Sailor Moon Dimension
Nova série SM - Página 4 Pbucket
Sailor Moon Dimension
Nova série SM - Página 4 Pbucket
Sailor Moon Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sailor Moon Dimension

Fórum para Sailor Moon Dimension Returns e a fanfic: Ameaças do tempo: Serena pode desaparecer. Ambiente sobre diversos assuntos a cerca de Sailor Moon e demais animes e atualidades.
 
InícioPortalEventosÚltimas imagensRegistarEntrar
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Top dos mais postadores
Serenity Eternal (3482)
Nova série SM - Página 4 Vote_lcap1Nova série SM - Página 4 Voting_bar1Nova série SM - Página 4 Vote_rcap1 
Sun Knight (2909)
Nova série SM - Página 4 Vote_lcap1Nova série SM - Página 4 Voting_bar1Nova série SM - Página 4 Vote_rcap1 
Jessica (2590)
Nova série SM - Página 4 Vote_lcap1Nova série SM - Página 4 Voting_bar1Nova série SM - Página 4 Vote_rcap1 
Pairos (1631)
Nova série SM - Página 4 Vote_lcap1Nova série SM - Página 4 Voting_bar1Nova série SM - Página 4 Vote_rcap1 
bia. (1285)
Nova série SM - Página 4 Vote_lcap1Nova série SM - Página 4 Voting_bar1Nova série SM - Página 4 Vote_rcap1 
Kisa (1268)
Nova série SM - Página 4 Vote_lcap1Nova série SM - Página 4 Voting_bar1Nova série SM - Página 4 Vote_rcap1 
Nati Oliveira (1101)
Nova série SM - Página 4 Vote_lcap1Nova série SM - Página 4 Voting_bar1Nova série SM - Página 4 Vote_rcap1 
S.Girl* (806)
Nova série SM - Página 4 Vote_lcap1Nova série SM - Página 4 Voting_bar1Nova série SM - Página 4 Vote_rcap1 
marquinhos samurai (806)
Nova série SM - Página 4 Vote_lcap1Nova série SM - Página 4 Voting_bar1Nova série SM - Página 4 Vote_rcap1 
dharien (684)
Nova série SM - Página 4 Vote_lcap1Nova série SM - Página 4 Voting_bar1Nova série SM - Página 4 Vote_rcap1 
Últimos assuntos
» REESTRUTURAÇÃO DA CASA
Nova série SM - Página 4 I_icon_minitimeSex 9 Ago 2019 - 23:37 por Serenity Eternal

» Doctor Who: Tudo sobre um maluno em uma caixa ^^
Nova série SM - Página 4 I_icon_minitimeQui 7 Jun 2018 - 21:34 por Serenity Eternal

» Concurso de Logotipo
Nova série SM - Página 4 I_icon_minitimeDom 9 Jul 2017 - 22:05 por SawaiTsukino

» Túnel do Tempo - Anos 90 e 2000
Nova série SM - Página 4 I_icon_minitimeSex 7 Jul 2017 - 21:57 por Endymion

» O Reino Mágico de SawaiTsukino
Nova série SM - Página 4 I_icon_minitimeSeg 29 maio 2017 - 18:31 por Serenity Eternal

» [LINK] Episódios de Sailor Moon
Nova série SM - Página 4 I_icon_minitimeSex 19 maio 2017 - 19:56 por Serenity Eternal

» Nostalgia Cartoon Network
Nova série SM - Página 4 I_icon_minitimeQua 11 Jan 2017 - 14:24 por Haruka

» AMIGO SECRETO SMD 2016
Nova série SM - Página 4 I_icon_minitimeQui 22 Dez 2016 - 17:41 por Serenity Eternal

»  10.09.2016 10 ANOS DE SMDIMENSION
Nova série SM - Página 4 I_icon_minitimeQua 14 Dez 2016 - 13:29 por Serenity Eternal

» PROJEÇÃO ASTRAL
Nova série SM - Página 4 I_icon_minitimeSex 11 Nov 2016 - 18:38 por Serenity Eternal

» DIÁRIO DE BORDO
Nova série SM - Página 4 I_icon_minitimeSex 9 Set 2016 - 11:12 por Serenity Eternal

» Produtos Lunares \o
Nova série SM - Página 4 I_icon_minitimeQua 17 Ago 2016 - 16:44 por Serenity Eternal

» OPERAÇÃO PENTE FINO!
Nova série SM - Página 4 I_icon_minitimeSex 15 Jul 2016 - 16:12 por Serenity Eternal

» DICAS DE LIVROS!
Nova série SM - Página 4 I_icon_minitimeQui 14 Jul 2016 - 21:08 por Serenity Eternal

» Hora dos rabiscos da Jessica!!!
Nova série SM - Página 4 I_icon_minitimeQui 7 Jul 2016 - 20:13 por Serenity Eternal

Tópicos semelhantes
Like/Tweet/+1
Fórum


Parceiros


Tópicos mais visitados
continue a historinha
BANNER DO MÊS
[CINEMA] qual foi o último filme que você assistiu?
Jogo de nomes de personagens de anime e mangá
Broches e evoluções
Fanfic e Fanarts de Haruka e Michiru
AMIGO SECRETO SMD 2010
Indique uma música
Eternal Color Gallery
Continue a Historinha (versão 2)
Social bookmarking
Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de Sailor Moon Dimension em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Sailor Moon Dimension em seu site de social bookmarking
Últimos Conectados
Fórum



Compartilhe
 

 Nova série SM

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
Endymion
Jupiter Power
Jupiter Power
Endymion

Sexo : Masculino
Mensagens : 111
Sagitário
Idade : 41
Inscrição : 30/01/2013

Nova série SM - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova série SM   Nova série SM - Página 4 I_icon_minitimeSex 2 maio 2014 - 14:55

Serenity Eternal escreveu:
Pois bem Endymion rs
OS que são da safra digamos assim de Sailor Moon na Manchete e mesmo vendo a evolução agora, nota-se que á um "envelhecimento" nessas novas imagens, não estão com ar de joviais adolescentes do colegial de uma oitava série, mas sim um visual adulto. Talvez elas tenham a idade terrestre digamos de 14-15 anos, mas o físico de milênio de prata rs
O encarte promocional que vimos tempinho atrás, trás um semblante mais suavizado, lindo, as sem deixar de ter a delicadeza de um rosto jovial. É aquela coisa, talvez na animação fique com outro dinamismo e o queixo triangular possa passar menos aparente. Bom é o que eu espero rs

Hmnn, boa observação Serenity!!! Eu acho que justamente nós os velhos combatentes do Milênio de Prata, podemos ter uma certa dificuldade em aceitar um visual novo, mas para os mais novos, creio que fluirá perfeitamente! hehehe
Eu não vi esse encarte...vou procurar!! Eu vi apenas algumas boas artes do grande ilustrador Marco Albiero;

De qualquer modo a expectativa é grande, e vou aproveitar e terminar de rever alguns episódios da animação clássica
Ir para o topo Ir para baixo
Endymion
Jupiter Power
Jupiter Power
Endymion

Sexo : Masculino
Mensagens : 111
Sagitário
Idade : 41
Inscrição : 30/01/2013

Nova série SM - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova série SM   Nova série SM - Página 4 I_icon_minitimeSeg 12 maio 2014 - 8:46

Trouxe uma arte feita por um dos maiores ilustradores do mundo, Marco Albiero; Ele é tão super que consegue reproduzir com fidelidade o traço de qualquer um:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ele colocou hoje na página dele!!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Serenity Eternal
Admin
Admin
Serenity Eternal

Sexo : Feminino
Mensagens : 3482
Peixes
Idade : 44
Inscrição : 17/07/2010
Localização Localização : Valinhos

Nova série SM - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova série SM   Nova série SM - Página 4 I_icon_minitimeSeg 12 maio 2014 - 15:46

Gente esse é o cara, pois a arte dele é fenomenal
Ir para o topo Ir para baixo
https://smdimension.forumeiros.com
Endymion
Jupiter Power
Jupiter Power
Endymion

Sexo : Masculino
Mensagens : 111
Sagitário
Idade : 41
Inscrição : 30/01/2013

Nova série SM - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova série SM   Nova série SM - Página 4 I_icon_minitimeTer 13 maio 2014 - 8:03

Só mais alguns!!!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Sun Knight
Admin
Admin
Sun Knight

Sexo : Masculino
Mensagens : 2909
Libra
Idade : 38
Inscrição : 17/07/2010
Localização Localização : São Paulo - SP

Nova série SM - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova série SM   Nova série SM - Página 4 I_icon_minitimeTer 13 maio 2014 - 22:47

O cara realmente é talentoso, produz ilustrações fidedignas aos traços do anime e do mangá.
Ir para o topo Ir para baixo
marquinhos samurai
Pluto Planet Power
Pluto Planet Power
marquinhos samurai

Sexo : Masculino
Mensagens : 806
Peixes
Idade : 31
Inscrição : 19/07/2010
Localização Localização : Ponta Grossa - Paraná

Nova série SM - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova série SM   Nova série SM - Página 4 I_icon_minitimeQua 14 maio 2014 - 4:45

muito bom, ótimos traços e avivamento de cores, xd, é sempre bom apreciar uma arte assim =)
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/extreme.vns
Endymion
Jupiter Power
Jupiter Power
Endymion

Sexo : Masculino
Mensagens : 111
Sagitário
Idade : 41
Inscrição : 30/01/2013

Nova série SM - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova série SM   Nova série SM - Página 4 I_icon_minitimeTer 20 maio 2014 - 9:24

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Para quem gosta da Sailor V!! Curioso que ele tinha deixado um misterio na página dele, muitos acham que a Toei tinha contratado ele....mas ele nao falou mais nada...
Ir para o topo Ir para baixo
Sun Knight
Admin
Admin
Sun Knight

Sexo : Masculino
Mensagens : 2909
Libra
Idade : 38
Inscrição : 17/07/2010
Localização Localização : São Paulo - SP

Nova série SM - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova série SM   Nova série SM - Página 4 I_icon_minitimeTer 20 maio 2014 - 21:01

Boas notícias, parece que a Toei quer liberar a nova série pra América Latina.
Ir para o topo Ir para baixo
Endymion
Jupiter Power
Jupiter Power
Endymion

Sexo : Masculino
Mensagens : 111
Sagitário
Idade : 41
Inscrição : 30/01/2013

Nova série SM - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova série SM   Nova série SM - Página 4 I_icon_minitimeQui 29 maio 2014 - 22:33

Sun Knight escreveu:
Boas notícias, parece que a Toei quer liberar a nova série pra América Latina.

Como assim Sun?? Não entendi.... ._.v    

E aproveitando o meu post, nao sei se to fazendo bakices, me avisem!! Mas para dar uma agitadinha, Marco liberou 2 novas arts dele, com Sailor Mercury e Mars no novo traço de Sailor Moon!!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Se eu nao tiver chateando, eu ponho da Mars se quiserem claro!! Senao eu edito os meus posts e tiro, so falarem!!! Endy 100% light!!
Ir para o topo Ir para baixo
Serenity Eternal
Admin
Admin
Serenity Eternal

Sexo : Feminino
Mensagens : 3482
Peixes
Idade : 44
Inscrição : 17/07/2010
Localização Localização : Valinhos

Nova série SM - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova série SM   Nova série SM - Página 4 I_icon_minitimeQui 5 Jun 2014 - 23:59

Em nosso site vocês podem conferir o novo trailer da série Sailor Moon Crystal *-*
Ir para o topo Ir para baixo
https://smdimension.forumeiros.com
Serenity Eternal
Admin
Admin
Serenity Eternal

Sexo : Feminino
Mensagens : 3482
Peixes
Idade : 44
Inscrição : 17/07/2010
Localização Localização : Valinhos

Nova série SM - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova série SM   Nova série SM - Página 4 I_icon_minitimeSáb 7 Jun 2014 - 18:01

eu reeditei a postagem então agora a oficial está aqui

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
https://smdimension.forumeiros.com
Kisa
Moderador
Moderador
Kisa

Sexo : Feminino
Mensagens : 1268
Escorpião
Idade : 38
Inscrição : 26/07/2010
Localização Localização : Acre da Região Sudeste

Nova série SM - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova série SM   Nova série SM - Página 4 I_icon_minitimeDom 8 Jun 2014 - 14:18

Entrei no tópico achando que teria alguma coisa falando do trailer que foi lançado porém nada, que estranho.

Mas isso não me impede de deixar minha opinião sobre: achei o trailer muito lindo, com todo coração.

Achei ótimo ter uma pegada mais jovem que infantil/adolescente. As personagens mostrando maturidade porque, vejamos bem, elas tem toda uma carga dramática envolvendo vidas passadas e perda de memória que realmente não condizem em nada serem engraçadinhas like a comediante.

No mangá não é assim e eu gostei de ver que, pelo menos nos poucos segundos da aparição da Usagi no trailer, também não vai ser assim.

Achei o traço condizente com o mangá e tem os pequenos detalhes como o broche da Usagi que é igual, os prendedores [?] de cabelo dela tb igual e a corrente da Venus que está presente grazadels.

Se continuar assim certeza que virão muitas lágrimas de emoção no mês que vêm *----------*

Sem contar a música que é bem atual, num ritmo mais elétrico e que não deixa nada a desejar coma Moonlight Densetsu, que pra ser sincera nem senti falta.

Bem, é isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Endymion
Jupiter Power
Jupiter Power
Endymion

Sexo : Masculino
Mensagens : 111
Sagitário
Idade : 41
Inscrição : 30/01/2013

Nova série SM - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova série SM   Nova série SM - Página 4 I_icon_minitimeTer 10 Jun 2014 - 11:45

Eu vi o trailer, mas estou tão envolvido com provas, trabalhos e etc, neste final de curso na faculdade, que nem tive tempo para vim comentar sobre isso.
Achei o trailer interessante, mas cada vez mais penso que sou o unico ser estranho e bizarro que nao consegue "engolir" esses traços, mesmo sendo semelhantes, proximos ou identicos ao manga.

Não adianta, nao curto traços de mangas, rarissima excessao é Bleach!!
Ir para o topo Ir para baixo
Serenity Eternal
Admin
Admin
Serenity Eternal

Sexo : Feminino
Mensagens : 3482
Peixes
Idade : 44
Inscrição : 17/07/2010
Localização Localização : Valinhos

Nova série SM - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova série SM   Nova série SM - Página 4 I_icon_minitimeQui 12 Jun 2014 - 21:10

Se a nova série for mesmo  retratada da mesma forma que está sendo o mangá nossa vai ser o máximo, porque eu estou adorando a intensidade das emoções no mangá
*-*
Ir para o topo Ir para baixo
https://smdimension.forumeiros.com
Pri**
Moon Prism Power
Moon Prism Power
Pri**

Sexo : Feminino
Mensagens : 44
Inscrição : 19/12/2013

Nova série SM - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova série SM   Nova série SM - Página 4 I_icon_minitimeTer 17 Jun 2014 - 0:52

Gente eu até me emocionei quando vi o trailer haha, e olha que não gostei do traço mais estou me acostumando mais. Um detalhe que amei foi a música de abertura, ainda é cedo para dizer se realmente gostei 100%, mas do pouco que ouvi no trailer parece ser a música ideal para um anime "de guerreiras que lutam pelo amor e pela justiça" pois não é uma balada romântica como Moonlight Densetsu, tem inclusive um solo de guitarra muito bom que me remete aos animes clássicos. O trailer bateu a casa de 6 milhões de visualizações, um feito muito bom, espero que estejam tratando muito bem a nova série pois a muito público para acompanhar! 
Mais atualizações:
- Saiu o character design do Mamoru, mas sem cores por enquanto.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- A música de abertura se chama Moon Pride e além de contar com o grupo Momoiro Clover Z nos vocais tem o solo de guitarra executado pelo ex-Megadeth Marty Friedman!!!
- No dia do aniversário da nossa Usagi em 30 de junho, haverá uma festa contando com as meninas do elenco do Sera Myu, as garotas do grupo Momoiro Clover Z e a pré estréia de Sailor Moon Crystal! 
- Segundo o SailorMoonWorld.it. um dos realizadores de SMC, Munehisa Sakai, confirmou que o novo anime tem como público-alvo os adultos e que as roupas dos personagens e lugares serão modernizados.
 
Ir para o topo Ir para baixo
Serenity Eternal
Admin
Admin
Serenity Eternal

Sexo : Feminino
Mensagens : 3482
Peixes
Idade : 44
Inscrição : 17/07/2010
Localização Localização : Valinhos

Nova série SM - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova série SM   Nova série SM - Página 4 I_icon_minitimeTer 17 Jun 2014 - 20:06

Então esse Mamoru aí não tem nada de charmoso não. Usagi terá que ser muito míope para ver alguma beleza nele rs. Realmente achei que fariam um traço diferente e que não ficasse com um cabeção também. De verdade esse traço masculino não me agradou muito não. Imagina só o que esperar do tree lights então?
Ir para o topo Ir para baixo
https://smdimension.forumeiros.com
Serenity Eternal
Admin
Admin
Serenity Eternal

Sexo : Feminino
Mensagens : 3482
Peixes
Idade : 44
Inscrição : 17/07/2010
Localização Localização : Valinhos

Nova série SM - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova série SM   Nova série SM - Página 4 I_icon_minitimeSeg 30 Jun 2014 - 12:18

Hey moonies, tudo bem? Niver da nossa coelhinha chorona e cheia de charme rs e muitos spoliers sobre o primeiro episódio da nova série soltos na internet.
O que estão achando das imagens?
Sei que o Mamoru ual ficou muito  bom. Como disse o Guh em um dos papos no face, praticamente uma Haruka morena rs.
E vocês?
Quais suas expectativas para série?
Ir para o topo Ir para baixo
https://smdimension.forumeiros.com
Serenity Eternal
Admin
Admin
Serenity Eternal

Sexo : Feminino
Mensagens : 3482
Peixes
Idade : 44
Inscrição : 17/07/2010
Localização Localização : Valinhos

Nova série SM - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova série SM   Nova série SM - Página 4 I_icon_minitimeTer 1 Jul 2014 - 14:25

Gente está um grande burburinho na internet sobre a nova série e cadê vocês aqui para comentar também. Já viram as imagens os vídeos com spoliers sobre a abertura e o encerramento. Comentem pessoal.
Ir para o topo Ir para baixo
https://smdimension.forumeiros.com
Tenoh_Haruka
Jupiter Star Power
Jupiter Star Power
Tenoh_Haruka

Sexo : Feminino
Mensagens : 402
Gémeos
Idade : 39
Inscrição : 12/10/2010

Nova série SM - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova série SM   Nova série SM - Página 4 I_icon_minitimeTer 1 Jul 2014 - 17:35

Serenity Eternal escreveu:
Gente está um grande burburinho na internet sobre a nova série e cadê vocês aqui para comentar também. Já viram as imagens os vídeos com spoliers sobre a abertura e o encerramento. Comentem pessoal.

Estou desinformadíssima sobre os tais spoilers. Esses spoilers estão na própria abertura/encerramento?
Ir para o topo Ir para baixo
http://rabiscandosensacoes.blogspot.com
Serenity Eternal
Admin
Admin
Serenity Eternal

Sexo : Feminino
Mensagens : 3482
Peixes
Idade : 44
Inscrição : 17/07/2010
Localização Localização : Valinhos

Nova série SM - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova série SM   Nova série SM - Página 4 I_icon_minitimeTer 1 Jul 2014 - 18:34

Sim estão sim chuchuts tem no youtube e um grupo em massa no face falando sobre isso (já disse faz o face rukaaa) vou ver se acho o link e posto aqui  para discutirmos
Ir para o topo Ir para baixo
https://smdimension.forumeiros.com
Serenity Eternal
Admin
Admin
Serenity Eternal

Sexo : Feminino
Mensagens : 3482
Peixes
Idade : 44
Inscrição : 17/07/2010
Localização Localização : Valinhos

Nova série SM - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova série SM   Nova série SM - Página 4 I_icon_minitimeTer 1 Jul 2014 - 18:40

Bom quem teve a grande oportunidade de estar na festa da Usagi teve esse grande privilégio.
Aqui está o vídeo com alguns spoilers do primeiro episódio e mais a parte de encerramento
Ansiosa pelo dia 05.



Encerramento

Ir para o topo Ir para baixo
https://smdimension.forumeiros.com
phoenix
Moon Crystal Power
Moon Crystal Power
phoenix

Sexo : Masculino
Mensagens : 226
Escorpião
Idade : 33
Inscrição : 19/07/2010
Localização Localização : Prudentópolis / PR

Nova série SM - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova série SM   Nova série SM - Página 4 I_icon_minitimeQua 2 Jul 2014 - 23:45

To achando top da balada esse SM Crystal, minha esperança é que dessa vez haja fidelidade ao mangá *aqueles* Mas a animação tá muito linda e o traço tá caprichoso UUv

Achei tudo muito elegante.
Ir para o topo Ir para baixo
Serenity Eternal
Admin
Admin
Serenity Eternal

Sexo : Feminino
Mensagens : 3482
Peixes
Idade : 44
Inscrição : 17/07/2010
Localização Localização : Valinhos

Nova série SM - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova série SM   Nova série SM - Página 4 I_icon_minitimeQui 3 Jul 2014 - 11:03

Bom meu querido amigo há grandes chances sim de toda a trama dessa vez ser voltada ao que foi relatado no mangá e antes eu adorava e bom ainda adoro toda a temática que foi feito no anime, mas hoje lendo o mangá ele é muito mais denso, cheio de emoções e outros acontecimentos que foram, digamos omitidos no anime. E agora parece que ao mangá ganha vida com a nova série. Vamos agora acompanhar a nova série ainda mais empolgados com certeza.
Ir para o topo Ir para baixo
https://smdimension.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado




Nova série SM - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova série SM   Nova série SM - Página 4 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Nova série SM

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

 Tópicos semelhantes

-
» Nova seção!
» Olá sou nova aqui xD~
» MINHA NOVA SAIN

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Sailor Moon Dimension :: Sailor Moon :: Anime-