Sailor Moon Dimension
O Cometa Colorido de Nati Oliveira - Página 8 Pbucket
Sailor Moon Dimension
O Cometa Colorido de Nati Oliveira - Página 8 Pbucket
Sailor Moon Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sailor Moon Dimension

Fórum para Sailor Moon Dimension Returns e a fanfic: Ameaças do tempo: Serena pode desaparecer. Ambiente sobre diversos assuntos a cerca de Sailor Moon e demais animes e atualidades.
 
InícioPortalEventosÚltimas imagensRegistarEntrar
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Top dos mais postadores
Serenity Eternal (3482)
O Cometa Colorido de Nati Oliveira - Página 8 Vote_lcap1O Cometa Colorido de Nati Oliveira - Página 8 Voting_bar1O Cometa Colorido de Nati Oliveira - Página 8 Vote_rcap1 
Sun Knight (2909)
O Cometa Colorido de Nati Oliveira - Página 8 Vote_lcap1O Cometa Colorido de Nati Oliveira - Página 8 Voting_bar1O Cometa Colorido de Nati Oliveira - Página 8 Vote_rcap1 
Jessica (2590)
O Cometa Colorido de Nati Oliveira - Página 8 Vote_lcap1O Cometa Colorido de Nati Oliveira - Página 8 Voting_bar1O Cometa Colorido de Nati Oliveira - Página 8 Vote_rcap1 
Pairos (1631)
O Cometa Colorido de Nati Oliveira - Página 8 Vote_lcap1O Cometa Colorido de Nati Oliveira - Página 8 Voting_bar1O Cometa Colorido de Nati Oliveira - Página 8 Vote_rcap1 
bia. (1285)
O Cometa Colorido de Nati Oliveira - Página 8 Vote_lcap1O Cometa Colorido de Nati Oliveira - Página 8 Voting_bar1O Cometa Colorido de Nati Oliveira - Página 8 Vote_rcap1 
Kisa (1268)
O Cometa Colorido de Nati Oliveira - Página 8 Vote_lcap1O Cometa Colorido de Nati Oliveira - Página 8 Voting_bar1O Cometa Colorido de Nati Oliveira - Página 8 Vote_rcap1 
Nati Oliveira (1101)
O Cometa Colorido de Nati Oliveira - Página 8 Vote_lcap1O Cometa Colorido de Nati Oliveira - Página 8 Voting_bar1O Cometa Colorido de Nati Oliveira - Página 8 Vote_rcap1 
S.Girl* (806)
O Cometa Colorido de Nati Oliveira - Página 8 Vote_lcap1O Cometa Colorido de Nati Oliveira - Página 8 Voting_bar1O Cometa Colorido de Nati Oliveira - Página 8 Vote_rcap1 
marquinhos samurai (806)
O Cometa Colorido de Nati Oliveira - Página 8 Vote_lcap1O Cometa Colorido de Nati Oliveira - Página 8 Voting_bar1O Cometa Colorido de Nati Oliveira - Página 8 Vote_rcap1 
dharien (684)
O Cometa Colorido de Nati Oliveira - Página 8 Vote_lcap1O Cometa Colorido de Nati Oliveira - Página 8 Voting_bar1O Cometa Colorido de Nati Oliveira - Página 8 Vote_rcap1 
Últimos assuntos
» REESTRUTURAÇÃO DA CASA
O Cometa Colorido de Nati Oliveira - Página 8 I_icon_minitimeSex 9 Ago 2019 - 23:37 por Serenity Eternal

» Doctor Who: Tudo sobre um maluno em uma caixa ^^
O Cometa Colorido de Nati Oliveira - Página 8 I_icon_minitimeQui 7 Jun 2018 - 21:34 por Serenity Eternal

» Concurso de Logotipo
O Cometa Colorido de Nati Oliveira - Página 8 I_icon_minitimeDom 9 Jul 2017 - 22:05 por SawaiTsukino

» Túnel do Tempo - Anos 90 e 2000
O Cometa Colorido de Nati Oliveira - Página 8 I_icon_minitimeSex 7 Jul 2017 - 21:57 por Endymion

» O Reino Mágico de SawaiTsukino
O Cometa Colorido de Nati Oliveira - Página 8 I_icon_minitimeSeg 29 maio 2017 - 18:31 por Serenity Eternal

» [LINK] Episódios de Sailor Moon
O Cometa Colorido de Nati Oliveira - Página 8 I_icon_minitimeSex 19 maio 2017 - 19:56 por Serenity Eternal

» Nostalgia Cartoon Network
O Cometa Colorido de Nati Oliveira - Página 8 I_icon_minitimeQua 11 Jan 2017 - 14:24 por Haruka

» AMIGO SECRETO SMD 2016
O Cometa Colorido de Nati Oliveira - Página 8 I_icon_minitimeQui 22 Dez 2016 - 17:41 por Serenity Eternal

»  10.09.2016 10 ANOS DE SMDIMENSION
O Cometa Colorido de Nati Oliveira - Página 8 I_icon_minitimeQua 14 Dez 2016 - 13:29 por Serenity Eternal

» PROJEÇÃO ASTRAL
O Cometa Colorido de Nati Oliveira - Página 8 I_icon_minitimeSex 11 Nov 2016 - 18:38 por Serenity Eternal

» DIÁRIO DE BORDO
O Cometa Colorido de Nati Oliveira - Página 8 I_icon_minitimeSex 9 Set 2016 - 11:12 por Serenity Eternal

» Produtos Lunares \o
O Cometa Colorido de Nati Oliveira - Página 8 I_icon_minitimeQua 17 Ago 2016 - 16:44 por Serenity Eternal

» OPERAÇÃO PENTE FINO!
O Cometa Colorido de Nati Oliveira - Página 8 I_icon_minitimeSex 15 Jul 2016 - 16:12 por Serenity Eternal

» DICAS DE LIVROS!
O Cometa Colorido de Nati Oliveira - Página 8 I_icon_minitimeQui 14 Jul 2016 - 21:08 por Serenity Eternal

» Hora dos rabiscos da Jessica!!!
O Cometa Colorido de Nati Oliveira - Página 8 I_icon_minitimeQui 7 Jul 2016 - 20:13 por Serenity Eternal

Tópicos semelhantes
Like/Tweet/+1
Fórum


Parceiros


Tópicos mais visitados
continue a historinha
BANNER DO MÊS
[CINEMA] qual foi o último filme que você assistiu?
Jogo de nomes de personagens de anime e mangá
Broches e evoluções
Fanfic e Fanarts de Haruka e Michiru
AMIGO SECRETO SMD 2010
Indique uma música
Eternal Color Gallery
Continue a Historinha (versão 2)
Social bookmarking
Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de Sailor Moon Dimension em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Sailor Moon Dimension em seu site de social bookmarking
Últimos Conectados
Fórum



Compartilhe
 

 O Cometa Colorido de Nati Oliveira

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
Jessica
Submarine Reflection
Submarine Reflection
Jessica

Sexo : Feminino
Mensagens : 2590
Peixes
Idade : 29
Inscrição : 04/10/2010
Localização Localização : SP

O Cometa Colorido de Nati Oliveira - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: O Cometa Colorido de Nati Oliveira   O Cometa Colorido de Nati Oliveira - Página 8 I_icon_minitimeSeg 12 Set 2011 - 16:16

bom, nem preciso comentar né!
você humilha a pobre aqui XD

está lindo, naty! adorei a que você tá usando no set
Ir para o topo Ir para baixo
Nati Oliveira
Moderador
Moderador
Nati Oliveira

Sexo : Feminino
Mensagens : 1101
Capricórnio
Idade : 31
Inscrição : 19/07/2010
Localização Localização : SSA/Ba

O Cometa Colorido de Nati Oliveira - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: O Cometa Colorido de Nati Oliveira   O Cometa Colorido de Nati Oliveira - Página 8 I_icon_minitimeSáb 24 Set 2011 - 1:46

Mais alguns trabalhos,comemorando a noite em casa -NOT XDD

O Cometa Colorido de Nati Oliveira - Página 8 Tumblricon

O Cometa Colorido de Nati Oliveira - Página 8 Shay
O Cometa Colorido de Nati Oliveira - Página 8 Shaysain

O Cometa Colorido de Nati Oliveira - Página 8 Parissain
Ir para o topo Ir para baixo
Sun Knight
Admin
Admin
Sun Knight

Sexo : Masculino
Mensagens : 2909
Libra
Idade : 38
Inscrição : 17/07/2010
Localização Localização : São Paulo - SP

O Cometa Colorido de Nati Oliveira - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: O Cometa Colorido de Nati Oliveira   O Cometa Colorido de Nati Oliveira - Página 8 I_icon_minitimeSáb 24 Set 2011 - 1:59

Que delícias! Gostei!
Ir para o topo Ir para baixo
Kisa
Moderador
Moderador
Kisa

Sexo : Feminino
Mensagens : 1268
Escorpião
Idade : 38
Inscrição : 26/07/2010
Localização Localização : Acre da Região Sudeste

O Cometa Colorido de Nati Oliveira - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: O Cometa Colorido de Nati Oliveira   O Cometa Colorido de Nati Oliveira - Página 8 I_icon_minitimeSáb 24 Set 2011 - 11:44

Ficaram lindos Nati, que inveja boa, queria fazer coisas lindas assim tb ç.ç
Ir para o topo Ir para baixo
Nati Oliveira
Moderador
Moderador
Nati Oliveira

Sexo : Feminino
Mensagens : 1101
Capricórnio
Idade : 31
Inscrição : 19/07/2010
Localização Localização : SSA/Ba

O Cometa Colorido de Nati Oliveira - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: O Cometa Colorido de Nati Oliveira   O Cometa Colorido de Nati Oliveira - Página 8 I_icon_minitimeQua 2 Nov 2011 - 21:48

AEAE,mais uma atualização.

O Cometa Colorido de Nati Oliveira - Página 8 Deborahannwoll

O Cometa Colorido de Nati Oliveira - Página 8 Blakelively

O Cometa Colorido de Nati Oliveira - Página 8 Meganfox
Ir para o topo Ir para baixo
Jessica
Submarine Reflection
Submarine Reflection
Jessica

Sexo : Feminino
Mensagens : 2590
Peixes
Idade : 29
Inscrição : 04/10/2010
Localização Localização : SP

O Cometa Colorido de Nati Oliveira - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: O Cometa Colorido de Nati Oliveira   O Cometa Colorido de Nati Oliveira - Página 8 I_icon_minitimeQui 3 Nov 2011 - 13:13

super arraso!
nossa, amei o toque delicado da segunda!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Sun Knight
Admin
Admin
Sun Knight

Sexo : Masculino
Mensagens : 2909
Libra
Idade : 38
Inscrição : 17/07/2010
Localização Localização : São Paulo - SP

O Cometa Colorido de Nati Oliveira - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: O Cometa Colorido de Nati Oliveira   O Cometa Colorido de Nati Oliveira - Página 8 I_icon_minitimeQui 3 Nov 2011 - 22:09

Que delícia!
Ir para o topo Ir para baixo
Kisa
Moderador
Moderador
Kisa

Sexo : Feminino
Mensagens : 1268
Escorpião
Idade : 38
Inscrição : 26/07/2010
Localização Localização : Acre da Região Sudeste

O Cometa Colorido de Nati Oliveira - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: O Cometa Colorido de Nati Oliveira   O Cometa Colorido de Nati Oliveira - Página 8 I_icon_minitimeSex 4 Nov 2011 - 18:31

Gente, aquela que fez o filme da vampira lá tá tão linda na última sign *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Nati Oliveira
Moderador
Moderador
Nati Oliveira

Sexo : Feminino
Mensagens : 1101
Capricórnio
Idade : 31
Inscrição : 19/07/2010
Localização Localização : SSA/Ba

O Cometa Colorido de Nati Oliveira - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: O Cometa Colorido de Nati Oliveira   O Cometa Colorido de Nati Oliveira - Página 8 I_icon_minitimeTer 15 Nov 2011 - 14:01

Atualizando com alguns trabalhos que tavam no Pc e que faltava upar no Photobucket xD

O Cometa Colorido de Nati Oliveira - Página 8 Icon1 O Cometa Colorido de Nati Oliveira - Página 8 Icon2

O Cometa Colorido de Nati Oliveira - Página 8 Tumblr-1 O Cometa Colorido de Nati Oliveira - Página 8 Untitled-4

O Cometa Colorido de Nati Oliveira - Página 8 Leightonnew
Ir para o topo Ir para baixo
Jessica
Submarine Reflection
Submarine Reflection
Jessica

Sexo : Feminino
Mensagens : 2590
Peixes
Idade : 29
Inscrição : 04/10/2010
Localização Localização : SP

O Cometa Colorido de Nati Oliveira - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: O Cometa Colorido de Nati Oliveira   O Cometa Colorido de Nati Oliveira - Página 8 I_icon_minitimeTer 15 Nov 2011 - 18:31

amei a que ela tá de lado *o*
seus trabalhos estão cada vez mais bonitos! não digo isso por simples simpatia, mas sim porque realmente gosto...
Ir para o topo Ir para baixo
Serenity Eternal
Admin
Admin
Serenity Eternal

Sexo : Feminino
Mensagens : 3482
Peixes
Idade : 44
Inscrição : 17/07/2010
Localização Localização : Valinhos

O Cometa Colorido de Nati Oliveira - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: O Cometa Colorido de Nati Oliveira   O Cometa Colorido de Nati Oliveira - Página 8 I_icon_minitimeTer 15 Nov 2011 - 19:37

nati que coisa linda. vc e a bia com esse jogos de luzes e sombras me fascinam, precisam me ensinar

parabéns. arrasando sempre querida
Ir para o topo Ir para baixo
https://smdimension.forumeiros.com
Sun Knight
Admin
Admin
Sun Knight

Sexo : Masculino
Mensagens : 2909
Libra
Idade : 38
Inscrição : 17/07/2010
Localização Localização : São Paulo - SP

O Cometa Colorido de Nati Oliveira - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: O Cometa Colorido de Nati Oliveira   O Cometa Colorido de Nati Oliveira - Página 8 I_icon_minitimeTer 15 Nov 2011 - 20:08

SUNsacional Nati! Só deliciosidades cremosas.
Ir para o topo Ir para baixo
Nati Oliveira
Moderador
Moderador
Nati Oliveira

Sexo : Feminino
Mensagens : 1101
Capricórnio
Idade : 31
Inscrição : 19/07/2010
Localização Localização : SSA/Ba

O Cometa Colorido de Nati Oliveira - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: O Cometa Colorido de Nati Oliveira   O Cometa Colorido de Nati Oliveira - Página 8 I_icon_minitimeQua 16 Jan 2013 - 1:05

Ufa,tem um BOM tempo que não atualizo isso,né?Okok,vamos resolver esse problema!

Avvies

Spoiler:


Blends & Banners


Spoiler:


Colorizações


Spoiler:

Assinaturas


Spoiler:

Geente,quanta coisa!Mas enfim,acho que é isso!A novidade são as colorizações,que é basicamente pegar uma foto em p&b e...damdam,isso mesmo,colori-la!Não é tão fácil e é meio chatinho,mas os resultados,quando feito direito,são lindos!Fora que você depois pode usar a imagem colorida em outros trabalhos ;D
Minha primeira tentativa foi com a imagem da Ashley Benson...dá pra ver que ficou mega estranho,mas ok.Já a da Dianna Agron melhorou um pouco,ficou mais natural,apesar de que ainda tenho alguns problemas com cabelos loiros.Os castanhos e pretos ajudam muito,e talvez por isso que a terceira tenha saído BEM melhor e mais natural.BTW,aquelas flores roxas foram uma verdadeira pain in the ass pra colorizar .--.
Mas ficou lindo e ainda me fez vencer o concurso de colorização do Bleedlikeme *---*

Como sempre,comentários fazem a tshia feliz ;D
Ir para o topo Ir para baixo
Sun Knight
Admin
Admin
Sun Knight

Sexo : Masculino
Mensagens : 2909
Libra
Idade : 38
Inscrição : 17/07/2010
Localização Localização : São Paulo - SP

O Cometa Colorido de Nati Oliveira - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: O Cometa Colorido de Nati Oliveira   O Cometa Colorido de Nati Oliveira - Página 8 I_icon_minitimeQui 17 Jan 2013 - 0:35

Só delícia! Não sabia que colorizavas tb.
Ir para o topo Ir para baixo
Nati Oliveira
Moderador
Moderador
Nati Oliveira

Sexo : Feminino
Mensagens : 1101
Capricórnio
Idade : 31
Inscrição : 19/07/2010
Localização Localização : SSA/Ba

O Cometa Colorido de Nati Oliveira - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: O Cometa Colorido de Nati Oliveira   O Cometa Colorido de Nati Oliveira - Página 8 I_icon_minitimeQui 17 Jan 2013 - 0:46

Correção:eu TENTO colorizar.Ainda não é uma arte que eu domino muito bem,porque é um trabalhinho meio chato e ás vezes eu fico com preguiça xD
ahuahauha
Mas eu acho lecal e é bem útil quando você tem uma idéia pra AQUELA imagem...e ela está em P&B.Eu prefiro colorizar morenas,porque tenho um sério problema em achar o tom certo pras loiras...meus cabelos sempre saem muito amarelos e estranhos .-.
Ir para o topo Ir para baixo
Serenity Eternal
Admin
Admin
Serenity Eternal

Sexo : Feminino
Mensagens : 3482
Peixes
Idade : 44
Inscrição : 17/07/2010
Localização Localização : Valinhos

O Cometa Colorido de Nati Oliveira - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: O Cometa Colorido de Nati Oliveira   O Cometa Colorido de Nati Oliveira - Página 8 I_icon_minitimeQui 17 Jan 2013 - 11:53

nossa tudo muito lindo quantos trabalhos fantásticos, eu que ando meio parada nossa preciso voltar a fzer novas produções também, eu adoreiiii

parabéns gataaaaaa
Ir para o topo Ir para baixo
https://smdimension.forumeiros.com
Nati Oliveira
Moderador
Moderador
Nati Oliveira

Sexo : Feminino
Mensagens : 1101
Capricórnio
Idade : 31
Inscrição : 19/07/2010
Localização Localização : SSA/Ba

O Cometa Colorido de Nati Oliveira - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: O Cometa Colorido de Nati Oliveira   O Cometa Colorido de Nati Oliveira - Página 8 I_icon_minitimeQui 17 Jan 2013 - 12:59

Brigadoo,trufinhaa *000*
Btw,ainda tem o meu tuto que você precisa testar auhaua
Quero ver como vai sair sua sain *---*
Ir para o topo Ir para baixo
Tenoh_Haruka
Jupiter Star Power
Jupiter Star Power
Tenoh_Haruka

Sexo : Feminino
Mensagens : 402
Gémeos
Idade : 39
Inscrição : 12/10/2010

O Cometa Colorido de Nati Oliveira - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: O Cometa Colorido de Nati Oliveira   O Cometa Colorido de Nati Oliveira - Página 8 I_icon_minitimeQui 17 Jan 2013 - 17:35

Suas colorizações ficaram lindas, Nati! Realmente cabelos loiros às vezes são bem complicados de reproduzir. No deviantART há paletas prontas de pele, cabelo, lábios, saca? Elas me ajudam quando estou indecisa sobre como usar as cores e combinações...procura lá depois. Além disso, não tenha medo de experimentar nos cabelos loiros, usando laranja ou vermelho. Vai brincando com layer mode, opacidade até conseguir um resultado satisfatório. =)

Gostei especialmente da primeira colorização, ficou tudo muito natural. Ótimo trabalho!
Ir para o topo Ir para baixo
http://rabiscandosensacoes.blogspot.com
bia.
Mercury Crystal Power
Mercury Crystal Power
bia.

Sexo : Feminino
Mensagens : 1285
Capricórnio
Idade : 29
Inscrição : 06/09/2010
Localização Localização : São Paulo

O Cometa Colorido de Nati Oliveira - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: O Cometa Colorido de Nati Oliveira   O Cometa Colorido de Nati Oliveira - Página 8 I_icon_minitimeDom 20 Jan 2013 - 22:43

Senhorita Nati, seus trabalhos são incríveis!

As texturas, o texto, a iluminação, a blendagem que faz entre as cores... a composição no geral é harmoniosa e tem seu próprio charme, são admiráveis! Fico babando toda vez que as vejo xD
Ir para o topo Ir para baixo
Nati Oliveira
Moderador
Moderador
Nati Oliveira

Sexo : Feminino
Mensagens : 1101
Capricórnio
Idade : 31
Inscrição : 19/07/2010
Localização Localização : SSA/Ba

O Cometa Colorido de Nati Oliveira - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: O Cometa Colorido de Nati Oliveira   O Cometa Colorido de Nati Oliveira - Página 8 I_icon_minitimeQua 6 Mar 2013 - 20:40

Uma atualização beem rapidinha:

Blends & Banners


Spoiler:

Assinaturas


Spoiler:

Não tenho feito muita coisa esses dias por causa da facul,mas sempre que bate uma inspiraçãozinha eu procuro fazer alguma coisa...
Ir para o topo Ir para baixo
Sun Knight
Admin
Admin
Sun Knight

Sexo : Masculino
Mensagens : 2909
Libra
Idade : 38
Inscrição : 17/07/2010
Localização Localização : São Paulo - SP

O Cometa Colorido de Nati Oliveira - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: O Cometa Colorido de Nati Oliveira   O Cometa Colorido de Nati Oliveira - Página 8 I_icon_minitimeQua 6 Mar 2013 - 22:50

Que lindas, Nati! Adorei.
Ir para o topo Ir para baixo
Serenity Eternal
Admin
Admin
Serenity Eternal

Sexo : Feminino
Mensagens : 3482
Peixes
Idade : 44
Inscrição : 17/07/2010
Localização Localização : Valinhos

O Cometa Colorido de Nati Oliveira - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: O Cometa Colorido de Nati Oliveira   O Cometa Colorido de Nati Oliveira - Página 8 I_icon_minitimeQua 6 Mar 2013 - 23:48

poxa eu gostei muito, eu ainda não criei vergonha na cara para fazer meu primeiro kit 2013 rs ao menso o banner do forum sim rs que foi de verão
Ir para o topo Ir para baixo
https://smdimension.forumeiros.com
S.Girl*
Pluto Planet Power
Pluto Planet Power
S.Girl*

Sexo : Feminino
Mensagens : 806
Escorpião
Idade : 27
Inscrição : 10/10/2010
Localização Localização : Portugal

O Cometa Colorido de Nati Oliveira - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: O Cometa Colorido de Nati Oliveira   O Cometa Colorido de Nati Oliveira - Página 8 I_icon_minitimeQui 7 Mar 2013 - 13:15

Lindas! Muitos parabens Nati-chan ^w^
Ir para o topo Ir para baixo
http://girly-chanblog.blogspot.com
phoenix
Moon Crystal Power
Moon Crystal Power
phoenix

Sexo : Masculino
Mensagens : 226
Escorpião
Idade : 33
Inscrição : 19/07/2010
Localização Localização : Prudentópolis / PR

O Cometa Colorido de Nati Oliveira - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: O Cometa Colorido de Nati Oliveira   O Cometa Colorido de Nati Oliveira - Página 8 I_icon_minitimeQui 7 Mar 2013 - 23:47

Curti muito Natiii, principalmente a da Sansa *_______*

Sedutiva demais a Sophie!!

E tbem curti a blend da Red Riding, No final das contas Once está se saindo mais legal do que eu pensei que seria.
Ir para o topo Ir para baixo
Jessica
Submarine Reflection
Submarine Reflection
Jessica

Sexo : Feminino
Mensagens : 2590
Peixes
Idade : 29
Inscrição : 04/10/2010
Localização Localização : SP

O Cometa Colorido de Nati Oliveira - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: O Cometa Colorido de Nati Oliveira   O Cometa Colorido de Nati Oliveira - Página 8 I_icon_minitimeSex 8 Mar 2013 - 20:12

nhyaaaa, que lindos!!!!! como sempre, adoro esses efeitos que você dá!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




O Cometa Colorido de Nati Oliveira - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: O Cometa Colorido de Nati Oliveira   O Cometa Colorido de Nati Oliveira - Página 8 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

O Cometa Colorido de Nati Oliveira

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 8 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» If You Seek Nati
» OMEDETOU NATI

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Sailor Moon Dimension :: Dimensão Digital :: Web Design-