemos. Toda a Via Láctea era regida por um único governo que tinha sua base na Lua. Esse governo era chamado de Milênio de Prata. Tudo seguia com sua mais completa paz e harmonia. A governante desse mundo utópico, era a grande Rainha Serenity, que mantinha toda a ordem do universo com um poderosíssimo cristal místico, o Cristal de Prata e ela tinha uma filha chamada Princesa Serenity (Detalhe: Na versão original do anime, mãe e filha têm o mesmo nome e somente a reencarnação da princesa é que se chama Usagi).
A Princesa da Lua se apaixonou pelo soberano da Terra, o Príncipe Endymion, e foi correspondida, mas isso causou ciúmes em uma terráquea que fazia parte da corte do príncipe. Seu nome era Beryl, e por ter um coração negro, corrompido pelo ódio e inveja, ela acabou atraindo uma força que estava aprisionada nos confins da terra, a Rainha Metallia, e ao fazer um pacto com essa força, ela provocou uma enorme guerra que culminou na destruição da harmonia do Milênio, assassinando as soberanas de todos os planetas, assim também como o príncipe Endymion e a Princesa Serenity. A Rainha Serenity então, muito triste com a perda de sua filha, usou todo o poder do Cristal de Prata e acaba suicidando-se para fazer com que no futuro todas as pessoas envolvidas na guerra ressuscitassem na Terra.
Após séculos renasce no Planeta Terra a reencarnação da Princesa Serenity, completamente desmemoriada dos acontecimentos do passado. Uma menina chamada Usagi Tsukino que é uma menina bem louquinha, engraçada, escandalosa, chorona, teimosa e que definitivamente odeia estudar. Ao ir para o colégio atrasada, como sempre, ela encontra uma gatinha com uma lua crescente na cabeça, que além de ter a habilidade de falar, tem a missão de encontrar todas as reencarnações das Sailors e a Princesa. Ao encontrar essa gata, Usagi descobre que a partir de agora ela vai ter que lutar contra as forças do mal se transformando na guerreira com roupa de marinheiro, Sailor Moon.
Bom, de início ela odiou essa história de ter que lutar e ser uma super heroína, sempre relutando com todas as suas forças, mas aos poucos a sua personalidade vai se modificando ao conhecer suas companheiras de luta. Com Ami, ela aprendeu a ter mais gosto para estudar, com Rei, a parar de ser tão medrosa, com Makoto e Minako ela aprendeu a ser uma verdadeira guerreira. Mas, mesmo com tanto aprendizado ela não mudou tanto, permanecendo sempre como uma guerreira desajeitada e medrosa, e claro que lá pra fase Stars ela está mais corajosa, mas mesmo assim, nem tanto. Tirando seu lado Sailor e vendo pelo aspecto Usagi, no decorrer das fases, nós vemos a transformação de um bebê chorão em uma verdadeira mulher! Isso se deve a todos os acontecimentos que marcaram sua vida, que a transformou numa pessoa bem madura. Mas ainda assim ela continua a mesma, sempre tomando decisões sendo movida estritamente por suas emoções e como já disse, sendo incapaz de distinguir a maldade nas pessoas, tendo uma confiança até exagerada em tudo e todos.
Vamos falar do grande amor da vida dela? Bom, Usagi ama com todas as forças o Mamoru ou como ela o chama: Mamo-chan. No começo os dois só se bicavam, mas com o passar do tempo acabaram descobrindo o que um sente pelo outro e que seu destino já estava escrito muito antes deles se entenderem por gente (lembra? Cenas finais do Movie de Sailor Moon R que mostra uma Usagi e um Mamoru ainda crianças no hospital), seu amor por ele é daquele tipo de amor cego, obsessivo e incorruptível e ela tem no amado uma confiança extrema sendo capaz de a qualquer momento morrer por sua causa.
Sobre suas amigas, Usagi tem amor de irmã por elas, as Inner Senshi, sendo capaz de tudo pra ajudá-las e protegê-las, já que a personalidade de todas foi afetada por Usagi de um jeito ou de outro. Ela é capaz de dar a vida por suas amigas (exemplo, o Movie de Sailor Moon R onde ela morre ao usar todo o poder do Cristal de Prata pra salvar as amigas) e me diz uma coisa, quem não chorou ao ver as cenas finais de Sailor Stars, ao ver as Inner Senshi morrendo e assistir a Usagi chorando a perda das amigas mortas? Quer exemplo maior ainda de amizade e devoção?
Usagi, no futuro, será a Nova Rainha Serenity. Ela restabelecerá o Milênio de Prata, só que desta vez sua base não vai ser na Lua e sim na Terra, pra ser mais exato, numa futura Tókio, a chamada Tókio de Cristal. Nesta época, ela já vai estar adulta e casada com o Mamo-chan e adivinha? Sim, ela tem uma filha, a Usagi. Por vários acontecimentos mostrados na fase R, a Usagi (filha) voltou ao presente e foi morar com a sua futura mãe causando vários e vários momentos hilários. Um deles é o nome da garota, que no presente ficou sendo chamada de Chibiusa. E como ambas tem uma personalidade muito parecida as duas vivem discutindo e disputando tudo: seja o Mamo-chan (sim, Chibiusa adora provocar ciúmes em Usagi monopolizando a atenção de Mamo-chan) seja por comida e aliás, nesse campo é perigoso pois, as duas saem no tapa por comida e facilmente discutem por qualquer coisa, protagonizando cenas hilárias durante toda a série. É uma querendo aparecer mais que a outra, mas no fundo, Usagi ama muito Chibiusa.
A sua relação com as Outer Senshi é bem interessante. Como no início as Outer se mostram muito hostis com as Inner, quem serviu de mediadora na briga foi a própria Usagi, já que ela mantinha uma relação de amizade e admiração com as Outer.
E com relação as Starlights, no início, pra variar, a única pessoa que foi confiando nelas foi a Usagi partindo do preceito de que toda Sailor é boa. Paralelo a isso, ela também foi conseguindo a amizade deles, ou delas... Depende né? A relação mais próxima foi com o Seiya. O Yaten é muito antipático e só foi aceitá-la nos momentos finais e o Taiki se manteve sempre imparcial, não gostando ou deixando de gostar, mas aceitando-a em termos.
Vou trabalhar agora a relação dela com o Seiya. Bom, vamos começar pelo começo da fase Stars. O Mamo-chan foi estudar no exterior (sendo assassinado por Galáxia, mas a Usagi não sabia de nada), Chibiusa voltou pro futuro, e a pobre Usagi estava se sentindo extremamente só, até que ela conheceu o Seiya, um cara bem doido que se apaixonou por ela e foi tentando de tudo quanto é jeito conquistar o coração da garota, mas é praticamente impossível penetrar num coração infestado de Mamo-chan.
Bom, ela realmente estava se sentindo sozinha e isso foi atenuado graças ao Seiya, mas também temos que dar ao crédito a uma outra baixinha que roubou muitos corações por ai, sim, se você pensou Chibi Chibi, você pensou certo.
Bom, com todas essas qualidades, não podemos dizer que não gostamos dela e é mentiroso quem diz que nunca se emocionou com ela. Ou quem nunca chorou ao ver um daqueles episódios dramáticos onde a Naoko parece que escreveu de sacanagem só pra fazer a gente chorar? Ou seja, ela é realmente a mais apaixonante de todas as Sailors.



Sailor Moon

Bom, ela como Sailor é um verdadeiro desastre. Apesar de ser bem decidida, Sailor Moon é muito medrosa nos combates, o que a deixa completamente dependente de suas amigas ou mais do que principalmente do Tuxedo Mask.
Bom, mas será que com anos e anos a finco lutando contra as forças do mal não produziram alguma coisa? Ah claro que produziu, de tanto correr do inimigo Sailor Moon se tornou a Sailor mais ágil! Pode ver como ela sempre escapa de projéteis ou como ela sempre dá um jeito de pular e se esquivar dos ataques do inimigo. Até contra Haruka no mano a mano ela encarou numa boa fugindo de um poderoso World Shaking e de vários ataques consecutivos da Sailor Urano.

Todos os golpes de Sailor Moon são baseados no elemento Luz.



Mangá X Anime

Bom, ela foi a Sailor com a personalidade mais bem transposta do mangá pro anime, ou seja, não foi mudado muita coisa, só foi mudado informações decorrentes da história que foi bem mexida na passagem da história do papel pra tela.
Nomes de golpes trocados? Sim, teve, mas isso foi devido a melhor sonoridade do ataque.
Bom, ela se transforma em Eternal na fase Super S e não na Stars e aqui também ela mata a Neherenia não perdoando-a (a propósito, no mangá não rola muito essa coisa de amor e justiça, aqui o pau come feio, por isso o vilão aqui morre mesmo, sem a chance de virar bonzinho). O Golpe Starlight Honeymoon Theraphy Kiss, assim como sua versão mais forte, é um ataque ofensivo, não sendo um ataque com propriedades de cura.
Na Fase Stars, no início, ela não ganha nenhum especial, mas participa de alguns deles. Aqui o Mamoru não vai embora e a Galáxia não mata ele sem a Usagi ver. No mangá, a vilã aparece e na maior mata o cara na frente da Usagi e ainda da uns tabefes nela, sendo que como isso foi muito traumático pra nossa heroína, ela bloqueou essas memórias, achando que seu amado realmente viajou, e ela ainda recebe cartões postais (mandados por Seiya), o que fortalece ainda mais a sua ilusão de que o Mamo-chan permanece vivo.
Bom, aqui todo mundo morre nas mãos de Galáxia, todas as Inner e as Outer, incluindo as Starlights e os Gatinhos, só sobra mesmo a Sailor Moon com Sailor Chibi Chibi Moon. As Inner junto com as Outer tem suas mentes controladas pela Sailor Galáxia que num ato de maldade sádica manda suas novas Anima-mates matarem Sailor Moon, ou seja, pobre Sailor Moon, teve que “rematar” (essa foi ótima) todas as amigas. No final, ela também morre nas mãos de Galáxia sobrando a árdua tarefa de salvar o mundo pra pequena Chibi Chibi.
Voltar ao Topo Ir em baixo
julimel
Luna-P Henge
Luna-P Henge


Sexo : Feminino
Mensagens : 193
Virgem
Idade : 28
Inscrição : 18/09/2010
Localização Localização : São Paulo

MensagemAssunto: Re: Perfis das Sailors - Por Phantasma   Seg 11 Fev 2013 - 23:20

Ami Mizuno - Por Phantasma

Ami é uma menina tímida, recatada, responsável, doce e muito, muito estudiosa! Essa seria a melhor definição para ela.
No começo da série, Ami é apenas uma menina prodígio com um QI de 300 (caramba!!!). Ela coloca todo seu entusiasmo no estudo, já que seu sonho é se tornar uma médica tão famosa e inteligente quanto sua mãe, mas isso lá traz seus pontos negativos. Como exemplo, Ami não consegue aproveitar a vida já que estuda muito, mas isso muda ao conhecer Usagi que, hum, não gosta de estudar muito e assim a ensina que estudo não é a única coisa na vida, que o importante é aproveitar enquanto se é jovem.
Mas é claro que ela não deixa de ser a CDF de sempre né? Mantendo-se sempre como a aluna nº 1 de seu colégio e detalhe, não gostando nem um pouco quando alguém ousa empatar com ela (Taiki, fase Stars e Mercurius, no especial dela, Ami-Chan no Hatsukoi), mas ela é assim mesmo, observando a ciência sempre de forma poética e sentimental. Isso fica mais claro na fase S, na luta contra Villuy, quando Ami a ensinou que não há como se confiar numa ciência negligente.
Como aluna aplicada que Ami é, costuma chegar pelo menos 40min antes na escola, para poder ler livros ou adiantar matéria (que tipo de pessoa pode ter como hobby resolver problemas de matemática?).
Outro hobby de Ami é o de nadar, que ela sempre pratica ao estar deprimida ou cansada. Na própria fase S, quando estava desiludida com sua vida de Sailor, correu logo pra piscina e deu de cara com Michiru, que lhe desafiou pra uma corrida (houve empate, embora no mangá Michiru tenha ganhado).
Ami é filha de pais separados, seu pai saiu de casa quando ela ainda era bem pequena para se tornar um pintor famoso, deixando-a para ser criada sozinha com a mãe. Sua mãe então teve que trabalhar dobrado pra sustentar casa e filha, logo, não podendo ficar tanto tempo junto de Ami. Nossa heroína cresceu muito infeliz com isso, chegando até a invejar a família de Serena, deixando-se levar pelos pesadelos (isso só é mostrado no mangá na luta contra Olho de Peixe).
Amores? Claro que tem... mesmo com aquela carinha de sonsa, Ami foi a primeira das Sailors a arranjar um namorado: Urawa-kun. Na primeira fase, ele também é super inteligente, embora mais tarde se descubra que ele possui um dos Cristais Arco-Íris, por isso podia prever o futuro e saber o gabarito das provas. Mas o romance não durou tanto.
Na fase Stars, ela é a pessoa mais próxima de Taiki, pra dizer a verdade, a única com que Taiki conversa bem... E não podemos esquecer de Mercurius, o garoto que desafiou Ami nas provas em seu especial. Ami caiu de quatro por ele, embora nunca o tenha visto e ainda tenha achado que ele era um inimigo... (ainda bem, o garoto era horrível).
Bom, o importante é que Ami sempre foi e sempre será, como num episódio da fase S, a menina mais amável das Sailors.



Sailor Mercúrio

Sailor Mercúrio é uma das peças chaves das Sailors, sem ela as nossas meninas estariam mais perdidas que cachorro bêbado na chuva. Ela é sempre a voz da razão, mostrando o caminho certo através de evidências, além de ser a estrategista do grupo, montando sempre esquemas de ataques (isso fica mais evidente ainda no mangá).
Ela não é muito forte, nem fisicamente e nem em seus poderes... opa, bem, não é assim também, ela não pode ser a Sailor com ataques ofensivos mais fortes, mas definitivamente é a Sailor que tem os ataques defensivos mais poderosos e além do mais, o verdadeiro poder de Sailor Mercúrio está em seu cérebro.

Todos os poderes de Sailor Mercúrio são baseados no Gelo.



Mangá x Anime

Bom, nada de muito diferente, embora no mangá, Ami é bem mais madura e sua posição como estrategista fica ainda mais evidente, pois ela até tem um microfone para dar instruções nas batalhas...!!!
No mangá, fica ainda suspenso o romance dela com Urawa, já que mesmo o garoto estando em outra cidade eles ainda se escrevem bastante.
No Anime, quem concede os poderes de Super a Ami é o Pégasus, mas no mangá, a história é outra. Na luta contra Olho de Peixe, o vilão a faz entrar em um profundo pesadelo onde ao olhar em um espelho, ela vê Usagi e Mamoru com Chibiusa, estando os três numa incrível felicidade, o que desperta inveja em Ami, já que ela nunca pode ter isso com seus pais..., mas ela então se rebela buscando dentro de si mesma a força. Nessa hora, Chibi Sailor Mercúrio mostra a Ami que ela sempre foi amada por seus pais e ela ganha então um novo poder e uma nova arma, a Mercury Harp e mata o Olho de Peixe com o Mercury Acqua Rhapsody.
No Infinity Arc, Ami descobre que é a princesa de Mercúrio sendo dona do castelo Mariner que fica no planeta Mercúrio.
Na Fase Stars, ela morre nas mãos de Aluminun Siren junto com a Júpiter, com o ataque "Galactica Tsunami".
Voltar ao Topo Ir em baixo
julimel
Luna-P Henge
Luna-P Henge


Sexo : Feminino
Mensagens : 193
Virgem
Idade : 28
Inscrição : 18/09/2010
Localização Localização : São Paulo

MensagemAssunto: Re: Perfis das Sailors - Por Phantasma   Seg 11 Fev 2013 - 23:30

Rei Hino - Por Phantasma

Rei é uma menina religiosa sendo sacerdotisa em um templo japonês. Ela é sarcástica e com um temperamento explosivo capaz de deixar qualquer um louco. Assim vamos defini-la.
Bom, pra variar, vou começar falando da infância dela. A mãe de Rei morreu quando a menina ainda era pequena e a partir daí, ela fica sendo criada pelo seu pai, que é um político famoso, com uma larga e excelente carreira, sendo que, devido ao seu trabalho, não pode ficar muito tempo com a filha, causando conflitos com a mesma desde bem cedo. Por isso, ela decide ir morar com o avô no Templo Hikawa (isso só é mostrado no mangá...).
Ela estuda num colégio católico só para garotas. Lá ela é quase um tipo de deusa, já que suas colegas admiram muito suas habilidades psíquicas, mas ao mesmo tempo que ela é amada, um grupo no mesmo colégio não gosta dela pela mesma razão (lembre-se: é um colégio católico).
Rei se transforma em Sailor Marte quando Jedite ataca um ônibus levando seus passageiros para uma outra dimensão. A gatinha Luna ao pressentir o poder de Rei, dá a ela a caneta de transformação, e assim, ela se transforma em Sailor Marte.
Durante toda a fase Classic nós podemos ver como essa menina é temperamental. Ela simplesmente odeia pessoas tolas e "avoadas", por isso mesmo vive brigando com a Usagi. São ótimas suas brigas, onde ela sempre faz com que Usagi caia na real (seja batendo ou gritando...), mas nós sabemos muito bem que a linha que separa o ódio do amor é muito tênue não? Sendo assim, apesar de Rei viver brigando e batendo em Usagi, as duas são as melhores amigas, e ela o faz pra poder criar coragem em Usagi, fazendo com que a garota perca esse medo louco que sempre tinha durante as batalhas ou sobre qualquer outra coisa. Rei sempre que pode protege Usagi com uma convicção e força maior que a de Netuno com Urano, sendo capaz até de dar sua vida por Sailor Moon (na fase Stars há até uma passagem hilária onde Sailor Netuno pergunta pra Sailor Marte se a "amizade" dela com Sailor Moon era igual à dela com Urano).
No anime, Rei é a primeira a sair com Mamoru (na seção vídeos da fase Classic você encontra o vídeo de como Rei começou fisgar Mamoru). Ela literalmente se apaixona pelo cara, mas ela desiste dessa paixão já que ela descobre o passado dele com Serena, embora nunca fique claro se ela gosta dele ainda ou não (o que esse cara tem hein? Serena, Setsuna e até a Rei!!!) já que até no anime tem umas passagens ambíguas como a carinha dela de decepção quando soube que Chibiusa era filha de Usagi e Mamoru ou aquela cena de quando ela vê o Mamoru pelado na fase Super S.
E aí você pergunta e o Yuuichirou, onde fica nessa história? Bom, esse cara é um cara engraçado. Yuuichirou é um típico andarilho japonês (só que rico) sem destino, que acaba morando e trabalhando no Templo Hikawa. Ele se apaixona a primeira vista por Rei, que finge não corresponder a essa paixão.
Rei é uma sacerdotisa Shinto, ou uma sacerdotisa do fogo. Ela é cheia de poderes místicos, como ter visões do futuro ou pressentir o mal. Sempre quando está com dúvidas, lá vai ela meditar em frente ao fogo, onde ela pode ter visões que clareiam seu destino.
Seu sonho? Bom, são vários!!! Rei pretende se tornar uma artista de carreira internacional e além de casar e ter um ótimo marido! Isso no anime, já no mangá o sonho da garota é se aperfeiçoar em sua religião se tornando sucessora de seu avô no Templo.
Sobre ela ser lésbica e ter um caso com a Usagi… MENTIRA! Nossa, esse é um dos maiores absurdos que eu já li em sites sobre Sailor Moon. Rei e Usagi são melhores amigas e não lésbicas.
Rei definitivamente é uma Sailor muito competente e cativante, uma Sailor guerreira misteriosa e completamente apaixonante.


Sailor Marte

Da mesma forma que ela tem um temperamento explosivo como Rei, isso funciona e muito como Sailor Marte. Ela com Sailor Júpiter faz a linha de frente de ataque das Inner Senshi, sempre atacando antes de pensar (um exemplo na fase S: quando Eudial usou fogo nelas, Rei usou seu golpe Fogo Sagrado de Marte no fogo de Eudial duplicando o poder do ataque de Eudial sobre as Sailors).
Seu Temperamento age muito sobre suas ações como Sailor, já que ela pensa com as emoções e não com a razão, mas isso não quer dizer que ela é uma Sailor burra, pelo contrário, seus ataques flamejantes são sempre fortíssimos atingindo o inimigo em cheio com uma ótima mira.
Assim como ela é guiada por suas emoções, ela também é guiada por sua forte intuição e não precisa estar transformada para causar danos a um inimigo, ela pode usar seus papiros para congelar ou exorcizar um espírito maligno.

Todos os golpes de Sailor Marte são baseados no elemento Fogo.


Mangá X Anime

No mangá, Rei é bem mais madura e religiosa, tendo como principal sonho se tornar uma sacerdotisa.
Não houve mudanças muito significativas do mangá pro anime, só algumas coisas foram omitidas, como a história do pai de Rei. E outra, Yuuichirou não existe no mangá, sendo um personagem exclusivo do anime (talvez ele tenha sido criado pra apagar o triângulo amoroso Mamoru x Usagi x Rei...).
No anime quem transformou Rei em Super Sailor Marte foi o Pégasus, mas no mangá quem o fez foram suas "corvas" que se revelaram sailors. Elas são Sailor Phobos e Sailor Deimos (o nome das duas luas do planeta Marte). Durante a luta contra Olho de Tigre numa casa de espelhos, Sailor Marte está quase sucumbindo ao poder do inimigo quando seus corvos ficam desesperados assistindo. Então, quando Olho de Tigre está quase ganhando, os corvos se transformam em Sailors e transformam Rei em Super Sailor Marte, além de dar a ela uma nova arma, a Mars Bow, com o qual ela pode aplicar o golpe Flecha Flamejante de Marte. Assim, ela mata Olho de Tigre.
No mangá, ela é a única Sailor que se transforma em Eternal diferente das outras. Ela ganha a sua última forma com os poderes concedidos a ela por Sailor Phobos e Sailor Deimos (de novo...).
No Infinity Arc ela descobre que é a princesa de Marte sendo dona do Castelo Phobos Deimos, que fica em Marte.
Na Fase Stars, no mangá, ela ganha uma história especial junto com Vênus e sua morte ocorre de forma diferente da do anime.
Ao atacar o Templo Hikawa e matar a Sailor Phobos e a Sailor Deimos com o golpe Galactica Tornado, Sailor Lead Crow é morta por Eternal Sailor Moon com o Starlight Honeymoon Theraphy Kiss. Após a vitória de Eternal Sailor Moon, Sailor Marte e Sailor Vênus aparecem para parabenizar Usagi, mas Sailor Galáxia aparece e coleta as Sementes Estelares de Marte e Vênus na frente de Sailor Moon que assiste a tudo horrorizada.
Voltar ao Topo Ir em baixo
julimel
Luna-P Henge
Luna-P Henge


Sexo : Feminino
Mensagens : 193
Virgem
Idade : 28
Inscrição : 18/09/2010
Localização Localização : São Paulo

MensagemAssunto: Re: Perfis das Sailors - Por Phantasma   Seg 11 Fev 2013 - 23:56

Makoto Kino - Por Phantasma

Uma menina meiga, espirituosa, com altos talentos nas artes marciais e na cozinha, além de ser muito, muito forte sendo conhecida como a mulher Hércules!!! Mas, com um passado muito triste e traumático. Assim podemos definir Makoto.
Bem, traumático? Sim, Makoto quando criança perdeu seus pais num acidente de avião (isso só é mostrado no mangá). Ela foi criada por seus tios e logo depois foi morar sozinha em outra cidade. A segunda "tragédia" na sua vida, foi quando ela se apaixonou pela primeira vez. Foi uma paixão arrebatadora que encheu de esperança o coração dessa Sailor, sendo que, como em todo bom mangá mexican... digo, japonês, o cara a deixou, despedaçando o coração de nossa menina, que a partir daí, se isola do mundo, envolvendo-se em brigas, caindo no pau com todo mundo diz, virando uma marginal praticamente.
Então, devido ao seu mau comportamento, ela foi expulsa de seu colégio de origem (expulsa não, transferida...mas de qualquer forma isso no Japão é visto como algo completamente absurdo).
Por vias do destino e porque sei lá, a autora quis assim, Makoto vai estudar no mesmo colégio que Usagi e Ami. Bom, no começo ninguém quis sequer se aproximar dela, já que a vêem como uma garota problema, exceto por Usagi, que se aproxima da garota mostrando a ela que a vida não é feita só de tristeza, mas sim de muitas alegrias.
Bom, Makoto então se transforma numa verdadeira amigona para as outras Sailors fazendo o papel de irmã mais velha por ser a mais alta e a que mais sofreu.
Ei, mas isso não quer dizer que ela não procura por um novo amor não? Claro que ela é super paqueradora (só não ganha da Minako), mas mesmo assim, as marcas do passado sempre vêm a tona, já que Makoto sempre se baseia em seu primeiro amor ao procurar por um cara novo. Sua cantada típica é a famosa frase:

- "Ele me lembra o rapaz que partiu meu coração".

Em todas as vezes que tentou, em nenhuma conseguiu fisgar ninguém, mas mesmo assim ela continua sonhando (sendo muito inocente) afinal, quem não se lembra do que Olho de Tigre fez com ela, humilhando-a no baile?
Bom, ela também tem outros problemas. Como é muito alta e por possuir uma força física descomunal, ela não consegue ser muito feminina, o que a deixa muito triste já que seu sonho é se tornar uma bela dama muito feminina e abrir uma floricultura e uma doceria. Até mesmo Zirconia brincou com seus sentimentos, fazendo-a pensar em desistir de ser uma Sailor guerreira, já que sendo uma, nunca poderia ser muito feminina...
Mas mesmo assim, Makoto persevera e é claro que no futuro, ela ainda vai se dar bem, ela merece!!!


Sailor Júpiter

Logo quando entra na primeira fase, Sailor Júpiter é quem ensina as outras a pararem com o medo que sempre as infligia no início de cada batalha, já que a Makoto, além de não ter medo de cara feia, é um osso duro de roer.
Sailor Júpiter é do tipo que sai dando porrada e depois pergunta. Ela faz a linha de frente no ataque, sempre atacando com golpes fortíssimos (nesse ponto ela parece com Urano) sendo meio que impiedosa no combate.
Ah! Como já comentei, ela é a mais forte fisicamente das Sailors, além de ser expert em artes marciais, não precisando se transformar para causar dano a um inimigo, e alias, quando ela não está eletrificando alguém, bom, ela ta dando porrada mesmo...

Todos os poderes de Sailor Júpiter são baseados na Energia Elétrica.


Mangá X Anime

Nada de muito grotesco foi alterado, exceto algumas coisas foram omitidas, como a morte dos pais de Makoto.
Bom, no anime quem concede os poderes Super a ela é o pégasus, mas no mangá, Sailor Júpiter encontra a força dentro de si mesma ao enfrentar Olho de Águia no supermercado, ao protegê-lo de Para Para, ela desenvolve essa energia juntamente com seu Oak Evolution.
Na Fase Stars ela morre nas mãos de Aluminun Siren durante o ataque "Galactica Tsunami" da vilã.
E por último, no Infinity Arc, Mako-chan descobre que é a princesa de Júpiter e ela é dona do Castelo IO que fica no planeta Júpiter.
Voltar ao Topo Ir em baixo
julimel
Luna-P Henge
Luna-P Henge


Sexo : Feminino
Mensagens : 193
Virgem
Idade : 28
Inscrição : 18/09/2010
Localização Localização : São Paulo

MensagemAssunto: Re: Perfis das Sailors - Por Phantasma   Seg 11 Fev 2013 - 23:58

Minako Aino - Por Phantasma

Minako foi a primeira de todas as Sailors a se despertar como Sailor Guerreira, já estando na ativa há bastante tempo juntamente com seu inseparável amigo, o Gatinho Artêmis.
Ela no início de carreira não usava esse pseudônimo de Sailor Vênus e sim, um outro, Sailor V, que até tem um mangá próprio contando as histórias de Minako. Nessa fase esse mangá só durou três tankubbons (a edição de mangá japonesa com 200 páginas cada revista). Sobre ele e o passado triste de Minako eu conto lá em baixo.
Acho que nós podemos definir Minako em dois períodos Ac (antes da Classic) e Dc (depois da Classic).
Na primeira fase, Sailor Vênus era uma menina séria, responsável, uma combatente das forças do mal muito competente que sofreu muito no passado, recebendo de suas amigas o total respeito e admiração. Elas chegaram até a pensar que Sailor Vênus fosse a Princesa da Lua, mas, depois da fase Classic, sei lá o que aconteceu, mas ela deve ter batido a cabeça em algum lugar, pois ela despirocou de vez, ficou doidinha.
Então ela se revela uma garota, assim como Usagi, que não gosta de estudar, além de ser muito estabanada e as vezes até desengonçada, sempre querendo ajudar mas sempre, sempre atrapalha, explodindo ou quebrando alguma coisa. Não podemos esquecer que ela é a primeira das Sailors a levantar bandeira pra ir pra praia ou pra piscina e largar os estudos, e sempre quando pode foge pra poder se divertir.
Ela também é a mais paqueradora das Sailors. Sua lista de “ficantes” é enorme e ela não pode ver um cara bonito que logo já começa a persegui-lo se apaixonando e desapaixonando com uma velocidade que até Deus duvida. Quem não lembra do episódio onde ela saiu com o Olho de Águia e o Olho de Tigre ao mesmo tempo (epi 134) ou quando ela ainda achando que Haruka era homem perseguiu a coitada pela cidade inteira, causando várias e várias cenas hilárias (epi 95).
Outra coisa marcante da personalidade de Minako são suas obsessões por alguma coisa e durante a série, há vários episódios baseados somente em algumas delas, como quando ela cismou que o inimigo tinha que roubar o coração puro dela de qualquer jeito. Ela queria provar que tinha um coração puro (um dos episódios mais engraçados da série inteira na minha opinião. Ele é da fase S, episódio 102), ou quando ela queria porque queria ajudar as amigas sem essas pedirem e ela ia e só perturbava (risos).
Ah! Não podemos esquecer os comentários dela que sempre joga uma frase embaraçosa no meio de uma conversa, sendo tão sincera, que mata as outras de vergonha. Ela com seus ditados que nunca acerta um sequer, sempre trocando as palavras (ela parece o Chaves nesse ponto).
Minako é a líder de todas as Sailors. No mangá isso fica bem evidente, mas no anime ela não posa muito de chefe, aliás, nunca posa e quando o faz, sempre faz brincando como quando ela salvou Sailor Plutão no penhasco (fase Stars episódio 171).
O Sonho de Minako é se transformar numa estrela, numa cantora de sucesso para ser mais exato, o que ela consegue no final da fase Stars onde ela é escolhida pra gravar uma música Single com a ajuda de Yaten, aliás, falando em Yaten, Minako é uma verdadeira Serial-fã idolatrando e perseguindo vários cantores famosos, sendo assim, os Three Lights não poderiam ficar de fora não é? Durante toda a Fase Stars ela vira uma verdadeira assistente dos Three Lights os acompanhando (a força...) em shows, eventos, ensaios, além de provocar situações para que ela se de bem como em simulações de beijo pra sair em matérias de jornal essas coisas... Como ela consegue? Ora, não duvide do poder da cara de pau de Sailor Vênus...
Minako também é uma exímia jogadora de Vôlei, que é o seu esporte favorito, mas ela não tinha como treinar e ser uma Sailor ao mesmo tempo por isso, ela abandonou o esporte, embora fique muito triste. Há até um episódio em que ela quase desiste de ser a Sailor Vênus durante a fase S (epi 93).
Bom seu melhor amigo é o gatinho Artêmis com quem ela mantém uma relação de amizade e afeto mútuo fazendo de Artêmis seu confidente, dividindo com o mesmo suas dúvidas e angústias. Bom, eu já li por aí que o Artêmis é apaixonado pela Minako, gente isso é mentira... Tudo porque no mangá há uma passagem em que o Artêmis se transforma em humano pra salvar a vida de Minako, isso é bobagem, os dois são apenas bons amigos e o Artêmis ama a Luna de paixão.
Bom eu acho que não há mais nada pra se dizer dela, mas podemos dizer que ela definitivamente é uma Sailor Guerreira (louca, mas é) que luta pelo amor e pela beleza, Sailor Vênus vai castigar você em nome de Vênus!!!


Sailor Vênus

Sailor Vênus é uma das Sailors mais úteis. Seus golpes servem como complementares na batalha e no esquema de luta. Ela age na retaguarda, esperando sempre o melhor momento para atacar o inimigo (e não já sair atacando como Sailor Marte e Sailor Júpiter...).
Embora no mangá ela seja BEM mais forte, isso não quer dizer que ela seja fraca, as vítimas de seu golpe Ferocious Random Crescent Beam Shots que o digam. E ela ainda possui a sua corrente que é muito útil servindo tanto pra defesa quanto para o ataque.

Todos os golpes de Sailor Vênus são baseados na energia da Luz e do Amor


O Passado de Minako Como Sailor V

Aqui vou contar o porque dela ter desistido de ser a Sailor V e ter ido para o Japão. Bom, Minako foi a primeira Sailor. Ela havia sido convocada por Artêmis para ser uma Sailor e partir daí ela começou a lutar contra o crime, misturando bandidos e monstros. Nesse meio tempo, ela fez vários amigos dentre eles, dois importantes: Allan e Katarina. Por Allan, um policial, ela se apaixonou e por Katarina, mantinha uma grande amizade. Durante um incêndio em um prédio, Sailor V salva ambos mais ela depois vê (no maior clima de novela mexicana entre os escombros e tal) Allan e Katarina abraçados. Isso destrói o coração da menina que resolve ir embora da Inglaterra e deixar os dois lá, ou seja, ela abdica da própria felicidade com Allan para deixar que sua amiga fique feliz.
Sailor Vênus nunca mais ficou 100% depois dessa decepção perdendo a alegria de sempre... Mas isso só é mostrado melhor na primeira fase de Sailor Moon... Depois ela voltou “curada” e, aliás, muito bem por sinal. O motivo? Sei lá... Pergunta pra Naoko...


Mangá x Anime

No mangá Sailor Vênus é bem mais poderosa e séria. Nele, suas habilidades como Sailor são muito elevadas, já que ela é a líder das Sailors. No mangá, a corrente de Vênus não é um ataque mágico e sim uma corrente que Sailor Vênus usa para atacar seus inimigos. Ela usa sua corrente como um chicote de forma bem habilidosa.
Ela além do chicote-corrente carrega uma espada, a Espada Sagrada das Sailors, com a qual mata a Rainha Beryl na primeira fase, atravessando-a nela sem nenhuma piedade.
Outro ponto interessante a ser comentado é o Vênus Love and Beauty Shock, no desenho é um beijinho que ela lança, já no mangá o ataque possui o mesmo nome, mas é diferente. Nele, Vênus usa sua corrente para lançar uma grande quantidade de energia contra o inimigo.
Uma cena marcante de Minako são nos especiais de Sailor Moon (na fase Stars não tem a Neherenia, mas em compensação tem 8 mini histórias que não tem qualquer relação com nenhuma das fases, sendo histórias a parte da trama de Sailor Moon). Mina aparece num especial junto com Rei protagonizando uma cena muito cômica...
No Infinity Arc, Sailor Vênus descobre que é a princesa de Vênus sendo dona do Castelo Magellan, que fica em Vênus.
No Mangá Sailor Vênus é morta pela própria Sailor Galáxia. Depois que Sailor Moon matou a Sailor Lead Crow no templo Hikawa, Sailor Marte e Sailor Vênus aparecem para lhe dar os parabéns, mas nesse meio tempo, Sailor Galáxia aparece e coleta as sementes de Vênus e Marte na frente de Sailor Moon que assiste tudo horrorizada.
Voltar ao Topo Ir em baixo
julimel
Luna-P Henge
Luna-P Henge


Sexo : Feminino
Mensagens : 193
Virgem
Idade : 28
Inscrição : 18/09/2010
Localização Localização : São Paulo

MensagemAssunto: Re: Perfis das Sailors - Por Phantasma   Ter 12 Fev 2013 - 0:06

Mamoru Chiba - Por Phantasma

O Galã eterno da saga, Mamoru (mamo-chan!!!) além de muito bonito, é dedicado, inteligente, sensato, sereno, calmo... Enfim, um poço de qualidades praticamente sem defeitos (homens vamos odiá-lo!!!).
Mamoru é a reencarnação do Príncipe da Terra Endymion nos dias de hoje. Aos cinco anos de idade perdeu seus pais num acidente de carro, e com uma gorda fortuna herdada foi tocando sua vida normalmente como um estudante comum, até que ele conheceu uma certa menina com odangos na cabeça...
Usagi é a grande paixão de Mamoru, eles já se amavam muito antes de se conhecer e já eram amantes mesmo em todas as suas vidas passadas. Na época do Milênio de Prata foi quando o amor entre o Príncipe da Terra e a Princesa da Lua começou. Desde aquela época, eles já eram apaixonados. No Milênio, durante a crise provocada pela Rainha Beryl eles se separaram, se reencontrando apenas nos dias de hoje na Tókio atual e reativando o grande amor que um sente pelo outro.
Sobre aquela história dele ser um escroto e não dar a atenção devida a Usagi... Isso na minha opinião pessoal é besteira!!! Mamoru já deu várias provas de seu grande amor pela menina, como se noivar com ela antes de partir, dar sua vida por ela várias vezes para protegê-la e por ai vai... Além do que, os dois se amam mais que tudo e ponto final.
A relação dele com as outras sailors no Anime é melhorzinha, ele não se relaciona muito, mas tem uma relação de amizade. Já no mangá, ele só fica com Usagi ficando um pouco a parte com as outras, já com Rei...
Rei foi a primeira a sair com Mamoru tanto no Anime quanto no mangá, mas o rapaz acaba optando por Usagi, afinal é por ela que ele tem sentimentos profundos.
Na última fase, Mamo-chan consegue uma bolsa de estudos para estudar em Harvard e por isso vai viajar pretendendo ficar fora durante um ano, mas antes, é óbvio que se noiva com Usagi largando a menina por um tempo, mas tudo por uma boa causa... Sendo que no meio do caminho a vilã, Sailor Galáxia, o assassina, mas isso é uma outra história...
Vamos falar da Chibiusa, ela é a filha de Usagi e Mamoru no futuro e desde que a menina chegou, mesmo antes de conhecer a verdadeira origem dela, ele já a amava profundamente. Quando soube então, só fez o amor crescer num verdadeiro sentimento paternal o que causou no início (e sempre) muitos ciúmes em Usagi que detesta dividir a atenção do cara mesmo que seja com a própria filha...
As mulheres na vida de Mamo-chan, pra início de conversa, Usagi será sempre a única e ponto final, mas no mangá são mostradas outras cenas, como, por exemplo, aqui é mostrado melhor o triângulo Rei x Mamoru x Usagi, e também temos Setsuna e Michiru. No mangá fica meio insinuado que Setsuna possui uma forte paixão pelo nosso galã, para maiores informações leia a profile dela. Já com Michiru foi diferente. No mangá, durante a fase S (ou o Infinity Arc), Michiru e Haruka, suspeitando da energia emanada de Usagi e Mamoru, decidem investigá-los. Sendo assim, Haruka passa a cuidar de Usagi e Mamoru começa a ser seduzido por Michiru, mas não passa disso afinal sabemos que Michiru e Haruka se amam...
Na Fase R ele acorda desmemoriado devido aos acontecimentos mostrados no final da Classic e ele foi o último a despertar, sendo que mesmo não tendo idéia do que estava acontecendo, seu subconsciente criou uma auto-imagem dele, uma imagem que refletia seus anseios de ajudar as Sailors. Essa auto-imagem ficou conhecida como o Moonlight Knight (Cavaleiro da Lua), mas essa identidade durou pouco e logo ele voltou a ser o Tuxedo Mask.
Mamoru sempre foi um personagem a parte da série, aparecendo sempre quando as Sailors estão em perigo ajudando-as e depois indo embora (sem esquecer daquela musiquinha...). Ele também é o guardião da terra, ou seja, se pensarmos um pouco ele é o Sailor Terra, sendo que só mulheres podem ser Sailors, então por isso ele não possui grandes poderes mágicos, embora ele transforma-se em Tuxedo Mask de forma mágica tanto no Anime quanto no manga e é claro, suas flores são especiais, servindo como adagas e até como projéteis. Enfim, ele é um bom adversário.
Durante sua infância ele sofreu um grande trauma perdendo os pais e virando órfão. Enquanto estava no hospital, ele conheceu um Alien chamado Fiore que se tornou seu amigo, sendo ambos solitários e tristes. Fiore se foi com a promessa de voltar. Enquanto isso, Mamoru cresceu e se esqueceu de Fiore pensando que aquele encontro foi apenas imaginação de sua cabeça. O problema é que Fiore volta apaixonadíssimo por Mamoru, querendo-o para si... (O que esse cara tem hein?) Essa história toda se passa no Movie de Sailor Moon R e não conto o final pra não estragar a surpresa (detalhe de julimel: eu já vi o filme e é muuuuuuuuuito lindo!).
Mamoru é o personagem mais sensato e normal da saga inteira, talvez por isso ele não tenha lá muitos fãs, mas afinal a saga sem ele se tornaria incompleta não acham? Ele definitivamente é um personagem carismático com vários atributos e merece respeito.


Tuxedo Mask

Como Tuxedo Mask, Mamoru é implacável e muito ágil usando seu bastão como espada e suas flores como adagas e também ele é um excelente artista marcial, sabendo lutar como poucos na série.
No Anime, ele não possui golpes mágicos e em poucos episódios podemos conferir sua força, afinal Sailor Moon é um desenho onde só as meninas tem vez, deixando os garotos de lado... Mas de resto, o nosso Sailor Terra é extremamente eficaz e sem a ajuda dele as Sailors (em especial as Inner) estariam num mato sem cachorro...

Todos os golpes dele são baseados no elemento Terra.


Mangá X Anime

Nossa, são tantas... Será que darei conta do recado? Bom, em primeiro lugar, no mangá Mamoru é beeeeeeem mais romântico, os quadrinhos são pura melação, não sendo o cara sério do Anime. Aqui ele também não se relaciona muito com as outras Sailors (exceto Rei...).
No Mangá ele também tem um ataque mágico, não se limitando apenas a jogar rosas.
A fase Super S (ou o Dream Arc) é a fase mais diferente e Mamoru é o personagem principal dessa fase, não sendo a Chibiusa, pois ele é que é o dono do espelho dourado no mangá. O desenrolar dessa história toda será explicado melhor no profile do Pégasus.
Uma coisa que tem no mangá e não tem no anime são os generais, que na realidade, Jedite, Nephrite, Zoicite e Kunzite são os generais e conselheiros de Mamoru, sendo que durante a crise do Milênio, eles foram confundidos por Beryl que os fez acreditar que na realidade foi Usagi a responsável pela morte de seu mestre por isso, eles passaram para o lado negro da força (Star Wars!!!). Até aí tudo bem, sendo que no mangá quando eles morreram, eles viraram pedras, que Mamoru guarda em seu quarto, consultando-as sempre que necessário.
Outra grande diferença foi o começo da fase Stars. No anime, Mamoru é atacado por galáxia sem que Usagi saiba e a menina acha que o cara está vivo e bem, já no mangá, onde já disse milhares de vezes, a história de amor e justiça não rola... Sailor Galáxia assassina Mamoru na frente de Usagi na maior, sem dó nem piedade (no anime, as Sailors viram purpurina, já no mangá elas derretem...). A cena foi tão traumatizante para Usagi que ela apenas bloqueia essas imagens, acreditando que Mamoru embarcou lindo e leve no avião...
Voltar ao Topo Ir em baixo
julimel
Luna-P Henge
Luna-P Henge


Sexo : Feminino
Mensagens : 193
Virgem
Idade : 28
Inscrição : 18/09/2010
Localização Localização : São Paulo

MensagemAssunto: Re: Perfis das Sailors - Por Phantasma   Ter 12 Fev 2013 - 0:15

Setsuna Meioh - Por Phantasma

Setsuna é uma mulher fria, soturna, impiedosa, que tende a ficar deprimida constantemente, e além disso, muito pouco se sabe sobre sua vida, sendo a Sailor mais misteriosa.
Durante os eventos que ocorreram, centenas de anos atrás, quando houve a traição da Rainha Beryl e todas as Sailors morreram no Milênio de Prata, Sailor Plutão foi a única que não morreu (não, ela não é imortal como eu já li por ai... e muito menos é Highlander), e sim porque ela não participou desses eventos, já que estava desde essa época guardando a Porta do Tempo.
A Porta do Tempo é uma dimensão paralela onde todas as linhas temporais se cruzam: passado, presente e futuro. Bom, isso seria ótimo para os inimigos caso eles pudessem utilizar esses recursos não? Por isso, a Rainha Serenity ordenou que Sailor Plutão fosse a sua guardiã, protegendo a Porta com sua vida se fosse necessário.
Isso ocasiona uma enorme tristeza em Sailor Plutão, já que como tem que guardar a Porta do Tempo, não pode ter amigos ou um amor, e ainda, tem de assistir as pessoas de quem ela gosta morrerem enquanto ela permanece sempre igual, já que o tempo não funciona na Porta do Tempo, ou seja, lá Setsuna nunca vai envelhecer (daí o porque dela ter milênios de idade e sempre aparentar a mesma idade).
A única amiga de Setsuna é a Chibiusa, que é a única pessoa que visita Sailor Plutão na Porta do Tempo. Ela é a única pessoa capaz de fazer com que Sailor Plutão sorria, trazendo um pouco de alegria na vida de nossa Sailor, chamando-a carinhosamente de Plu e esta retribui chamando Chibiusa de Pequena Dama.
Sailor Plutão aparece pela primeira vez no final da fase R, quando a Pequena Dama está em perigo. Lá, ela se apresenta como Sailor e ajuda as demais a salvar a Pequena Dama. Ela também foi a pessoa que pressentiu o nascimento de Black Lady, mas a sua participação na fase R foi pouca.
Na fase S, ela volta para salvar Haruka e Michiru e se revela como a pessoa que carrega o terceiro talismã. Aqui, Plu mostra todas as suas habilidades como Sailor, embora esteja sempre seguindo Haruka e Michiru, não expressando muita opinião própria. Ela também é a única Outer Senshi a simpatizar com as Inner na fase S (mas também só por causa da Pequena Dama...).
Plu é capaz de tudo para proteger Chibiusa, tanto é que na fase Stars, no mangá, ela chega até mesmo a trabalhar como enfermeira na escola onde Chibiusa e Hotaru estudam, tudo para proteger suas duas “filhas” (Sailor Plutão tem um amor de mãe pelas duas). Aliás, quem deu pra Chibiusa a Bola Lua foi a própria Setsuna. Isso foi um modo que ela encontrou de sempre poder ficar perto da Pequena Dama protegendo-a (isso só é mostrado de novo no mangá).
Aliás, Hotaru foi o único motivo pelo qual Setsuna não voltou para a Porta do Tempo. A menina havia virado um bebê (devido a acontecimentos mostrados na fase S) e também havia virado órfã, sendo então criada por Haruka, Michiru e Setsuna que é a responsável pela educação de Hotaru sendo sua tutora. Hotaru chama Setsuna de Setsuna-mama.
Sobre o Amor de Setsuna por Mamoru... Bom, em termos pode ser verdade sim, mas no mangá nunca fica claro se Setsuna ama ou não o Rei Endymion/Mamoru, todavia o que temos de concreto sobre isso é que no mangá Chibiusa vive insinuando um suposto romance de Plu com seu pai, já que o Rei Endymion é a única pessoa capaz de arrancar um sorriso de Plu, além de Chibiusa. Se delirarmos um pouco mais... Talvez esse suposto “amor” foi o motivo que levou Plutão e ser “enclausurada” na Porta do Tempo, afinal a Rainha Serenity estaria eliminando a concorrência da filha. Bom, sei lá, essa história nunca foi confirmada.
Essa definitivamente é uma das Sailors mais problemáticas e com uma história bem triste, mas mesmo assim não deixa de ser uma grande personagem.


Sailor Plutão

Sailor Plutão é bem impiedosa nos combates atacando, logo não dando chances pro inimigo fazê-lo. Suas habilidades físicas são excelentes usando seu cajado como uma arma poderosa demonstrando grande habilidade, tanto pra atacar quanto pra se defender dos inimigos.
Bom, mas mesmo assim o ruim disso é que ela fica um pouco perdida acho, caso ela perca sua arma... Todos golpes de Plutão são bem violentos, causando grandes danos.

Todos os golpes de Plutão são baseados na Energia do Tempo.


Mangá x Anime

No mangá, Sailor Plutão mora sozinha na fase S, e na fase Stars mora com Haruka e Michiru. Ela usa o Time Stop na fase R e não na S, ela o faz para salvar Chibiusa do Príncipe Diamante. E seu golpe Dark Dome Close foi usado na S e não na R, ela o faz para enviar Sailor Saturno pra outra dimensão junto com o Pharaoh 90.
No Mangá ela freqüenta uma Universidade de Física. Lá ela ajuda no laboratório com pesquisas científicas, além de trabalhar na escola de Hotaru e Chibiusa como enfermeira.
A afeição de Plutão por Chibiusa é mostrada melhor no mangá. No mangá ela também consegue mostrar mais seu lado moça deprê.
No Mangá Sailor Plutão é a única Sailor com corpo de mulher adulta. Bom, a Naoko fez isso pra chamar mais a atenção do público masculino, e a propósito, funcionou.
Outra coisa interessante é que no Mangá Sailor Plutão tem seu próprio helicóptero (nossa!), não usando o helicóptero de Michiru e Haruka. Aqui também se evidencia mais o sonho de Setsuna em se tornar uma estilista (ela mesma desenha e costura todas as suas roupas). No anime nada é dito a respeito disto.
No Infinity Arc, Sailor Plutão descobre que é a Princesa de Plutão, dona do Castelo Charon, que fica em Plutão.
Na série Stars ela é morta pela própria Galáxia em seu castelo. Ela e as outras Outer Senshi haviam ido aos seus castelos (É elas foram pros planetas mesmo. Como? Voando oras) monitorar Galáxia que não gostou muito e foi de planeta a planeta assassinando cruelmente cada uma das Outer Senshi e Plutão não escapou dessa...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Jessica
Submarine Reflection
Submarine Reflection


Sexo : Feminino
Mensagens : 2590
Peixes
Idade : 21
Inscrição : 04/10/2010
Localização Localização : SP

MensagemAssunto: Re: Perfis das Sailors - Por Phantasma   Ter 12 Fev 2013 - 11:08

que bom que guardou isso, Ju!!!!!! é interessante ler isso, às vezes você acha coisas que não sabia aí no meio x)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Serenity Eternal
Admin
Admin


Sexo : Feminino
Mensagens : 3468
Peixes
Idade : 36
Inscrição : 17/07/2010
Localização Localização : Valinhos

MensagemAssunto: Re: Perfis das Sailors - Por Phantasma   Ter 12 Fev 2013 - 12:11

ah gente boas novas falei com nosso querido pHantasma e ele nso dará a honra de completar os perfis que faltam. [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://smdimension.forumeiros.com
julimel
Luna-P Henge
Luna-P Henge


Sexo : Feminino
Mensagens : 193
Virgem
Idade : 28
Inscrição : 18/09/2010
Localização Localização : São Paulo

MensagemAssunto: Re: Perfis das Sailors - Por Phantasma   Ter 12 Fev 2013 - 12:48

Oba!!!! Queria muito os outros perfis \o/
Voltar ao Topo Ir em baixo
Sun Knight
Admin
Admin


Sexo : Masculino
Mensagens : 2909
Libra
Idade : 31
Inscrição : 17/07/2010
Localização Localização : São Paulo - SP

MensagemAssunto: Re: Perfis das Sailors - Por Phantasma   Qua 13 Fev 2013 - 0:00

Só delícia! Mas tome cuidado com double-posts, está bem? Posta um, deixa a galera ler e depois poste outro.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Serenity Eternal
Admin
Admin


Sexo : Feminino
Mensagens : 3468
Peixes
Idade : 36
Inscrição : 17/07/2010
Localização Localização : Valinhos

MensagemAssunto: Re: Perfis das Sailors - Por Phantasma   Qua 13 Fev 2013 - 0:22

pois sim falei com o pHantasma e ele vai vir aqui no fórum postar sim
será uma ótima matéria
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://smdimension.forumeiros.com
phoenix
Moon Crystal Power
Moon Crystal Power


Sexo : Masculino
Mensagens : 226
Escorpião
Idade : 26
Inscrição : 19/07/2010
Localização Localização : Prudentópolis / PR

MensagemAssunto: Re: Perfis das Sailors - Por Phantasma   Qua 13 Fev 2013 - 23:30

Sentimentos muito nostálgicos lembrando desses perfis e do fórum vermelho.
Cara minha eterna favorita, Sailor Plutão, sempre tão elegante, tão digna. *___*

Depois de conhecer Plutão nunca mais tive olhos pra outras Sailors ^^
Voltar ao Topo Ir em baixo
Serenity Eternal
Admin
Admin


Sexo : Feminino
Mensagens : 3468
Peixes
Idade : 36
Inscrição : 17/07/2010
Localização Localização : Valinhos

MensagemAssunto: Re: Perfis das Sailors - Por Phantasma   Qui 14 Fev 2013 - 0:00

capota o que phoenix ressurgiu não creio ebaaa
isso tb é bom de celebrar e sim o pHantasma tem um jeitinho todo peculiar de falar das nossas guerreiras, adoroooooo
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://smdimension.forumeiros.com
marquinhos samurai
Pluto Planet Power
Pluto Planet Power


Sexo : Masculino
Mensagens : 805
Peixes
Idade : 23
Inscrição : 19/07/2010
Localização Localização : Ponta Grossa - Paraná

MensagemAssunto: Re: Perfis das Sailors - Por Phantasma   Qui 14 Fev 2013 - 0:23

bem, confirmando o que foi comentado pelo phoenix, realmente é nostalgico rever coisas que a tanto tempo nos abrilhantava xd

mesmo eu, nao sendo do periodo do SMV,do surgimento das sailor, das suas exibiçções e etc..., realmente fico emocionado em apenas ler e reler cada coisa que vem desse periodo, pois foi por indicação de um saudoso amigo meu, eu pude aprende e me maravilhar nesse mundo que é ser fã de saior moon xd

aproveitando, agradecer a julimel pois sempre quis saber detalhadamente as saiors e ao escritor da materia xd

(tantas emoçoes que eu vivi......."e vivo até hoje")
Voltar ao Topo Ir em baixo
https://www.facebook.com/extreme.vns
Nati Oliveira
Moderador
Moderador


Sexo : Feminino
Mensagens : 1101
Capricórnio
Idade : 23
Inscrição : 19/07/2010
Localização Localização : SSA/Ba

MensagemAssunto: Re: Perfis das Sailors - Por Phantasma   Qui 14 Fev 2013 - 1:56

Ahh,adorava esses profiles do Phantasma,que bom que ele vai continuar a postar *---*
Saudades do SMV,btw.

OMG,DUHZITO RESSURGIU DAS CINZAS!O.o
uahauau O mundo acaba esse ano,só pode!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Perfis das Sailors - Por Phantasma   Hoje à(s) 10:27

Voltar ao Topo Ir em baixo
 

Perfis das Sailors - Por Phantasma

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Sailor Moon Dimension :: Sailor Moon :: Anime-